Página 1 de 5 Última

Star Citizen

  1. #1

    Padrão Star Citizen

    Ok, só aviso uma coisa pra vocês que verem esse tópico, parem de ler agora ou preparem-se pra perder anos de vida. Clique para abrir a imagem em nova guia


    Vou resumir, pq tem informação demais sobre o game. Pra começar, o vídeo de apresentação:





    A meta inicial deles era alcançar 2 milhões de dólares no Kickstarter, mas o projeto já alcançou $9,415,243 nesse momento.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Clique para abrir a imagem em nova guia



    Vou só citar os pontos que eu achei mais interessantes:

    - O jogo não vai ter aquelas porcarias de level, ou perks, ou skill, que beneficiam quem joga mais tempo. Ficar perdendo horas pra garimpar uma skill de atirar mais precisamente, pfff, faça-me o favor! Clique para abrir a imagem em nova guia Vai ser tudo ao redor de adquirir itens melhores pro seu avatar, naves melhores e armas, e conquistas que o tornem famoso, como participar da grande batalha do setor X sem morrer, ou matar o grande pirata Almeidinha, ou descobrir o wormhole para uma nova galáxia, que ganhará seu nome, etc. Isso foi a coisa que mais me chamou atenção e agradou. Vai ser um MMO diferente, sem fucking level.

    - O sistema de mortes vai ser algo mais ou menos assim, se sua nave for destruída em combate, vc tem a chance de ejetar antes de ela explodir. Se conseguir ejetar, vc acorda no último planeta visitado, em um hospital. E obviamente vai perder a sua nave e o que tinha dentro. Se destruirem sua capsula que foi ejetada, vc vai ter que usar um serviço de ressuscitamento (é o futuro, baby!), o que custará caro, e vc poderá ter perdido um braço, uma perna, ter cicatrizes, etc, poderá colocar um braço biônico no lugar do que foi perdido, ou implantes pra repor um maxilar destruído. A cada morte dessas seu corpo se deteriora, e chega uma hora que ele não vai aguentar mais, e aí seu avatar morre definitivamente. Ele pode morrer definitivamente com um tiro na cabeça tb, enquanto vc estiver invadindo uma nave inimiga, por exemplo.

    - Quando seu avatar morrer definitivamente, vc terá um beneficiário, que herdará suas coisas, naves e itens. Vc continuará jogando com esse beneficiário, um recruta novato com cara de bundinha de nenem, mas a história do seu avatar morto, suas glórias e derrotas, ficam na biografia do seu avatar morto. As cicatrizes de guerra do seu veterano e sua história são o que torna ele grande e famoso, e é isso a sua maior perda ao morrer de vez.



    Física:





    Clique para abrir a imagem em nova guia



    Bom, tem um tópico bem mais completo sobre o game nesse link:

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/...2-Star-Citizen

    Tem muita informação e screens ali. Nesse tópico aqui só postei o que achei mais interessante mesmo.

    E por fim, o site do jogo:

    https://robertsspaceindustries.com/star-citizen/
    Editado por Matanza em 05-05-2013 às 2:19

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    A cada 3 semanas você posta um "super jogo" que ninguém vai conseguir parar de jogar aeuhaoirhaoeihraiohrs.

  4. #3

    Padrão

    O jogo parece interessante. Eu nao gosto mto dessa tematica espacial, mas se o jogo tiver tudo o q ta prometendo eu com certeza vou jogar.

    Fiquei surpreso ao ver q eles arrecadaram 9 milhoes de dolares Clique para abrir a imagem em nova guia

  5. #4

    Padrão

    Quando que sai ? Vai ser free ou vai ter uma assinatura mensal ?

    Tomara que coloquem algumas assistencias na hora de controlar a nave no espaco, senao vai ser um pé no saco pra conseguir dirigir esses treco de forma satisfatoria

  6. #5

    Padrão

    Quando que sai ? Vai ser free ou vai ter uma assinatura mensal ?

