Página 37 de 46 Primeira Última

Hearthstone

Padrão

Eu jogo pouco, mas o que mais me incomoda no Priest na realidade é aquele Shadow Visions, com 2 Mana o cara busca qualquer magia no deck e duplica ela, muito roubado.

Sim, com essa spell nova junto com o bicho que diminui o custo das magias em 1, o combo ficou muito fácil, é muito simples ele juntar 2x double health na mão e castar tudo no mesmo turno, abrir a defesa(se tiver) com uma spell de destruir lacaio, e boom, 30 de dano

2. Publicidade

Padrão

Sim, com essa spell nova junto com o bicho que diminui o custo das magias em 1, o combo ficou muito fácil, é muito simples ele juntar 2x double health na mão e castar tudo no mesmo turno, abrir a defesa(se tiver) com uma spell de destruir lacaio, e boom, 30 de dano
    O combo eu até nem ligo tanto porque hoje as classes estão cheias de coisas roubadas, o que acho foda mais mesmo é a carta criar uma cópia da spell, se fosse só tipo comprar uma spell do seu deck beleza, mas criar uma cópia eh foda, nego joga com 4 palavra da morte e lascou.

Padrão

O combo eu até nem ligo tanto porque hoje as classes estão cheias de coisas roubadas, o que acho foda mais mesmo é a carta criar uma cópia da spell, se fosse só tipo comprar uma spell do seu deck beleza, mas criar uma cópia eh foda, nego joga com 4 palavra da morte e lascou.
    Tem a carta nova de Mago que é um roubo parecido (Glifo Primordial). Por 2 de mana, descobre um fetiço de mago por 2 de custo a menos. Você pode descobrir um Flamestrike que custará 5, um Meteoro por 4 ou uma bola de fogo por 2. Você pode, no turno 10, usar 3 bolas de fogo, ou 18 de dano no mesmo turno. É bem foda.

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Greko em 08-05-2017 às 11:30

Padrão

As recompensas da arena
    acabou de acontecer comigo
    8 vitorias
    160 gold
    1 pack
    1 rara dourada
    1 comum

raiva

Padrão

Corrigiram o uso da viciada em mana?
    Esse combo sim é roubado.
    Só coloca a shadow visions no deck. Baixa os elementais que reduzem o custo de spell e a viciada em mana. Use shadow vision várias vezes até a Viciada ter um buff maior ou igual a 30
    GG

Padrão

acabou de acontecer comigo
    8 vitorias
    160 gold
    1 pack
    1 rara dourada
    1 comum

raiva
    na vdd esta bem ok, ja pagou a entrada q eh 150 gold

Corrigiram o uso da viciada em mana?
    Esse combo sim é roubado.
    Só coloca a shadow visions no deck. Baixa os elementais que reduzem o custo de spell e a viciada em mana. Use shadow vision várias vezes até a Viciada ter um buff maior ou igual a 30
    GG
    mas quem seria idiota de deixar a viciada em mana viva no board? ela eh 1/3 facin de matar

Padrão

mas quem seria idiota de deixar a viciada em mana viva no board? ela eh 1/3 facin de matar
    Quando ela é jogada eles fazem cópia dela e usam buff de hp. Se o oponente já gastou muito removal fica difícil tirar as 2 da mesa.
    Não é um deck absurdo pq é lento mas, é mais um OTK pra lista.

Padrão

to jogando de purify priest e ta sendo bem engraçado, maioria dos kills foi com o bixo q custa 3 e tem 4/8 nao pode atacar, silencio ele buffo hp pra 10, dobro dobro e inner fire 30 de dano kkkkk

Padrão

to jogando de purify priest e ta sendo bem engraçado, maioria dos kills foi com o bixo q custa 3 e tem 4/8 nao pode atacar, silencio ele buffo hp pra 10, dobro dobro e inner fire 30 de dano kkkkk
    Última partida contra um purify priest (estou jogando de Paladino mais controle), o cara tinha 3 bichos no campo (a estátua, a planta e um trôpego sem rosto). Ele não conseguiu me acertar muito (parou nos taunts) e limpei o campo com piromante + igualdade. Pensei que o cara ia dar concede, mas foi valente: desceu mais uma planta, silenciou, bufou duas vezes (usou o shadow visions para duplicar o espírito divino), fogo interior, tava lá: 32/32, e eu sem nada no campo. Joguei essa cartinha aqui:

Concede Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Greko em 10-05-2017 às 10:06

Padrão

Quase meio mês e vamos ao que percebi:

Fiz 4 Decks: Elemental Priest, Silence Priest, Taunt Warrior e Murloc Paladin.

