Página 9 de 15 Primeira Última

Path of Exile

Padrão

Só estou tentando ajudar porque sou igual todo mundo!

2. Publicidade

Padrão

@DeatH

Pode me ajudar novamente com o craft?

Tenho uma luva corrupted e precisava do vorici lvl 8 pra colocar 4 socket, linkar eles e ainda tentar a sorte de deixar 3R e 1G. Sei que os custos serao altos, mas consigo as vaal orbs...

Será que vc pode me ajudar nessa? Se não for te atrapalhar, claro.
    Editado por Apollo Doutrinador em 31-05-2017 às 10:57

Padrão

@DeatH , mal estava jantando... estou ON agora.

Só falta este item pra eu finalizar meu set... se precisar, pago vc

Padrão

pergunta newb como põe ALMAS nas GEMAS VAAL? Aqui é GRAÇA VAAL...

Padrão

Finalmente estou conseguindo fazer mapas T15~16 com a minha build atual. Gastei cerca de 5ex pra fazê-la... dei sorte, acabei dropando 2 exalteds em menos de 30min e consegui finalizar a build. Consegui fazer uber lab/hydra/phoenix sem problemas... ainda não tentei uber atziri e shaper.

Onde compensa farmar agora, @DeatH ?

Uber lab (pegando todas as keys?), esses guardiões? mapas t15 mesmo?

Padrão

depende apollo, se vc consegue matar os guardiões vc pode ficar farmando shaper set e vender as chaves ou então vender o shaper kill ou guardian kill pros challenges também
    uberlab na verdade e um nível abaixo do que vc esta fazendo, então so compensa se fizer com todas as chaves (4 no mínimo)
    se vc também aguenta, pode tentar farmar uber atziri também...mas gastar mortal set e tenso então tem q ter certeza
    minha build anterior de flameblast eu colocava spelltotem+arc+culling strike+increased rarity pra matar os guardian e shaper, dropava muito item raro top e vendi mta claw do chimera também
    depende do seu estilo, mas a liga já meio q esta no fim então fazer muita ex agora vendendo shaper set acho meio inviável, mas acredito também q o preço de vários itens já caiu de valor certo? então não deve ser tao difícil finalizar tua build

tenho também uma excelente surpresa pra anunciar aqui neste tópico quarta-feira, não posso mencionar nada por enquanto mas aguardem :>
    Editado por DeatH em 06-06-2017 às 11:43

Padrão

É normal gastar mais de 100 fuses e nada de 5L ? (Meu deus do céu esse negocio não pega nem 5L de jeito nenhum).
    Gastei uns 10 pra colocar minha arma com 5L e meu armor não tem maneira de dar certo, to triste...

Padrão

haha
    essa é negocio de gastar pouca fuse pra linkar e ilusão, no bench do vorici aqueles valores representam uma média de quantidade
    pra linkar 6L então, já vi gente gastar mais de 3000 fuses sem sucesso, assim como um brother meu conseguiu 6L com 80 fuses, mas eh muito randomico
    minha dica pra 5L é comprar a profecia de jeweller's touch

Padrão

eu vi que a legacy vai ficar umas 5~6 semanas ainda (em paralelo com o beta do 3.0)... vi também que os chars no beta vao ser wipados.. acho que vou aproveitar meu char no legacy e continuar brincando lá pra conhecer um pouco mais do end game.

Que build vc irá fazer pra começar a liga nova (3.0), @DeatH ?

Padrão

3.0 começa quando? parei de jogar pra esperar ele vir.

Vi que vão dar uma boa buffada na Scion e que praticamente acabaram com o ES

Padrão

Acho que começa hoje, mas precisa ganhar o acesso ao beta, nao sei se vai ser liberado pra todo mundo.

13. Publicidade

Padrão

Galera
    então meu anuncio é que eu tive acesso ao Beta fechado que a GGG forneceu caridosamente para a minha guilda! Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia
    Não postei nada antes devido a embargo de confidencialidade, acredito que somos os únicos no BR que tiveram acesso ao beta fechado (não encontrei ninguém no realm)
    Escrevi uma notícia em conjunto com a SocialGamers, quem quiser pode ver a noticia acessando o seguinte link:

Matéria Poe -3.0

ainda vou upar o vídeo pois minha internet ta muito instável.

