Página 5 de 10 Primeira Última

Qual o multiplayer que vc mais gostou de ter jogado?

  1. #101

    Padrão

    Pra mim foi:

    Unreal Tournament (UT99) > Esse foi o pai de todos os multiplayers. Antes disso só veio o bom e velho goldeneye 007, mas quem REALMENTE marcou foi UT99.
    Me lembro que havia ganhado um Itautec com pentium 3 450 e leitor de dvd. Na epoca era NOOOSSSAAA Clique para abrir a imagem em nova guia E fui pegando o gosto pela coisa, jogatina direto, e comprando aquelas revistas PCExpert.
    Lembro que em UMA DELAS tinha a demo do UT.
    Foi ai que tudo começou: tudo era MUITO bom, as músicas, a fase da gravidade, tudo era extremamente bem feito....
    Lembro que passava dias e mais dias só na frente do PC aprendendo tatica, instalando mod, instalando skin, fuçando naquele CAFÉ NAPALI que era um puta site gigante da comunidade de UT na época.

    No engate de UT, explorando os mods, descobri um mod chamado "Tactical Ops (2.2)"
    Acho que de todos os jogos, esse foi o que eu REALMENTE mais gostei de jogar. eu mandava bem e ganhei campeonatos com o clan BEK. Tenho uma puta saudades dessa época, dos mapas, e até hoje não achei nenhum jogo que se equiparasse em termos de jogabilidade simples, precisa e robusta, porém divertida.
    Depois disso lançou o Tactical Ops: Assault On Terror, que transformaram de MOD pra stand-alone, era muito bom também. Os 2 me diverti por igual. Eu tinha nojo de CS porque sabia que TO era muito melhor, e eu tentei jogar CS mas não dava....TO > CS
    Marcou tanto minha vida que até hoje eu sonho que estou jogando no mapa da represa xD

    Depois disso, que marcou, acho que veio Battlefield 1942 (participei de campeonatos pelo TCB e HH, era até patrocinado por lan house e viagens com o clan , lembro do Ska, do Firmeza, Patterson, enfim, tinha outros que n lembro o nome agora)

    Em sequencia vieram acho que Ragnarok, porque joguei em lan house (boa época que n volta mais, já que todas faliram ): ).
    Sempre tava lá na Cyber oscar freire ou na cyber augusta jogando isso xD ou chamava aamigos aqui em casa.

    Parei com o Ragnarok e já engatei no World Of Warcraft.
    Lembro que tinha tentado jogar WoW antes mas não tinha gostado, achei bem sem graça, mas eu era noob né :P nem tinha jogado MMORPG desse porte ainda......mas foi se acostumar que acho que foi um dos que eu joguei mais tempo e mais me diverti Clique para abrir a imagem em nova guia faltou mais uma galerinha pra jogar mesmo, que aliás, sinto falta de amigos nerds hj em dia pra marcar jogatina um na casa do outro e pah, parece que não existe mais isso :/
    Acho que o principal pra tornar um jogo bom é quem ta jogando com vc, e a comunidade.

    Hoje em dia jogo Dota 2 , mas jogo só UMA partida e logo saio. A comunidade é a coisa mais nojenta que já vi em toda minha vida. Tanto é que hoje em dia eu entro na partida e já dou mute em todo mundo depois do primeiro "mimimim".
    Sem chat, o jogo é bom.

    Mas ainda estou na procura de um multiplayer decente hoje em dia

  2. Publicidade

  3. #102

    Padrão

    Mas ainda estou na procura de um multiplayer decente hoje em dia
    me 2, me 2

  4. #103

    Padrão

    Sempre joguei muito jogos de luta com alguns amigos que também gostam mas, assim que descobrimos quake 3 arena abandonamos tudo. Pqp, aquilo foi viciante. O jogo era rápido, a movimentação era ótima, e os gráficos para época eram muito bons.