- Elemental Priest: Joguei quase nada, achei muito lento e precisa ficar pensando muito em um monte de coisa que nunca dá em nada, achei difícil encaixar os combos de elementais e geralmente os outros decks me estupravam enquanto isso, principalmente Quest Ladina, Pirate Warrior e Murloc Paladin.

- Silence Priest e Murloc Paladin: Esses 2 decks funcionam muito bem, mas são muito chatos de jogar, basta sair descendo tudo que vem pela frente e ir face, no caso do Priest é tentar pegar logo o DobraDobra e acabar com o jogo no Turno 6/7, enquanto o de Murloc as vezes dá errado mas tem como recuperar no final com 3 cartas chaves que é a Divine Spirit e as 2 Lendárias, mas mesmo assim achei os 2 decks muito chatos de jogar, parece que falta emoção, ou ganha logo ou dá concede.

- Taunt Warrior: Virou meu deck padrão, jogo praticamente só com ele, é o mais divertido, fico sofrendo no início tentando ficar vivo descendo vários taunts e acabo virando no final do jogo, quando jogo contra decks muito agressivos na Face eu tento ganhar a maior quantidade de armor possível, geralmente quando eu pego muito armor tipo acima de 20 o adversário já dá concede. Porém tem decks que é muito complicado de ganhar e eu dependo muito da sorte, que é o caso do Priest/Paladin onde eu preciso de uma Briga no turno 5, geralmente quando chega no Turno 5 e eu dou Briga o cara já dá concede porque ele perde aquelas 3 criaturas que já estão gigantes ou perde os 5/6 murlocs que ele já tinha na mesa. O maior sofrimento mesmo acho que é contra a Ladina de Quest, as vezes mesmo tendo 5 brigas logo cedo eu ainda perco porque ela compra muita carta.

Enfim, resumo da opera eu percebi que eu gosto de jogar partidas demoradas, o que não deveria ser novidade para mim já que no ano passado os decks mais jogados meus eram Mill Druid e Mill Rogue, e infelizmente isso não é saudável para o Ranked.

Padrão

nao rola de vc juntar um po e jogar com quest rogue?

se vc for ver nao eh um deck aggro, tenq joga na cautela, jogar o bixo e devolver na sua mao para q o oponente nao consiga mata lo e vc consiga jogar ele 4x

13. Publicidade

Padrão

Enfim, resumo da opera eu percebi que eu gosto de jogar partidas demoradas, o que não deveria ser novidade para mim já que no ano passado os decks mais jogados meus eram Mill Druid e Mill Rogue, e infelizmente isso não é saudável para o Ranked.
    Eu curto também jogar partidas mais demoradas. Testei o deck abaixo (Kazakus Mage):

Guia

Fiz 5 x 0 até agora, mas cada partida levou pelo menos uns 20-30 minutos. O deck é bem forte, gera muito valor, com várias condições de vitória(Alexstrasza, Medivh, Kazakus, Antônidas, Pyroblast) mas precisa ter paciência. Definitivamente não é um deck para subir na ladder (e também não é barato).

Padrão

Eu curto também jogar partidas mais demoradas. Testei o deck abaixo (Kazakus Mage):

Guia

http://i.imgur.com/pCCJg3p.png

Fiz 5 x 0 até agora, mas cada partida levou pelo menos uns 20-30 minutos. O deck é bem forte, gera muito valor, com várias condições de vitória(Alexstrasza, Medivh, Kazakus, Antônidas, Pyroblast) mas precisa ter paciência. Definitivamente não é um deck para subir na ladder (e também não é barato).
    Problema desse deck é que não tenho o pó para isso, nunca tive deck de Mage então tem muita carta faltando.

É o deck de Quest Rogue parece meio chato de jogar.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Padrão

É o deck de Quest Rogue parece meio chato de jogar.
    Eu acho o câncer do câncer, totalmente desbalanceado, com um prêmio fora de propósito para o que precisa ser feito (jogar 4 cartas iguais é ridículo). Acho muito mais nocivo pro jogo que o Pirate Warrior, que pelo menos dão combate e são counteráveis. O Quest Rogue, completada a missão, fica a 1, 2 turnos do letal sem quase esforço, não importa o que o outro lado faça. Quando testo alguns decks no casual e alguém aparece com Quest Rogue, dou concede na hora, não perco tempo. Espero muito que essa missão seja nerfada ou que as pessoas simplesmente cansem de jogar.

