Ultra Street Fighter 4: Official Trailer

Padrão Ultra Street Fighter 4: Official Trailer

Red Focus Attack: particularmente nao gostei, mas nao posso sair dizendo muita coisa sem ter testado
    Ultra Combo Double: Bacana esse update esse eu gostei
    Online Training: muito interessante tb, para quem nao tem como treinar indo na casa dum amigo ou se esse amigo mora em otro estado
    Elimination: Gostei tb, copiaram do KOF, a unica duvida eh se sao apenas 2 pessoas que jogam ou se eu preciso de 6 pessoas para fazer esse team battle

Fora os personagens novos que vao entrar para o elenco estou ansioso para jogar esse jogo, infelizmente para pc so em Agosto... PQP ser usuario de PC da nisso, enfim
    Editado por Kazeshin1x em 26-01-2014 às 11:49

2. Publicidade

Padrão

Ano passado eu até comprei um Qanba Q1 para jogar SF4.

Só que depois do último update ficou lento no meu notebook.

Mas to esperando essa versão com o paul na mão. Louco para soltar uns Patriot Sweepers sem dó.
    Editado por eddyeddy em 07-02-2014 às 0:19

Padrão

eu tenhu um madcatz, eu queria pegar um qanba pq ele pega tanto em pc, xbox e ps3, como fez para comprar!?

Padrão

eu tenhu um madcatz, eu queria pegar um qanba pq ele pega tanto em pc, xbox e ps3, como fez para comprar!?
    ja comprei uns botões e manete na http://arcadeshock.com/, fica lá na california, mandaram tudo certinho. é bem de confiança. tem qanba e varias outras paradas pra vender lá

Padrão

Comprei o meu na eightarc.com porque tava com pressa. Veio em 2 semanas.

A outra opção era o dealextreme mas até hoje to esperando pacote de outubro.

@

O Red Focus pode ser cancelado? Nos vídeos do youtube não vi ninguém usando.

Padrão

Já comprei meu arcade stick pra jogar essa belezinha rsrs
    uma pena q vai demorar pra ser lançado ainda

Padrão

Já comprei meu arcade stick pra jogar essa belezinha rsrs
    uma pena q vai demorar pra ser lançado ainda
    Enquanto espera vai treinando no ssf4 mesmo.

Eu peguei o meu uns 4 meses e to apanhando ate hoje pra fazer o FADC no arcade stick.

Padrão

Enquanto espera vai treinando no ssf4 mesmo.

Eu peguei o meu uns 4 meses e to apanhando ate hoje pra fazer o FADC no arcade stick.
    é bem chato de pegar o jeito mesmo. tô com o meu vai fazer uns 7 meses e pelo que pude perceber a maior parte do esforço requer boa mobilidade dos pulsos. tem que soltar o braço mesmo.

mas street estou bem desanimado, comecei a jogar kof e nunca mais voltei pro evil ryu, mas no ultra devo tentar de novo. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Algum chute sobre o 5th character?

Padrão

mas street estou bem desanimado, comecei a jogar kof e nunca mais voltei pro evil ryu, mas no ultra devo tentar de novo
    putz, comigo foi o contrário. fiquei um tempo sem jogar (nem vi as versões do SF3) mas quando saiu o IV deu vontade de jogar de novo. Mas com o KOF parei e nem deu vontade mesmo com o XIII.

13. Publicidade

Padrão

Algum chute sobre o 5th character?
    tao falando que eh Haggar

Padrão

http://www.eventhubs.com/news/2014/f...essed-who-she/

- é mulher
    - não esteve em nenhum jogo de luta da Capcom

Deve ser a irmã gostosa do Akuma. Por isso que ele fica no rage Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

seis viram isso!?

se for verdade vai ser loko AOPHUAHIUA

Padrão

achei doido tambem, mas não acho que va ser algo obrigatório, só um modo de jogo mesmo. o ultra tá prometendo, to empolgado.

Padrão

Anunciaram!

cammy clone??? HUAHOHUIHUA

Padrão

Só no aguardo... o SSFIV virou Steamworks, o Ultra acho que vai dar pra comprar como 'DLC'

Padrão

Só no aguardo... o SSFIV virou Steamworks, o Ultra acho que vai dar pra comprar como 'DLC'
    Tem um pessoal metendo o pau no SRK reclamando da versão Steam do SSFIV dizendo que no GFWL era melhor.

Padrão

mas isso eh verdade kkkkkk, as partidas estao horriveis, demora d+ pra entrar na sala, ta lagando d+
    Se o ultra pra pc for assim tb vai ser um lixo

Padrão

ress
    tem alguem que comprou ontem e ja ta jogando!? melioraram um poko a questao dos lags que acontecia depois da transição gfwl > steamworks, mas ainda esta longe do que era o games for windows live, enfim

Padrão

O notebook que eu usava para jogar está parado a uns meses porque deu algum pau e ainda não tive vergonha na cara para consertar.

Mas essa semana tava no neogaf e o pessoal ainda diz que tá foda o online.

Por enquanto, só usando o qanba para o kof98 num dinossauro que roda XP.

Padrão

O meu computador também estava travando!!!

Padrão

errado...sorry, pode apagar
    Editado por Douek em 18-03-2018 às 0:24 Motivo: errado...sorry, pode apagar

Compartilhar

Permissões