Rome Total War 2

Padrão Rome Total War 2

Lançou hoje, alguém jogando?

Citação Citando Dision Ver mensagem
    Acho que, pra isso ter qualquer valor como prova (se é que isso importa), vão ter que cruzar data, hora e IP da máquina que criou ou leu o rascunho (será que o GOOGLE guarda isso?) com uma imagem de uma das duas usando a tal máquina naquele mesmo dia e horário. Difícil, heim?!

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Meu note não da conta não....

Se Shogun 2 ele ja miguela... Preciso trocar logo de PC... pqp mais 4k no lixo ehhe

Padrão

Eu to jogando ... mas to sem tempo por causa do trabalho, to puto querendo jogar e tendo que trabalhar
    "Ever tried ? Ever failed ? Doesn't Matter. Try again. Fail again. Fail better !"

Padrão

Que jogo mais porco, pqp#. Desempenho vergonhoso
    Trabalhando e Relaxando

QUE DELICIA CARA

Padrão

Citação Citando LuisCorinthiano Ver mensagem
    Que jogo mais porco, pqp#. Desempenho vergonhoso
    conte mais

Padrão

Citação Citando Lisotavio Ver mensagem
    conte mais
    Ta em 10 fps a maior parte do tempo aqui. Tenso demais

Geral ta fervendo nos foruns gringos, já anunciaram que vão lançar um patch sexta pra corrigir essa performance tosca
    Trabalhando e Relaxando

QUE DELICIA CARA

Padrão

Realmente o jogo é pesado, fizeram bechs com varias placas e um i7 overclocado a 5ghz com geforce gtx titan tá pegando só 40fps de média com todos os detalhes no maximo em 1080p. VGA mid-end entao nem se fala, Radeon 6870 pegando 14fps de media @[email protected]

Mas eu tô jogando aqui e tô gostando, comecei com o House of Julia e ja fui atacando a cidade dos azulzinhos la, a AI tá esperta demaissss , evolução fudida em relação aos anteriores, são bem mais agressivos

Padrão

Olha, um jogo desse naipe é óbvio que só vai ficar decente daqui a uns 10 patches.

Até parece que vcs descobriram jogos de pc ontem?

Padrão

Estes jogos mto abertos que requerem mta vga sempre são lançados antes da hora e nem um pouco otimizados.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

O grande problema é o unit detail. Coloquem esse setting no medium ou low e divirtam-se com 60fps
    Trabalhando e Relaxando

QUE DELICIA CARA

Padrão

Meu cartão de crédito vira dia 12, ai vou comprar. rs

Não vejo a hora! ! !
    Suco de cevadiss, é um leite divinis, qui tem lupuliz, matis, aguis e fermentis.

Padrão

Aqui estou jogando de boa no medium/high com um i3 2ª, gtx 460 768mb em 1280x1024

Quem ta reclamando tem PC da xuxa

Membro
    Registro
    Dec 2002

Padrão

é to vendo que agora é a hora de se completar o shogun 2 a precinhos camaradas

Padrão

Citação Citando extremee Ver mensagem
    Aqui estou jogando de boa no medium/high com um i3 2ª, gtx 460 768mb em 1280x1024

Quem ta reclamando tem PC da xuxa
    Só que não né fera.

Minha GTX560Ti se peida toda no medium/high
    Trabalhando e Relaxando

QUE DELICIA CARA

Padrão

Será que já tem no pirate bay? u.u

auhahuauhauh zoeira a parte, vou esperar corrigirem esses probleminahs pra comprar, dificilmente faço pré-ordem de algum jogo pois tenho medo de me ferrar, vide sim city...
    | Campeão Mundial | Tricampeão da Liberadores | Bicampeão da Recopa | Bicampeão brasileiro | Pentacampeão da Copa do Brasil |

AQUELE ABRAÇO!

Padrão

Só que não né fera.

Minha GTX560Ti se peida toda no medium/high

Qual tua configuração? Se no total o conjunto dele for melhor que o teu, não tem o porque ele estar falando bobagem...
    | Campeão Mundial | Tricampeão da Liberadores | Bicampeão da Recopa | Bicampeão brasileiro | Pentacampeão da Copa do Brasil |

AQUELE ABRAÇO!

