Página 10 de 15 Primeira Última

Path of Exile

Padrão

poxa e so ler na descrição la no buff do contador ou então aperta C e tem uma tab q indica o que faz

endurance: redução de dano físico e aumento da resistencia
    frenzy: mais attack e cast speed
    power: critical chance

existem passivas e itens que dao outros bônus com as charges e tem builds que boa parte usam o máximo de charges

gerar as charges tem que ser com itens que dao uma condição, skills, gemas de suporte e ascendências que também geram charges como raider por exemplo
    Editado por DeatH em 21-11-2017 às 15:23

2. Publicidade

Padrão

Oi Death, legal voce esclarecer as duvidas e passar seu conhecimento a todos aqui no hardmob
    Aí o Rubinho Barrichello disse: vamos por partes!

-Pegar mapas no chão (parece coisa de retardado mas o importante é sempre estar mastigando);
    -exploda barris quebre potes e abra todas as chest que vier pela frente, isso já me salvou em tier 15/16 inclusive
    -Vender 3 mapas iguais -> 1 tier mais alto
    -Adquira um bom filtro de itens
    -Fazer missões diárias dos mestres
    -comprar mapa da zana -> cuidado com o estoque de chance/alch
    -comprar mapas de outros jogadores (não recomendo)
    Fácil:
    -Pegar mapas no chão (parece coisa de retardado mas o importante é sempre estar mastigando);
    -exploda barris quebre potes e abra todas as chest que vier pela frente, isso já me salvou em tier 15/16 inclusive
    -Vender 3 mapas iguais -> 1 tier mais alto
    -Adquira um bom filtro de itens
    -Fazer missões diárias dos mestres
    -comprar mapa da zana -> cuidado com o estoque de chance/alch
    -comprar mapas de outros jogadores (não recomendo)
    R: O filtro de itens uso default, tem melhor?
    Uma experiência minha é que compro mapas no poe trade, se num for assim não consigo jogar mapas, custa 1 chaos cada mapa rs
    Bom saber que a zana é importante, irei traze-la pra meu hideout. =)

Intermediário:
    -Fazer mapas com maior densidade de mobs
    -Fazer mapas com prefixos e sufixos que dao mais monster Pack (raridade e quantidade de itens NAO altera drops de mapa)
    -Botar 20 de qualidade em mapas (não é comprovado mas eu pessoalmente acredito)
    -Completar Bonus do Atlas (MUITO importante)
    R: Pra fazer mapas com prefixos e sufixos que dao mais monster Pack acho que é só usar alchemis?
    Uma duvida que tenho death você shapeou seu atlas? É importantíssimo fazer pra jogar em alto nivel certo?

o restante mais tarde...

Padrão

Não exatamente, selar mapas somente aqueles que você não gosta/ruim pra sua build ou com baixa densidade - Cuidado que strand teve densidade nerfada, um exemplo de mapa com alta densidade é shore

quanto aos mods vou da exemplos práticos:
    manipulação com sextante de shaped shore - tier 13 veja que os 3 primeiros mods coloca mais mob no mapa enquanto os 3 últimos não fazem nada nesse sentido, você pode insistir e colocar todos os mods com mais mobs mas se prepare para uma festa de fps baixo - perceba que tem um sextante que já faz dropar um mapa extra
    Clique para abrir a imagem em nova guia

exemplo de mapa raro com excelente pack size - qualquer coisa acima de 22% já está bom neste caso o mapa tem 3 mods que acrescentam pack size - é possível chegar a mais de 60% com mapas corruptos

Exemplo de sufixo que aumenta densidade - Of exposure

um detalhe que eu não mencionei, quanto mais mob menor seu fps no jogo e também pode gerar desconexões do jogo, então aconselho a completar o mapa primeiro duma vez e depois coletar item e sair catando os mobs restantes
    Editado por DeatH em 22-11-2017 às 17:24

Padrão

Death,
    Sobre a troca do strand pelo shore, tem mais alguma dica sobre?
    Por que tem três cores dos sextants?
    Editado por Ltaka075 em 22-11-2017 às 19:45

