Página 1 de 3 Última

[FPS HARDCORE] Insurgency

Padrão [FPS HARDCORE] Insurgency

E aí galera, alguém jogando?

Clique para abrir a imagem em nova guia

Pra quem não sabe, Insurgency é o stand-alone do antigo MOD de Half-Life 2.

O jogo é super realista (em comparação aos CODs/Battlefields) e foca o trabalho em equipe.
    Não possui crosshair, ou seja, atirar sem mirar no ombro é praticamente impossível, não possuí contagem de balas, somente os pentes, não possui radar e nem mesmo mostra quando você matou o inimigo, ou seja, o HUD é mínimo.

Para matar ou ser morto, basta 1 ou 2 tiros.
    O jogo realmente te obriga a prestar atenção em tudo o que acontece à sua volta, e você precisa jogar estratégicamente.

Insurgency vem agradando aos críticos, principalmente aos oldschool e não os criados com pera geração COD.

2. Publicidade

Padrão

Pow, quase comprei outro dia... Mas vi um video e achei muito counter strike... Tem como pegar um demo?

P.S: Da hora o Corcel 2 na foto ali em cima ahuehaueh
    Editado por AnARcHo em 29-01-2014 às 15:03

Padrão

Pelo que eu vi no Steam parece um misto de CS e Arma, é isso mesmo ?

Padrão

Pow, quase comprei outro dia... Mas vi um video e achei muito counter strike... Tem como pegar um demo?

É um Passat, na verdade. Ele foi exportado por um bom tempo pro Oriente Médio pela VW. Tem/tinha muito Santana por lá também.

Padrão

Joguei muito esse jogo.
    Na época que joguei, puts... era um bicho o jogo.
    Ele é um tipo de CS mesmo mas com os gráficos de um mod de HL2, mais os sistemas hardcore (sem mira, radar, contagem de kills, blablabla).
    É um jogão SIM, mas me lembro que parei de jogar uma época por 2 motivos:
    Não tinha mais servers brazukas e o ping ficava foda nos gringos e que começaram a ter MUITO cheater, em cada server que eu entrava tinha pelo menos 1 =/
    Não sei como está hoje, mas nas condições perfeitas para se joga, é um jogão mesmo.
    Editado por Oxi em 29-01-2014 às 16:31

Padrão

Joguei quando ainda era um mod de em cima da source, era um otimo game apesar da camperagem e tinha alguns servidores br.
    Porem é um consenso que o jogo perdeu um pouco a pegada realista e de simulador tatico, pra se tornar um "CS hardcore"

Parei de jogar quando acabaram os servidores br.

Padrão

hehehe, eh um passat Clique para abrir a imagem em nova guia se for ver os taxis no Iraque são quase todos passat.

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia Oxi
    Joguei muito esse jogo.
    Na época que joguei, puts... era um bicho o jogo.
    Ele é um tipo de CS mesmo mas com os gráficos de um mod de HL2, mais os sistemas hardcore (sem mira, radar, contagem de kills, blablabla).
    É um jogão SIM, mas me lembro que parei de jogar uma época por 2 motivos:
    Não tinha mais servers brazukas e o ping ficava foda nos gringos e que começaram a ter MUITO cheater, em cada server que eu entrava tinha pelo menos 1 =/
    Não sei como está hoje, mas nas condições perfeitas para se joga, é um jogão mesmo.
    Era o beta que você jogava?

Pergunto isso pois pelo visto o jogo foi lançado recentemente
    Pelo menos os reviews só começaram a surgir agora:

http://www.metacritic.com/game/pc/insurgency

Padrão

Era o beta que você jogava?

Pergunto isso pois pelo visto o jogo foi lançado recentemente
    Pelo menos os reviews só começaram a surgir agora:

http://www.metacritic.com/game/pc/insurgency
    Nem sei se era beta, mas não tinha cara de beta não...
    Achei ele por intermédio de um amigo meu na época... e faz uns anos mesmo... acho que foi em 2010 até, algo assim.
    Enfim, o jogo é bom e quem não conhece ou nunca jogou e pelo visto o jogo melhorou, compensa.

