Página 6 de 6 Primeira

Banished

Padrão

Era um jogo que eu queria que fosse bom, mas achei bem fulerinho. Normalmente esses jogos tu quer poder jogar umas 50/100h e ter certa rejogabilidade. Joguei uns anos atras, na epoca q saiu do beta, e em 10-15h eu já tinha as manhas e não tinha mais o que fazer. Além disso achei meio linear, ou seja, ou tu faz de jeito X a progressão ou se ferra, o jogo obrigava a seguir um caminho bem especifico que torna tudo, além de curto, massante. Pra dar um contra exemplo, Factorio com 10h ainda tava no comecinho.

De la pra melhorou muito o jogo ou como ta?

2. Publicidade

Padrão

As plantações perdem eficiência ao longo do tempo tem que rotacionar a terra
    Mas eu não plantei nada Clique para abrir a imagem em nova guia

Pra dar um contra exemplo, Factorio com 10h ainda tava no comecinho.

De la pra melhorou muito o jogo ou como ta?
    Factorio é superior, porque sempre tem um desafio novo.

Banished continua a mesma coisa. Depois de um certo tamanho da população, fica massante. O progresso fica muito muuuuuito lento (talvez porque eu seja ruim).
    Editado por Carranca em 04-04-2017 às 16:15

Padrão

Não mudou basicamente nada desde o lançamento, só bugfixes.

Eu já gosto do jogo pela simplicidade, acho que falta explorar esse gênero de city building (medieval/colonial), em que o foco seja a construção da cidade (gerenciamento de economia e recursos) e não o combate.

Tem o mod Colonial Charter que adiciona uma penca (uma PENCA) de novas linhas de produções, construções, recursos, etc, o que acaba aumentando a dificuldade de gerenciamento de recursos e, consequentemente, a dificuldade do jogo (existem depósitos específicos para determinado tipo de material). Mas no geral, você vai continuar fazendo a mesma coisa.
    Editado por John Gotti em 04-04-2017 às 17:30

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia

Continuo firme e forte jogando a versão vanilla do jogo, não gosto dos mods, ainda que alguns sejam até interessantes. Já joguei com todo o tipos de climas em todo tipo de mapa com todos os tamanhos.

Ainda que o jogo pareça muito linear, existe a possibilidade de você bolar diferentes estratégias e fazer sua cidade crescer de diferentes formas sem sofrimento, principalmente na questão da produção de alimentos. Testar estas diferentes possibilidades é o que ainda me anima, já que realmente não teve nenhuma mudança até agora, só a correção de bugs.

Gostaria muito que houvesse um modo multiplayer quem sabe em um Banished 2, onde jogadores diferentes pudessem interagir através do mercado ou mesmo os nômades seriam substituídos por migrantes ou banidos vindos de outras cidades. A possibilidade de melhorar não somente as casas, mas também os estabelecimentos diversos mudando o visual e melhorando a produtividade também seria bem legal.

Também jogo Cities Skylines e acho bacana, gosto muito dessa categoria. O defeito é a complexidade exagerada e a dificuldade em reformar estruturas antigas conforme você avança.

Padrão

O loco 444h rsrs

Gosto desse tipo de jogo, minha frustração é justamente com este, não consegui nem chegar em 20h de jogo

Padrão

Verdinhas só pelas 444 horas de jogo. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

vi o tópico e me deu uma vontade de jogar esse jogo novamente... instalei ele pela steam mas o diabo não funciona de jeito nenhum! tentando inicializar de diversas formas, instalando em hdd, ssd, rodando pela steam, fora da steam, x32, x64, como admin, NADA! No máximo ele chega na tela inicial e congela o programa... já chegou a congelar o pc todo tmb! Quando eu joguei ele logo após a compra foi no win 7 x64, agora estou com o win10... é a única diferença, de resto o hardware é o msm... alguém tem uma luz?

Padrão

444 horas!!!
    acho q os unicos jogos q passei disso foram aq2, wow e agora wot hehehe

Padrão

444 horas!!!
    acho q os unicos jogos q passei disso foram aq2, wow e agora wot hehehe
    putz então vc joga bem pouco, ou enjoa dos jogos muito facil haha, eu só de CS codition zero tive 2.500 e de Ark tenho 1500

Padrão

putz então vc joga bem pouco, ou enjoa dos jogos muito facil haha, eu só de CS codition zero tive 2.500 e de Ark tenho 1500
    jogo um pouco de tudo XD
    acaba diluindo...

Página 6 de 6 Primeira

Compartilhar

Permissões