Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima

[LajotaFONE] Samsung Galaxy S4, 5", 13MP, OctaCore, 3G, 16GB - R$ 1919 [Boleto]

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Sep 2011

Padrão [LajotaFONE] Samsung Galaxy S4, 5", 13MP, OctaCore, 3G, 16GB - R$ 1919 [Boleto]

No cartão fica R$ 2159,10 (em até 12x de R$ 179,93)

Link: http://www.ricardoeletro.com.br/Prod...5BB2-4217-6E65

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Caro ein, mas ainda assim ta mais barato que o Iphone 5 por aqui.. Então acho que vale a pena..

Padrão

Caro? Posta um site que esteja + barato que esse, garimpei semana toda maximo q achei foi 2100... esse ai mais em conta ate agora!

Padrão

Citação Citando lukazsoares Ver mensagem
    Caro? Posta um site que esteja + barato que esse, garimpei semana toda maximo q achei foi 2100... esse ai mais em conta ate agora!
    Digo caro porque 2 conto em um celular é grana haha não que ele não valha isso, mas só por ta mais barato que o Iphone 5, já é menos facada..

Padrão

Tá baixando... Valeu bro.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Padrão

Ser caro é até relativo. Lembro que em 2006 um Nokia, modelo com slide, custava 700, e só tinha uma tela colorida.

Padrão

Esse valor está excelente , levando-se em conta que está quase R$500 abaixo do preço de tabela.
    Só para comparar eu lembro que o Galaxy S3 foi lançado por R$2099 e o valor mais baixo na pré-venda foi de R$1699 nas Americanas.

Padrão

Caro, sempre será. Acabou de lançar e é o atual top do mercado. É até questão de marketing, ou seja, preço alto por um produto desse, eleva o desejo e aumenta a exclusividade. Quem não quer ter um?

Compra quem pode/quer, eu não posso.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Raph4
    Registro
    Jul 2004

Padrão

1.9k? Oloco alguém quer pagar bem no meu Note II?

Preção, verdinhas óbvias!

Padrão

se fosse o 4g eu boletava fácil

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Sep 2011

Padrão

Citação Citando fidocampeao Ver mensagem
    se fosse o 4g eu boletava fácil
    É aquilo ne...nem o 3g é 100% bom aqui no BR.

Padrão

Citação Citando onurb88 Ver mensagem
    é verdade, mas hoje em dia com esses preços celular tem que durar pelo menos 2 anos, não dá mais pra trocar todo ano, se for pra trocar meu s3 por um s4 melhor pegar logo um 4g pra compensar

Padrão

Tem o branco também.

Preção em comparação com outras lojas, pena que a grana ta curta.
    Última edição por Silvio Bean : 02-05-2013 às 8:56
    "Nunca faltará dinheiro para o gastador, nem miséria para o miserável."

Padrão

Celular caro hoje só se for 4G. O grande diferencial de um smartphone é o acesso à internet, então quanto mais rápido, melhor.
    ---
    rodmaia - Recife, PE.

Padrão

Citação Citando onurb88 Ver mensagem
    e mesmo se o 4G ja estivesse funcionando, a banda eh de apenas 5mbps.
    O 3Gplus da Vivo e o 3GMax da Claro atingem isso facilmente quando o sinal eh bom. Teoricamente eh 3mbps mas ja peguei 4500kbps no speedtest.

PS: o 3GPlus la fora (HSPA+) passa facil dos 20mbps
    4G no brasil eh uma piada.
    Última edição por respider : 02-05-2013 às 8:58

Padrão

Poxa preço top...e será que não rola nenhum cupom?!
    FragranceX - Loyalty Reward Points: 2444 Points

Padrão

Caro pra alguns, o que dizer da fila pra comprar iphone quando um novo modelo é lançado ? Eu não ficaria naquela fila nem se tivesse desconto !

Quanto ao celular em questão , só troco meu razr hd nele quando rolar um bug,sou hardmobiano calejado....
    Última edição por robsonsaopaulino : 02-05-2013 às 8:57

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Sep 2011

Padrão

Citação Citando murdocd3 Ver mensagem
    Poxa preço top...e será que não rola nenhum cupom?!
    Já está com cupom aplicado.

Padrão

preçao, no py ele esta por 800 dolares, negocio e espera ele cair para uns 600 dolares daqui no maximo uns 2 3 meses, vende meu note 2 e pega um desse, caso o optimus g pro chegue antes a uns 650 700, vamo de g pro mesmo.
    i7 7700k | Watercooler Riotoro Bifrost 240mm | Asus Strix Z270f | 32gb Corsair Vengeance Led 3200mhz | Ssd m.2 Hyperx Predator 240gb | Asus Strix Gtx 970 | CoolerMaster V1200W 80 Plus Platinum | Bancada Xtreme | 3 x 8tb | Razer Destructor | Razer Armadillo | Razer Mamba | Saitek PZ31A Cyborg Command Pad |Samsung UD590 | Asus PG278Q | Sony Muteki

MINHAS REFERENCIAS

Padrão

O 4G tá R$1.999,20:

http://www.ricardoeletro.com.br/Prod...491-496-295958

Pra quem pode pagar esse preço todo, a diferença é de apenas R$80!

Padrão

Afobação mode off. To satisfeito com o Nexus 4, apesar de alguns pesares. Com um Hardware desses, só um cara que não faz nada da vida, e pega MUITA fila em banco, ou KH muito. Por que, o hardware não ajuda em nada do que temos atualmente. O que ele tem de bom? Octa-Core e o que dá pra fazer com isso? Tudo que dá pra fazer com o S3. Nem mesmo o Quadrant consegue 'testar' tudo ainda no Android 4.2.2 - Nem mesmo o APN Brasil funciona... É pra fu-d
    Rebloga - Reblogando a Web!

Padrão

Citação Citando respider Ver mensagem
    e mesmo se o 4G ja estivesse funcionando, a banda eh de apenas 5mbps.
    Isso é o limite no contrato, da mesma forma que dizem que o 3G está limitado a 1 Mbps. Um amigo meu fez uns testes aqui no Rio e pegou quase 70 Mbps em Botafogo.

Padrão

Citação Citando SuperNilton Ver mensagem
    Isso é o limite no contrato, da mesma forma que dizem que o 3G está limitado a 1 Mbps. Um amigo meu fez uns testes aqui no Rio e pegou quase 70 Mbps em Botafogo.
    sim, releia meu post, eu editei.
    o HSPA+ tem velocidades absurdas tambem...
    O que importa eh o que a operadora disponibiliza. Na pratica o 4G nao vai oferecer nada de melhor, afinal nem usamos a capacidade do HSPA+ ainda.
    EU nao deixaria de comprar um celular pq ele nao tem LTE. Acho que em 2 anos isso nem fara diferenca.

Padrão

Outra, ele diz ter 16GB, mas só vem com QUASE 8GB pro usuário... Que coisa mais porca!
    Rebloga - Reblogando a Web!

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Sep 2011

Padrão

Citação Citando SuperNilton Ver mensagem
    Um amigo meu fez uns testes aqui no Rio e pegou quase 70 Mbps em Botafogo.
    Caraca....

Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões