Path of Exile

Membro Avatar de DeatH
    Registro
    Dec 1999

Padrão

e assim mesmo o que importa sao os mods e nao o level do item ja tive mto char endgame com item que eu peguei la no level 50 q dei sorte
    blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Só lembrando,

Dia 07/06 começa a nova Liga (Legion)
    Nas artes marciais não existe certo ou errado, apenas o último homem de pé.

Padrão

Citação Citando EarthQuake_Rlz Ver mensagem
    Só lembrando,

Dia 07/06 começa a nova Liga (Legion)
    E o que significa?

É tipo Diablo que voce cria um char do zero e dependendo do ranking ganha itens unicos ?
    Suco de cevadiss, é um leite divinis, qui tem lupuliz, matis, aguis e fermentis.

Padrão

Citação Citando chikens^killer Ver mensagem
    E o que significa?

É tipo Diablo que voce cria um char do zero e dependendo do ranking ganha itens unicos ?
    Depois entra no site pra entender melhor, mas, basicamente, vc começa o char do zero em uma nova economia, ou seja, itens tem preços completamente diferentes de uma liga standard, por exemplo. Vc NAO ganha set de itens como em Diablo 3. Existem premiações por completar alguns objetivos do jogo, mas é bem diferente de D3. Esse jogo é completamente superior a D3.. nem da pra comparar muito na real.

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

E o que significa?

É tipo Diablo que voce cria um char do zero e dependendo do ranking ganha itens únicos ?
    Aqui você só perde.
    Cria um char, perde vida, família, namorada e até emprego algumas vezes porque vai consagrar a vida ao PoE por 3 meses, tipo um seita.

Quando você clica em criar personagem, escolhe LIGA. É na verdade um pacto com o tinhoso que acabou de assinar.

D3 com 20 dias da season 17, fechei 6 builds, praticamente acabei a jornada de temporada. No PoE em 20 dias ainda estava morrendo de inanição na frente do PC, farmando maps pra conseguir currency pra comprar meus itens e depois disso "começar a jogar".

Padrão

E o que significa?

So reiterando e complementando a informação repassada pelo colega. Cada liga é composta por 40 challenges, que uma vez atingindos você ganham alguns itens "cosméticos", ou seja, não alteram em nada a jogabilidade. Além desse fato, as ligas introduzem conteúodos novos. Logo, elas servem como teste para conteúdos que "SE aprovados" pela comunidade PoE serão implementados no core do jogo.

Abraços.
    Nas artes marciais não existe certo ou errado, apenas o último homem de pé.

Padrão

Obrigado pelas respostas!

Ainda estou apanhando nas Passivas mas to jogando toda noite qdo chego do trabalho rs.. jaja mulher vai reclamar mesmo :P

Qual personagem voces estao jogando? Build?

Estou de Witcher elemental fire mas queria testar outro nessa nova liga.
    Suco de cevadiss, é um leite divinis, qui tem lupuliz, matis, aguis e fermentis.

Membro Avatar de DeatH
    Registro
    Dec 1999

Padrão

essa nova liga as build melee vao ta bombadas
    eu vo de zerker blitz
    blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah blahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahbl ahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblahblah

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Citação Citando DeatH Ver mensagem
    essa nova liga as build melee vao ta bombadas
    eu vo de zerker blitz
    Cansei de ser pobre no PoE e não fechar build pra matar todos os boss end-game, acho que vou arriscar um jugg pra farmar uberlab, quando encher os bolsos faço o char definitivo. Pelo pouco tempo que tenho pra jogar, acho que isso é uma das poucas formar de conseguir aproveitar todo conteúdo.

Padrão

Citação Citando svee Ver mensagem
    Aqui você só perde.
    Cria um char, perde vida, família, namorada e até emprego algumas vezes porque vai consagrar a vida ao PoE por 3 meses, tipo um seita.

Quando você clica em criar personagem, escolhe LIGA. É na verdade um pacto com o tinhoso que acabou de assinar.

D3 com 20 dias da season 17, fechei 6 builds, praticamente acabei a jornada de temporada. No PoE em 20 dias ainda estava morrendo de inanição na frente do PC, farmando maps pra conseguir currency pra comprar meus itens e depois disso "começar a jogar".
    Esse tipo de comentário me faz lembrar de como sinto falta de um jogo assim. A última vez que joguei D3 foi bem isso... comprei a expansão achando que tudo mudaria e realmente mudou, mas deu 1 semana eu já tinha o melhor set da classe, e ainda de graça sem muito esforço. Os caras não tem a manha de bolar um endgame bom mesmo :/ fuck u blizzard

Vou instalar POE pra brincar nessa liga, só o que me assustou nesse jogo foi a skill tree gigante. Curto algo mais minimalista, mas vou dar outra chance.
    You're pretty when I'm drunk.