Padrão

Cara shore tem muitas vantagem em relação ao strand
    tem lvl maior
    é um mapa aberto
    tem boa densidade de mob
    formato do mapa quase sempre igual
    o chefe ele invoca pra si mesmo 2 espíritos torment quando vai tomando dano então ele vai dropar mais item desse jeito
    e o principal a posição dele no atlas é a melhor de todos os mapas pra fazer sextante naquele ali eu fiz 7 sextantes - 3 vermelhos e 5 amarelos muito barato para um tier 13

as cores é de acordo com o atlas
    tier 1-5 - sextante branco
    tier 6-10 - amarelo
    tier 11+ - vermelho

vc pode usar um vermelho em um tier 6 mas não pode usar um amarelo num tier 11
    por isso que preço de sextante vermelho é bastante caro

Padrão

Cara shore tem muitas vantagem em relação ao strand
    tem lvl maior
    é um mapa aberto
    tem boa densidade de mob
    formato do mapa quase sempre igual
    o chefe ele invoca pra si mesmo 2 espíritos torment quando vai tomando dano então ele vai dropar mais item desse jeito
    r:sobre o mapa, troco o atoll map pelo shore map assim fica tier:13 certo?
    Um mapa que gostei muito de fazer foi o bog map(tier 8), é bem lotado de monstros
    death como faz pra tirar o shape de um mapa?
    Editado por Ltaka075 em 22-11-2017 às 21:01

Padrão

eu so dei exemplo se vc gosta mais de atoll fique nele
    pra tirar shape do mapa eu não sei nunca precisei mas se não me falha a memoria vc tem que da seal no mapa que deu shape e completar de novo o mapa que dropa a shaper orb

Padrão

edit: duplicado de novo eita fórum bugado
    Editado por DeatH em 23-11-2017 às 8:42

Padrão

pra tirar shape do mapa eu não sei nunca precisei mas se não me falha a memoria vc tem que da seal no mapa que deu shape e completar de novo o mapa que dropa a shaper orb
    Amigo, pra tirar o shape de um mapa tem que fazer um orb que tira o shape:
    20 Cisel + 5 regret

Não gosto do mapa atoll, o pântano com areia molhada é bem ruim!
    O map Shore e o map bog são uma delícia fazer também ^^
    Mas tem que fazer todos mapas do atlas?
    Valeu pela aula...
    Editado por Ltaka075 em 26-11-2017 às 12:44

Padrão

Achei pq não tem versão de PS4. É pq pra eles, converter pra xbox one era muito mais fácil, pq não precisava reescrever tudo q eles fizeram em directx.

https://gamingbolt.com/path-of-exile...ed-many-issues

Ainda não tomei coragem de voltar a jogar :P

Padrão

Com as dicas do DeatH melhorou muito, tipo da água pro vinho mesmo. Agora só melhorar minha gear e build! Comprei um monte de vaal huahuahua
    Sobre as gemas... melhorar a qualidade delas com gemcutter´s prism é fundamental? tenho 19 jews, custa muito caro mas deve ficar tinindo X)

13. Publicidade

Padrão

Com as dicas do DeatH melhorou muito, mas muito mesmo tipo da água pro vinho. Agora só melhorar minha gear e build! Comprei um monte de vaal pra corromper maps Clique para abrir a imagem em nova guia
    Sobre as gemas... melhorar a qualidade delas com gemcutter´s prism é fundamental? tenho 19 jews, custa muito caro mas deve ficar tinindo X) verdes pra você!

Padrão

as vezes é melhor investir numa gema de qualidade já upada, dependendo da gema uma lvl 19 com q20 é bem mais barato que uma 20/20 e uma lvl 1/20 embora barata demora algum tempo pra chegar num lvl alto
    se vc tem gcp sobrando pode ate usar nas suas já upadas

Padrão

se vc tem gcp sobrando pode ate usar nas suas já upadas
    Então, isso que eu fiz! gastei 4 exalted orb em gcp ficou dahora x)
    Queria saber mais também, usar alchemy e depois o vaal nos mapas?

