Wargame Airland Battle

Padrão Wargame Airland Battle

Alguém joga?

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Parece ser um jogo absurdo, gostaria muito de jogar mais infelizmente comprei muita coisa na promoção do nuuvem e agora não to tendo tempo pra nada.

Mais aproveito e tiro minha dúvida, você já tem esse jogo? Ele é bom?
    MOBO ASROCK TAICHI X370 | CPU RYZEN 5 2600 @4.00 | GTX 1070 ZOTAC AMP EXTREME | 16GB RAM "2x 8GB G.SKILL TRIDENT 3200 @2933" | FONTE EVGA 750w | SSD NVME Adata SX8200 PRO 512GB | HD 2TB SEAGATE 7200RPM | MOUSE LOGITECH G603 | "MONITOR 144hz 27 AOC HERO 27G2" | PLAYSTATION 4 PRO | HEADSET CORSAIR HS50 | NOTEBOOK DELL I3 + 6GB RAM.

Padrão

To esperando promoção, to de olho nele desde que lançou. Até pq o CoH2 não ficou tão bom como eu esperava, então um RTS bom tá me fazendo falta. To entre esse aí e o Rome II.

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Oct 2007

Padrão

O jogo é ótimo, muito bom mesmo e dinâmico porem difícil... não é um joguinho que se aprende rápido, a campanha é bem legal e os detalhes são bonitos o gráfico é bonito. To com o jack sparrow e pretendo comprar ele logo mais quando baixar o preço.

Citação Citando Matanza Ver mensagem
    To entre esse aí e o Rome II.
    Compra esse.

Padrão

Tenho ele sim, para quem curte RTS e Guerra Fria é um prato cheio.

O jogo é riquíssimo em detalhe, tem mais de 800 unidades, criar o "Deck" do seu exército demora mais que uma batalha, de tanta opção.

Última edição por Spetsnaz : 01-07-2013 às 19:30

Padrão

Foda é que o primeiro todo mundo elogiava tb mas nunca tinha ninguém online pra jogar automatch. Sei não, esse aí provavelmente vai pelo mesmo caminho... Vamos ver.

Padrão

O PvAi é bem interessante (e difícil) também.

Membro
    Registro
    Nov 2011

Padrão

Cara to procurando um novo jogo de estrategia p/ jogar, até gosto da saga Total War, mas turnos não são muito minha praia, acho que por ter jogado age primeiro e por mais tempo, acabei acostumando.

Padrão

achei legal a idéia, vou pegar o jack aqui pra ver se eu gosto...

multiplayer eh time contra time? e com 800 unidades essa parada eh balanceada?

P.S.: Vi uns vídeos de gameplay, achei bem sem graça... voce praticamente controla somente os nomes das unidades de tão distante que é a câmera... vou testar, mas de primeira não curti...
    Última edição por Calconha : 02-07-2013 às 19:05
    A coisa tá: Uma mistura de show com espetáculo
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    CHEGA DE LADRÃO E SEM VERGONHA, PARA PRESIDENTE VOTE NO CALCONHA!!!

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Oct 2007

Padrão

Citação Citando Calconha Ver mensagem

P.S.: Vi uns vídeos de gameplay, achei bem sem graça... voce praticamente controla somente os nomes das unidades de tão distante que é a câmera... vou testar, mas de primeira não curti...
    Faça os tutoriais do game que vc vai ver que não é só os nomes, tem muita coisa pra ser feita alem do visual... como quando você ta atacando e começam a vir SU-s ( aviões ) para te atacar e você tem uma shilka AA escondida no mato e ela owna geral, muito tático esse jogo e requer conhecimento de batalha ou seja quando usar quais unidades.

Unidades entrincheiradas ( infantaria ) são muito fortes e destroem tanques com facilidade, unidades de artilharia tbm são muito boas quando bem usadas não adianta só mandar atirar tem que saber onde atirar, unidades de recon são totalmente necessárias e não se pode avançar sem elas é a mesma coisa que pedir pra perder.

O sistema de deck do jogo é meio complicado no inicio ( deck = as unidades que vc tem para a batalha ) e unidades podem ser destravadas com o ganho de xp nas batalhas ( delta force ou navy seals em littlebirds ) muito bom esse jogo só n comprei por estar caro demais pra um rts, mas tem qualidade.

Também é importante estabelecer uma rota de suprimentos via ar ou terra, pois a munição e o combustível das unidades acabam e você precisa trazer caminhões ou helicópteros com mais suprimentos com mais experiencia no jogo você começa a usar o mapa a seu favor as setas vermelhas indicam de onde vem o reforço e capturando zonas estratégicas você pode usar o reforço sem precisar dar spawn na sua base, elas vem off map e já entram perto da batalha.

