Path of Exile

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Citação Citando andyrn Ver mensagem
    Alguém indica alguma classe para iniciante?
    Estou afim de jogar, mas irei jogar no One, uma que se possível, sofra menos jogando solo.

PS: Não sou muito de entrar em Guilds e ter que ficar usando discord e blablá
    https://www.pathofexile.com/forum
    Você tem que ver build pra iniciante no link acima, principalmente as mais baratas, não adianta querer fazer build que usa dois 2 6Links ou alguma com item muito caro tipo.
    Dentro disso você precisa procurar algo que goste da jogabilidade.

Eu comecei a jogar ARPG porque é algo que posso colocar uma musica de fundo e ir jogando sem passar raiva com criança ou boludo, entrei numa guild só pra ser ajudado e ajudar com itens pra leaving, também me ajudaram pra passar um boss que não estava conseguindo no level que estava no momento, mas no resto jogo solo.

Outra coisa que acho top no poe é o http://poe.trade
    Por exemplo no Grim Dawn você joga solo totalmente, precisa achar os itens e craftar por você mesmo, no PoE com esse esquema de comercio onde se compra e vende com moedinha do próprio jogo, você consegue aproveitar o end-game do jogo mais rapidamente e testar outras possibilidades.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de DeatH
    Registro
    Dec 1999

Padrão

so dando aquele up basico q amanha lança a nova liga synthesis

quem for jogar aconselho a investir em spellcast nessa liga
    Última edição por DeatH : 07-03-2019 às 19:46
    blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah

Padrão

Vou começar de Hierophant spell totem, provavelmente com fireball ou firestorm. Vou fazer bem genérico mesmo, evitando os nós específicos de tipo de dmg pra poder trocar caso não curta.
    Tinha pensado inicialmente em fazer firestorm mas vi que o fireball teve um bom buff.
    O que acha?

Padrão

já tem exalted orb da liga synthesis a venda no mercado livre por 60 reais cada

https://produto.mercadolivre.com.br/...2-2ab1019cef8b
    Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo.

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Esse liga esta tudo melhor que na betrayal, até meu fps esta melhor, sem DC. Uma delicia.
    Estou de Chieftain com holy totem, skill chega estar roubada de tão forte pqp.

Padrão

Estou viciadasso nesse jogo! vale a pena! eu até comprei os stashs, é baratinho!

Padrão

Sem esses stashs você não aproveita tudo que o poe pode dar:

https://www.pathofexile.com/shop/category/stash-tabs#/

Comprei todos!

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Citação Citando Ltaka075 Ver mensagem
    Sem esses stashs você não aproveita tudo que o poe pode dar:

https://www.pathofexile.com/shop/category/stash-tabs#/

Comprei todos!
    Pra jogar o end-game do PoE realmente, precisa comprar uma aba monetaria, 6x aba normal e uma aba premium pra poder fazer trade. Se comprar em promoção de pra pegar tudo isso por uns R$50 o que considero um preço bem baixo considerando o jogo que é.
    Não estou usando somente o client da steam então não sei ao certo meu tempo de gameplay, mas deve estar na casa das 300hs ingame.

Jogo é incrivel.

Padrão

To pensando em iniciar no PS4. Pra galera mais experiente, acham que vale a pena investir o tempo pelo console mesmo? Nunca joguei o jogo antes.

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Citação Citando Dastan Ver mensagem
    To pensando em iniciar no PS4. Pra galera mais experiente, acham que vale a pena investir o tempo pelo console mesmo? Nunca joguei o jogo antes.
    Independente de onde vai jogar vale a pena.
    Grupo no Telegram:
    https://t.me/pathofexilebr

Padrão

Estou no level 94!
    vale a pena, jogo todo dia e o dia todo!

Padrão

Comprei no cartão uns 150 reais em stash, chegar no level 99 eu paro de jogar poe, enjôa pra caralho matar os mesmos bichos

Padrão

https://www.gdcvault.com/play/102578...th-of-Exile-to Palestra sobre como manter o poe hoje e no futuro. Tem 50 minutos, mais 10 de perguntas.

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Citação Citando Ltaka075 Ver mensagem
    Comprei no cartão uns 150 reais em stash, chegar no level 99 eu paro de jogar poe, enjôa pra caralho matar os mesmos bichos
    Devia ter pego o support pack, ganha as skin 500 fichas pra comprar as stash, no fim as skin saem de graça.
    Pessoal geralmente para de upar no level 90 e poucos, nos últimos níveis até chegar perto do level 100 você tem que ganhar mais XP que no jogo todo somados. Legal do poe é tentar fechar o atlas, descer a delve e matar os boss end-game.

Fechar build é mais importante que upar, chegou no nivel 90 pode esquercer isso,

Padrão

A minha antiga conta já era, usei um email aleatório q não lembro mais. Criei uma outra conta. Eu nem tinha visto o ato 5 antes. Fiz um ranger parecido com o anterior, mas no lugar de ice agora é toxic.

