Página 36 de 46 Primeira Última

Hearthstone

Padrão

Um deck que apareceu recentemente e que me interessa bastante (gosto de jogar como priest) é o Kazakus Priest. Exemplo abaixo:

Guia

Clique para abrir a imagem em nova guia

Pra rodar ele só falta o Raza. O Beardo pode ser substituído por um Talontpriest. Vou avaliar sinceramente em craftar o Raza Clique para abrir a imagem em nova guia

EDIT: outra versão (focada em dragões), mesmo conceito:

Editado por Greko em 24-04-2017 às 15:57

2. Publicidade

Padrão

Season passada joguei muito de Dragon Priest. É uma classe muito divertida mesmo de jogar.
    O que estou de olho agora é a lista do Purify Priest. Se ela alcançar ao menos Tier 2, crafto a lendária para criar o Miracle, que nem no vídeo do Érico.

Padrão

Season passada joguei muito de Dragon Priest. É uma classe muito divertida mesmo de jogar.
    O que estou de olho agora é a lista do Purify Priest. Se ela alcançar ao menos Tier 2, crafto a lendária para criar o Miracle, que nem no vídeo do Érico.
    Joguei um pouco de Purify e não curti muito. Você fica a mercê de ter o Ancient Watcher e o Razorleaf, depois silencia-los e combar o divine spirit + inner fire. Se uma peça falhar, você fica engessado rezando pela próxima carta para engatar seu combo. Obviamente requer bastante habilidade, não é tão simplório quanto um Quest Warrior, mas é muito dependente de uma sequência de coisas acontecerem. Contra Freeze Mage é complicado de ganhar (stall + ice blocks).

Tem uma versão do dragon priest que usa o combo do divine spirit + inner fire que achei bem legal (link). Torna mais factível vencer os Quest Rogues e você aproveita a curva e as sinergias dos dragões.

O miracle puro eu nem cheguei a ver. Acredito que seja mais 4fun mesmo.

Padrão

Fazia tempo que não chegava no rank 10, acho que cheguei 1 ou 2 vezes só, ontem com o aggro druid cheguei, agora vou ficar testnado uns decks loucos pra me divertir ja que nao posso diminuir do rank 10.

Padrão

Eu finalmente cheguei no Rank 4, jogando mais de Mid Hunter mesmo.
    Até tenho o Taunt Warrior que, teoricamente, é mais consistente. Entretanto me sinto mais à vontade de Hunter.
    Próxima season vou subir a ladder de warrior para ganhar familiaridade com o Deck.

O miracle puro eu nem cheguei a ver. Acredito que seja mais 4fun mesmo.
    A Lyra tem um potencial muito alto, ainda mais combando com os elementais que dão desconto em magias.
    Esperar mais uns meta reports para ver se crafto essa lendária.

Padrão

Eu finalmente cheguei no Rank 4, jogando mais de Mid Hunter mesmo.
    Esse mês eu subi misturando Miracle Rogue, Quest Warrior, Burn Mage, Dragon Priest e Kazakus Priest (craftei o Raza, não aguentei Clique para abrir a imagem em nova guia). Estava no rank 4, mas cai pro 5 e lá estou. Mas não estou fissurado na ladder, estava testando vários decks no casual e joguei um pouco de Renolock no livre, bem divertido. Talvez esse fim de semana eu tente subir mais, mas pegar lenda, sem chances. Meu winrate geral hoje está 50%. Preciso de mais um tempo (e saco) para chegar a lenda, além de melhorar minhas skills.

A Lyra tem um potencial muito alto, ainda mais combando com os elementais que dão desconto em magias.
    Esperar mais uns meta reports para ver se crafto essa lendária.
    A carta é muito boa. Já me salvou algumas vezes. Exemplo: contra um maldito quest rogue, estava dominando o jogo, mas o cara conseguiu fazer um milagre (com todos 5/5, não é tão difícil), limpou meu campo e tinha 3 bichos 5/5, eu com 18 de HP e ele com 2 Clique para abrir a imagem em nova guia Eu tinha o Lyra e dois feitiços. No segundo veio aquele feitiço que transforma seu poder de cura em dano por 1 turno. Joguei e mandei o poder heróico na face Clique para abrir a imagem em nova guia Se você curte bastante jogar de priest, recomendo fortemente. Ele encaixa em todos os decks do meta hoje.

