Página 7 de 15 Primeira Última

Path of Exile

Padrão

É paytowin ou da pra jogar sem pagar de boa?

2. Publicidade

Padrão

Não tem nada de funcional que é comprado no jogo, o que se compra só tem efeito visual.

Padrão

É paytowin ou da pra jogar sem pagar de boa?
    Cara vai na fé, não é p2w se consegue os paranaue tranquilo e na loja a única coisa que realmente faz diferença são as abas a + de bau, não que as normais sejam tão poucas assim, mas pra quem não entende muito do jogo (eu), acaba juntando muita coisa e não sabe o que é ruim e o que não é...

Padrão

Daqui a uns meses vai sair uma expansão do jogo que vai adicionar mais um ato e vai reformular todo o gameplay tirando as dificuldades extras. No lugar de jogar as mesmas quests com dificuldade maior, vc volta atrás pros mesmos atos só que reformulados com outras quests e outra história, com áreas reformuladas. Uma boa ideia pra reciclar o conteúdo do jogo sem precisar criar tudo do zero.

Depois eu tento de novo, parei por enquanto.

Padrão

Como que faz pra jogar esse jogo com outras pessoas? Só encontrava outras pessoas na cidade

Padrão

Esse jogo cria uma instância isolada de cada área pra você. Você não encontra outros jogadores simplesmente indo até onde eles estão como é num MMORPG, você só vai pra mesma instância de outros jogadores se fizer party com eles.

Padrão

próxima expansão em julho vai adicionar 6 novos atos! Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia
    vao remover as dificuldades cruel e merc e os jogadores irão alcançar o endgame em um so playthrough

sexta agora esta acabando a liga breach e vai começar a liga legacy que sera a ultima da versão 2.x e dentro dos mapas os jogadores poderão jogar com mods de 3 ligas diferentes ao mesmo tempo Clique para abrir a imagem em nova guia e também haverá uma recompensa de únicos "foil" que na verdade são versões legacy dos únicos que foram nerfados com o passar do tempo no jogo ( facebreaker, shavronnes e outros)

Padrão

Baxei sábado pra jogar mas to com um problema chatão.

O jogo fica tipo dando umas "travadas" no mapa, meu personagem fica travado, os npcs travados e do nada volta tudo ao normal e eu tomando prr#da.

Porém o menu não fica travado, o pers. fica travado o mapa travado (as folhas das arvores balançam).

Me falaram que é algo que meu win é 64bits e força o jogo a iniciar a 64bits, tem alguma solução?

Padrão

Baxei sábado pra jogar mas to com um problema chatão.

O jogo fica tipo dando umas "travadas" no mapa, meu personagem fica travado, os npcs travados e do nada volta tudo ao normal e eu tomando prr#da.

Porém o menu não fica travado, o pers. fica travado o mapa travado (as folhas das arvores balançam).

Me falaram que é algo que meu win é 64bits e força o jogo a iniciar a 64bits, tem alguma solução?
    Meu win também é 64bits e não acontece isso. Tenta colocar teu DirectX no 9, aqui quando eu coloquei no 11 o jogo ficou meio bugado. Não sei se vai te ajudar, mas vai que né haha.

Padrão

Muita gente tem isso. O jogo trava por 1s e depois volta acelerado. Dizem que é o servidor que não aguenta os jogadores. Cansei dessas travadas, principalmente quando abre strongbox e desisti do jogo.

Muda de lockstep pra predictive. Lockstep força a sincronia entre vc e o servidor, mas tem essas travadas. Predictive não força a sincronia pra evitar lag, mas aí tem o desync e vc pode morrer sem ver oq tá acontecendo no servidor.
    Editado por zero K em 20-03-2017 às 19:00

13. Publicidade

Padrão

Muita gente tem isso. O jogo trava por 1s e depois volta acelerado. Dizem que é o servidor que não aguenta os jogadores. Cansei dessas travadas, principalmente quando abre strongbox e desisti do jogo.

