Café, o tópico é sobre café! Café in everywhere. Café aqui Café lá

Padrão Café, o tópico é sobre café! Café in everywhere. Café aqui Café lá

Minha coroa gosta muito de café, mais até do que lasanha
    Ela não manja muito de café, e eu muito menos.
    Tava querendo dar uns café daora pra ela, mas não tenho o minimo conhecimento sobre o assunto.

Ela curtia muito o Nescafé Duo Grao

só que aparentemente saiu de linha

Ela também gosta muito do Café do Centro

mas esse café é praticamente impossibru achar na internet. Achei em duas lojas, Santa Luzia e Café Facil, sendo que a primeira loja só vende em grãos e a segunda não se mostra muito segura não.

Eu aqui na minha santa ignorância e imaginação, imaginei até em mandar descer uns kg de café via Art

Queria mesmo era um moedor de café para ela mesmo moer os grãos, mas por enquanto não vai rolar
    Ela é de São Paulo, Capital
    Será que alguém ai pode dar uma iluminada?
    Qualquer dica sobre café ta valendo
    aonde?
    qual tipo?
    qual marca?
    algum site?
    alguma dica extra?

Qualquer coisa ta valendo, se for de café é café na reply café café

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

melhor que eu tomei até hoje eh um do starbucks, só não consgio lembrar qual é...

ou é esse:
    http://www.starbucksstore.com/fair-t...k-roast-coffee

ou esse:
    http://www.starbucksstore.com/caff%C...a&navid=search

sem açucar sem nada, ele jah tem um pouquinho de caramelo na final, delícia demais...
    A coisa tá: Uma mistura de show com espetáculo
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    CHEGA DE LADRÃO E SEM VERGONHA, PARA PRESIDENTE VOTE NO CALCONHA!!!

Padrão

@Chesterfield

Tem que ver se ela gosta de cafe mole (suave) ou dura (adstringente) LOL

http://www.abic.com.br/publique/cgi/...art.htm?sid=36 leia o grossario

No supermercado pao de acucar, ela pode encontrar esses, que recomendo:

Cafe Astro (mole) - torra media