Página 1 de 8 Última

Xbox LIVE - hardMOB Players

  1. #1

    Thumbs up Xbox LIVE - hardMOB Players

    Pessoal, vamos postar neste tópico as nossas gamertags, indicando qual videogame você tem (Xbox 360 ou Xbox One) e, se preferir, quais jogos ou gêneros você joga e demais detalhes pessoais (de qual cidade você é, que horário você joga, se joga mais multiplayer ou co-op com poucos jogadores).

    O último tópico, com o registro dos usuários da geração Xbox 360 apenas, foi esse aqui: http://www.hardmob.com.br/consoles/4...b-players.html

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    Gamertag: SpideyBRA
    Consoles: Xbox 360
    Moro em Barueri - SP, jogo mais jogos de luta como SSF4AE, UMvC3, Marvel vs Capcom Origins. Raramente jogo um FPS.
    Jogo mais à noite e aos finais de semana. Estou focando ultimamente em jogos single player.

  4. #3

    Padrão

    Gamertag: Com4nche
    Consoles: Xbox 360, Xbox One.

    Forza 5 (Online), BF4 (Online).
    Editado por Com4nche em 23-11-2013 às 17:44

  5. #4

    Padrão

    Gamertag: Hellwingsbrz
    Consoles: Xbox 360 e Xbox One
    Rio de Janeiro. Testando o Xbox One, no momento somente com o KI. No 360 estou atualmente no gta5 online, mas podemos combinar outras jogatinas...
    Editado por Hellwings em 23-11-2013 às 21:23

  6. #5

    Padrão

    Gametarg: Psycho Crazy BR
    Consoles: xbox 360
    Jogos: GTA5, BF4, BO2, etc

  7. #6

    Padrão

    Gamertag: reckced
    Consoles: xbox one, xbox360
    Jogos: fifa14, forza5
    Horário: noites/fds

  8. #7

    Padrão

    Gamertag: Sanro1982 (mudei de MagoBR)
    Consoles: Xbox One (360 = 3rl )
    Jogos: Forza 5
    Horário: Sábado a tarde, domingo dia inteiro.

  9. #8

    Padrão

    Gametarg: alexrooki3
    Consoles: Xbox One
    Jogos: Forza 5, Ryse (Em breve outros)
    Horário: Tarde/Noite
    Editado por alexrooki3 em 01-12-2013 às 1:29

  10. #9

    Padrão

    Gametarg: pedrohpedroh
    Console: Xbox 360
    Jogos: Fifa 14 e MVC 3 (alguém ainda joga? rs). BF4 e F1-2012 em breve.
    Horário: Noite durante a semana e pela manhã de fds.
    Cidade/UF: SP/SP
    Editado por pedroroots em 28-11-2013 às 8:54 Motivo: Informações incompletas

  11. #10

    Padrão

    Gametarg: lucianograss
    Console: Xbox 360
    Jogos: forza horizon, diablo 3, bf4, dead island, left 4 dead.
    Horário: finais de semana.
    Cidade/UF: RS

  12. #11

    Padrão

    Gametag. TactualDuke84
    Xbox 360 e Xbox One
    Governador Valadares MG

    Geralmente sempre online durante a noite.

  13. Publicidade

  14. #12

    Padrão

    Gamertag: phllpbr
    Consoles: Xbox 360
    Jogos: Multiplayer principalmente BF4 e Ghosts a partir de agora, mas sempre dou uma variada pra não aloprar, também. Forza, Fifa e por aí vai. Pros outros, uma olhada rápida lá no meu perfil dá pra ver o que eu tenho, só chamar!

    Costumo jogar durante a semana no período da noite, sempre que dá. Fins de semana direto tô online!

  15. #13

    Padrão

    Gamertag: UpperStingray83
    Consoles: Xbox 360 e Xbox One
    São Paulo. Brincando com o XOne, especialmente Killer Instinct.
    Logo casualmente às tardes/noites.
    Mas tô com o Forza 5 e Dead Rising 5 tb.