Padrão

Uma dica de mapas pra shapear poe 3.0:

Tier 1 - Jungle valley

Tier 2 - Oasis(density) / Beach(linear)

Tier 3 - Arid lake(density) / Channel(linear)

Tier 4 - Graveyard(density) / Acid lakes(linear)

Tier 5 - Primordial Pool / Dunes(density) / Mesa(linear)

Tier 6 - Canyon / Spider Forest(density) / Race Course(linear)

Tier 7 - Mud Geyser(linear+dark) / Ashen Woods(desnity) / Arachnid Tomb Map(linear)

Tier 8 (2) - Tropical Island, Bog(density) / Atoll(low density but linear)

Tier 9 (3) - Promenade, Reef(density), Crypt

Tier 10 (3) - Courtyard(densitiy), Underground River(linear), Colonnade(linear)/Port(linear)

Troquei o Tropical Island pelo shore, mas ficou muuito dahora, cainda mapa pelo ladrão(no bom sentido)
    Editado por Ltaka075 em 04-12-2017 às 16:26

Padrão

mais ou menos por ai
    mas eu por exemplo gosto de shapear phantasmagoria/malformation e crypt para farmar algumas divination cards
    ai depende do gosto de cada um também
    outro mapa bem rápido de fazer tier 9 e coves se vc quer mais xp/h

Padrão

Putz parece que estou jogando outro jogo, hahaha...

Atualmente, sequer sei para que servem/como adquirir/como usar as charges (endurance, frenzi, etc).
    Noob total, apesar de 500 horas de jogo...

Vou continuar no arroz-com-feijão mesmo.
    É outro jogo depois dos 10 atos... tem que usar os mapas. Uma dica é modelar o atlas(shapear ele) como no video que postei...mudando algums shapes que foi nerfado no poe 3.0(strand e mesa nerfados)
    https://www.youtube.com/watch?v=3-RS...ature=youtu.be

Siga a tabela dessa página
    https://pathofexile.gamepedia.com/Shaper%27s_Orb
    Editado por Ltaka075 em 05-12-2017 às 14:10

Padrão

mais ou menos por ai
    mas eu por exemplo gosto de shapear phantasmagoria/malformation e crypt para farmar algumas divination cards
    ai depende do gosto de cada um também
    outro mapa bem rápido de fazer tier 9 e coves se vc quer mais xp/h
    Era impressionante o mapa strand, dava muito experiência mesmo, mas foi nerfado... ouvi falar que o spider forest dropa o belt do headhunter, esse se você achar fica rico huahaua X)

Padrão

Não consigo passar do guardião Pheonix com build fire cyclone... Alguma dica? estou tentando bater nele e fugir. Não sei se é pórque sou retardado kkkkkkk já o hydra sussa
    Editado por Ltaka075 em 09-12-2017 às 10:40

Padrão

saiu nova expansão war for the atlas... mudou algumas coisas no atlas e na tree
    Editado por Ltaka075 em 09-12-2017 às 10:54

Padrão

Pra quem curte e tá afim de voltar, a liga nova tá excelente!
    Jogo desde a Breach e essa já é a melhor liga que joguei.

Padrão

Alguém ainda joga?
    Comecei a pouco tempo. Tenho um duelist lv 53, mas ainda sou noob.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Padrão

Na real.
    PoE não é um jogo, isso é o streaming do parque de diversão do Tinhoso, incrível como esse jogo vicia.
    Cheguei no level 84 do meu primeiro char, quando comecei a dar uma enjoada nem passou pela minha cabeça parar de jogar, apenas fiz outro char e comecei novamente com outra build, tinha dinheiro parado na minha carteira do steam, como simplesmente estava comprando jogos por comprar porque não consigo sair do PoE meti aba de maps fora as outras 6 abas normais e uma monetária que já tenho.

Joguei D3 Ros e Grim Dawn e aviso pra quem não conhecer, NÃO COMECE JOGAR ESSE JOGO, se começar vai viciar.

Hoje até gosto quando a patroa esta cansada e com dor de cabeça, assim ela vai pro quarto cedo e posso grindar com a força de mil supernovas.
    Preciso de ajuda Clique para abrir a imagem em nova guia

Chego em casa e estudo até umas 23:00hs, mas ainda assim me entupo de cafe pra conseguir jogar PoE até umas 01:00AM, sendo que acordo 05:45AM

Ta dificil.
    Editado por svee em 16-10-2018 às 11:24

Padrão

Jogo do capeta, bem viciante. Já tive uma fase mais ativa nele, hoje nem jogo mais e tenho algumas centenas de exalted orbs parados no stash

Padrão

Alguém indica alguma classe para iniciante?
    Estou afim de jogar, mas irei jogar no One, uma que se possível, sofra menos jogando solo.

PS: Não sou muito de entrar em Guilds e ter que ficar usando discord e blablá

Página 10 de 15 Primeira Última

Compartilhar

Permissões