Página 1 de 46 Última

Hearthstone

Thumbs up Hearthstone

E ae, alguém jogando? Comecei a pouco tempo e to achando muito bom.

Achei esse vídeo aqui pelo YouTube explicando basicamente como funciona o game.

2. Publicidade

Padrão

Vai ser cartas digitais? pensei que ia ser baralho real tipo magic e talz..

Padrão

Consegui a key. Quando chegar do trabalho vou testar.

Padrão

Queria muito testar.
    Joguei Magic por muitos anos e jogo o online até hoje.

Onde consegue key?
    Me cadastrei há tempos no beta e até hoje nada Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Queria muito testar.
    Joguei Magic por muitos anos e jogo o online até hoje.

Onde consegue key?
    Me cadastrei há tempos no beta e até hoje nada Clique para abrir a imagem em nova guia
    Eu ganhei pela inscrição do site mesmo.

Cheguei em casa e tava lá o e-mail da Blizzard =\

Padrão

Não curti muito, bem chatinho na real.

Padrão

Galera vendendo key no ebay por mais de 100 dólares Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Galera vendendo key no ebay por mais de 100 dólares Clique para abrir a imagem em nova guia
    Putz, se eu soubesse =D

Padrão

Bom, arrumei uma key.
    O jogo eh legal, ta bem feitinho, jogabilidade legalzinha.
    Porem, nao tem trade. Isso pra mim eh inaceitavel em jogo de carta, podre demais hahah.
    100% voltado pra casuais.
    Editado por CiB | Sid em 01-11-2013 às 2:57

Padrão

Alguém tem key sobrando? Achei interessante pelo que vi nos vídeos...

Padrão

To no truco online.

Sério, joguei e não curti.
    Detalhe para o que o @CiB | Sid falou, jogo de cards sem trade, não é jogo de cards =/

13. Publicidade

Padrão

Bom, arrumei uma key.
    O jogo eh legal, ta bem feitinho, jogabilidade legalzinha.
    Porem, nao tem trade. Isso pra mim eh inaceitavel em jogo de carta, podre demais hahah.
    100% voltado pra casuais.
    Po Sidele, c sabe que tá em beta e ainda closed...claro que vão fazer essa funcionalidade.
    Me add: GaBRa#1454

Padrão

me cadastrei logo que revelaram o jogo e até agora nada de key.

Padrão

Recém comecei a jogar e já to com diamond badge. Algu;em aí já conseguiu chegar na Master, Grand Masters?

Padrão

Po Sidele, c sabe que tá em beta e ainda closed...claro que vão fazer essa funcionalidade.
    Me add: GaBRa#1454
    Nao vao nao, infelizmente:

"Blizzard's digital CCG Hearthstone kicked off its beta recently, and already has some passionate fans. Like most other card games, there are a number of features coming down the pipeline, like support for tournaments, eSports, and expansions. However, one feature that Blizzard doesn't plan on adding is card trading.

"We decided to go away from that," executive producer Hamilton Chu told IGN. "Obviously that's something that you think about. But a key thing for us was focusing on what the game was about--getting new cards in your collection, crafting your deck, and playing the game. When you have trading, that brings in a bunch of other stuff with it. Some of that is really fun, like haggling with people or searching for the best deal or playing the market to see how values go up and down. But that's just not what Hearthstone is. Hearthstone is focused on these other aspects of gameplay.""

http://www.shacknews.com/article/808...ns-but-no-card

Padrão

Alguem tem key pra enviar ou é dificil ainda?

Padrão

acho que ainda é difícil. como o scuds, cadastrei no dia que lançou e nada de key

Padrão

to com uma key, o jogo é legalzinho mas é relativamente simples e é meio chato ficar jogando contra npc burrao, só joguei o 1x1 2 vezes, na primeira me colocaram contra um cara q tinha muito mais carta q eu dai tomei uma surra, o segundo foi mais de igual pra igual, por sorte acabei ganhando.. ehehe

Padrão

Recebi a key até que enfim
    Começarei hoje

Padrão

Quem jogou Magic vai achar o jogo muito raso.

Na minha opinião é um pay to win baseado em draw.

Padrão

O jogo é absolutamente casual... Acho que vou jogar quando sair a versão para android, mas não existe absolutamente nenhuma chance de jogar isso serio...

Padrão

Recebi a key logo que saiu o beta, joguei uns 2 dias até que bastante, mas é muito casual como falaram, num smartphone até da pra perder um tempo jogando em fila, transporte, etc., mas no computador é sem chance de perder tempo com esse jogo.

Padrão

O jogo é absolutamente casual... Acho que vou jogar quando sair a versão para android, mas não existe absolutamente nenhuma chance de jogar isso serio...
    Somos 2. Nenhuma chance de jogar sério.

Assim que lançar pra Android vai ser mais um passatempo aqui do meu cel.

Padrão

Hummm... casual?
    Primeira vez que vejo jogo casual ter campeonato oficial...
    http://www.dailydot.com/esports/hear...izzcon-esport/

Também nunca vi jogo casual com pro player patrocinado...
    http://www.razerzone.com/team/news/j...ns-team-razer/

Vai virar e-sport, pode escrever aí.
    Editado por Kerplunk em 15-11-2013 às 6:11

Padrão

Ganhei uma key e to jogando, gostando bastante até.

Tinha jogado Magic há 10 anos atrás ai vi esse jogo da blizzard e deu vontade de jogar. Engraçado que eu n tive vontade de jogar o Magic 2012 ou 2013, sei lá hahahaha.

Tó até jogando bem, consegui chegar na Liga Diamond mesmo tendo decks com muitas cartas básicas, tenho pouquissimas cartas que vieram de boosters.

Agora emoção mesmo fica no modo Arena, tentar ir ao mais longe com esse deck fica muito legal. Muito mais divertido que montar um deck com suas cartas e jogar no modo normal.

Página 1 de 46 Última

Compartilhar

Compartilhar

Permissões