    Tomara que coloquem algumas assistencias na hora de controlar a nave no espaco, senao vai ser um pé no saco pra conseguir dirigir esses treco de forma satisfatoria
    O cara vai comprar o jogo uma vez, não precisa pagar mensalidade.
    Editado por Matanza em 05-05-2013 às 21:05

  7. #6

  8. #7

  9. #8

    Padrão

    Eu sempre quis um jogo parecido com isso, o mais perto disso que eu consegui jogar foi o Freelancer, que era um excelente jogo também.

    Tem previsão pra lançamento? preço?

  10. #9

    Padrão

    Não será pay to win, assim que tiver tempo eu posto mais detalhes do jogo. Realmente você ajudando financeiramente no desenvolvimento e dependendo do valor dado, você terá um beneficio grande. Mas assim que o jogo for lançado os desenvolvedores confirmaram que os itens vendidos em sua maioria será perfumaria. E os poucos itens vendidos que beneficiaram diretamente o gameplay não dará nenhuma super vantagem. Quer dizer que se você jogar regularmente o usuário que comprar tais itens não será melhor que você.

    Assim que eu tiver mais tempo, posto todos os detalhes aqui no fórum.

    Sobre as vantagens de comprar adiantado: Você receberá uma nave e creditos dependendo do pacote escolhido. Valores variam de 40 a 140 doletas sendo que 140 você recebe a nave mais powerfull de dodfight ou mais powerfull exploração. Acima desse valor você já ganha uma Fragata maior porte.

    Até o fim do mês devo comprar, mas estou em dúvida entre o de 60 e esse de 140.

    É um dos criadores da série WingCommander o famoso Chris Roberts que deu origem a todos os simuladores espaciais existentes. O cara estava no cinema até agora e resolveu voltar para implementar esse novo projeto, pois o mesmo achou que o momento é viável de construir o que ele sempre "imaginou" pois antes estava limitado pela tecnologia como a velocidade da internet.

    O cara tem tanta credibilidade que ele arrecadou 3 milhões de dolares a mais do que o valor máximo que o projeto precisava para ter tudo que ele planejava. Ele precisava de 6 milhões de dolares para implementar todas as suas ideias. E o jogo está quase nos 10 milhões.

    Clique para abrir a imagem em nova guia



    Se não me engano foi o projeto mais bem sucedido do kickstarter. Tudo isso pela credibilidade que o cara tem tanto no mundo do cinema quanto nos jogos até os anos 2000.


    Resumo: é um projeto do Chris Roberts, que criou o gênero de simulação/batalhas espaciais, que estava a 10 anos trabalhando com cinema, e agora achou que é a hora certa para implementar o que vai ser o maior e melhor jogo/simulador espacial já feito. Com certeza vale pelo menos os 40 dólares do pacote básico.


    edit: Ele optou pelo kickstarter para não ficar a merce de estúdios palpitando no desenvolvimento, pois ele mesmo teve inúmeras propostas de produtoras(e claro lucrar mais).
    Para terem uma ideia de como empresa pode acabar com um jogo vide o """"simulador"""" Need for speed Shift. O primeiro foi um grande passo para a simulação, e só teve a pitada arcade porque a EA "obrigou" os desenvolvedores. Shift 2 ficou ainda mais arcade e acabou morrendo. A equipe frustrada começou um projeto independente que hoje se chama Project Cars.
    Editado por Rugalxp1 em 22-05-2013 às 1:54

  11. #10

    Padrão

    Dando um UP! ontem lançaram o modulo hangar do jogo em pré-alpha...nele tu pode navegar em primeira e terceira pessoa no teu hangar com todas as naves que tu comprou para ajudar no desenvolvimento. Eu testei aqui e achei muito massa! Não da pra fazer muita coisa mas é um começo, tu entra na nave abre compartimento de carga, senta no cockpit do piloto..muito legal! mas ta liberado só pra quem comprar o acesso ao alpha.