  16. #14

    Padrão

    Gamertag: Kamez0r
    Consoles: Xbox360
    Jogos: Gosto de GoW3 MP, pretendo voltar logo pra desenferrujar. Também to começando BF4. Tenho aqui AC Revelations e MaxPayne3 que nunca testei o MP. CoD MW3 tbm mas sou muito ruim no MP e nem jogo. Lutas tenho: SSFIVAE, Tekken 6, Tekken Tag Tournament, MK vs DC, Soul Calibur V. Só os Tekken eu ainda dou pro gasto, o resto nem jogo direito, sou bem ruinzinho =/
    Horários: To de férias \o/
    Local: Goiânia-GO


    Quem tiver jogando o BF4 online ae e quiser começar umas sessões pra treinar a glr junto, add ae e manda msg falando que é da hM :B
    Editado por kamisaki em 07-12-2013 às 16:22

  17. #15

    Padrão

    Gamertag: boothill81
    Console: Xbox 360
    Jogos: no MP jogo mais CoD: BO2. Estou começando com BF4 e CoD: Ghosts. Tenho GTA V também e to procurando uma galera pra jogar umas partidas online. Tudo casual, não sou esse jogador hardcore. Jogo por diversão!
    Horário: durante a semana à noite (quando dá) e aos domingos (também quando dá)! Geralmente tô online! Só me procurar!
    Local: São Paulo

    Pra saber meus jogos, dá uma olhada no meu perfil no TrocaJogo: http://www.trocajogo.com.br/profile/rabay
    Editado por rabay em 10-12-2013 às 13:18 Motivo: Inclusãod e horário e local

  18. #16

    Padrão

    Gametarg: PedrinhoMx
    Consoles: Xbox One
    Jogos: Forza 5, KI, Dead Rising 3
    Horário: Noite

  19. #17

    Padrão

    Gamertag: Saintz0r
    Consoles: XONE
    Jogos: RYSE, Dead Rising 3, Zumba Fitness e Killer Instinct
    Horário: Manhã/Noite

  20. #18

    Padrão

    Gametag: kbrallz
    Console: XONE
    Jogos: Forza 5, Dead Rising 3, KI, Kinect Sports Rivals demo e Powerstar Golf
    Horario, Tarde e Madrugada

  21. #19

    Padrão

    Gametarg: ils22
    Console: Xbox 360
    Jogos: forza horizon, fifa 14
    Horário: finais de semana.

  22. #20

    Padrão

    Gametarg: L2emmerich
    Console: Xbox 360
    Jogos: Fifa 13, U. Marvel vs Capcom, Gears Of War Jugment, em breve outros, meu console é novo. haha
    Horário: Tarde, noite..ah, quando dá vontade, mas qse todos os dias on. Principalmente na madrugada.
    Cidade/UF: Paranaguá - PR

  23. #21

    Padrão

    Gametarg: aclopes77
    Console: Xbox 360
    Jogos: forza horizon, gears of war, gears of war 2, call of duty ghost, UMVC.
    Horário: noite.

    Meu xbox chegou semana passada, entao to começando ainda...quem quiser jogar co-op...

  24. #22

    Padrão

    Gametag: SABOTAGEM
    Console: xbox 360
    Jogo durante a noite quase todos os dias
    Jogos: fifa13, GOW3 e BF4

  25. #23

    Padrão

    Gametag: Unleashed K
    Console: X360 e XONE
    Qualquer horário
    Jogos: Qualquer um! Se me indicar um bom e eu não tiver eu compro e a gente joga!
    Mas queria mto jogar um GTA V online!

  26. #24

    Padrão

    tag: Kapeite2
    console: X One
    horário: fim de semanas e a noite durante a semana...
    Jogos: Qualquer um! Se me indicar um bom e eu não tiver eu compro e a gente joga! ( by Nil Edwin )
    tenho dead rising 3 e Ryse.

  27. #25

    Padrão

    tag: elionaimelo
    console: Xbox 360
    horário: fim de semanas e a noite durante a semana...
    Jogos: fifa , gta, forza e muitos outros.

Página 1 de 8 Última

Compartilhar

Permissões