O jogo tem um sistema de pontos por exemplo todos começam com 3 mil pontos e quem matar mais ganha o round, tem um sistema econômico que ainda não explorei muito e um siege total que ganha quem destruir a base inimiga e todas as unidades.

se for ficar falando faço um wall of text aqui ahosehaosueaueh o jogo é bom sim.
    Última edição por itsmeMario : 02-07-2013 às 19:15

Padrão

Citação Citando Calconha Ver mensagem

Estar balanceado depende da sua capacidade de criar um deck bom, um deck bom pode fazer você vencer fácil, um ruim, perder fácil.

Em relação ao gameplay você provavelmente viu com zoom out, você consegue tanto ver o campo de batalha todo, como acompanhar individualmente cada unidade (dá até para ver os soldados andando com perfeição).

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Oct 2007

Padrão

Padrão

Pelo que parece ele tem um sistema de pontos parecido com o de World in Conflict e uma visão de mapa como em Supreme Commander. Gostei! É pesado? Da pra rodar num note que roda SupComm e Civilization V no médio/mínimo?
    Citação Citando Dito Ver mensagem
    o importante é imaginar o **

Padrão

Tenho jogado R.U.S.E e gostado bastante.... ta 5 dólares na amazon (summer sale) e ativa na Steam

Padrão

"sucessor" do RUSE. Tem armas nucleares?

Membro
    Registro
    Oct 2006

Padrão

Peguei o jack aqui, assim que der uma baixada no preço, é garantia de compra, adorei o jogo, assim como curti muito o R.U.S.E., como falaram ali, também achei extremamente parecido com o World in Conflict, tanto a dinâmica, quanto o funcionamento do jogo,
    Citação Citando David Nelson Ver mensagem
    Atualmente to comendo um cara

Padrão

A pergunta mais importante é, tem bastante gente jogando isso online? Ou são só noobs jogando 10x10 em partidas com high resources e tosqueiradas? Multiplayer ranqueado me interessa, mas no 1 tinha só uns 2 ou 3 gatos pingados online sempre, muito pouco. Como tá esse aí?

Padrão

vou testar, parece promissor

dependendo ate compro
    "The supreme misfortune is when theory outstrips performance." - Leonardo da Vinci
    "A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude" - François duc de la Rochefoucauld
    The devil is in the details
    "Be beer, my friend" - Bruse Leer

Padrão

testei, no tutorial já não gostei muito, nãoentendi como funciona a parte de infantaria, os tanques arrupiaram minha peãozada..
    A coisa tá: Uma mistura de show com espetáculo
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    CHEGA DE LADRÃO E SEM VERGONHA, PARA PRESIDENTE VOTE NO CALCONHA!!!

Padrão

O jogo está com 50% de desconto até amanha, no Steam. Agora é a hora!
    Citação Citando Dito Ver mensagem
    o importante é imaginar o **

Padrão

Foda-se, comprei.

Membro
    Registro
    Dec 2002

Padrão

acompanhei a serie desde que anunciaram o primeiro jogo, mas ainda nao peguei o segundo

ele é um World in conflict em simulation mode. O primeiro é um dos melhores rts da geração facil, to fechei qse todas as campanhas e os caras ainda soltaram umas 3 campanhas extras de graça no steam...

alem disso o primeiro jogo tava 8,74 no dia q o airland tava em promo por 30 e pouco...

se nao conseguirem comprar o airland peguem o european escalation mesmo!

edit: o wargame vai entrar por 8,74 novamente no flashdeals... fiquem de olho
    Última edição por 6r0u : 19-07-2013 às 9:25

Membro
    Registro
    Oct 2006

Padrão

Citação Citando 6r0u Ver mensagem
    edit: o wargame vai entrar por 8,74 novamente no flashdeals... fiquem de olho
    Tem previsão de quando? Tô afinzão do jogo, mas ficar de olho nos flash sales e ainda mais que alguns só entram quando tô no trabalho, me complica
    Citação Citando David Nelson Ver mensagem
    Atualmente to comendo um cara

Padrão

Viciei nesse jogo já, excelente.

Padrão

Pra quem tem um mínimo de interesse nesse jogo, eu escrevi algumas impressões que eu tive dele, um mini reviewzinho com imagens, nesse link:

http://www.battlecentral.xpg.com.br/...l=1#post809665

Preguiça de dar Ctrl C Ctrl V em tudo, vai só o link mesmo.
    Última edição por Matanza : 06-08-2013 às 20:32

Compartilhar

Permissões