Referências do Fbpi

Exclamation Referências do Fbpi

Referências abaixo:
    Última edição por Fbpi : 14-08-2013 às 19:42

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Comprei um PC do amigo, muito honesto e rápido, muito boa a negociação.
    Recomendo a todos.

Abraços
    ....To sem pc ...

Padrão

Comprei notebook !

Recomendadíssimo, absurdamente honesto , postou rápido sem enrolação , excelente vendedor !!!!!

Padrão

Gostaria de relatar minha experiência com o Fábio (Horebe).
    Comprei dele um iPhone 4S que chegou até minhas mãos mais novo do que ele relatou em seu anúncio.

O negócio em si, correu tranquilamente com depósito do valor integral a ele.

Além de ser um cara agradável e responsável, se preocupou com o negócio até o último instante, me deixando sempre informado sobre o paradeiro do pacote , até minha recepção.

É portanto um cara sério, comprometido com o que anuncia e com a satisfação de quem compra.
    100%, resumindo.

Valeu Fabio!
    Hugo "Hardweb" Leonardo
    Hardweb Eletrônicos.
    Referências Classificados Hardmob | Mercado Livre |
    Contato: [email protected] / Twitter:@hardweb

Padrão

Comprei o meu Moto X com o Horebe, fechamos negocio rapidamente. O telefone estava em perfeitas condições... Ta ai um cara que eu recomendo pra fechar negócio!

Padrão

Vendi uns acessórios originais de iPhone para o Fábio,excelente comprador, decidido e rápido em efetuar a compra, transação foi por mercado pago, tudo certinho, recomendado o user para todos do fórum ,até uma próxima.
    i7 8700K - TUF Z370 Pro Gaming - Watercooler Cooler Master Liquid 240 Dual Fan - 2 x 8Gb (16Gb) Crucial Ballistix Sport Ddr4 - 2666mhz - Galax geforce® GTX 1070Ti ex-snpr white - Corsair CX650 - Thermaltake V200 Tempered Glass - M.2 Kingston A1000- + 1 TB - HD WD 5400RPM.

Dell 24 Gaming Monitor - S2419HGF - Logitech Prodigy G403 RGB - Logitech Artemis Spectrum G633 RGB - Logitech Orion Spectrum G810 RGB.

Referências

Padrão

Foi minha primeira experiência em fazer alguma compra - negociação pelo hM.
    Ao Fábio, só tenho a agradecer. Tem um talento nato para negociação. Educado, gentil, atencioso, prestativo, HONESTO, rápido na interação, envio, acompanhamento... Recomendo ele a qualquer pessoa que queira comprar algum produto dele. O comprador não vai se arrepender de forma alguma, seja pela conservação do produto em si, seja pela segurança (justificada) que ele nos transmite!
    Obrigado, Fábio! Deus o ilumine e proteja!

Padrão

Vamos lá esta negociação se tornou um pouco problemática, mas por minha parte..

Comprei uma calculadora HP12C do Fábio, negociei , fiz o pagamento via ML e tudo correu conforme combinado, o produto foi entregue, e fielmente ao que ele havia me mostrado, nesse caso eu fiz a qualificação via ML como positiva, pois recebi o produto e havia testado muito pouco.
    Conforme foram passando os dias de uso, a calculadora passou a desligar sozinha durante o uso, entrei em contato com ele e pedi mais um tempo antes de qualifica-lo , pois caso apresenta-se mais algum problema teríamos que tentar resolver.
    Fiz a troca da bateria da calculadora para fazer um teste, e pedi para ele mais um tempo para testar, ele aceitou sem questionamentos..
    Agora venho aqui , postar o resultado, era somente a bateria , a calculadora funcionou durante toda essa semana que passamos sem desligar mais..
    Agradeço a paciência do Fabio e recomendo ele a qualquer um que queira ter uma negociação sem problemas aqui no HM.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Registro
    Sep 2004

Padrão

Comprei uma câmera digital da Sony com o amigo e tudo certo! Produto em bom estado, veio bem embalado e conforme anunciado! Vale destacar ainda que responde rápido as MPs, se interessa no acompanhamento e viagem do produto até o comprador, enfim, recomendadíssimo!!

Abraço!!
    Tá na dúvida? Veja minhas referências!

Padrão

Comprei um ipad com o colega, tudo certo, muito bem embalado, responde rápido as mensagens e despacha rápido nos correios com seguro para ambos. Recomendo.

Padrão

Comprei (duas) memórias ram kingston 4GB cada, enviou rapidamente e bem embalado. Tirou todas as dúvidas, entrou em contato e até notificou via WhatsApp que tinha saído para entrega. Recomendo demais. Todos deveriam ser assim!

Padrão

Comprei um HD 2,5" de 750Gb, e chegou muito rápido, bem embalado e funcionando perfeitamente.
    Super recomendado!!!

Padrão

Comprei um Apple Watch com o amigo, me enviou no dia seguinte, com todas as caixas e o produto em bom estado. Recomendo. =]

Compartilhar

Permissões