EDIT: o replay do jogo que eu comentei acima (link)

Quem quiser jogar uma partidinha ou pra fazer missão, adiciona ai: Grekaum#1245

EDIT 2: mais uma prova que essa carta salva. Um jogo contra um Control Paladin complicadíssimo, fui salvo por um Mind Control cagado. Acabei roubando um Tirion bufado com um Stegodon Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia Jogo longo, de 24 turnos (link)

Cheguei no rank 3, mas voltei pro 4 e devo ficar por ai mesmo este mês.
    Editado por Greko em 30-04-2017 às 20:38

Padrão

Para quem está cansado de Taunt Warrior e Pirate Warrior, uma opção competitiva de Midrange Warrior, que funciona muito bem com o meta atual:

Guia

Para quem não tem o Malkorok (como eu), substitua por um Volcanosauro. Pode substituir uma Hydra por uma Elise também.

Padrão

fikei fudido com esse purify priest, sempre adversario tem o combo na mao, tava com o 4/8 silenciou com purify dobro dobro innerfire
    Me arrependi de ter feito a lendaria quest de mage, eh lento d+, dou uma zuada com quest rogue bem bacana qdo vc joga no modo safe q eh jogar a carta e devolver na mao pra nao deixar o oponente matar tb estou com quest warrior, esse eh bem chato se nao vem os taunt, mas qdo vem eh o mais roubado de todos, pq na quest das classes a carta eh custo 5, esse alem de vc pegar uma arma 4/2 custando 3, o poder heroico eh absurdo e custa 2

Vou mandar um geral de como esta a situação pelo q eu vi

druid - a quest dele eh muita lenta entao nao vi ninguem rodando esse deck
    tem muito deck aggro de druid, q seria encher a mesa buffar os bixo com +1/+1 e usar savage roar e matar, junto com o living mana
    ainda tem jade druid, pouco mas tem
    tem cara rodando akela fera 3/3 q qdo ataca heroi se adapta (novo Dr.3)

hunter - a quest eh bem zuadinha nao vi nenhuma, so no começo qdo lancou expansao
    so tem midrange hunter, eh um deck q consegue um dano absurdo no começo/meio do jogo

mage - sumiu de vez o quest mage dps deles avaliarem e verem q eh considerado Tier 3
    ta tendo bastante aggro mage, dar magia na cara e usar ice block pra continuar vivo
    freeze mage nao vi mais tb

pala - deck murloc bem interessante pra ele consegue buffalos, sem falar akele q concede +3 de life dae se vc nao manter controle de board tu perde, mas eu nao investiria nesse deck

sacer - purify priest junto com combo dobra dobra
    encontrei esse kazakus, mas nao achei tao forte, deve ser pq eliminei com quest rogue rapidin
    eu trombei com um sacer hj com um deck q visava jogar aquele elemental q diminuia o spell em 1 e dps ele tacou akela magia q causa 5 de dano no heroi, mas ele usava junto com o spell q vc descobria no deck, seria interessante se tivesse funcionado
    aquele miracle sacer do amaz nao cheguei a enfrentar ainda, parece bacana

valira - quest rogue deu uma sumida ate, deve ser pq to no rank 15 kkkkk
    mas se fosse colocar em proporçao diria q 70% quest rogue e 30% miracle q roda com o sherazin, lembrando q nao eh dificil remover um bixo com 3 de life, e todo turno vc tenq tacar pelo menos 4 cartas para revive-lo eh claro q vc acabara ficando sem carta na mao uma hora ou outra e isso q eu acho a fraqueza do deck

shaman - sumiu totalmente, vc ve pouquissimos q jogam com elemental shaman, mas pra mim eh um deck q nao tem tanta força assim

warlock - de longe o pior quest lendario, esse se aparecer pode ter certeza q eh z00

warrior - cheguei a ver alguns piratas, mas maioria eh quest warrior
    Editado por Kazeshin1x em 01-05-2017 às 2:00

