FPS, vocês jogam mais single-player ou multi-player?

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Oct 2007

Padrão

Citação Citando hirohd Ver mensagem
    oh really? parece q vc foi desligado do clã por inatividade... kkekasahrkarahr

aproveitando o topico pra postar um video meu

Spoiler:

edit: @Topic
    100% Multiplayer
    Nem jogava com os caras mesmo to jogando só no gringo cansei de BR huehuehuehuehuehue

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    May 2002

Padrão

Eu mudei um pouco minha opinião depois de jogar BF 3 no PC....achei coisa de outro mundo jogar com amigos em uma squad, me diverti d++

Agora vou pegar um PS4 pra jogar o MP do BF4 nele, realmente é um jogo que diverte no MP.

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Citação Citando Baskiabo Ver mensagem
    Fala isso pro STALKER!

qd o jogo tem uma boa historia + atmosfera e a AI funciona pra desenvolver ambas, eh mto mais divertido do q mp, q acaba ficando repetitivo e mais "for fun" msm

@
    embora eu curta mto MP, geralmente dou mais preferencia pro SP msm qd tem os requisitos q falei ai em cima... enfim, eu curto jogo SP de qualquer maneira
    Sinceramente, gosto é gosto, mas se for pra jogar pela historia prefiro ler um livro ou assistir um filme, não entendo essa fascinação por historia em games, até porque geralmente é historinha bem clichê.
    Jogo e principalmente FPS tem que ter jogabilidade foda e fator replay, pega por exemplo o Quake live, basicamente o mesmo Q3A e ainda hoje é uma delicia de se jogar.

Padrão

Citação Citando svee Ver mensagem
    Sinceramente, gosto é gosto, mas se for pra jogar pela historia prefiro ler um livro ou assistir um filme, não entendo essa fascinação por historia em games, até porque geralmente é historinha bem clichê.
    Jogo e principalmente FPS tem que ter jogabilidade foda e fator replay, pega por exemplo o Quake live, basicamente o mesmo Q3A e ainda hoje é uma delicia de se jogar.
    em relacao ao stalker eu disse por causa da AI

q vc falou q "fica sem graça"

ok, a maioria dos jogos a AI eh bem burrinha msm, mas nao no caso do stalker

e no meu caso nao eh fascinio pela historia, mas quando junta um lore bacana (cenario pos apocaliptico, vc eh um lone wolf em busca de tesouros, etc), isso pra mim deixa o jogo bem mais divertido do q um MP, q eh repetitivo por natureza

mas eu te entendo, vc eh o tipo de gamer q curte o DESAFIO

eu curto a EXPERIENCIA saca: atmosfera, historia (mesmo q clichê), jogabilidade tb, mas quando esta atrelada a historia do jogo

um exemplo classico eh o doom 3: historia cliche, mas q funciona MTO bem pra jogabilidade

um q eu curto pelo desafio e a historia eh segundo plano eh o Portal (embora os dialodos sejam comedia demais )

e sua comparacao com livros e filmes nao procede, sao linguagem diferentes
    "The supreme misfortune is when theory outstrips performance." - Leonardo da Vinci
    "A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude" - François duc de la Rochefoucauld
    The devil is in the details
    "Be beer, my friend" - Bruse Leer

Padrão

Citação Citando itsmeMario Ver mensagem
    FPS só project reality, vo joga esse jogo pelo resto da minha vida ahorhaorhoahsohaohaodh
    2!

ultimo SP q terminei foi o portal 2, até joguei metro 2033 até a metade mas repunei.
    Dell 7559 - DS Lite - PS4 - Thrustmaster T100 - T.flight Hotas 4 - PSVR
    PSN: matheusocBR / Steam: matheusoc

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Citação Citando ole Ver mensagem
    Eu mudei um pouco minha opinião depois de jogar BF 3 no PC....achei coisa de outro mundo jogar com amigos em uma squad, me diverti d++

Agora vou pegar um PS4 pra jogar o MP do BF4 nele, realmente é um jogo que diverte no MP.
    Mas é exatamente essa a grande magica do MP, no Battlefield 2 foi lançado numa época que estava na vida bandida, saindo pra festas todo final de semana. Literalmente parei de sair, porque chegava sexta saia do trabalho e corria pra casa, entrava no TS e ficava jogando o final de semana todo com amigos em squad.

Chorava de rir com os amigos, já no TF2 fora jogar o chamado competitivo, participado de treinos e CFs, podendo jogar de forma organizada ainda tinha alguns servidores, como o proprio servidor da HardMOB, era um lugar que chegava do trabalho, entrava no servidor e todo mundo se conhecia.

L4D2 seria um jogo chatissimo se fosse pra jogar singleplayer, porem a experiencia de se jogar esse jogo com conhecidos no ts é algo que só quem já fez sabe, você fica 3hs pra fechar uma campanha no expert e nem percebe o tempo passar.

Depois que você acostuma jogar dessa forma, jogar qualquer coisa single player chega dar sono.

Membro Avatar de Airoh
    Registro
    Feb 2005

Padrão

Ambos.

Single player pela história do jogo e desenvolvimento dos personagem. Um bom jogo é como um bom filme, eu fico ali torcendo pra que tudo dê certo pros personagens que eu gosto e pra que o final seja bom. Também por poder jogar tranquilo, sem depender de ninguém no server, poder pausar a hora que quiser e outros confortos.

Exemplos: Home front, Fear 1, Half Life e vários outros que não vou lembrar agora

Multiplayer pelo team play sempre. Gosto de jogar cooperativamente, na minha opinião todo jogo single deveria ter modo de campanha coop. A adrenalina de jogar em time é animal, observar e as vezes administrar as potencialidades de cada um dentro do time é fora de série. Um time mediano cooperando destrói um time bom com jogadores egoístas. Uma pena ser tão raro encontrar team play nos consoles.

Exemplo: Battlefield, DoD e uns outros que nem lembro mais.

Padrão

Existem FPS que são feitos pra SP mesmo, com atmosfera, história, que valem muito a pena serem jogados (aqui destaco STALKER, Bioshock, Deus EX HR, Skyrim pq não, etc).
    Coloco meu headphone, apago a luz do quarto, e me transporto pra dentro do jogo.

Esse tipo de imersão não rola em MP.
    São diversões muito diferentes...

Colaborador Avatar de Oxi
    Registro
    Jul 2010

Padrão

Depende muito do jogo.
    Mas digo que foi multi, vide jogos que eu jogava antes e muitos como CS, DoD, TF2, etc.
    (...)Para mim, acentua a nossa responsabilidade para nos portar mais amavelmente uns para com os outros, e para protegermos e acarinharmos o pálido ponto azul, o único lar, que nós conhecemos.
    Youtube - Pálido Ponto Azul, de Carl Sagan

Padrão

Jogo mais single pq gosto de jogo que tenha inicio, meio e fim , com história e tudo mais. Não vejo muita graça em MP, até pq não gosto de jogar com HUEHUEHE BRBR e os servers gringos dão ping mto alto.

Padrão

Citação Citando svee Ver mensagem
    tem que ter jogabilidade foda e fator replay, pega por exemplo o Quake live, basicamente o mesmo Q3A e ainda hoje é uma delicia de se jogar.
    Alguém recomenda um FPS divertido, multiplayer... e se possível com campanha cooperativa? sem compromisso com realismo. Afinal, sou fã de Serious Sam.
    "All colours will agree in the dark" Francis Bacon

Compartilhar

Permissões