Metro Last Light

  1. #1

    Padrão Metro Last Light

    Alguém jogando?

    Ta foda pra caralho!! Fazia tempo que um FPS não me envolvia assim.

    Não havia jogado o primeiro, senti falta pra me ambientar melhor no universo mas até que ta rolando na boa..
    Vou andando nas horas,
    Atravessando os agoras,
    Dançando as novas auroras.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2

    Padrão

    Estou tá pre instalar, dizem que é bem melhor que o primeiro, inclusive ganhou uma nota alta no review da Gamespot. O primeiro eu achei mediano e tb mal otimizado
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

  4. #3
    Membro
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    16.057

    Padrão

    Nao joguei o primeiro e ja terminei esse, muito bom o jogo.

  5. #4

    Padrão

    Acabei de terminar...
    Achei fantástico, muito bom mesmo!

  6. #5

    Padrão

    To jogando no Xbox, to achando até agora bem fraco.
    Citação Citando XOTISNEGUER Ver mensagem
    minha rosca vale carro BOM importado igual ao seu suruba ou audi do diesel... se o seu pipi ou do diesel fosse muito grande, eu ia enrolar uma toalha pra sentar em cima e/ou chupisquinho.

  7. #6

    Padrão

    E é mais pesado que o anterior? Eu lembro que no Metro 2033 tinha umas luzes que baixavam pra 10fps aqui. Desliguei esse efeito e ficou liso o jogo todo. Como está esse?
    You're pretty when I'm drunk.

  8. #7

    Padrão

    Estou curtindo também.
    O primeiro já tinha curtido bastante e esse mais ainda.

    Também achei o audio excepcional! A diferenciação dos canais etc.. não sei o termo, enfim, bem bom.

    Ta rodando liso em geral, a unica parte que aqui cai bastante o FPS é quando entra em alguma 'cidade', que tem muita luz, etc. Mas não atrapalha, pois não está em combate nem nada.
    Suco de cevadiss, é um leite divinis, qui tem lupuliz, matis, aguis e fermentis.

  9. #8
    Membro
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    16.057

    Padrão

    aqui com uma gtx580 não foi no máximo não, decidi deminuir pro médio mas não desligar o Physx porque com ele ligado melhora muito as luzes e sombras.

  10. #9

    Padrão

    O primeiro Metro é sensacional, não pela jogabilidade, mas pelo envolvimento e a imersão que ele propociona. Faz tempo que não via um jogo de FPS com uma historia e atmosferá envolvente. Só achei extremmante pesado.

  11. #10

    Padrão

    terminei todos ja , o terceiro é o mais top teh agora e o grafico affff sem comentarios top top sem falar a programação do game impecável , por volta de 15 hs de game graficos tão incriveis quanto crysis 3 e ainda sim , usa apenas ~6 gb de espaço e no meu sistema 8800 gtx + 2gb + e8400 @3.1 rodo liso com tdo no maximo exeto filtros e dx11 , af em 4x , mto lindo o jogo e mto mto bem programado.
    ((((.:XteRmInAtOrX:.))))
    Core i7 [email protected] HT on 1.21vc in VENOM VODOO [email protected] °C+8gb dual Corsair 2133mhz @10Cas+GTX 970 tricooler in EVGA Z68 FTW+SSD 840 EVO 120 rapid windows7(boot~4sec)+1TB Storage< Gab Zalman Z11 BLACK NEON SERIES>25º

  12. #11

    Padrão

    to jogando no PS3.. achando bom... mas nao me empolguei

    gostei muito mais da liberdade de jogar Tomb Raider... ambos sao bem lineares, mas tomb raider te deixa chegar no local X de N formas diferentes... mata todo mundo fazendo barulho, ou fica na moita, fora q vc vai e volta no mapa, explora itens paralelos, etc...

    muito bons, ambos.. mas prefiro o tomb raider, acho que pelo fato de ter q ficar matando aqueles cachorros monstros enormes no meio da cidade enche o saco.

    proximos da lista

    the last of us e remember me... assim q terminar tomb raider, vou p esses.

  13. #12

    Padrão

    Metro Last Light é muito foda, pena que mantem a detestável tradição de não se permitir quase nenhuma customização das configurações gráficas e a engine ainda continua mantendo um desempenho muito instável. Eu vi meu fps cair pra 9-10 em áreas fechadas.
    Oh God of Earth and Altar, Bow down and hear our cry, Our earthly rulers falter, Our people drift and die, The walls of gold entomb us, The swords of scorn divide, Take not thy thunder from us, But take away our pride

  14. #13

    Padrão

    o que fode nos graficos do metro é que por nao ser customizavel, sempre tem 1 item que fode tudo... no 2033 era a volumetric shadow e AA
    Dell 7559 - DS Lite - PS4 - Thrustmaster T100 - T.flight Hotas 4 - PSVR
    PSN: matheusocBR / Steam: matheusoc

  15. #14

    Padrão

    vou instalar hoje pra ver se é bom já que aqui várias pessoas gostaram do jogo,
    nhoi tudo bem?

  16. #15

    Padrão

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    o que fode nos graficos do metro é que por nao ser customizavel, sempre tem 1 item que fode tudo... no 2033 era a volumetric shadow e AA
    Aham, mesma coisa no segundo. Reflexões em tempo real fodem com a performance em áreas abertas, principalmente naquela parte do brejo.
    Oh God of Earth and Altar, Bow down and hear our cry, Our earthly rulers falter, Our people drift and die, The walls of gold entomb us, The swords of scorn divide, Take not thy thunder from us, But take away our pride

  17. #16

    Padrão

    entao instalei e ja to jogando e longinho pra cacete. na primeira vez que entrou foi capengando, estava em full hd com filtros no talo, qualidade/detalhes tudo no máximo, daí mantive a resolução em full hd e botei texturas no médio e foi embora.

    o que mais me cativou nao foram só os gráficos gozadores, mas a história, a trama, o lance da trairagem e pilantragem lá que tem , as reviravoltas, o passado... a imersão no jogo é cativante.
    nhoi tudo bem?

  18. #17

    Padrão

    melhor jogo que joguei esse ano

  19. #18

    Padrão

    pqp, zerei e não achei nada demais....

Compartilhar

Permissões