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia Oxi
    Nem sei se era beta, mas não tinha cara de beta não...
    Achei ele por intermédio de um amigo meu na época... e faz uns anos mesmo... acho que foi em 2010 até, algo assim.
    Enfim, o jogo é bom e quem não conhece ou nunca jogou e pelo visto o jogo melhorou, compensa.

Entendi.
    Muito provavelmente você jogava o Insurgency 1.
    Esse na verdade é o 2, mas os criadores resolveram tirar o numero e deixar somente Insurgency.

PS: O jogo custa R$ 25,00

13. Publicidade

Padrão

Joguei o insurgency no source tbm e foi um puta jogão com mapas bem divertidos, esse ta meio parecido com cs.

Padrão

ja comprei

é um CS, com realismo de red orchestra

é bom

Padrão

Joguei muito Ins quando era somente um mod com o pessoal do Nades. Comprei o standalone porem vi que a comunidade dele no Brasil está morta e sem servidores.

Na metade de fevereiro vou ficar com um bom servidor e um link de 100mbps parados aqui na empresa, acho que vou subir um server do Insurgency nele até ocupar novamente (julho/agosto).

Padrão

tem 2 servidores, sempre com gente nos horarios de pico

Padrão

Comprei hoje, achei excelente.
    Muito bom mesmo.

Padrão

Eu tenho esse jogo. É bom.
    Se a galera jogasse com algum tipo de estrategia seria melhor ainda.

Padrão

É muito bom. Melhorou muito em relação ao mod.

Padrão

Eu até pensei em pegar. Mas falei com um amigo aqui que joga todo dia, e ele confirmou que o jogo piorou muito sim. Que mudaram mto pra deixar no estilo cod. Passo então.

Padrão

Upei uns videos de gameplay no yt, quem quiser ver:

Padrão

Eu até pensei em pegar. Mas falei com um amigo aqui que joga todo dia, e ele confirmou que o jogo piorou muito sim. Que mudaram mto pra deixar no estilo cod. Passo então.
    Pode até ter mudado muito em relação ao MOD. Mas a comparação com COD não é válida. É bem mais realista. Pra você ter uma ideia os RPG tem "backblast".

Tava jogando ontem mesmo, e do nosso time só tinha um único cara vivo que pra nossa infelicidade se mostrou um noob. O maluco ficou facinado com o RPG que ele achou no "corpo do inimigo", você podia dizer pelo jeito que ele ficou olhando a arma no chão. Ele a pegou e equipou. A galera morta começou a falar: "Não, ele não vai fazer isso!", "Não acredito que ele vai fazer isso". Ele fez. Quando avistou um inimigo, atirou o RPG com a parte de tras da arma proxima a parede. Morreu. Perdemos. Mas todo mundo riu.

Eu comprei o jogo quando ainda estava em Beta, em uma promo de 50%. Não me arrependo. Se você não tem tanta certeza sobre o jogo, espera uma promo. Até lá deve existir mais servers BR. No momento os servers full são tudo gringos com pings entre 100-200. O que não é ideal, mas é jogavel.

Padrão

Foda eh q o server br q tem ta sem ff

Padrão

Pra esse tipo de jogo, mais realista e sem tanta correria, se você se manter com 200 de ping em servidor gringo da pra jogar tranquilamente. Até Bad Company 2 que é bem mais rapido consegui jogar tranquilo assim.

Quando ainda era um mod joguei varias vezes esse jogo em servidor gringo, tranquilamente.

Pra falar a verdade o fato de não falar inglês pra me comunicar com os outros players me atrapalhava mais que o ping jogando insurgency com os gringos.

Padrão

Só para avisar que o servidor que a maioria costumava jogar ficou off por um tempo, mas já tem novos servers BR.

Padrão

A imagem deste jogo é super!!!
    Só acho meio difícil pois a mira no controle é muito ruim e a precisão é baixa.
    Alguem sabe como regurar isso?

Página 1 de 3 Última

Compartilhar

Permissões