Desafio ao Mech "Tiro na Jaca" Vision.

Padrão Desafio ao Mech "Tiro na Jaca" Vision.

Tipo Mech baixa o Demo do Vietcong, ( que por está muito bom ), entra numa partida brazuca de de sniper´s, tem sniper´s para todos os gostos, ja vi gente do CS, OFP, Mohaa, bem acho que pro segundo lugar no campeonato de tiro na jaca do morra deve ser fácil.

Vc escolhe USA ou Vietcong as armas sniper´s são variada no demo, tem M1 garand, SDV Dragunov, etc etc.... mas é bom ficar preparado não é que nem o sniper do Bf1942 onde tiro no peito não mata....., a jogabilidade eu acho que vc vai gosta esta entre o Mohaa e o CS.

E tipo ta bem dificil as partidas de sniper´s, estão parecendo jogo de xadrez, o ambiente camufla muito bem os atiradores.

2. Publicidade

Unhappy

Tipo

To passando mal hoje, nem mexi nesse PC, to com febre aqui Clique para abrir a imagem em nova guia

Eu sou bom no MOHAA porque a sniper dele é bem facild e matar e talz, não sei se vai ser a mesma coisa no Vietcong, mais vou pegar depois e tentar.

Padrão

Catarina onde q pega esse Vietcong?

Eh de qual empresa/marca?

Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Eu peguei o JOGO .. é legalzinho . mas parece muito real .. tipo o cenario é uma floresta com caixoeiras ... e tudo bem camuflado e bem realistico pra vc encontrar um inimigo é meia hora !!!é legal o JOGO mas BF é muito melhor !!! pelo menos aquele mapa

Padrão

Poutz to na fila de espera

Tenho q espera 37 min ainda pra comeca o download

La vamos nos 72 MB Clique para abrir a imagem em nova guia

Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Graficos são legaizinhos, mas trava forte meu computador, precisando reiniciar.

Hunf ...

Padrão

Neste exato momento tem 693 users puxando o demo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Catarina, tu não joga BF e vem aqui abrindo off tópics e mandando recados pessoais sobre outros jogos para usuários especificos, por favor pare, espero não ver mais tópicos assim, vc sabe q não pode.

Para recados pessoais use as Mensagens privadas do forum, e-mail, icq, msn, telefone, fax, pombo correio, sinais de fumaça, etc... Há tantas maneiras de contacta-lo sem precisar abrir post no forum, ainda mais pq o assunto é entre vcs e não se refere ao BF.

[]´s
    Thunder

Tópicos Similares

1. Lâmpadas "Cool Blue" e "Philips Crystal Vision" da vida.
    Por [GaC]|[Alias.] em Boteco hardMOB
    Comentários: 30
    Atualizado: 08-01-2006, 1:56
  2. Far Cry "enfiando o pe na jaca"
    Por Python em Jogos PC
    Comentários: 17
    Atualizado: 29-03-2004, 10:18
  3. HardWHAT Ranking 2003 - "O novo desafio!"
    Por the · offzpring em hardWHAT!!?
    Comentários: 122
    Atualizado: 01-04-2003, 11:21
  4. Comentários: 76