Quero fazer uma campanha do Minecraft do zero (servidor caseiro)

Padrão Quero fazer uma campanha do Minecraft do zero (servidor caseiro)

Moçada, acho mt legal jogar aqui na Hardmob... mas sinto falta de fazer uma campanha com início... meio e fim.. só q do ZERO. Por conta disso proponho alguém que tiver condições de fazê-lo, hospedar um servidor de minecraft vanilla mesmo (sem esse monte de mod de economia... e sei lá mais o q) pra jogarmos com no maximo 4 pessoas (de confiança que não vão fuder grieffando tudo) pra atingirmos o objetivo do jogo... matar o dragão... mas pra isso tem q evoluir o personagem... minerar... achar diamante... explorar cavernas... sabe? Sinto falta desse cooperativismo em prol de um objetivo :P

Mas é minecraft Vanillão mesmo! sem nada!

2. Publicidade

Padrão

eu posso fazer o sv de mc normal n sei fazer sem hamachi,e se alguem for fazer eu queria participar

Padrão vamos moçada... só +2 pra fechar a campanha!

só + 2 moçada!!! aí decidimos como fica a criação do servidor!

Padrão

Opa! Olha. Com 3 pessoas já dá pra começar. A segunda pergunta. Quem vai Hospedar? Tenho um link da NET VIRTUA de 1 Mega. Mas volta e outra ele tá instável. Poderiamos fazer uma vaquinha e alugar um servidor de minecraft na nuvem... Tou vendo aki que a Brasilhosting aluga por 20 reais / Mês o servidor... não dá nem 7 reais por pessoa! Segue o link: https://cliente.brasilhosting.net/cart.php?gid=1 Enfim... alternativas não faltam... o importante é o servidor estar em alta disponibilidade e ter um backup consistente!

Compartilhar

Permissões