Muda de lockstep pra predictive. Lockstep força a sincronia entre vc e o servidor, mas tem essas travadas. Predictive não força a sincronia pra evitar lag, mas aí tem o desync e vc pode morrer sem ver oq tá acontecendo no servidor.
    Fiz de tudo, emulei até win32 e nada, uma bosta. Jogo muito bom mas com essas travadas ja até desinstalei pra não passar raiva infelizmente.

Padrão

Faz tempo que esta assim com esse problema das escadinhas?

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

Padrão

Comecei ter os problemas de travadas quando comecei jogar na Legacy. Quando estou na breach, às vezes ele da uma engasgada de uns 5~10s e eu volto morto e consequentemente chateado.

Padrão

a maioria das pessoas acreditam q esse jogo por ter esse estilo ele é leve mas não se enganem, vcs precisam de um pc no mínimo igual ao do diablo 3 pra joga sem travar no poe, a engine evoluiu bastante precisa muito de ram na placa de vídeo
    ssd também ajuda muito, praticamente anula o problema de travadas em breach ou strongboxes
    uma dica q eu dou é tirar o post-processing e sombras do jogo, diminui um pouco as travadas desse jeito, meu pc e um i7 3770 com uma geforce 660 ti + ssd, o jogo so dá um engasgo quando eu dou um dano de milhões de dps que zera a tela no jogo, mas ai e server-sided e acontece com qualquer um

Padrão

eu jogava POE a uns anos atrás, melhorou mto de lá pra ca? lembro que na época enjoei rápido

Padrão

o jogo ta praticamente sem bugs e agora tem o realm BR q da pra pegar ping abaixo de 80ms
    questão de jogabilidade eles toda hora tentam balancear o jogo
    anos atrás todo mundo so jogava de cyclone+coc, atualmente quase ninguém joga mais pois o cast on crit foi nerfado...muitos itens únicos novos que criam mecanismos próprios para jogar endgame e outras coisas eu diria q o jogo ta bastante diferente de uns dois anos pra cá
    se quiser ter uma noção de como está diferente tem esse vídeo de uma build q eu fiz exatamente igual

Padrão

@DeatH

Eu sou muito noob no game.. tenho bastante vontade de fazer alguma build usando Freezing Pulse e pensei nesta:
    https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1808893

A minha dúvida é se ela é viável pra boss como atziri/shaper..

Padrão

@Apollo Doutrinador
    Praticamente toda build LL = Shavronne's - então são builds mais caras, essa build ae então ainda usa uma skyforth em conjunto, então é uma build q vc tem q juntar no mínimo 50 exalted pra comprar (eu consigo fazer isso em um mês, mas mesmo assim é um saco)...se não for pra juntar mta grana só mesmo tentando a sorte nas orb of chance...claro q essa build ae e tao forte quanto esta q eu botei o vídeo, mas não é uma build pra iniciantes!
    se vc ainda não tem as manhas do mercado nas ligas, aconselho investir em alguma build life based ou CI...não adianta nada seguir uma build q vc não vai conseguir obter os principais itens...meu conselho? monte uma build q faça o uber lab de forma confiável (4~5 chaves) e vai vendendo os itens que dropam e hubris circlet com os encantamentos que saírem da pra sair mta exalted nesse sentido pra comprar os itens q tu quer pra qualquer outra build, upar um char até o lvl 70 é um pulinho

Padrão

@DeatH
    Eu cheguei a fazer duas, chegando level 8x.
    Esta build que eu mandei, o cara tem uma versão "barata" dela que não inclui o shabronne nem a skyforth (estes eu farmaria com o tempo).

Uber lab é o 4 lab? aquele que você faz depois que fazer os 6 labirintos fazendo os mapas?
    O que seria o hubris circlet?

Obrigado pelas dicas.

Uma das builds que eu fiz é essa: https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1853960
    Mas ainda sofro pra tankar alguns mapas... estou level 82 e as x morro pra mobs normais ranged quando varios me hitam de uma vez antes de eu conseguir chegar neles.

