Espiritismo - Papo Sério

Suspenso
    Registro
    May 2013

Padrão Espiritismo - Papo Sério

Papo sério agora, se você não acredita eu respeito sua opinião, mas eu aconselho a nem ler se suas crenças são outras, ok?

A história é a seguinte, eu sou médium, descobri isso durante minha infância na década de 90. Coincidentemente na mesma época que os celulares começaram a se popularizar. Eu nunca tinha dado bola pra celular, pq até então era aparelho pra adulto e só usavam pra falar, no máximo tinha o jogo da cobrinha. Um dia por acaso meu professor da quarta-série apareceu com um Motorolla na cintura. Toda turma ficou maravilhada com aquele tijolão. Ficamos fascinados com aquilo

Durante a aula o celular do professor tocou. O toquinho monofonico citybird ecoou na minha cabeça, ao ouvir aquilo tive nauseas e acordei na enfermaria. me notificaram que eu sofrera um ataque epilético. Depois daquele dia passei a evitar aparelhos celulares.

Sempre que eu chegava perto de um aparelho celular me sentia estranho, só de chegar perto de algum eu ficava zonzo, como se ouvisse vozes me chamando, umas vozes abafadas. Disse que ouvia vozes quando me aproximava dos aparelhos e fui motivo de piada. Diziam que era tudo coisa da minha imaginação e para eu procurar um psiquiatra. Só me restou recorrer ao meu avô, um médium conceituado num dos maiores centro espíritas da região:A Casa da mãe preta de Ogum. Ele me disse que isso não é um problema, na verdade é um “dom” que só grandes médiuns têm. Que eu estava conectado com o mundo espiritual.

Fui então doutrinado no espiritismo, li livros do professor xavier, zibia gaspareto, paulo coelho e alan cardeque.

Passei a meditar todo sábado com meu nokia colado em minha testa com a ajuda de uma fita isolante. A cada meditação eu me sentia melhor, na primeira eu já estava menos zonzo, na segunda estava ouvindo as tais vozes abafadas com um pouco mais de nitidez, e já na terceira percebi que essas vozes eram de pessoas conversando entre si, as ligações dos celulares. Meses depois eu fui aperfeiçoando minha mediunidade, e consegui me conectar à uma rede maior ainda, a World Wide Web, também conhecida como internet, tudo isso através da rede 3G.

Num fechar de olhos eu acessava wikipedia, orkut, youtube, msn, redtube e etc. Também mandava e-mails pra galera, como se eu fosse um computador ambulante. Melhor de tudo nesse poder meu é que eu podia tirar notas boas sem estudar, era só pesquisar no google e pronto. Foi assim que passei no vestibular.

Depois que me formei na faculdade, com o auxílio dos meus poderes mediúnicos resolvi prestar um concurso público. Fiz minha inscrição e não estudei nada, afinal de contas, com meus poderes, uma rápida pesquisa e eu encontrava resposta para todas as questões, comprei um iphone para facilitar as coisas, o sinal é bem melhor e tinha TV e espaço quatro chips.

Cheguei no local da prova confiante, sentei na minha cadeira e segurei meu iphone com a mão esquerda, no que fui informado pelo fdp do fiscal de que eu precisava guardar meu iphone e relógio numa sacolinha, além disso eu não podia usar meu boné Von Dutche durante a prova. Fiquei muito neuvsr, não havia estudado nada. Pedi licença para ir ao banheiro antes do início e ele disse pra eu me apressar, pois só restava cinco minutos para o início da avaliação.

Cheguei no banheiro suando bicas, muito neuvsr mesmo. Como eu faria agora? Sem contato com o celular eu não conseguia acessar a internet. Eu precisava pensar rápido. Minha única saída foi inserir o aparelho no meu ânus com auxílio de um sabonete líquido de lubrificante o coloquei rapidamente, doeu bastante mas não havia outra alternativa. Voltei pra sala e me sentei, sentindo um incômodo muito grande, andando igual o nerso da capitinga.