Padrão

Citação Citando !llusion Ver mensagem
    Qual tua configuração? Se no total o conjunto dele for melhor que o teu, não tem o porque ele estar falando bobagem...
    C2D E8400, 8GB, GTX560Ti

Era pra no minimo dar um desempenho parecido. Os outros Total War mais novos rodaram lisinhos aqui.

Esse problema é generalizado, o jogo NÃO era pra ser pesado com esses graficos porcos ainda por cima (texturas parecem que to joga o ROME I). Tanto é que já prometeram arrumar isso no patch que vai sair amanhã.
    Trabalhando e Relaxando

QUE DELICIA CARA

Padrão

C2D E8400

Cara, eu tenho uma 560ti e ela dava gargalo com um phenom x4 black edition, tive que colocar um phenom II x6 pra não dar gargalo. Vai ver pode ser isso que esteja fodendo com teu fps.

AQUELE ABRAÇO!

Padrão

Só depois de 2 ou 3 patches vc terá a versão otimizada, infelizmente. Lá pra Dezembro eu compro.

Padrão

Citação Citando !llusion Ver mensagem
    Cara, eu tenho uma 560ti e ela dava gargalo com um phenom x4 black edition, tive que colocar um phenom II x6 pra não dar gargalo. Vai ver pode ser isso que esteja fodendo com teu fps.
    Sim eu sei que tem gargalo, mas em qualquer outro jogo não vai ser mais de uns 5 fps de média. NESSE jogo é absurdo o negócio, vamos ver se hoje arruma essa prr#
    Trabalhando e Relaxando

QUE DELICIA CARA

Padrão

aqui to rodando de boa com tudo no ultra, numa gtx 470, i7 870... 1080p. benchmark do propio jogo 33 fps de media o minimo que ele vai é 20.
    por sinal muito bom o jogo....
    abs!
    Última edição por felipefacanha : 07-09-2013 às 2:54

Padrão

Bom, dei uma jogada mais a fundo, o que não gostei foi a "Ultra" demora pra passar os turnos, uma eternidade chega a desanimar (mesmo com o bagulinho de esconder o movimento da AI marcado).
    E pricipalmente a falta de um skirmish para personalizar um jogo....
    ABs!
    Última edição por felipefacanha : 08-09-2013 às 14:15

Padrão

Muuuuuito legal esse review, hahaha. Me inscrevi nesse canal até.

Essas continuações de grandes jogos do passado deviam ser proibidas de serem exploradas pelas empresas de games de hoje em dia. Chega de foder com o bom nome desses jogos.

Ou esperem até que esse modelo EA de explorar/expremer franquias esteja falido pra voltar a revisitar esses títulos.

Padrão

Citação Citando Matanza Ver mensagem

Muuuuuito legal esse review, hahaha. Me inscrevi nesse canal até.

Essas continuações de grandes jogos do passado deviam ser proibidas de serem exploradas pelas empresas de games de hoje em dia. Chega de foder com o bom nome desses jogos.

Ou esperem até que esse modelo EA de explorar/expremer franquias esteja falido pra voltar a revisitar esses títulos.
    caraleou, assisti esse vídeo inteiro, e depois de fazê-lo estou em dúvida se instalo ou não essa bagaça aqui... confesso, é lá da baia bacana, não comprei o jogo, mas tô com medo de perder tempo jogando esse treco... Foda é que sempre fica a vontade, ou instalo o rome denovo ou testo o shogun II que eu ainda não joguei...
    A coisa tá: Uma mistura de show com espetáculo
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    CHEGA DE LADRÃO E SEM VERGONHA, PARA PRESIDENTE VOTE NO CALCONHA!!!

Padrão

Concordo com tudo que o cara disse nesse review. Como ele, também jogo todos da série desde o primeiro. No geral, consegue ser uma decepção maior que o Empire.

Alguns dos problemas podem ser corrigidos com patches, outros tantos com mods. Ambos vão demorar vários meses.

O problema principal é a estrutura/design de vários elementos do jogo. Para quem gosta da série (nos seus melhores momentos), tenho sérias dúvidas se vai dar para salvar esse troço.

Me arrependi de comprar, não recomendo gastar dinheiro nisso da maneira que está agora.
    Com certeza ! É óbvio ! Sem dúvida ! Não há outra explicação !
    A resposta é... Aliens !!
    Er... Qual é mesmo a pergunta ?

Compartilhar

Permissões