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Citação Citando HyppeR Ver mensagem
    Esse tipo de comentário me faz lembrar de como sinto falta de um jogo assim. A última vez que joguei D3 foi bem isso... comprei a expansão achando que tudo mudaria e realmente mudou, mas deu 1 semana eu já tinha o melhor set da classe, e ainda de graça sem muito esforço. Os caras não tem a manha de bolar um endgame bom mesmo :/ fuck u blizzard

Vou instalar POE pra brincar nessa liga, só o que me assustou nesse jogo foi a skill tree gigante. Curto algo mais minimalista, mas vou dar outra chance.
    Unica quest que preciso fazer pra completar a jornada de temporada no d3 agora é upar 3 gemas pra
    level 70, elas estão em 55.
    Estou com todos as builds de barbaro e arcanista, que foram as classes que escolhi jogar nessa season, agora a unica coisa que resta é fazer push, farmar paragon e melhorar os itens que já tenho pra fazer mais push, vou ter mais de dois meses pra fazer isso.
    Não tem boss end-game, não tem objetivos diferentes. Nada.
    E falo, entre processo de gravidez e minha filha passar a dormir a noite toda, foram 4 anos sem jogar nada.
    Peguei o D3 em 2017, se tivesse pego no lançamento do RoS por exemplo, hoje já teria feito todas as builds possíveis do jogo.

Por isso que o PoE não tem concorrente. Lá você quer fazer um char boss killer, pode fazer, quer focar em farmar uber lab OK, quer cavar na delve pode fazer também, fora as mecânicas de liga que são renovadas a cada 3 meses.

Eu comecei jogar ARPG pra fugir da mulecada falando e fazendo merda nos fps online, isso é o tipo de jogo
    que vc esta de bobeira sabado ou qualquer hora, faz um cafe e fica ali, jogando e jogando.
    Extremamente relaxante, sobre a arvores de skills, pega uma build SSF viable e segue ela, aproveita o jogo e pode ter certeza.
    Se nunca jogou o end-game do poe vai terminar a liga e vc ainda vai ter coisa pra fazer, tenho mais de 300hs de PoE e ainda nao fiz o conteúdo todo.

Padrão

Unica quest que preciso fazer pra completar a jornada de temporada no d3 agora é upar 3 gemas pra
    level 70, elas estão em 55.
    Estou com todos as builds de barbaro e arcanista, que foram as classes que escolhi jogar nessa season, agora a unica coisa que resta é fazer push, farmar paragon e melhorar os itens que já tenho pra fazer mais push, vou ter mais de dois meses pra fazer isso.
    Não tem boss end-game, não tem objetivos diferentes. Nada.
    E falo, entre processo de gravidez e minha filha passar a dormir a noite toda, foram 4 anos sem jogar nada.
    Peguei o D3 em 2017, se tivesse pego no lançamento do RoS por exemplo, hoje já teria feito todas as builds possíveis do jogo.

Por isso que o PoE não tem concorrente. Lá você quer fazer um char boss killer, pode fazer, quer focar em farmar uber lab OK, quer cavar na delve pode fazer também, fora as mecânicas de liga que são renovadas a cada 3 meses.

Eu comecei jogar ARPG pra fugir da mulecada falando e fazendo merda nos fps online, isso é o tipo de jogo
    que vc esta de bobeira sabado ou qualquer hora, faz um cafe e fica ali, jogando e jogando.
    Extremamente relaxante, sobre a arvores de skills, pega uma build SSF viable e segue ela, aproveita o jogo e pode ter certeza.
    Se nunca jogou o end-game do poe vai terminar a liga e vc ainda vai ter coisa pra fazer, tenho mais de 300hs de PoE e ainda nao fiz o conteúdo todo.
    Cara, tem algum site/youtuber brasileiro pra eu aprender sobre esses termos? SSF viablle, Uber Lab, etc.
    Quero começar a nova liga direito.

Eu curto limpar mapas sozinhos e rapidamente, no D3 eu tenho uma hunter muito foda pra isso.
    Queria saber montar um desse tipo no PoE.

Estou com Incinerate na Witcher mas é muito pouco alcance
    To no Act 7 mas quando pego Boss alto eu quase sempre tomo hit kill pq preciso chegar mais perto pra incinerar.

Valeu!