Só consegui jogar até o fim do ato 7, não sei se o Beta aberto vai além disso
    o sorteio começa hoje as 18h e eles irão sortear adicionando 1000 pessoas por dia para o teste aberto
    Editado por DeatH em 07-06-2017 às 18:11

Padrão

Galera
    então meu anuncio é que eu tive acesso ao Beta fechado que a GGG forneceu caridosamente para a minha guilda! Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia
    Não postei nada antes devido a embargo de confidencialidade, acredito que somos os únicos no BR que tiveram acesso ao beta fechado (não encontrei ninguém no realm)
    Escrevi uma notícia em conjunto com a SocialGamers, quem quiser pode ver a noticia acessando o seguinte link:

Edit: confundi o fuso-horário, volto a postar o link 18h

ainda vou upar o vídeo pois minha internet ta muito instável.

Só consegui jogar até o fim do ato 7, não sei se o Beta aberto vai além disso
    o sorteio começa hoje as 18h e eles irão sortear adicionando 1000 pessoas por dia para o teste aberto
    A key vem para o teu email?

Padrão

acredito q sim
    pelo que eu entendi os jeitos de ganhar uma beta key são:
    -comprar um pack supporter de skins no site
    -participar de evento de corrida (race event) a ser feito no jogo e ganhar a key de acordo com a sua posição
    -ganhar uma key por sorteio no twitter/twitch etc

Padrão

alguém mais conseguiu a key?

Padrão

Que saudades do POE, com certeza vou jogar quando sair eu vou jogar. To sempre procurando gente pra dar uma zoada nesses games, add ai na steam LookingForMorePlayers

Padrão

Pourra, toda vez que eu vejo um cabloco com uma "armadura" extravagante, eu lembro do Clóvis Bornay e o "baile de fantasias da ilha fiscal"...

https://youtu.be/bQuHq1OEkeg?t=2m5s

Padrão

Poxa, estava realmente animado com esse jogo, até começar enfrentar isso:
    https://www.pathofexile.com/forum/vi...1933509/page/1

Tinha dropado csgo e axion verge inclusive, mas ontem foi a gota d'agua, não consegui terminar o primeiro ato porque sempre no final desconectava do server e voltava pra vila, depois fui ver que era um problema generalizado e sem resposta há meses.

Eu até entendo esse problema vez ou outra, mas 3x em 2hs é ridiculo.

Entrei em rage tão intenso que boletei o D3 que nunca joguei.

Padrão

realmente essa ultima versão 3.0.2 é a mais bugada em muitos anos de jogo
    eu por exemplo não consigo jogar em dx11 em mapas tier16 pois o jogo da uns crash no meu pc mas dx9 não tem problema isso não acontecia antes dessa versão
    meu conselho é ficarem ligados nas atualizações e torcer para o problema ser resolvido
    quanto essa questão de loading zone eu vi q parece ser uma questão de roteamento dos realms, eu por exemplo nunca tive esse problema...então é muito difícil resolverem isso rápido pela aleatoriedade das causas

Padrão

realmente essa ultima versão 3.0.2 é a mais bugada em muitos anos de jogo
    eu por exemplo não consigo jogar em dx11 em mapas tier16 pois o jogo da uns crash no meu pc mas dx9 não tem problema isso não acontecia antes dessa versão
    meu conselho é ficarem ligados nas atualizações e torcer para o problema ser resolvido
    quanto essa questão de loading zone eu vi q parece ser uma questão de roteamento dos realms, eu por exemplo nunca tive esse problema...então é muito difícil resolverem isso rápido pela aleatoriedade das causas
    Agora que consigo um tempinho e tenho um desktop razoavel estava babando pra jogar um ARPG, quase comprei o torchlight 2 então comecei a jogar do PoE3, estava tudo bem nas primeiras horas, depois começou essa palhaçada. Poxa, jogo é lindo demais, podia jogar isso por muito tempo. Mas com esse problema esta injogavel, ainda mais que esse topico que postei tem 3 meses e até agora nenhuma resposta.

Comecei ontem o D3, mas na boa, achei o PoE melhor Clique para abrir a imagem em nova guia
    Mas agora que já foi boletado não tem mais jeito, vou jogar o D3, comprar o grim dawn na black friday e depois do D3 parto pra ele se ainda estiver assim o PoE.

