War Z

  1. #26

    Padrão

    Matheusoc se for jogar me da um toque. Na em setembro de 2012 estavamos jogando DayZ e a hardmob tinha um TS vou até verificar.
    Eu peguei as "manhas" e digo o que julgo a versão mais completa do DayZ que no caso é um submod do Dayz e utiliza a versao 1.7.5 chamado Origns, é outro jogo...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27

    Padrão

    Cara valeu os 6 reais... so que jogar sozinho é praticamente impossível... respawn de zumbi e muito rápido e o jogo é bem difícil, é raro de achar armas boas... isto acaba desanimando um pouco
    Ultima
    Online
    Portal de venda e troca de jogos: http://www.gameit.com.br

  4. #28

    Padrão

    Valeu os 6 reais? Entao pronto, haters gonna hate, os caras pegaram uma birra de crianca do jogo pq no lancamento a empresa agiu de extrema ma fe com os seus jogadores. Hoje o jogo evoluiu bastante, e em uma epoca do mais do mesmo, um pvp com npcs zombies eh ate um passatempo legal.

    Enviado do meu .

  5. #29

    Padrão

    Citação Citando TheDiesel Ver mensagem
    to jogando direto.

    depende muito de como o cara leva o jogo; se for levar a sério, vc tá fodido.

    os devs só fazem merda, o jogo é entupido de bug e cheater.

    daí, claro que eu pensei; po, vou jogar dayZ.

    mano, eu não consigo jogar 5min com aquela merda de interface. que coisa horrível. TUDO é ruim não tem nada a ver com nenhum shooter, é um sistema burro, overcomplicated e murrinha.

    to com o arma 3 e é a msm merda. eu gosto muito do conceito do dayz, mas se o cara não se deu ao trabalho de fazer uma movimentação e interface de controles decente, eu não vou adaptar 20 anos de FPS pra jogar dayz. vou até comprar o jogo e tentar, mas com aqueles controles e movimentação? só pra curtir a paisagem e o clima do jogo mesmo, pq a jogabilidade é um ** sujo.

    e o warz não é nenhuma maravilha não, mas é o único jogo nesse formato, tem jogabilidade bem mais parecida com um fps normal, um sistema de servidores e inventário mais coerente e agradável, com um sistema melhor onde os servers são formatados e não são um samba do crioulo doido feito no dayz..

    agora implementaram o punkbuster e tá bem melhor e tal.. pena a hammerpoint é calhorda e imbecil, pq a proposta básica e o potencial do jogo é muito bom. se o cara relevar isso, e os bugs, e os cheaters, e jogar perto dos patchs/atualizações de pb, pq aí só tem cheater com cheat desligado e parece que abriram os portões da apae..

    enfim, dá pra se divertir sim, ainda mais por 6 reaU.

    agora, se o cara for levar a sério as promessas da hammerbunda, se irritar com bug, etc.. daí ur gonna have a bad time.

    o jogo é osso mesmo, mas é o único dessa categoria e é bem mais fluido, simples e com jogabilidade bem melhor que o dayz.

    na verdade, se o dayz tivesse uma implementação decente e um inventário global melhor, eu nem jogaria warz/infêstêichon
    Resumindo você gosta de jogo arcade, tipo COD e BF, jamais jogaria ARMA, OFP...
    Um FPS "Normal" como citou significa jogo extremamente arcade. Quando eu joguei OFP em 2002 a primeira vez tive a mesma sensação que você. Tem gente que aprende a jogar e tem gente que não consegue se adaptar.

    Jogo no estilo que você quer já existe, se chama Left 4 Dead.

    Falar que tem a jogabilidade melhor que DayZ é forçar muito. Para você pode ser, para quem está acostumado com arcade também, mas se você aprender a jogar OFP/Arma series dayZ é de longe melhor que WarZ.
    Claro que The War Z vai agradar a maioria, pois a massa gosta de facilidade. Por isso não existe mais jogos do genero Survivor Terror e hack in slash como God of War da vida onde você aperta "quadrado" "triangulo" e zera o jogo vendem como aguá.

