Gaming VoIP da RAZER, alguém está usando ?

Padrão Gaming VoIP da RAZER, alguém está usando ?

E aí pessoal,

Alguém aí já está usando esse comunicador ? Me falaram que é ótimo, mas eu ainda não tive a oportunidade de testar ingame.

www.razerzone.com/comms‎

Abs!

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Se é razer pode esperar propagando todoonde e bugs depois de alguns meses de uso.

Padrão

Pedaço de lixo... nem me preocupo XD meu server de TS já está com 2014 pago hahahah

Padrão

Não tem propagandas, até o momento não tive nenhum problema, crash, conferência caindo ou aquele barulho doido que as vezes dá no skype ou chiadeira do ts.

No meu caso não foi necessário configurar praticamente nada, o programa se virou sozinho e está muito bem pra mim, recomendo a instalação.

HATTERS GONNA HATE!!! mimimi
    Última edição por Raphidex : 09-11-2013 às 13:40

Padrão

Vou experimentar pra jogar BF4!

Membro
    Registro
    Jan 2002

Padrão

Nada contra esse programa, mas eu não preciso de mais uma coisa rodando no meu PC. O maior problema pra eles emplacarem isso vai ser adoção. Qualquer jogo relevante hoje já está em uma plataforma de distribuição (Steam, Origin, Uplay, blablabla), todos com sua solução de chat e até Voip pronta, ou então já suplementados com TeamSpeak, Mumble, Ventrilo, Raidcall ou o próprio Skype. Pra overlay o Overwolf chegou antes disso também.

Então pra quê eu vou instalar outro programa pra ficar rodando no meu PC a toa? Fora que, sinceramente, coisas feitas pela Razer em geral são problemáticas, incluindo software.
    os gregos inflaram os números na história
    tinha uns loucos que diziam ser mais de 1 milhão

na verdade alguns historiadores concluiram que o exército persa era composto por cerca de 24.000 homens. mas os 300 arregaçaram boa parte deles, algo em torno de 3k

Padrão

Tb não entendi a necessidade de reinvenção da roda.
    i7 3770k, 980gtx, benq 24'' xl2420t 144hz 3d, sandisk ssd extreme 240gb, antec hcg 520w, corsair h90, logitech g600
    twitch.tv/fininora

Compartilhar

Permissões