Padrão

encontrei esse kazakus, mas nao achei tao forte, deve ser pq eliminei com quest rogue rapidin
    O Quest Rogue é a criptonita do Kazakus Priest Clique para abrir a imagem em nova guia É quase um auto-concede, apesar de que eu já ganhei de alguns. Jogo mais torcendo na mão do cara vir ruim ou ele cometer algum erro. Depois que completa a missão, é quase impossível vencer. Contra todos os demais decks do meta, é um deck que dá trabalho. Se não ganha, morre atirando.

Padrão

Ultima season mal garanti o rank 5, na F2P então só consegui rank 8 por falta de tempo mesmo.
    Tenho jogado com jade druid, miracle rogue, elemental shaman e quest warrior basicamente.

Spoiler:

Loguei agora a tarde e ganhei 3 packs, pelo que vi a Blizz está distribuindo em comemoração aos 70M de players.

Padrão

Qual deck vcs acham que compensa fazer pra rushar rank?

Eu tenho uns 9mil de pó, estava pensando em fazer aquele Hunter dos gatinhos ou o Warrior dos piratas porque são jogos rápidos, vai descendo as cartas e se der certo deu, se não der vai pro próximo. Eu tenho o Quest Warrior que eu gosto de jogar, mas as vezes enjoa e é meio lento.

Eu também tenho o Elemental Priest mas não gostei muito, a mecanica da Lyra e do DobraDobra são legais mas eu não gostei da mecanica dos Elementais, parece que não combina com o deck e parece ser muito lento, to pensando em craftar aquela 3/6 que cura e mudar o deck pra esse tal de Purify Priest que deve ser bem mais divertido e eficiente.

13. Publicidade

Padrão

Ultima season mal garanti o rank 5, na F2P então só consegui rank 8 por falta de tempo mesmo.
    Tenho jogado com jade druid, miracle rogue, elemental shaman e quest warrior basicamente.

Loguei agora a tarde e ganhei 3 packs, pelo que vi a Blizz está distribuindo em comemoração aos 70M de players.

https://i.imgur.com/Bvpnlo9g.png
    Chegou primeiro... é, 70 Milhões de players. Isso pra um projeto totalmente despretensioso. Um projeto pequeno com uma equipe pequena que de repente se torna o grande medalhão da casa. Incrível como a Blizzard não cansa de bater recordes.

E eu só observo essa rapaziada que sabe jogar... eu? Quando consigo bater no 20 já fico feliz pra caramba.

Padrão

Mid-range Paladin de murlocs. Tier 1, agressivo, tem um começo bem forte e se o oponente não tiver resposta para os murlocs rapidamente, perde o controle da bola de neve e já era ali pelo turno 6, 7. Caso o rush inicial fracasse, ainda dá para "resetar" o campo com o Sunkeeper Tarim e tentar uma nova carga de murlocs + Gentle Megasaur. Se você perder seus dois Warleaders, ai fica difícil. Concede, next. Roda com 2 lendárias e 6 épicas.

estava pensando em fazer aquele Hunter dos gatinhos ou o Warrior dos piratas porque são jogos rápidos, vai descendo as cartas e se der certo deu, se não der vai pro próximo.
    Ambos são decks bem competitivos e relativamente baratos. Os piratinhas continuam no topo do Tier 1, apesar de achar que já estão muito manjados. Mesmo assim, sempre são perigosos. E o Midhunter é bem consistente. Se o cara não conseguir limpar o campo, você tem grandes chances de ganhar. Além disso, você pode contar com o combo do Soltem os Cães + Hyena para virar a mesa.