Com essa build eu cheguei a matar o Atziri.
    Segue meu char: https://www.pathofexile.com/account/...azu/characters
    Editado por Apollo Doutrinador em 10-05-2017 às 9:49

Padrão

Voltar a jogar saprr#. Faz muito tempo que não jogo.

Alguma build pra iniciante? nem lembro mais como jogar, só de ter feito um Espadachin Attack Speed que tava uma bosta

Padrão

build melee pura e foda, atualmente so acho q presta flicker strike e shield charge sejam boas, justamente por não terem muitos problemas com mobs distantes te dando flank
    veja bem se tu não consegue chegar no mínimo no lvl 90 provavelmente vc não fechou a build pq no endgame cada pontinho faz muita diferença e pra isso, fazer mapas no mínimo tier 13 sem nem um pingo de suor e essencial pois a xp que tu ganha diminui com o teu lvl
    quando o dono da build também joga uma variante budget ele quer dizer q na verdade é um quebra-galho como você mesmo entendeu, por exemplo uma build q tem shavronne's usa o life pra reservar pelo menos duas auras, se tu não tem ela, então a sua build está sem os bônus das auras, além de algum bônus de ascendência por isso...eu aconselho tu a procurar build que NAO use skyforth e/ou shavronne's pois ate a jogabillidade é mais complexa (vc não tem imunidade a chaos, não tem regeneration, seu blood magic vai vir com um custo maior devido a gema etc etc), basicamente dependendo de leech pra tudo, então ghost reaver e vaal pact na skill tree é praticamente obrigatório e limita muito o caminho da build, sem contar com o custo das jewels na skill tree que tem puxar dano e ES ao talo (cada joia no mínimo 1 ex)

uber lab = labirinto que entra depois das trials por meio da oferenda/offering use o site www.poelab.com para ver o layout do dia.
    hubris circlet = base de capacete de maior nível para energy shield, tente pegar um com item lvl 83+ e vai metendo encantamento, vc nem precisa colocar o capacete sendo raro, as vezes vendendo ele "White" já vale bastante

o problema é: fazer uber lab é mais difícil que atziri normal, pois as vezes o izaro da hit-kill e também muitos morrem pras armadilhas
    eu to dando algumas das zilhoes de dicas que eu sei pra conseguir rápido montar uma build e procurar currency mas no fim é porque eu entendo a mecânica do jogo, preste atenção nos patches do jogo pra ver o que está sendo nerfado/buffado pra saber que itens ou builds estão na moda para que vc consiga vender itens rapidamente

vou dar 3 builds que eu considero fácil e barato de montar e vc pode jogar endgame: ancestral warchief totem com facebreaker, fire nova mine ou crit arc mine, alguma build que utilize ignite+poison (cuidado q vai ser nerfado na 3.0)

em suma, tente primeiro dominar alguma build que use principalmente skill de efeito de area

Padrão

build melee pura e foda
    Que tanto de termo técnico, viado. Eu era level 23 salvo engano, não sei nem do que você tá falando, o mais longe que cheguei foi aquela Missão no meio da selva que depois de uma quest os dias escurecerem HAHAHAHA

Vou escolher uma classe e uma build então que use bastante desses skills de efeito em área.

Padrão

Errata, @DeatH

Achei meu perfil, é esse, meu main é um Duelista level 29 e tenho um Marauder level 24.

O bom é que aparentemente a Passive Skill Tree zerou, não tenho mais nenhum ponto distribuído.

Você acha Duelista um bom personagem pra jogar? pra não precisar voltar do zero posso jogar com esse mesmo.

Padrão

quem quiser ver meus chars podem ver por aqui: https://www.pathofexile.com/account/...ver/characters
    eu tenho uma regra pessoal: eu nunca repito uma build e nunca faço a mesma classe de forma consecutiva, por isso eu tenho build de tudo q e jeito, se vc ficarem repetindo a mesma build ou skill liga atrás da outra vcs vao enjoar rapido

Página 7 de 15 Primeira Última

Compartilhar

Permissões