Comecei a fazer a prova, cada questão era resolvida facilmente, bastava uma pesquisa. Com certeza eu seria aprovado e desfrutaria de um bom salário, que me possibilitaria comprar um azera para pegar muita mulher.

Terminei a prova, faltavam apenas 15 minutos para liberarem a saída dos alunos. Eu só queria ir pra casa retirar aquele incômodo iPhone. De repente, uma ligação. O celular tocou o, e a vibração me fez levantar abruptamente. O fiscal me deu a triste notícia da minha desclassificação. Saí da sala correndo, em prantos. Montei em minha Honda Biz e saí muito abalado, chorando e soluçando.

Saí rasgando na minha honda biz, com os olhos cheios de lágrima, meti logo 100km/h, só queria chegar em casa e desabar em prantos deitado na minha cama e remover o celular do meu anos. Muito emocionado acabei passando sobre uma rotatória e a roda da moto bateu na tartaruga, lançando meu corpo por cima de um muro, dentro de um matagal de um terreno baldio.Fiquei imóvel, todo quebrado. Por incrível que pareça não recebi socorro, fiquei estendido lá por mais de uma hora, ainda consciente, mas não conseguia gritar para que me achassem. Usei minhas últimas forças para me utilizar de meus poderes espirituais e discar para o 194 e requisitar o auxílio dos bombeiros.

Fui internado na Unidade de Tratamento Intensivos. Felizmente só quebrei a perna, três costelas, uma clavícula e perdi uma omoplata. Duas semanas depois me recobrei do coma induzido e pude conversar com meus pais. Contei tudo o que havia ocorrido, tentei explicar o porquê de terem achado um celular no cólon do intestino, mas eles não compreenderam, talvez ao lerem este texto que escrevi eles me entendam.

Espiritismo nunca mais.
    Última edição por Dalto : 09-08-2013 às 14:34

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

eeeeeeeeeeeeeeeta tópico ruim

Padrão

Tudo isso pra dizer que enfiou um celular no ânus?

Membro Avatar de lest
    Registro
    May 2007

Padrão

Devolva meus 30 segundos, filhodaputa
    Um dia a mais é um dia a menos

Padrão

-1000/10

Padrão

Faz tempo que não rola um era das máquinas.

Pra mim esse conto erótico saiu daquele tópico onde tu tinha algumas pílulas de cores variadas pra escolher e cada uma te dava um tipo de "poder". Esse de acessar a internet era um deles.
    Foi pra encher o saco mesmo.

Padrão

e o fiofó ficou rasgado/dilatado? sairam fezes com sangue quando voce "ejetou o celular"? como voce fez pra aguentar a dorzinha? ou voce já tinha treinado a inserção de objetos no olho de tandera pra suportar tão fácil?
    nhoi tudo bem?

Padrão

Alzira já era, negócio agora é Subaru Legacy GT pra pegar a mulherada, inclusive gringa.
    Texto fraco as conversas com as badoozetes são melhores.
    Aguardem!!!!!!

Padrão

Ah velho, eu ri bastante até. Bacana
    “Os cordeiros que vão ao matadouro nada dizem e nada esperam. Mas ao menos eles não votam no açougueiro que os matará, e no burguês que os comerá. Mais besta que as bestas, mais ovino que os ovinos, o eleitor elege seu açougueiro e escolhe seu burguês. Revoluções foram feitas pela conquista desse direito.”
    — Octave Mirbeau, Greve de Eleitores (1888)

Padrão

bem que eu desconfiava do slogan "nokia connecting people"
    2010: Paulo Schimidt: "Não há como acatar a acusação. O Clube não pode ser punido com perda de pontos e rebaixamento por um desacerto burocrático. A perda de pontos será no ano que vem e uma multa, é preciso respeitar o que foi decidido no campo. O jogador reserva do Fluminense não alterou o resultado técnico do futebol, que é o que importa"
    2013: Lusa rebaixada por escalar jogador irregular
    #RIPfutebol 16/12/2013

Padrão

Parei de ler no neuvsr,

Padrão

Percebi que era fake já pelo título... "Espiritismo" e "Papo Sério" não fazem sentido na mesma frase.