    Na minha opinião o melhor fps de todos. Havia estratégia, era rápido e necessitava de habilidades. Era necessário se preocupar com o tempo dos itens e armas aparecerem e os locais, o som dos passos e tiros indicavam onde você estava, os locais onde você conseguia cortar caminho se arremessando ao ar com a rocket launcher, saber utilizar as diversas armas... que nostalgia.

    Quem nunca atirou com a rocket nos pés do inimigo para poder arremessá-lo ao ar para poder trocar para a railgun e explodi-lo com no ar hue hahahahaha

    Tenho amigos até hoje que conheci através desse jogo. Bons tempos.

    Jogávamos muito MOHAA e Unreal tournament mas o Q3 era o preferido.

    Depois do Q3 fomos para o War craft 3. Até hoje não me diverti tanto com um RTS.

    Atualmente jogo um dota 2 e com esse ainda consigo me divertir e dar umas risadas. Acho que o principal para se divertir com jogos multiplayer é ter amigos que joguem. Multiplayer sozinho com randoms da net do tipo hue é foda Clique para abrir a imagem em nova guia


    Hoje em dia jogo Dota 2 , mas jogo só UMA partida e logo saio. A comunidade é a coisa mais nojenta que já vi em toda minha vida. Tanto é que hoje em dia eu entro na partida e já dou mute em todo mundo depois do primeiro "mimimim".
    Sem chat, o jogo é bom.
    Cara, entra na guilda da Hardmob! Entra lá no sub-fórum de jogos e procura o tópico do dota 2. Tem uma galera da hm que joga quase todo o dia e uma galera mt parceria.

  5. #104

  6. #105

    Padrão

    Call of Duty 2 e Call of Duty 4... velhos tempos!

  7. #106

    Padrão

    Medal of Honor : Allied Assault
    Lineage 2

    perdi muuito tempo jogando os 2, fiz muitos contatos que falo até hoje, amigos mesmo.

  8. #107

    Padrão

    UT99 emoção do começo ao fim, jogo frenético, empolgante, excitante. CTF foi a coisa mais fudida já criada, precisava ter agilidade, trabalhar em time, e um pouco de sorte também, trilha sonora excelente, enfim, o jogo mais épico de todos os tempos.

    UO jogo muito bom.

    Dota

    CS 1.6 na lan. Nostalgia total

    Winning Eleven na casa dos bródi, domingão, dps da balada, jogando conversa fora, falando de mulher e tomando cerveja, hahaha, logo depois do colegial, época boa.
    Editado por NaTo em 24-02-2014 às 4:04

  9. #108

    Padrão

    joguei muito last war o porque eu não sei.

  10. #109

    Padrão

    Starcraft. Joguei por muitos anos.

    CS, na época de Lan House.

  11. #110

    Padrão

    O primeiro MP que eu lembro de ter gostado foi o UT99. Lembro que estava com a casa em reforma nesta época e meu micro tinha que ficar socado num canto com mais uma pilha de outras coisas. Mas quando tava jogando tudo sumia e eu estava lá concentrado dentro do mundo do game. Muito boa época.

    Depois me marcou muito o Medal Of Honour Allied Assalt e suas expansões Spearhead e o Breakthrough que traziam algumas armas e equipamentos novos ao MP.

    Joguei um pouco também de Wolfeinstein: Enemy Territory.

    Mais ou menos na mesma época, um pouco depois, começei a jogar o BF 1942 e me vicei neste game. Depois como mod Desert Combat virei fãn. Foram muitas horas/dias/meses de jogatina.

    Depois veio o game FEAR, e seu MP, gostei de jogar bastante ele, gostava dos efeitos de particulas e da marcas de bala no ambiente, mas o mais legal era vir correndo e dar uma voadora na cara dos caras...kkk Depois veio o MP FEAR Combat que você pode baixar free para jogar.

    O BF2 eu joguei bastante, mas não diveitiu tanto quando o mod Desert Combat, gostei mais mesmo de BF2142, pois tinha tudo de bom do BF2 com ênfase maior no team play, pena ter sido abandonado no Brasil, era um bom game.

    Depois joguei por um tempo o BF Bad Company 2 e finalmente o BF3, este ainda jogo muito.