Você que gosta de jogar com guerreiro, vejo alguns streamers rodando uma versão controle sem a quest. Pode ser uma alternativa, para variar um pouco:

http://www.hearthstonetopdecks.com/d...017-season-38/

Padrão

Saiu o Meta Report atualizado da Tempostorm:

Tier 1:
    Control Mage
    Aggro Druid
    Mid-Range Paladin
    Pirate Warrior
    Secret Mage
    Aggro Paladin

Tier 2:
    Token Shaman
    Taunt Warrior
    Quest Rogue
    Purify Priest
    Control Paladin
    Miracle Rogue
    Jade Druid
    Freeze Mage
    Dragon Priest

Tier 3:
    Control Priest
    Mid-Range Hunter
    Elemental Shaman
    Control Warrior
    Control Shaman
    Face Hunter
    Ramp Druid
    Tempo Rogue

Tier 4:
    Zoolock
    Highlander Priest
    N'Zoth Priest

Tier 5:
    Holy Wrath Paladin
    Exodia Mage

Mago chutando as bundas. Vocês devem ter percebido esse movimento nos últimos dias: muitos magos na ladder, muitos segredos. Talvez seja a hora do Eater of Secrets brilhar Clique para abrir a imagem em nova guia

Outro deck que ganhou bastante popularidade é o Token Shaman. Tem o poder irritante de floodar o campo rapidamente, mesmo depois de uma limpeza total. Ele sempre fica a um bloodlust de vencer o jogo (mesma lógica do Priest, que fica a um inner fire de acabar o jogo, só esperando a carta vir).

Aggro Druid consolidado no Tier 1. Consegue ser tão ou mais agressivo que os piratinhas, talvez pior de vencer, já que consegue preencher o campo de novo com o Living Mana.

E o maldito Quest Rogue caindo pro Tier 2. Espero que suma do jogo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Ontem tirei a quest do warrior, mas não tenho nem briga nem aquele dragão 4/8 que da dano em toda board... to tentando adaptar algo.

Padrão

Esse meta report tá interessante. Esse deck do Control Mage passou por várias modificações até se consolidar em primeiro.
    O Aggro Druid realmente tá muito forte, esse living mana no turno 5/6 é complicado de lidar.

Padrão

pra mim esse control mage eh um freeze mage melhorado

Padrão

pra mim esse control mage eh um freeze mage melhorado
    A diferença é para segurar o jogo até o final. O Control Mage não tem Doomsayer, Frost Nova, Blizzard e compra de cartas (exceto o Intelecto Arcano). Por outro lado, tem Volanic Potions (limpar os murlocs, feras, tokens etc.) no começo da partida, Eater of Secrets (para counterar magos de segredo), Polimorfia (bom contra praticamente tudo, principalmente Jubaltas e Tirions) e Meteoro (pra matar os bichos absurdos + bostinhas adjacentes). Sei lá: um é mais manjado, o outro é mais tech, mais flexível.

No final, eles matam da mesma forma (quase sempre): Alex + burn atrás de dois Ice Blocks Clique para abrir a imagem em nova guia

EDIT: Uma aula de como jogar com Freeze Mage direito:

Editado por Greko em 22-05-2017 às 22:44

Padrão

droga acabei de 10/3 na arena, ate entao o meu melhor era 9, fui de mage
    parece q no final vc começa a enfrenta pessoas q estao com a mesma qtdade de wins q vc certo?
    o foda q eu so encontrava mage e valira, realmente essas sao as classes mais fortes em arena, paladino tb eh muito bom

Padrão

Alguém mais curtindo a Taverna dessa semana? Para quem não jogou ainda, só pode usar cards básicos e clássicos sem épicas e lendárias. Várias cartas aposentadas voltando a vida, muito legal Clique para abrir a imagem em nova guia

Acho que essa taverna poderia ser um modo de jogo fixo. Iria ajudar bastante novos jogadores F2P, além de ser uma válvula de escape quando você está de saco cheio do meta do momento.

Padrão

qdo se trata de cartas basicas mage eh muito forte, mas montei um z00 e ganhei de boas

Padrão

só joguei uma, control priest.

Padrão

Como fecharam esse mês? Peguei rank 4, mas achei muito mais difícil que no mês passado. Foi sofrido, pqp!

Ontem comecei a testar o deck abaixo. Um Rogue pra variar do Miracle e Quest. Rodou muito bem contra Secret Mage e Hunter (mas tomou benga de Aggro Druid):

GUIA

Página 37 de 46 Primeira Última

Compartilhar

Permissões