    Se você quiser algo extremamente arcade que não é preciso pensar fica no WarZ, agora se você quer pensar como os antigos resident evils da vida fique no DayZ.


    Quando rolar a promoção do WarZ eu o comprarei, para não ficar somente na analise superficial de algumas horas que joguei no meu amigo. Como o Kinight manifestou, os 6 reais valeram a pena...
    Última edição por Rugalxp1 : 24-06-2013 às 21:40

  6. #30
    Membro Avatar de Argusk
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    3.305
    Blogs
    7

    Padrão

    Citação Citando TheDiesel Ver mensagem
    mesmo torcendo pra lançaram um jogo melhor que o warz, ele é o "menos pior" no momento, então ultimamente eu tinha dado um tempo no CoD e tava jogando warZ.
    Já lançaram. Se chama State of Decay. Já disse na página anterior, melhor que os 2 juntos. Só que a versão pra PC só mais pra frente, assim como o patch para MP e Co-op. Mas até lá, estou me divertindo pacas no meu xcaixa.
    Ele escolheu dinheiro em vez de poder - um erro que quase todos desta cidade cometem. Dinheiro é mansão no bairro errado, que começa a desmoronar após dez anos. Poder é o velho edifício de pedra, que se mantém de pé por séculos.

    Frank Underwood

  7. #31

    Padrão

    Citação Citando TheDiesel Ver mensagem
    cara, acho que vc tá confundindo um pouco dinâmico com arcade. arcade pra mim é oposto a simulador.

    em matéria de shooter, dependendo do estilo, algumas coisas que tornal o jogo mais realista, atrapalham na fluidez da movimentação.

    no DayZ tem isso, e a interface dos controles é muito ruim, todo mundo reclama, e alguns falam: ah, depois que vc fizer um TUTORIAL pra aprender a mexer nos controles, etc.. bom, eu não tive saco.

    meu pensamento foi o seguinte: pqp#, neguinho tem MESMO que complicar pra vc olhar num scope, abrir uma porta, pegar alguma coisa?

    acho isso MUITO desnescessário. não tem a ver com ser arcade ou sim. , é apenas irritante e desanima a jogar, tanto é que eu tento, gosto muito dos gráficos, da ambientação, etc.. mas os controles eu (e muita gente) achamos uma belíssima bosta.

    já o warZ eu jogo pq é basicamente a única opção elaborada, nesse formato. pode crer que eu até pretendo parar minha bicicletinha e tentar a sério me entender com o DayZ, mas o L4D eu acho muiiito tosquinho, joguei o 1, não vi o 2.. mas eu acho legal a estrutura do warz.

    mesmo torcendo pra lançaram um jogo melhor que o warz, ele é o "menos pior" no momento, então ultimamente eu tinha dado um tempo no CoD e tava jogando warZ.

    eu sou do quake, então sempre curti shooters rápidos, mas tbm sempre gostei de gameplay stealth, de acampar com sniper, e isso que eu gosto no WarZ, e gostei muito no Crysis, esse sim tinha uma jogabilidade decente, por mais que vc possa achar "arcade".

    pode ter ctza que eu acho o warz todo fodido, tem milhões de defeitos, mas é o jogo com a fórmula que me interessa no momento.. independente da execução/adm do jogo ser uma bosta, mas pelo menos com o PB melhorou muito, e eu to num clan com uns gringos gente boa, então tá sussa bagarai pra mim.
    Esqueci de mencionar o fator" dinamico" um jogador de quake 3 jamais irá se acostumar com ARMA. Isso é um fato.

  8. #32

    Padrão

    DayZ é um MOD. É feito em cima do Arma II, que é um SIMULADOR de guerra, inclusive usado em alguns países como parte do treinamento militar.

    E o Arma II, sendo um simulador de guerra, não condiz com a temática de survival em um apocalipse zumbi.