    Menções honrosas para UT2004, CS Source, L4D 1 e 2, Lock On - Moder Air Combat (sim joguei MP desse Clique para abrir a imagem em nova guia), Half-Life 1 e 2 Deathmatch, Team Fortress 1 e 2, Day of Defeat 1 e StarCraft. Espero não ter esquecido ninguém... Clique para abrir a imagem em nova guia

  12. #111

    Padrão

    Return to Castle Wolfenstein. Melhor FPS de time class-based que eu já joguei.
    Wolfentein: Enemy Territory
    Jogo ate hj desde qdo saiu.
    So parei um poko pq os drivers atuais sao umas bostas pra ele.
    Simplesmente amava jogar ET e wolfestein, fiquei tão prendido a temática do MP q hj n consigo jogar nenhum jogo de tiro de tão fissurado que fiquei no modo d cmo era o jogo, infelizmente n existe mais server de ET brasileiro e ai n consigo jogar pq o lag fora fica medonho, fica uma adorável lembrança apenas.

  13. Publicidade

  14. #112

    Padrão

    Concerteza o melhor que já joguei e jamais esquecerei foi o Line Age II, este sim, na epoca de escola ainda, podia me dedicar e estava sempre no TOP Server.... Muito bom mesmo!!!

  15. #113

    Padrão

    Unreal tournament 99
    Sem dúvida.

  16. #114

    Padrão

    Joguei muito, em ordem: MoHAA (bons tempos, pqp), CS 1.5/1.6 na lan todo santo dia, uma época os MP da Valve (TF2/DOD:S/L4D2) mas em todo esse tempo... sempre joguei Dota. Atualmente, adivinhem? Jogo Dota 2. Clique para abrir a imagem em nova guia

    Tive minha época negra com MMO's também, mas os que eu joguei dá até vergonha de citar: MU Online em servidor free com loja e Cabal Online. Tenho vontade de experimentar WoW, mas evito com todas as forças pois sei que pra mim ia ser "one way in". MMO é viciante e o WoW tem o lore do Warcraft que eu sempre curti, ou seja...

    Tentei dar uma chance ao BF3, mas não consigo. Deve ser minha falta de paciência hoje em dia aliada a maior curva de aprendizagem do BF mas a real é que o MP do mesmo nunca me fisgou.
    Editado por victorbrt em 16-03-2014 às 1:02

  17. #115

    Padrão

    Tentando fazer algo cronológico dos jogos que mais marcaram o "multiplayer" acho que foram esses:

    1998-2002: Quake 2 e seus mods (Jail Break, Q2Kick, CTF, Rocket Arena, Action Quake 2, Q2Jump)
    2003-2004: CS 1.5 em LAN com clan de amigos
    2005-2007: Quake 2 e seus mods novamente
    2008-2010: Dota 1
    2011-2014: Dota 2

    Durante esses anos posso citar alguns jogos que joguei muito também até "morrerem":
    - MU Online (Isso na época de 56k, farmava mais offline do que jogava mesmo)
    - The Duel (Desde o GunZ gringo, um dos primeiros Korean Style do Brasil, chupa gringaiada! rs)
    - Tekken Tag Tournament (Jogava no Flipper sempre)
    - Crash Team Racning (fazia milagres com meu vizinho jogando sempre 1x1, show de jogadas impossiveis)

    Acho que o segredo para eu ter me divertido nesses jogos, foi que eu sempre estava acompanhado de amigos e que também sempre nos destacavamos de alguma maneira, o único jogo que eu sempre joguei e sempre fui ruim foi Dota mesmo uhauha.

  18. #116

    Padrão

    TF2 entre 2008 até 2012 eu joguei muito.
    Foram muitas noites no servidor da hardmob, risadas até altas horas no ts e os mix/cf nos times que joguei, cheguei a administrar um servidor de mix/mge/cf e como aquilo era divertido.
    Havia finais de semana que não tinha nada pra fazer e ficava assistindo partidas da LBTF na sourceTV, nossa como me diverti com aquilo.