POE é muito difícil os chefes, bem mais do q diablo. Cheguei no lvl 50 e quase não passei do ato 6. Aqueles fantasmas verdes na torre são um inferno. Parei de progredir e comecei a farmar azurite mine, é o jeito pra achar items raros com resist. Sem resist ninguém vive no poe. Uma coisa q eu não fazia antes era identificar strongbox, se tiver algum mod tosco eu jogo um orb pra ver se melhora.

O jogo continua com bugs. As vezes o up de uma gema faz o efeito renderizar errado, com quadrados. Resolução dinâmica tb baixa mesmo na cidade, fica tudo baixa resolução esticado fullscreen, tudo borrado. As ondas do mar são mais realistas, mas a luz do sol continua igual ao que era em 2007. O frame time continua inconstante e o ping tambem, o ping no gateway BR fica oscilando muito. Já o ping no gateway US é 10x maior, só q não oscila.
    Última edição por zero K : 17-04-2019 às 22:40

Padrão

Se tem uma coisa q acaba com o POE é a programação. Tem hora q o servidor fica injogável, cheio de travada sem parar. Vc morre por causa disso e perde XP. Pra quem já chegou lá nos lvl 70 - 90 perder XP é muita coisa. Não é só no BR, os outros tb tem gente q reclama. Senão disconnect sem motivo nenhum.

Mesmo nos consoles é a mesma coisa. Ainda hoje o fórum tá cheio de reclamações de certas skills q travam tudo. A resolução dinâmica foi criada pra manter o FPS, mas tb não resolve. Como q na cidade a resolução baixa pra um valor tão baixo q fica tudo borrado? Só um char com asas já faz isso. Aquele sindicato random tb aparece no meio de um mapa, aí vc morre e perde XP. Senão as pessoas reclamam do sindicato bugado. As incursões tb travam tudo, enche de bixo na tela. O mestre das bestas tb, tem hora q aparece e vem algum bixo com life regen tão alto q é impossível matar e ele fica lá atrapalhando o caminho.

Procurei sobre auto sorting e achei utilitário externo q faz isso pra vc. É uma decisão proposital deles. Outros RPGs tem peso de carga dos items. No POE não tem, aí pra dificultar a vida eles não colocam sorting de propósito.

[EDIT]

Deletei o char e o jogo. No fórum de feedback e sugestões oq mais tem é reclamação. Muitas pessoas falando as mesmas coisas. Vc vê mensagem de um ano atrás e se repete. Assim fica injogável. Drop rates, evolução do char, curva de dificuldade, encontros raros demais ou frequentes demais, lag ou crash, etc etc etc.

Se tem gente q simplesmente não consegue jogar build X pq o jogo trava, laga, aí realmente a empresa não sabe programar direito esse jogo. Pior é q lançaram pra console, mas aí vc vê jogador de console reclamando q tal evento ou boss no jogo trava tudo, cai a conexão. Como eles querem q um jogador JOGUE o jogo se NÃO FUNCIONA?

[EDIT 2]

Agora q eu vi a apresentação na GDC. Eles fizeram um jogo de nicho. Pra eles ter 10 mil jogadores tá ótimo. Não é mesmo um jogo q vai agradar a 2 milhões de jogadores como WoW. É pra um público alvo bem específico. O fórum BR mesmo tem mensagem de 3 anos atrás na primeira página. O gráfico de número de jogadores mostra q o máximo de jogadores numa liga pode ser maior, só q o mínimo sempre se mantem. Numa liga vem 50 mil jogadores, 1 mês depois 40 mil já pararam de jogar. Na outra vem 100 mil jogadores, mas 2 meses depois 90 mil largaram o jogo. Esse é o padrão q o gráfico mostra desde q eles lançaram o open beta.

Tem várias coisas no jogo q são baseadas em correr. Isso q faz tanto jogador reclamar lá no fórum oficial. O jogo te obriga a jogar como eles querem, fazendo um char q mate 10 ou 20 bixos com um ataque só. Assim eles economizam não tendo q investir em AI muito complicada pq o jogador sai correndo e derrubando tudo o mais rápido q puder. Até o calendário deles é de lançar mais e mais conteúdo rápido. Oq gera mais reclamações ainda pq é muita coisa adicionada no jogo q é mal feita, só depois é q eles consertam.

Várias vezes eu achei aquela rachadura q sai monstro do chão. Mas eu nunca entendi nada daquilo, achei q era só mais bixo no mapa. Vendo a apresentação da GDC q eu entendi q aquilo lá é pra sair correndo atrás da rachadura pra onde ela for, senão ela fecha sozinha e vc não ganha os drops especiais q tem no final. Não só eu, mas uns milhares de jogadores devem ter se deparado com aquela coisa no chão sem entender pra q serve e nem oq faz pq o jogo não te diz nada.
    Última edição por zero K : 01-05-2019 às 13:44

Padrão

comecei a jogar ontem no ps4
    achei bem melhor que no PC
    sei lá, acho que estou ficando velho
    prefiro jogar deitado no sofá com o controle na mão

Membro Avatar de DeatH
    Registro
    Dec 1999

Padrão

pra quem joga no pc é praticamente obrigatorio ter um SSD
    senao jogue sempre no low e evite enfrentar betrayal, o j
    ogo tem um uso altíssimo de shader e particles ate mais que muitos jogos AAA
    O lance do poe é que tem q aprender muita coisa pra chegar a joga num nivel alto, nesse topico mesmo eu ja ensinei mta coisa mas ja tem muito do que eu falei que ja ficou defasado, eles colocaram tanta skill e tanto item que vc pode fazer o que quiser ou se perder completamente e não chegar a lugar nenhum rs
    blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah

Padrão

Joguei no PS4, dei uma viciada, fechei a história no level 70, tentei fazer o endgame e desanimei legal, acho que vou dropar já. Concordo com muito do que foi dito antes aqui.

