Pessoal, vamos postar neste tópico as nossas gamertags, indicando qual videogame você tem (Xbox 360 ou Xbox One) e, se preferir, quais jogos ou gêneros você joga e demais detalhes pessoais (de qual cidade você é, que horário você joga, se joga mais multiplayer ou co-op com poucos jogadores).
Gamertag: SpideyBRA
Consoles: Xbox 360
Moro em Barueri - SP, jogo mais jogos de luta como SSF4AE, UMvC3, Marvel vs Capcom Origins. Raramente jogo um FPS.
Jogo mais à noite e aos finais de semana. Estou focando ultimamente em jogos single player.
Gamertag: Hellwingsbrz
Consoles: Xbox 360 e Xbox One
Rio de Janeiro. Testando o Xbox One, no momento somente com o KI. No 360 estou atualmente no gta5 online, mas podemos combinar outras jogatinas...
Gametarg: pedrohpedroh Console: Xbox 360 Jogos: Fifa 14 e MVC 3 (alguém ainda joga? rs). BF4 e F1-2012 em breve. Horário: Noite durante a semana e pela manhã de fds. Cidade/UF: SP/SP
Editado por pedroroots em 28-11-2013 às 8:54Motivo: Informações incompletas
Gamertag: phllpbr
Consoles: Xbox 360
Jogos: Multiplayer principalmente BF4 e Ghosts a partir de agora, mas sempre dou uma variada pra não aloprar, também. Forza, Fifa e por aí vai. Pros outros, uma olhada rápida lá no meu perfil dá pra ver o que eu tenho, só chamar!
Costumo jogar durante a semana no período da noite, sempre que dá. Fins de semana direto tô online!
Gamertag: UpperStingray83
Consoles: Xbox 360 e Xbox One
São Paulo. Brincando com o XOne, especialmente Killer Instinct.
Logo casualmente às tardes/noites.
Mas tô com o Forza 5 e Dead Rising 5 tb.
Gamertag: Kamez0r
Consoles: Xbox360
Jogos: Gosto de GoW3 MP, pretendo voltar logo pra desenferrujar. Também to começando BF4. Tenho aqui AC Revelations e MaxPayne3 que nunca testei o MP. CoD MW3 tbm mas sou muito ruim no MP e nem jogo. Lutas tenho: SSFIVAE, Tekken 6, Tekken Tag Tournament, MK vs DC, Soul Calibur V. Só os Tekken eu ainda dou pro gasto, o resto nem jogo direito, sou bem ruinzinho =/
Horários: To de férias \o/
Local: Goiânia-GO
Quem tiver jogando o BF4 online ae e quiser começar umas sessões pra treinar a glr junto, add ae e manda msg falando que é da hM :B
Gamertag: boothill81
Console: Xbox 360
Jogos: no MP jogo mais CoD: BO2. Estou começando com BF4 e CoD: Ghosts. Tenho GTA V também e to procurando uma galera pra jogar umas partidas online. Tudo casual, não sou esse jogador hardcore. Jogo por diversão!
Horário: durante a semana à noite (quando dá) e aos domingos (também quando dá)! Geralmente tô online! Só me procurar!
Local: São Paulo
Gametarg: L2emmerich
Console: Xbox 360
Jogos: Fifa 13, U. Marvel vs Capcom, Gears Of War Jugment, em breve outros, meu console é novo. haha
Horário: Tarde, noite..ah, quando dá vontade, mas qse todos os dias on. Principalmente na madrugada.
Cidade/UF: Paranaguá - PR
Gametag: Unleashed K
Console: X360 e XONE
Qualquer horário
Jogos: Qualquer um! Se me indicar um bom e eu não tiver eu compro e a gente joga!
Mas queria mto jogar um GTA V online!
tag: Kapeite2
console: X One
horário: fim de semanas e a noite durante a semana...
Jogos: Qualquer um! Se me indicar um bom e eu não tiver eu compro e a gente joga! ( by Nil Edwin )
tenho dead rising 3 e Ryse.
Compartilhar