Eu também tenho o Elemental Priest mas não gostei muito, a mecanica da Lyra e do DobraDobra são legais mas eu não gostei da mecanica dos Elementais, parece que não combina com o deck e parece ser muito lento, to pensando em craftar aquela 3/6 que cura e mudar o deck pra esse tal de Purify Priest que deve ser bem mais divertido e eficiente.
    Nunca testei o Elemental Priest, mas, de forma geral, eu acho os decks focados em elementais bem chatinhos e lerdos, além de não serem especialmente fortes.

Purify Priest eu cheguei a comentar uns posts atrás: se sua mão vier boa, você vence o jogo rapidamente e o cara simplesmente não tem reposta. Se a mão vier ruim, você terá uns 2, 3 lacaios no campo sem poder atacar, ou, no máximo, um Manipulador sem rosto de forma defensiva, aguardando o combo. Para mim é totalmente inconsistente. Para subir na ladder, não recomendo.

Você pode tentear também o Quest Rogue, o câncer da vez. São jogos relativamente rápidos e o deck é bem barato. Eu definitivamente não curto, mas é eficiente.

Padrão

Pra rushar tem que ser de aggro: pirate war, aggro paladino, aggro druid, mid hunter (que de mid só tem o nome mesmo) e quest rogue são os melhores na minha opinião.

E eu só observo essa rapaziada que sabe jogar... eu? Quando consigo bater no 20 já fico feliz pra caramba.
    Problema da maioria é focar no meta e não no coração das cartas, kkkk Clique para abrir a imagem em nova guia

Brincadeiras a parte, escolhe tua classe favorita com teu arquétipo e foca nela. Ficar pulando de um deck pro outro atrasa e muito o teu desenvolvimento, tentar copiar outros players também. Foca no teu objetivo e ai sim acompanhe jogadores que estão jogando com o teu deck e não o contrário.

Padrão

Consegui fazer o tal do Paladin de Murloc, por sorte eu tinha algumas cartas então gastei só 4500, ainda me sobrou outros 4500 de pó pra alguma outra coisa futura.

Vou começar a jogar com ele aqui pra ver o que rola Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Consegui fazer o tal do Paladin de Murloc, por sorte eu tinha algumas cartas então gastei só 4500, ainda me sobrou outros 4500 de pó pra alguma outra coisa futura.
    Dai pro aggro druid é um pulo.

Padrão

Entao parece q eh a terceira vez q vem essa Contenda da Taverna Heroica certo? so q dessa vez ela eh livre inves de ser somente as cartas Standard, estou bem por fora do livre, mas eu lembro q paladino segredo era absurdamente forte e foi o unico deck q nao sofreu nerfs como por exemplo o combo druid savage roar com força da natureza, hunter entao nem se fala eh oq mais sofreu nerf (coveiro, soltem os caes, urubu custando 2), otk worgen do warrior, vem todo mundo pra ca, entre outros

Jogo desde o beta, e as poucas vezes q peguei rank 5 foi com o paladino segredo e aggro shaman (qdo nem tinha jade ainda e o morsano evocava qualquer totem) dae estava pensando se o paladino segredo seria pareo para decks atuais como quest rogue/warrior e afins, pq gastar 1k de gold doe d+, da pra fazer 6 arenas custando 150 gold
    Editado por Kazeshin1x em 03-05-2017 às 15:42

Padrão

Acho que quest warrior e rogue nem vao entrar no "meta" da taverna, pelo que eu vi é aggro smorc

Padrão

Acho que quest warrior e rogue nem vao entrar no "meta" da taverna, pelo que eu vi é aggro smorc
    e nesse quesito qual eh a classe mais eficiente pra aggro smorc? ate ai druid pode ser aggro, hunter, mage nem tanto, paladino so quem lembra do shockadin, shaman, z00 (apesar de algumas pessoas nao considerarem aggro) e eh claro pirate warrior

Ps: jeito eh esperar alguns dos top players jogarem, tipo Kolento, Amaz, Trump, Savjz na twitch.tv
    Editado por Kazeshin1x em 03-05-2017 às 17:32