Sobre o problema no PoE, sinceramente não sei o criterio, estou na grande SP no mesmo estado do servidor, tenho vivo fibra, uso a maquina ligada via cabo direto no router. Em outros jogos online, pego entre 5 e 7 de ping. Ou seja, estou a poucos kilometros do servidor com uma conexao muito boa.
    Editado por svee em 11-11-2017 às 9:27

Padrão

Cara geralmente quem joga poe ou grim dawn são ex-jogadores de D3 que ficaram decepcionados em comparação ao D2, eu que na época comprei no dia do lançamento me senti como quem desperdiçou dinheiro a toa
    o jogo é até legal mas enjoa muito rápido e vc so tem praticamente uma build a seguir em cada classe, sem contar na expansão ridícula do necro cheia de exploits kkk
    mas se pra vc o poe ta injogavel, fazer o q
    enquanto isso eu to no turmoil 10 days...foda que solar race é difícil
    Editado por DeatH em 11-11-2017 às 11:34

Padrão

Edit:
    saiu duplicado
    Editado por DeatH em 21-11-2017 às 13:54

Padrão

Bom,
    Já não é a primeira que me perguntam como conseguir mapas de tier alto mais eficiente
    a solução mais consistente é: jogar sempre que puder no tier mais alto, nada de ficar "guardando mapa" pra quando tiver mais. se ficar jogando em tier baixo só vai ficar dropando tier baixo não tem escapatória. Agora vou dar umas técnicas para dar um BOOST na aquisição de mapas em níveis de dificuldade

Fácil:
    -Pegar mapas no chão (parece coisa de retardado mas o importante é sempre estar mastigando);
    -exploda barris quebre potes e abra todas as chest que vier pela frente, isso já me salvou em tier 15/16 inclusive
    -Vender 3 mapas iguais -> 1 tier mais alto
    -Adquira um bom filtro de itens
    -Fazer missões diárias dos mestres
    -comprar mapa da zana -> cuidado com o estoque de chance/alch
    -comprar mapas de outros jogadores (não recomendo)

Intermediário:
    -Fazer mapas com maior densidade de mobs
    -Fazer mapas com prefixos e sufixos que dao mais monster Pack (raridade e quantidade de itens NAO altera drops de mapa)
    -Botar 20 de qualidade em mapas (não é comprovado mas eu pessoalmente acredito)
    -Completar Bonus do Atlas (MUITO importante)

Avançado
    -Usar mods do device da zana em combinação com certos prefixos (beyond+sea witches por exemplo)
    -Utilizar sextantes de forma a aumentar a quantidade de monstros
    -Colecionar certas divination cards que dao mapas únicos (Caerr Blaidd excelente pra quem começou tier 9/10)
    -Utilizar esquemas de ligas (breachstones, harbinger orb etc) - aqui varia muito de acordo com a liga
    -Atziri e Uber Atziri Runs: os mobs como são todos azuis e com pack alto sempre tem uma boa garantia de bons drops de mapas

Profissional (Aqui somente para quem tem boa noção de jogo, pois depende muito da build e geralmente vc tem que investir muito aqui ou quem der sorte)
    -Ser LIDER PERMANENTE de rotação, ou seja, uma rotação de uma party ser feita SOMENTE no seu map device: se a party estiver em permanente allocation os mapas so poderão ser pegos por quem abriu o mapa
    -Roube mapas dos outros em party com LOOT em FFA Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia
    -Realizar o esquema de sextante blocking/seal em mapas com baixa densidade ou boss muito ruins pra sua build, método extremamente caro (pode chegar a custar varias exalted)
    -Usar Vaal Orb em seus mapas de forma indiscriminada: aqui é RNG puro mas é o único jeito por exemplo de conseguir um Vaal Temple (Tier 16)
    -Corromper Carto boxes raras! gaste scouring alchs e o escambau para um excelente roll numa cartograper box e meta uma vaal
    -Fazer MUITO uber lab com o máximo de chaves possíveis: De vez em quando alguma arca no fim do uber lab dropa mapas tier 11+
    -Realizar combinação de vários métodos: aqui você pode gastar muito querendo um monster pack alto mas sem debuffs pesados, Este aqui é o meu método favorito, mas exige que você conheça as reais limitações de sua build (mapas com no leech, no regen, reflect, sextantes ruins etc)

De uma forma central quanto maior a densidade de monstros/mapa, melhores as chances de dropar mapas
    e o melhor: esses métodos com monster pack não so garantem mais drops de mapas como também dao maior XP e dropam mais currency
    situação win-win-win

Por final so queria reiterar que drop de mapa mesmo com tudo isso continua RNG, já fiz mapa com quase todas as técnicas acima e não me dropou nada de útil enquanto algumas vezes um mapa até sem monster pack já me dropou uns 3 mapas com 2 tiers acima...mas esses casos não são comuns
    Editado por DeatH em 21-11-2017 às 14:08

Padrão

Putz parece que estou jogando outro jogo, hahaha...

Atualmente, sequer sei para que servem/como adquirir/como usar as charges (endurance, frenzi, etc).
    Noob total, apesar de 500 horas de jogo...

Vou continuar no arroz-com-feijão mesmo.

Página 9 de 15 Primeira Última

Compartilhar

Permissões