Padrão

Belo exemplo do que acontece com aqueles que compram iphone hehehe

Membro Avatar de Leo83
    Registro
    Jul 2011

Padrão

Valeu pelo conto! Mas seus textos já foram melhores champz, fica uma dica, tente escrever coisas engraçadas mas que façam sentido.

Falou !
    Nosso trabequeiro preferido!
    Citação Citando Dead Pool Ver mensagem
    Eu não sinto vergonha das minhas preferências sexuais

Padrão

Na próxima vez compra um note 2 e vai fazer a prova.

Membro Avatar de vilov
    Registro
    Jan 2013

Padrão

Citação Citando Dalto Ver mensagem
    Fui então doutrinado no espiritismo, li livros do professor xavier, zibia gaspareto, paulo coelho e alan cardeque.
    hahahahahh ri pra caralho nessa parte, somente essa.

-100000/10
    Nowhere to run, nowhere to hide
    You've got to kill to stay alive

Padrão

Sua qualidade tá indo ladeira abaixo, cara. A prova disso é criar um argumento em que enfia um Nokia no **, tentativa clara e desesperada de criar simpatia e angaria audiência do nicho homossexual aqui do fórum.

De voo non-stop de ultraleve a Nokia enfiado no **. Percebe a decadência?

Você, infelizmente, é só mais um "one hit wonder" que passou pelo Boteco.

1/10
    Eu já frequentei a Universal e realmente ninguém é "obrigado" a dar dízimo.

Colaborador Avatar de Pedrinhu
    Registro
    May 2004

Padrão

Mais um sem graça.

Padrão

Eu recomendo usar um ipad 3g sempre que for fazer concursos.
    Com certeza vai aprender pra que serve o cagador

Membro
    Registro
    May 2004

Padrão

Eu sempre curti os sem noção da hm, fakes já me renderam muitas risadas em dias chatos de trabalho, mas os teus tão cada vez mais forçados e menos criativos.

Padrão

pqp o final foi trash
    Mas aposto que alguns leram o começo do texto amarradões, como se mais um fosse confirmar a crença deles com um causo fantástico mas verídico
    Mas dos religiosos acho os espíritas os mais tranquilos.
    Não querem controlar a vida de ninguém, não vivem julgando ou falando que os outros vão pro inferno nem nada disso.
    Acho a mensagem e o comportamento deles bacana, apesar de não acreditar no que acreditam.

O próprio Chico Xavier mesmo era um cara super gente boa, não vivia colocando besteira na cabeça de quem acreditava nele ou pregando que quem não acreditava era gente sem moral, que era escória ou que ia pro inferno. O cara só falava sozinho e ainda anotava o recado!
    Última edição por Freak4Speed : 09-08-2013 às 16:23
    "E sei que não será surpresa se o futuro lhe trouxer o passado de volta num semblante de mulher"
    Citação Citando rboulevard Ver mensagem
    óbvio que eu gosto de ver caralho.. mas tudo tem sua hora e LUGAR.. bota isso num spoiler e avisa! Vou ter o maior prazer de chegar em casa e ver de boa, e ainda dar verdinha!

Padrão

O penúltimo tópico até que foi mais ou menos, mas esse tá disparado o pior.

Padrão

Padrão

Espiritismo nunca mais.
    com certeza vc é um forever alone total pra ficar pensando nisso. ppk jamais verá!
    Citação Citando JKP Ver mensagem
    qnd sai tinha um cara mijando ele terminou e virou pra mim e ficou balançando....
    Citação Citando Shura Ver mensagem
    Se o pau do cara fosse um em cima e outro embaixo seria excelente.

Padrão

Deprimente. Até os tópicos do lol jogos rendem mais risadas.

Enviado de meu Galaxy X usando o Tapatalk 2
    Citação Citando Mameluco Ver mensagem
    Encoxada no busão e da hora, ja levei varias.

Compartilhar

Permissões