Padrão

Jogo desde o beta, e as poucas vezes q peguei rank 5 foi com o paladino segredo e aggro shaman (qdo nem tinha jade ainda e o morsano evocava qualquer totem) dae estava pensando se o paladino segredo seria pareo para decks atuais como quest rogue/warrior e afins, pq gastar 1k de gold doe d+, da pra fazer 6 arenas custando 150 gold
    Uma visão atualizada do meta no Wild atual:

Popular Wild Archetypes (% of total games)

1. Pirate Warrior (12.39%)
    2. Midrange Hunter (6.28%)
    3. Reno Priest (5.96%)
    4. Aggro Shaman (4.26%)
    5. Reno Warlock (4.17%)
    6. Dragon Priest (3.9%)
    7. Quest Rogue (3.89%)
    8. Tempo Mage (3.81%)
    9. Midrange Shaman (3.63%)
    10. Zoo Warlock (3.52%)

Archetype Tiers

Tier 1 (Most likely to succeed)
    1. Pirate Warrior
    2. Egg Druid

Tier 2 (Can stand their ground)
    1. Secret Paladin
    2. Reno Warlock
    3. Dragon Priest
    4. Control Paladin
    5. Aggro Shaman
    6. Midrange Shaman
    7. Reno Priest
    8. Secret Mage
    9. Quest Taunt Warrior
    10. Midrange Hunter
    11. Freeze Mage

Tier 3 (Might work in the right hands)
    1. Reno Mage
    2. Mech Mage
    3. Aggro Token Druid
    4. Elemental Shaman
    5. Control Shaman
    6. Control Priest
    7. Midrange Paladin
    8. Control Warrior
    9. Zoo Warlock
    10. Tempo Mage
    11. Quest Rogue
    12. Miracle Rogue

Link para mais detalhes

O Pala Secret está até bem colocado, número 1 do Tier 2. Mas no Wild, os piratinhas (sempre eles) e o Egg Druid (mesma lógica do Aggro Druid do standard atual) estão dominando bem.

Exemplo de deck Egg Druid:

Editado por Greko em 03-05-2017 às 17:36

Padrão

e nesse quesito qual eh a classe mais eficiente pra aggro smorc?
    deve ser o pirate warrior com o canhão que tem sinergia com pirtas

Padrão

Para mim que comecei após a primeira rotação, fica difícil se aventurar no Wild e nessa taverna. Desconheço várias cartas e sinergias, entretanto é bem divertido assistir às gameplays.

E a pirataria se estende até o Wild hauehueahuae

Padrão

As recompensas da arena deveriam ser preestabelecidas iguais as da taverna. Quando vem carta ou pó já é uma merda, quando vem duas cartas ai já da vontade de esmurrar o monitor. Putafilhadaputice esse tipo de recompensa.

Padrão

Ultimamente venho brincando com uns decks antigos e tenho conseguido boas vitórias em cima dos decks mais modinhas.

C'thun druid ainda acho bem legal jogar, e os jade druid/shaman também consigo peitar taunt warrior/pirates

O que tá me dando azia no jogo é ver como o priest ficou desbalanceado. Eles dizem que tirar certas cartas já clássicas iria melhorar a variedade e competitividade dos decks. agora quero ver eles tirarem e double heath e change attack do priest...(e sim, eu fiquei mordido quando tiraram sylvanas do standard)

Padrão

Ultimamente venho brincando com uns decks antigos e tenho conseguido boas vitórias em cima dos decks mais modinhas.

C'thun druid ainda acho bem legal jogar, e os jade druid/shaman também consigo peitar taunt warrior/pirates

O que tá me dando azia no jogo é ver como o priest ficou desbalanceado. Eles dizem que tirar certas cartas já clássicas iria melhorar a variedade e competitividade dos decks. agora quero ver eles tirarem e double heath e change attack do priest...(e sim, eu fiquei mordido quando tiraram sylvanas do standard)
    Eu jogo pouco, mas o que mais me incomoda no Priest na realidade é aquele Shadow Visions, com 2 Mana o cara busca qualquer magia no deck e duplica ela, muito roubado.

Página 36 de 46 Primeira Última

Compartilhar

Permissões