    Muita gente tem a mesma impressão de muitos daqui, de que a engine escolhida para o MOD foi péssima.
    Escolha inclusive tendenciada pelo fato de que o criador do MOD faz parte da equipe do jogo original.

    O horario do dia passa na mesma velocidade que na vida real.
    Ou seja, se voce começar a jogar de noite, se fudeu. Tem que esperar MUITO tempo até amanhecer.
    E é uma BOSTA jogar de noite, em qualquer um dos jogos.

    DayZ é bastante bugado, a interface é complicada e estranha, até mesmo para quem está acostumado a jogos FPS, e o pessoal acha a jogabilidade estranha porque o simulador não foi feito para ser usado num ambiente de apocalipses zumbi.

    Sensação de recompensa pelo esforço do jogo se anula quando você morre e perde absolutamente tudo o que pegou, zumbis que matou, e o quando você andou.

    Mas também tem muita coisa boa.

    DayZ possue carros, helicopteros e o mapa é gigantesco, uma simulação real e geograficamente precisa de 225km quadrados de uma cidade que existe na rússia.

    Em um jogo de simulação de guerra, você acharia bom um mapa deste tamanho, porém acredito que a maioria que curte a tematica apocalipse zumbi não quer só ficar se fudendo porque "isso é o que aconteceria irl)"

    DayZ também fica TEMPOS sem receber atualizações, já que parte (senão toda) a equipe está envolvida em terminar o jogo stand alone, o que pelo jeito vai demorar mais uns 835 anos para sair.



    Infestation: Survivor Histories (novo nome do War Z), começou com o pé esquerdo porque fanboys melodramáticos e adolescentes de DayZ simplesmente não aceitaram a criação de um jogo com temática e nomes tão parecidos.

    Acusaram de cópia, acharam muita cara de pau da Hammerpoint, e quando finalmente o criador do DayZ falou que estava até ficando deprimido por causa do lançamento a vir do WAr Z, os teenagers sincronizaram a menstruação coletiva e foram com tudo pra cima para defender o MOD.

    A MAIORIA dos comentários que eu li sobre War Z antes de comprar o jogo pela mesma promoção do Steam por 6 reais, na maioria dos comentários a pessoa que falava mal não tinha nem jogado o jogo.

    Quase não comprei pelos comentários, mas como não sou desses de ficar falando bosta antes de sequer experimentar o jogo, decidi comprar.

    Nisso mais 4 amigos meus compraram também, e estamos até hoje jogando.

    Você ganha XP matando zumbis, e atribui pontos a skills que não fogem da lógica e funcionam quase como Far Cry 3, um conjunto de aptidoes fisicas e mentais que podem ser treinadas para melhorar a performance daquele personagem no jogo.
    Se você morre, recomença perto de onde morreu, e não tem que passar pela frustração de andar 200 km REAIS para chegar aonde estava.

    O jogo é bom, tem um potencial incrível, mas também não é só elogios.

    O jogo permite o uso de mais de 1 mapa, apesar de até agora só ter sido lançado 1 (2 estão sendo trabalhados e para serem lançados)
    Logo vão lançar veículos também, apesar de a empresa ter dito que não há previsão para helicopteros no jogo.
    Mas veículos já estão até sendo testados.

    Bugs na movimentação do personagem e dos zumbis, loots mal distribuídos, entre outros fatores que trazem pontos negativos ao jogo.

    A impressão que fica do Infestation é que é um jogo com um potencial tremendo nas mãos de uma empresa vagabunda que é a hammerpoint.


    Em toda a história dos games, sempre que alguém cria um revoluciona um genero, outra empresa faz a concorrência e todos ganham com isso.
    Dualidades em games é a história mais antiga, e não ia ser nesta temática de zumbis que isso ia ser diferente.