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Cara, tem algum site/youtuber brasileiro pra eu aprender sobre esses termos? SSF viablle, Uber Lab, etc.
    Quero começar a nova liga direito.

Eu curto limpar mapas sozinhos e rapidamente, no D3 eu tenho uma hunter muito foda pra isso.
    Queria saber montar um desse tipo no PoE.

Estou com Incinerate na Witcher mas é muito pouco alcance
    To no Act 7 mas quando pego Boss alto eu quase sempre tomo hit kill pq preciso chegar mais perto pra incinerar.

Valeu!
    https://www.pathofexile.com/forum
    Conteúdo BR eu realmente não sei indicar, mas o que eu faço é geralmente ir no forum, ver a classe que vou fazer, ver videos da jogabilidade pra ver se curto.
    Lab no poe é onde você faz a ascensão do seu personagem, você esta de witcher, mas isso na verdade não importa, mas sim você fazer o lab e escolher se quer ser Necomancer, Elementarista ou Ocultista, são 4 labs e cada 1 você consegue dois pontos de ascensão, esses pontos vão te dar passivas bem agressivas.

Mas o ponto é que você precisa saber qual arvore vai seguir, antes de começar, porque se não fizer isso vai dar merda no seu char, porque pra alterar a arvore de skill você gasta muita currency, ainda mais pra quem esta começando.

Procura no yt alguns guias pra iniciantes Path of Exile, vai achar algumas coisas basicas assim, mas não tem como fugir do forum oficial e do Path of Building, que é um aplicativo onde você carrega a build de alguém e pode ir jogando e vendo e vendo o que fazer, quanto de dano da etc.

Se você usar telegram tem esse grupo https://t.me/pathofexilebr participo lá, apesar de ter somente 36 pessoas é bem ativo, ainda mais em inicio de liga.

obs: SSF = Solo Self-Found, um mode de jogo no PoE onde não tem trade de nenhum tipo, você tem que progredir com os itens que encontrar, quando você ve no forum oficial uma build SSF viable, quer dizer que consegue fazer ela sem ter que farmar muita currency (moedinha ingame), mesmo que você não jogue no modo SSF usando uma build dessas pode aproveitar todo conteúdo do jogo de forma mais facil.
    Última edição por svee : 04-06-2019 às 16:03

Padrão

Achei um exalted hehehe, vò comprá armadura, bota e luva, só alegria! X)
    Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo.

Padrão

To jogando de Marauder Berserker Frost Blades.. mas nao achei ta legal, pensando em criar um Cyclone.

Qual o nick de voces la? Bora jogar junto!

Padrão

Eu sou o LTaka. o nome do personagem é FODEROSO_ONE, lvl 53
    Fazendo um Cyclone 13 millions de dano. Qual é a guilda daqui?
    Última edição por Ltaka075 : 10-06-2019 às 19:19

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Citação Citando Ltaka075 Ver mensagem
    to nesse level tb, no act8 fazendo jugg tectonic, aqui pessoal não tem guilda, eu estou na guilda do pessoal da Adrenaline, se quiser entrar pede pra te incluir la no topico
    https://adrenaline.uol.com.br/forum/...94098/page-326

Padrão

Citação Citando Ltaka075 Ver mensagem
    Essa build cyclone é cara né? Fui ver no fórum e precisa de $$$$ pra ficar bom. É verdade isso ou to viajando?

Membro
    Registro
    Nov 2011

Padrão

Essa build cyclone é cara né? Fui ver no fórum e precisa de $$$$ pra ficar bom. É verdade isso ou to viajando?
    Está no meta então ficou bem cara mesmo, Devoto's Devotion que é um helmet geralmente com um valor baixo ta custando mais de 1 Exalt enquanto um Disfavour Vaal Axe mesmo sem link ta custando 10 Ex. To tendo que apelar para uma versão mais barata da build para juntar uma grana para o proximo char.

Padrão

tem umas builds cheap + boss killer:
    https://www.google.com/search?q=buil...hrome&ie=UTF-8

Cyclone é bom pra limpar um mapa em 2 minutos, outras builds levam 10 minutos, esse é bom:

eu sei esta em russo, mas na pagina tem pastbin para abrir no programa path of building
    https://path-of-building.en.softonic.com/download
    https://pastebin.com/ShVvtFqS
    Última edição por Ltaka075 : 16-06-2019 às 16:29

Padrão

A minha build Berserker Frost Blade é gostosa de jogar pra limpar mapa, mas pra Boss não é tão forte, to com uma build mais ou menos e ta dificil limpar T5.

