Página 2 de 3 Primeira Última

[FPS HARDCORE] Insurgency

Padrão

A imagem deste jogo é super!!!
    Só acho meio difícil pois a mira no controle é muito ruim e a precisão é baixa.
    Alguem sabe como regurar isso?
    Coloca foregrip nas armas. E usa um mouse.

De qq jeito.. acho que acabou o jogo. Nunca mais vi alguem jogar nos sv BR. Infelizmente o povo só da atenção pra FPS mainstream. Só uns exemplos de FPS bons que BR não joga: Insurgency, Red Orchestra 2, Americas Army PG, Natural Selection 2. Mas vai perguntar se ja compraram o jogo do robô gigante que lança com DLC Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Coloca foregrip nas armas. E usa um mouse.

De qq jeito.. acho que acabou o jogo. Nunca mais vi alguem jogar nos sv BR. Infelizmente o povo só da atenção pra FPS mainstream. Só uns exemplos de FPS bons que BR não joga: Insurgency, Red Orchestra 2, Americas Army PG, Natural Selection 2. Mas vai perguntar se ja compraram o jogo do robô gigante que lança com DLC Clique para abrir a imagem em nova guia
    RO2 tem um monte de BR jogando nos servers gringos. Em todos que eu entro tem BR.

Padrão

FPS bons que BR não joga
    Lol... talvez por isso que sejam bons XD

Padrão

RO2 tem um monte de BR jogando nos servers gringos. Em todos que eu entro tem BR.
    Sim, jogando por aí sempre tem. Mas a comunidade BR é pequena e em alguns casos inexistente. Se tem server BR é pouca gente jogando. O próprio Insurgency tem uns 5 servers, mas é raro lotar algum.

Padrão

Sim, jogando por aí sempre tem. Mas a comunidade BR é pequena e em alguns casos inexistente. Se tem server BR é pouca gente jogando. O próprio Insurgency tem uns 5 servers, mas é raro lotar algum.
    Eu acho que o problema com esses FPS's um pouco mais complexos é a falta de interação dos próprios jogadores.

Por exemplo, no Titanfall ou outro FPS mainstream você entra, joga e se diverte porque o jogo não espera nenhum tipo de interação/comunicação mais avançada entre os jogadores. Cada um pode dar uma de "Rambo" e você vai se divertir. Esse tipo de atitude não funciona em FPS como Insurgency ou RO2; quer dizer, até "funciona", mas "cansa rápido" porque estes jogos foram desenvolvidos com teamplay em mente. Mas na maioria dos servers ninguém parece dar a mínima. E eu não me refiro apenas aos BR's não. Essa falta de teamplay é notavel também com os jogadores estrangeiros.

Eu gosto de jogo tático, mas se for pra jogar feito "Rambo", eu prefiro um jogo que foi desenvolvido com esta "mentalidade Rambo". É menos frustrante.

Por exemplo, eu tenho quase 400 horas no CS:GO porque é um jogo que na maioria dos servers, mesmo server 4fun, a galera adota um postura que beneficia o time em primeiro lugar: se posicionando pra defender quando CT, rushando com o resto do time quando TR, e acima de tudo passando uma informação ou outra do que ta acontecendo no mapa. Uma simples comunicação como "C4 caiu AP" ou "Tão rushando B2" ajuda pra caralho! E é disso que eu sinto falta em jogos como Insurgency e RO2, jogos que chegam a ser até mais complexos que CS, mas que falham miseravelmente no teamplay.
    Editado por Vertus_ em 12-03-2014 às 10:06

Padrão

tenho ro2 e insurgency

que comunidade BR jogando com tatica ? va pro project reality

Padrão

tenho ro2 e insurgency

que comunidade BR jogando com tatica ? va pro project reality
    Sem duvida o jogo mais teamplay que conheço é o Project reality.
    Red Orchesta também tem um poderoso tp mas ambiente na 2a guerra.

Padrão

Comprei o jogo este mês mas infelizmente nao encontro servidor Brazuca e o gringos kickam mesmo com Ping abaixo de 150.
    Triste...
    Como esta o cenário atual?

Padrão

OO
    Que pena, belo jogo.

Padrão

Consegui jogar hoje.
    Server gringo "Chicago" alguma coisa.
    Show de bola, se jogado com teamplayers fica imbativel.
    Aprovado.

13. Publicidade

Padrão

Sério que não tem sv br pra jogar ?
    Tava tão animado pra comprar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Sério que não tem sv br pra jogar ?
    Tava tão animado pra comprar Clique para abrir a imagem em nova guia
    Tem sim
    O que não tem é player em server HueBR.

Padrão

Ae galera ... é pra ter 3 copias nesse link: https://www.humblebundle.com/?gift=bymfyEk6WTB5yeCZ

Precisa dar redeem até dia 11 eu acho, quem quiser tae !!

Padrão

ae, to pensando em comprar o insurgency

como tao os servers? tem mto server br? da pra jogar de boa nos gringos? helpa eu ai plos, ta 13 conto e axo q ta um precinho camarada

Padrão

Queria experimentar antes de comprar... joguei mto insurgency o antigo era mto legal.

Padrão

Vou instalarde novo pra ver como estão os servidores e dou um feedback aqui.
    Alguns meses atrás quando eu joguei haviam poucos servidores brasileiros.
    Jogava sempre em um servidor que era o modo cooperativo, a IA do jogo é fenomenal, um vacilo e tchau pra você. Extremamente difícil e gratificante terminar uma missão.

Padrão

Viva o LIVE TIM, 10 minutos pra baixar o jogo (4.3GB) Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Felizmente parece que o jogo se firmou bem por aqui. Vou voltar a jogar com certeza.
    Por R$ 13,00 está de graça, podem comprar sem medo.

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

comprei

só posso dizer: q jogo FODA

Padrão

os graficos n pareceram bom pelo video do user

Padrão

Felizmente parece que o jogo se firmou bem por aqui. Vou voltar a jogar com certeza.
    Amigo, você já deu uma checada em outros dias e horários? Fiquei com vontade de comprar o jogo, mas imaginei que não haveriam servidores e/ou público para jogar e acabei desistindo. No GameTracker só aparecem 5 servidores e geralmente vazios. Se estiver OK, vou comprar!

De antemão, agradeço a atenção.

Padrão

Comprei no Humble Bundle e simplesmente adorei o jogo. Passo horas jogando com os amigos.

O jogo esta firme e forte, com essas promoções esta tendo muito brasileiro jogando. Sempre que entro no jogo consigo jogar em servidor cheio.

Padrão

Não possuo nenhum COD, mas na Galeria dos LEITE COM PERA pode Colocar muitos dos BF Players também viu.

Esse eu falo compropriedade pois joguei bastante o BF3.

Gostaria de me apegar mais ao QL, mas tem uns caras tão ** de burro na comunidade que fica mais fácil aguentar qualquer Leite com pera Do CS/COD/BF (Ou Titan Fall).

Não vou pegar pq ja Gastei desmais nesta Sale Clique para abrir a imagem em nova guia
    PS: Acho que não faz tanto meu estilo.
    Não curto ficar muito tempo me esgueirando ou esperando a ação.

Mas as imagens me agradaram!

Padrão

Comprei no Humble Bundle e simplesmente adorei o jogo. Passo horas jogando com os amigos.

O jogo esta firme e forte, com essas promoções esta tendo muito brasileiro jogando. Sempre que entro no jogo consigo jogar em servidor cheio.
    Nice! Clique para abrir a imagem em nova guia

Página 2 de 3 Primeira Última

Compartilhar

Permissões