    O game usa a cryengine 3!

    Alguem mais ai vai jogar quando lançar? ja comprou o acesso ao alpha ?

    Abs!

  12. #11

    Padrão

    ontem lançaram o modulo hangar do jogo em pré-alpha.


    irei jogar sem sombra de duvidas.

  13. Publicidade

  14. #12

    Padrão

    Foda é que esse jogo só vai ficar completo em 2015. Clique para abrir a imagem em nova guia

    Até lá eles vão ficar nessa putaria de ficar lançando pedaços soltos.

  15. #13

  16. #14

    Padrão

    Se não me engano, esse jogo já arrecadou 16 milhões no kickstarter. O tema não me interessa, mas fiquei curioso.

  17. #15

    Padrão

    Na realidade eles não usaram kickstarter e sim crowfunding proprio no site deles.

    Ja bateu os 17milhoes.

  18. #16

    Padrão

    Tentador tudo isso, mas duvido que eu tenha paciência pra jogar... Preciso parar de trabalhar!

  19. #17

    Padrão

    É MUITO interessante, mas ambicioso demais também... quero ver cumprir tudo oq promete. Mas só por ser uma "sequencia" ao x-wing vs tie fighter e wing commander já comprarei, vide meu nick.
    Editado por wing em 01-09-2013 às 22:41

  20. #18

    Padrão

    Como jogador de EVE Online a 8 anos (com pausas hehe), obvio que vou comprar!

  21. #19

    Padrão

    Ambicioso? Sim! Mas é Chris Roberts! Conhece as obras dele?

  22. #20

    Padrão

    Sei lá.. eu fico com pé atras quando alguem me fala kickstarter..

    nao era 2 milhoes que precisava? se ja tem 17 milhoes porq nao foi feito ainda? parece ate que ta em fase de projeto ainda, nao vi nada demais nesses videos aí.. parece até um 3dmark 2005

  23. #21

    Padrão

    Eles tem um planejamento de desenvolvimento e lançamento dos módulos do game. E estão seguindo. O dinheiro extra permite mais gente trabalhando, mais qualidade, mais features, mas não necessariamente acelera o desenvolvimento. Um jogo desse porte leva tempo. Querer que ja esteja pronto é mesmo que querer parir um criança em 1 mês com 9 mães. Hehe.

    Abs

  24. #22

    Padrão

    Não entendi muito bem me ajudem: a ideia é explorar a galaxia? Será de guerra / comércio / os dois? Terá como ir nos planetas e "colonizar" ou td será no espaço e em naves?

    Valeu!

  25. #23

    Padrão

    Vai ter uma campanha single player focada em guerra.

    No servidor principal vai ser um sandbox onde tu pode escolher fazer o que quiser, explorar, ser um pirata, fazer parte de um exercico. Vai ter comércio, vai poder ir em alguns planetas, sair da nave a ir no porto espacial, interagir com outros players e npc.

  26. #24

    Padrão

    OK, muita goma foi conversada e o jogo já conseguiu reunir 25 milhões de dólares em contribuições para o projeto... Provavelmente o jogo indie mais bem fundado de todos os tempos, mas gameplay que é bom mesmo 000000000000000000000000000000000.

    Tudo o que eles tem são hangares com naves espaciais muito interessantes... Os gráficos estão LONGE de serem next gen, jogabilidade ainda não foi mostrada... Será que esse jogo será o maior fracasso da historia dos games?


    Se alguém tiver mais detalhes e quiser compartilhar o/ fico feliz em ler.

  27. #25

    Padrão

    Se no primeiro tópico trocar o nome Star Citizen por Taikodom vai parecer uma promessa que foi feita a muitos anos...

    Não acredito que vai entregar tudo o que promete, infelizmente...

Página 1 de 5 Última

Compartilhar

Permissões