    Pes vs Fifa
    Cod vs BF
    Starcraft vs C&C
    Mario vs Sonic
    DayZ vs Infestation (War Z)

    Qual destes você gosta mais?
    Daquele que você experimentou, analisou e decidiu por conta própria, ou aquele que não estava sendo destruído pelo grito histérico de uma multidão de ignorantes apoiando cegamente apenas 1 lado a moeda?

    Daquele que trouxe momentos de diversão para você e seus amigos, ou aquele que possue pontuação melhor em um site de credibilidade duvidosa?

    Vale a pena gastar míseros 6 reais em jogo potencialmente muito divertido?
    Depende...

    Os 2 jogos tem altos e baixos, e na verdade são bem diferentes, apesar da temática identica.

    Se você é do tipo de pessoa que decide se gosta ou não de um jogo pela nota que ele recebe no metacritic, ou assiste um filme pela nota que ele tem no IMDB, não vai ser o que eu escrever aqui que vai mudar a sua idéia.

    Talvez pagando uma graninha pro Metacritic alavancar a nota do jogo, aí você decida dar uma chance para ele.
    Última edição por gugutz : 30-06-2013 às 14:27

  9. #33
    Membro Avatar de Argusk
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    3.305
    Blogs
    7

    Padrão

    Citação Citando gugutz Ver mensagem
    DayZ é um MOD. É feito em cima do Arma II, que é um SIMULADOR de guerra, inclusive usado em alguns países como parte do treinamento militar.

    E o Arma II, sendo um simulador de guerra, não condiz com a temática de survival em um apocalipse zumbi.

    Muita gente tem a mesma impressão de muitos daqui, de que a engine escolhida para o MOD foi péssima.
    Escolha inclusive tendenciada pelo fato de que o criador do MOD faz parte da equipe do jogo original.

    O horario do dia passa na mesma velocidade que na vida real.
    Ou seja, se voce começar a jogar de noite, se fudeu. Tem que esperar MUITO tempo até amanhecer.
    E é uma BOSTA jogar de noite, em qualquer um dos jogos.

    DayZ é bastante bugado, a interface é complicada e estranha, até mesmo para quem está acostumado a jogos FPS, e o pessoal acha a jogabilidade estranha porque o simulador não foi feito para ser usado num ambiente de apocalipses zumbi.

    Sensação de recompensa pelo esforço do jogo se anula quando você morre e perde absolutamente tudo o que pegou, zumbis que matou, e o quando você andou.

    Mas também tem muita coisa boa.

    DayZ possue carros, helicopteros e o mapa é gigantesco, uma simulação real e geograficamente precisa de 225km quadrados de uma cidade que existe na rússia.

    Em um jogo de simulação de guerra, você acharia bom um mapa deste tamanho, porém acredito que a maioria que curte a tematica apocalipse zumbi não quer só ficar se fudendo porque "isso é o que aconteceria irl)"

    DayZ também fica TEMPOS sem receber atualizações, já que parte (senão toda) a equipe está envolvida em terminar o jogo stand alone, o que pelo jeito vai demorar mais uns 835 anos para sair.



    Infestation: Survivor Histories (novo nome do War Z), começou com o pé esquerdo porque fanboys melodramáticos e adolescentes de DayZ simplesmente não aceitaram a criação de um jogo com temática e nomes tão parecidos.

    Acusaram de cópia, acharam muita cara de pau da Hammerpoint, e quando finalmente o criador do DayZ falou que estava até ficando deprimido por causa do lançamento a vir do WAr Z, os teenagers sincronizaram a menstruação coletiva e foram com tudo pra cima para defender o MOD.

    A MAIORIA dos comentários que eu li sobre War Z antes de comprar o jogo pela mesma promoção do Steam por 6 reais, na maioria dos comentários a pessoa que falava mal não tinha nem jogado o jogo.

    Quase não comprei pelos comentários, mas como não sou desses de ficar falando bosta antes de sequer experimentar o jogo, decidi comprar.

    Nisso mais 4 amigos meus compraram também, e estamos até hoje jogando.