    Com os meus amigos de time do TF2 também joguei muito Bad Company 2 e L4D2, principalmente no bc2 era épico jogar de squad fechada com os amigos no ts, não era incomum dar 03:00AM e ir dormir pra acordar as 06:00 pra trabalhar.

    Por causa desse tipo de experiencia que não consigo mais me apegar ao single player, nem tenho saco pra ficar jogando sozinho passando telinha.

    Hoje parei porque estou casado, tenho um filha de 2 meses e estou extremamente feliz com minha vida, mas tenho certeza que quando me tornar um "tiosão" e tiver com a vida estabilizada vou voltar a jogar, não tão intensamente como antes, mas como tantos caras com seus 40 e poucos que conheci no battlefield 2.

  19. #117

    Padrão

    Gostei demais de jogar TF2. Mas, pela diversão, o melhor multiplayer que já joguei foi Left 4 Dead 1 e 2. Sempre com o mesmo grupo de pessoas. Como nos divrertíamos!

    Agora, o jogo que mais a sério levei, no qual era extremamente competitivo e, modéstia à parte, joguei muito bem, foi Unreal Tournament. Mas lá não tinha diversão. Era competição feroz entre mim e alguns poucos que jogavam muito bem 1x1. Hoje, 14 anos mais tarde, rio de como levava demasiado a sério o jogo!

  20. #118

    Padrão

    Unreal Tournament e Team Fortress 2


    UT joguei competitivo, tinha clan, confrontos, campeonatos. Foi a era de ouro da minha nerdisse.


    TF2 eu gosto muito porque é um jogo simples que da pra vc entrar num server jogar e se divertir sem muita preocupação. É mais casual do que o UT foi, e se adapta melhor aos poucos horarios que tenho pra jogar hj em dia com mulher filho e trabalho o dia todo.

  21. #119

    Padrão

    Unreal Tournament e Team Fortress 2


    UT joguei competitivo, tinha clan, confrontos, campeonatos. Foi a era de ouro da minha nerdisse.


    TF2 eu gosto muito porque é um jogo simples que da pra vc entrar num server jogar e se divertir sem muita preocupação. É mais casual do que o UT foi, e se adapta melhor aos poucos horarios que tenho pra jogar hj em dia com mulher filho e trabalho o dia todo.
    Mulher e filho, cara? E o UmK também já é pai? Aliás, ainda mantém contato com o LZ?

    Aqui é o DOC!

  22. #120

    Padrão

    QUAKE 1 - QWTF ( o qwtf veio mais tarde, no comeco jogava QN ), joguei por mais de 10 anos, fiz muita amizade, lembro ate hoje a primeira vez que entrei em um game online pela internet, ehuhe muito bom.
    Editado por Dalben em 20-03-2014 às 11:11

  23. #121

    Padrão

    Mulher e filho, cara? E o UmK também já é pai? Aliás, ainda mantém contato com o LZ?

    Aqui é o DOC!
    Eu to com mulher e filho sim, meu guri ta com 1 ano e 4 meses. Clique para abrir a imagem em nova guia, o UmK não casou ainda. O Lz tenho contato sim, afinal, somos amigos de infância.

    Mas ele tb não casou hehehehe. Só eu que amarrei o burro na sombra.

  24. #122

  25. #123

    Padrão

    Counter-Strike 1.6 e Soldat

  26. #124

    Padrão

    mohaa allied assault de 2003 a 2010 ... no meio tempo joguei quase todos de guerra mas igual ao medal nao ...

    de 2012 para ca fui para os consoles ... mw3, bo2 , nao gostei do ghots entao fui para o bf4.

  27. #125

    Padrão

    um mod do bf1942 chamado desert combat. um dos melhores jogos ate hj pra mim. bons tempos de clã, torneios, clan-frontos.
    jogo um pouco de TF2 quase todos os dias. curto demais esse jogo. depois q descobri LFD2, queria ter uma galera pra jogar, quem jogou sabe o qto é legal esse jogo qdo jogado seriamente.

Página 5 de 10 Primeira Última

Compartilhar

Permissões