Página 2 de 2 Primeira

[FM14] Alguém?

  1. #26

    Padrão

    Boas dicas, Ribeiro!

    Ontem de madruga jogando finalmente fui campeão de algo importante. Tnc, que emoção.

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    E ainda perdi na final da Copa do Brasil pro Palmeiras, nos pênaltis. ._.

    Elenco no final do ano

    Clique para abrir a imagem em nova guia

  2. Publicidade

  3. #27

    Padrão

    Agora em 2018.

    Tetra campeão carioca.
    Tô nas semis da Libertadores
    3 jogos e 3 vitórias no BR.

    Elenco praticamente fechado na janela de julho:

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    O objetivo é ganhar tudo. Carioca (já foi), Libertadores, CdB, Brasileiro e, eventualmente, Mundial. Vamos ver.

  4. #28

    Padrão

    Ah, o Casemiro não saiu no print, tá machucado.

  5. #29

    Padrão

    Fred com 35 anos deve se machucar toda semana.

  6. #30

    Padrão

    Fred do Shakhtar, rs.

  7. #31

    Padrão

    Renan, essa skin que vc tá usando nessas fotos, aonde posso baixá-la?

  8. #32

    Padrão

    Son, te mandei via MP.
    Bom, minhas metas eram ser campeão de tudo nesse ano de 2018, mas com o calendário apertado por causa da Copa do Mundo, acabei furando em uma competição nesse meio tempo, mas está ótimo. No Mundial, complicou, rs.


    Elenco + ou - no início da temporada

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    *Casemiro estava machucado e não saiu no print.

    Carioca

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Sem muita dificuldade, só perdi pro Vasco na 1ª rodada e empatei com o Fluminense na primeira final.

    Libertadores

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Aquela aflição, mas deu tudo certo nos pênaltis. Réver foi o único que perdeu deles.

    Copa do Brasil

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Caí nos pênaltis (tendo 3 jogos em 5 dias) pro Galo, que acabou perdendo na final pro São Paulo.

    Brasileiro

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Ganhei com 2 rodadas de antecedência, e foi legar ver o CAP em segundo legar, cheio de jogadores que emprestei como titulares, rs.

    Mundial

    Clique para abrir a imagem em nova guia
    Pensei que fosse dar uma de Internacional ou Atlético Mineiro, kkkk, mas o time jogou bem o segundo tempo e viramos com tranquilidade.


    Clique para abrir a imagem em nova guia
    É, foi por pouco. Depois de 2 empates espetaculares quase no fim, ainda tive esperança nos pênaltis. Mas Digão e Pastore perderam, aí não tive mais o que fazer.


    Transferências

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Clique para abrir a imagem em nova guia

    Foi um ano bom... Disputamos 5 títulos e ganhei 3, sendo que pra participar de 1, precisávamos ganhar outro, então, acredito que foi um ótimo ano Clique para abrir a imagem em nova guia

  9. #33

    Padrão

    Qual a mágica para conseguir gastar 150milhoes em um ano em contratações?
    Ainda mais com o Flamengo haha

  10. #34

    Padrão

    Qual a mágica para conseguir gastar 150milhoes em um ano em contratações?
    Ainda mais com o Flamengo haha
    Fla ganha muito dinheiro, das cotas de TV e tal.. Além disso vendi bem nos outros anos mesmo rs.

  11. #35

    Padrão

    Vocês estão usando patch para atualização dos times?
    Se sim, recomendam algum?

    Eu sempre baixei do CMMaster, mas dessa vez não me agradou.
    Nada contra nenhum time, mas comecei com o Cruzeiro e na Libertadores passei o maior sufoco para classificar.
    Jogando em casa com a formação tradicional era difícil ganhar de times como Santos Laguna e etc.
    Olhando os outros resultados, o Flamengo por exemplo, metia 5 ou 7 fora de casa toda rodada.
    Não sei se rolou uma "forçação de barra" aí, mas até uns caras que nunca vi metia gol igual água.

    Fora isso, mesmo com o update, estou tendo muitos bugs de gol contra.
    Em um jogo pelo Campeonato Mineiro o adversário fez 2 gols contra, goleiro e zagueiro.
    Tive uma queda de luz no meio do jogo e ao voltar novamente gol contra do zagueiro e goleiro.

    Não sei se é permitido, mas se puderem passar link de update + atualização de elencos que estão usando, ou mandar por MP, eu agradeço.
    Estou na esperança de conseguir me livrar destes problemas para começar um jogo novo.

    Abraços.

Página 2 de 2 Primeira

Compartilhar

Permissões