    Você ganha XP matando zumbis, e atribui pontos a skills que não fogem da lógica e funcionam quase como Far Cry 3, um conjunto de aptidoes fisicas e mentais que podem ser treinadas para melhorar a performance daquele personagem no jogo.
    Se você morre, recomença perto de onde morreu, e não tem que passar pela frustração de andar 200 km REAIS para chegar aonde estava.

    O jogo é bom, tem um potencial incrível, mas também não é só elogios.

    O jogo permite o uso de mais de 1 mapa, apesar de até agora só ter sido lançado 1 (2 estão sendo trabalhados e para serem lançados)
    Logo vão lançar veículos também, apesar de a empresa ter dito que não há previsão para helicopteros no jogo.
    Mas veículos já estão até sendo testados.

    Bugs na movimentação do personagem e dos zumbis, loots mal distribuídos, entre outros fatores que trazem pontos negativos ao jogo.

    A impressão que fica do Infestation é que é um jogo com um potencial tremendo nas mãos de uma empresa vagabunda que é a hammerpoint.


    Em toda a história dos games, sempre que alguém cria um revoluciona um genero, outra empresa faz a concorrência e todos ganham com isso.
    Dualidades em games é a história mais antiga, e não ia ser nesta temática de zumbis que isso ia ser diferente.

    Pes vs Fifa
    Cod vs BF
    Starcraft vs C&C
    Mario vs Sonic
    DayZ vs Infestation (War Z)

    Qual destes você gosta mais?
    Daquele que você experimentou, analisou e decidiu por conta própria, ou aquele que não estava sendo destruído pelo grito histérico de uma multidão de ignorantes apoiando cegamente apenas 1 lado a moeda?

    Daquele que trouxe momentos de diversão para você e seus amigos, ou aquele que possue pontuação melhor em um site de credibilidade duvidosa?

    Vale a pena gastar míseros 6 reais em jogo potencialmente muito divertido?
    Depende...

    Os 2 jogos tem altos e baixos, e na verdade são bem diferentes, apesar da temática identica.

    Se você é do tipo de pessoa que decide se gosta ou não de um jogo pela nota que ele recebe no metacritic, ou assiste um filme pela nota que ele tem no IMDB, não vai ser o que eu escrever aqui que vai mudar a sua idéia.

    Talvez pagando uma graninha pro Metacritic alavancar a nota do jogo, aí você decida dar uma chance para ele.
    Concordo com você cara, mas só queria agregar uma coisa na sua fala: DayZ copiou Classe 3 (SOD hoje). No final, é tudo cópia e nego fica defendendo igual um bando de retardado sem ao menos jogar.

    Como eu disse, joguei os 3. E, definitivamente, Classe 3 (SOD) é o melhor. Mas WarZ não fica atrás e nem DayZ.

    O que eu vejo é um sério deficit de percepção de muitos. Isso é mercado, quem quer atuar nele tem que ser agressivo, no mínimo, se existe um gênero nada impede dele ser copiado ou melhorado, quem vai dar limite é o próprio mercado consumidor.

    E se for pra meter pau em cópia, então a Undead Labs (criadora do Classe 3) deveria estar debulhando em lágrimas. Mas ao contrário de muitos por aí, ela agiu com maturidade, mostrou um produto superior.

    É muito mimimi a toa.
    Ele escolheu dinheiro em vez de poder - um erro que quase todos desta cidade cometem. Dinheiro é mansão no bairro errado, que começa a desmoronar após dez anos. Poder é o velho edifício de pedra, que se mantém de pé por séculos.

    Frank Underwood

  10. #34

    Padrão

    Eu também comprei na promoção de 6 reais, e estou jogando quando tenho tempo.

    O jogo é legal porém muito dificil para quem esta começando do zero.

    É um bom jogo para passar o tempo.
    PC que roda meus jogos...
    Desempregado...
    A vida continua.

Compartilhar

Permissões