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Teve um post do chris no forum oficial.
    https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2497818

Quem quiser ler esta ai, mas resumindo até sair o update 4.0 o que vier é tapa buraco, maior parte da equipe esta focada nisso.

Algumas coisas eu concordo com o que foi falado, não queria ter que sair do jogo toda hora pra ver como um item funciona e acho chato pra caramba ficar negociando no poe.trade, por isso que sempre faço build barata pra evitar ao máximo fazer isso. PoE é basicamente um jogo de testar builds.
    Tem defeitos, sim, muitos. Porem não existe nada na atualidade igual, se a blizzard não tivesse cagado no D3 poderíamos estar jogando, mas esse já esta morto, até jogo vez ou outra, mas o fato é esse. Agora com o Grim Dawn com a expansão nova, melhorou o end-game, estou jogando ele, mas ainda esta muito, mas muito longe de chegar perto do PoE, tanto em comunidade quanto em conteúdo.

PoE é frustante algumas vezes, isso é fato. Já dei rage quit de liga, caguei num char e depois não consegui arrumar, não tenho tanto tempo pra ficar jogando então consigo fazer uns dois char no máximo por liga.
    E outra coisa, as pessoas acham tanto defeito no PoE porque jogam muito tempo, se você joga um jogo tanto tempo assim vai achar defeitos, sei dos defeitos do Poe como sei dos defeitos do csgo, overwatch, tf2, bf-bc2. Todos esses jogos tenho mais tenho mais de 200hs.

Por exemplo quitei do csgo por conta dos chamados boludos e smufs, fiquei meses sem jogar, peguei semana passada pra jogar uma tarde. Me diverti pra caramba, quando começou aparecer player idiota, quitei simples.

Citação Citando DeatH Ver mensagem
    pra quem joga no pc é praticamente obrigatorio ter um SSD
    senao jogue sempre no low e evite enfrentar betrayal, o j
    ogo tem um uso altíssimo de shader e particles ate mais que muitos jogos AAA
    O lance do poe é que tem q aprender muita coisa pra chegar a joga num nivel alto, nesse topico mesmo eu ja ensinei mta coisa mas ja tem muito do que eu falei que ja ficou defasado, eles colocaram tanta skill e tanto item que vc pode fazer o que quiser ou se perder completamente e não chegar a lugar nenhum rs
    Fiz upgrade basicamente por causa do PoE, mas sinceramente não vi tanta diferença do Low pro ultra, ao menos agora minha resolução nao vai ficar igual PSX na delve ou na treta em map >T10, devido uso de resolução dinâmica, mas realmente o jogo é pesado pra caramba.

Padrão

Galera, quem quiser jogar no standard, bora la... tenho varios char, mas meu main é uma golemancer que frita tudo, faz t16 mas ainda nao fiz os end-game boss.. to querendo focar nisso

Padrão

Atualmente toda build vem link do pastebin com texto codificado, tem que pagar pra descodificar?

Membro Avatar de DeatH
    Registro
    Dec 1999

Padrão

não
    vc baixa o programa path of building e la tem na parte de importar um botão de pastebin
    única coisa q pastebin faz é encurtar o link com um texto

Padrão

Nem sabia que existia um tópico, aqui no HM, dedicado o PoE. Aproveitei para ler alguns comentários mais recentes...
    Segundo os dados da Steam, eu já tenho mais de 5 mil horas de jogo. Mesmo após tantas horas, considero o jogo complexo e muitas vezes preciso pesquisar sobre novas mecânicas, skills, etc.
    O jogo tem bugs? Sim, assim como a imensa maioria de jogos! o PoE possui bugs, mas eu vejo que ALGUMAS reclamações acerca do jogo são decorrentes da falta de conhecimento.
    Pela proposta do game, que é ser a de ser "free" (embora te obrigue a comprar algumas coisas para maximizar as experiências com o jogo, por exemplo, abas premiuns de trades, etc), creio que o jogo tenha um conteúdo e tudo mais bem "honesto"
    Nas artes marciais não existe certo ou errado, apenas o último homem de pé.

Padrão

Comecei a jogar por causa desse topico!

To de Witch elementalist de fogo.

Mas to perdidinho nas passive skills!
    E como conseguir itens bons.. por exemplo, estou level 45 com cinto level 12 ainda pq nao acho nada melhor. .pqp.
    Suco de cevadiss, é um leite divinis, qui tem lupuliz, matis, aguis e fermentis.

Compartilhar

Permissões