Vou começar uma nova hoje, mas ainda preciso pesquisar qual melhor C/B Boss Killer pra fazer os Tier maps., pq não tenho muitas horas pra jogar então fica dificil ter uma build cara.

Padrão

Eu desinstalei o jogo ontem, muito vício. Fiquei horas jogando, tava seguindo uma build ranger, só que o cara não atualizou 100% da 3.6 pra 3.7 aí fiquei meio cabreiro porquê precisaria realocar vários nós. Tava me ferrando tbm pra matar uns boss do Ato 8. Tomava HS toda hora.

Mas já to com vontade de jogar denovo. Acho que vou numa build mais simples, melhor explicadinha, porquê o jogo é complexo. Eu curti o site "poetrade", cheguei a comprar umas botas, luvas etc com chaos orb, bem fácil, lembrou o d2jsp do Diablo 2!

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Eu desinstalei o jogo ontem, muito vício. Fiquei horas jogando, tava seguindo uma build ranger, só que o cara não atualizou 100% da 3.6 pra 3.7 aí fiquei meio cabreiro porquê precisaria realocar vários nós. Tava me ferrando tbm pra matar uns boss do Ato 8. Tomava HS toda hora.

Mas já to com vontade de jogar denovo. Acho que vou numa build mais simples, melhor explicadinha, porquê o jogo é complexo. Eu curti o site "poetrade", cheguei a comprar umas botas, luvas etc com chaos orb, bem fácil, lembrou o d2jsp do Diablo 2!
    https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1625254

PoE é tenso, nego começa o post falando que desistalou o jogo e depois termina falando que vai fazer outra build.
    Mas ae, no meta atualmente top dois esta essa build que to fazendo, havia começado tentando fazer um jugg pra farmar uberlab, estava de tectonic, mas comecei a fazer os mapas e vi que estava sem dano pra matar boss de mapa T3 e T4.
    Pra não perder mais tempo larguei o char e comecei ED/Contagion, vou te falar totalmente OP, muito dano, principalmente na legion, porque com dois cliques você libera toda a legion, build é tão quebrada que estava com gema errada até agora, farmando map amarelo e liberando a legion toda, quando comprei a empower e fui trocar percebi que estava com 5l somente.
    Ainda me falta fazer o lab4 que vou pegar mais dano e ainda tem mais dano na tree, isso de tabula e com item que dropei.

Se quiser ta ai o link.

Eu nem consigo jogar tanto, porque tenho pacote completo, mulher, filho, trabalho.
    Mas da pra levar, segredo é não ficar olhando outros players e fazer seu jogo no seu ritmo.

Padrão

Joguei mais de 2k horas até enjoar, nunca fui "bom", sempre parava no end-game e fazia outro charzinho.

. não é f2p, pq 4 abas mau dá pra montar 1 char, MAS o joguinho é bacana vale a pena a ajuda de R$50 pra comprar umas abas no baú.

Cuidado que ele frita sua GPU, recomendo usar o afterburner e dar um underclock nela pra mante-la fresca.

Sucesso a todos.

Padrão

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1625254

PoE é tenso, nego começa o post falando que desistalou o jogo e depois termina falando que vai fazer outra build.
    Mas ae, no meta atualmente top dois esta essa build que to fazendo, havia começado tentando fazer um jugg pra farmar uberlab, estava de tectonic, mas comecei a fazer os mapas e vi que estava sem dano pra matar boss de mapa T3 e T4.
    Pra não perder mais tempo larguei o char e comecei ED/Contagion, vou te falar totalmente OP, muito dano, principalmente na legion, porque com dois cliques você libera toda a legion, build é tão quebrada que estava com gema errada até agora, farmando map amarelo e liberando a legion toda, quando comprei a empower e fui trocar percebi que estava com 5l somente.
    Ainda me falta fazer o lab4 que vou pegar mais dano e ainda tem mais dano na tree, isso de tabula e com item que dropei.

Se quiser ta ai o link.

Eu nem consigo jogar tanto, porque tenho pacote completo, mulher, filho, trabalho.
    Mas da pra levar, segredo é não ficar olhando outros players e fazer seu jogo no seu ritmo.
    Hehehe.
    Acabei fazendo um cyclone slayer

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1995010

To level 76 fazendo mapa T4/5
    Já estou no vício igual a época de diablo2
    No momento entendo uns 30-40% do jogo, ainda tem muito pra aprender. Inclusive já vendi item pelo site "poe.trade" e no momento to querendo juntar bastante chaos pra montar um set!
    Jogo top!

valeu!

Compartilhar

Permissões