Castlevania LOS2 - Gameplay legendado!

Padrão Castlevania LOS2 - Gameplay legendado!

Uns videozinhos q eu fiz pra animar a galera q ainda nao ta com o jogo.

O jogo ta muito bom! Varei madruga jogando!

Ps.: Podem ver o video, nao tem spoiler nem nada.

Sim, já tentaram me difamar neste fórum. Leia na íntegra neste link. | Ban Cobra? Veja neste link.
    Quer saber como ganhei uma ATI Radeon X850XT Platinum Edition? Clique aqui.
    Primórdio da minha tradução do GTA3, veja aqui.
    \"If you talk to God, you\'re religious. If God talks to you, you\'re psychotic.\" Dr. Gregory House, House M.D.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Yang
    Registro
    Jun 2003

Padrão

gostei..
    Bye

Padrão

Citação Citando Yang Ver mensagem
    gostei..
    Citação Citando Hellwings Ver mensagem
    Uns videozinhos q eu fiz pra animar a galera q ainda nao ta com o jogo.

O jogo ta muito bom! Varei madruga jogando!

Ps.: Podem ver o video, nao tem spoiler nem nada.

Como instalei o thief primeiro, vou zerar ele antes de começar esse. Tenho certeza de que o castlevania é muito mais viciante. Nesse momento não dá pra varar a noite e acordar a patroa. Hehe
    [I5 4570] + [GA-H87-D3H] + [16GB Corsair Vengeance] + [MSI 770 Lightning] + [Sandisk Extreme Pro 240gb] + [Seagate 1TB] + [EVGA NEX 650G] + [NEPTON 280L] + [SOURCE 530] + [LG IPS 236] + [Logitech G700] + [A4TECH KD-600L] + [Steelseries QCK] + [Logitech Z313] + [ATH-M50]

Padrão

Estou jogando....

O jogo começou a 1000... muito legal(Parece que é a parte da demo)..
    No entanto quando chega na parte stealph broxa totalmente... se fosse 1 vez.. blz.. mas o jogo te força muito isso..

O jogo é bom, mas esse lance do stealth broxa!..
    Citação Citando XOTISNEGUER Ver mensagem
    minha rosca vale carro BOM importado igual ao seu suruba ou audi do diesel... se o seu pipi ou do diesel fosse muito grande, eu ia enrolar uma toalha pra sentar em cima e/ou chupisquinho.

Membro Avatar de Pacote
    Registro
    Feb 2002

Padrão

O jogo como falei, seria 9.5 se nao fosse as secoes de stealth

mas a jogabilidade e chefes se mantem fenomenais do começo até o ultimo boss

Membro
    Registro
    Sep 2005

Padrão

To com ele aqui... Agora aquele South Park que parece que é bom... Hoje saiu o Dark Souls 2...

E eu sem tempo de jogar... Prova quase todo dia

Padrão

eu to jogando ele aqui, to completamente viciado...fazia tempo que não jogava tanto...
    Citação Citando Genetically Mod. Towel Ver mensagem
    Queria ser velado comendo um traveco.

Padrão

Depois de finalizar o thief passei direto pra ele. Já fica evidente que é um jogo muito melhor. A vontade de continuar jogando nem se compara ao thief. Nesse último eu ficava sem saco e dava uma pausa pra voltar a jogar mais tarde ou no dia seguinte.

Jogo tá prometendo.
    [I5 4570] + [GA-H87-D3H] + [16GB Corsair Vengeance] + [MSI 770 Lightning] + [Sandisk Extreme Pro 240gb] + [Seagate 1TB] + [EVGA NEX 650G] + [NEPTON 280L] + [SOURCE 530] + [LG IPS 236] + [Logitech G700] + [A4TECH KD-600L] + [Steelseries QCK] + [Logitech Z313] + [ATH-M50]

Padrão

O stealth do Pan (ou irmão dele?) foi tenso ! Demorei um tempinho legal pra passar dali.

Seria legal se tivessem mais cenários medievais também.
    Fora isso excelente e desafiador, a Carmilla ate eu conseguir detonar foi brabo ! kkkkkk

OBS: Alucard tosco kkk

Membro
    Registro
    Aug 2003

Padrão

Estava na expectativa pra jogar, porque achei o 1 muito foda, mas achei essa parada de stealth bem brochante.
    Tem horas que penso que estou jogando Metal Gear
    Referências (compra/venda): Bonovox - Leozita - mvscla - Lowrider - DavidBugnet - SmartData - Thunderds - Drakulino - Dark_Devil - Gutriga - Deamon - §¢örÞ¡ön® - Hitokiri_X - Solid_SnakeBR - WLEMBI - B a r a t a ® - Umbr0 - [Egypt_Raziel] - Miesso - Prozac - FabioLCosta - LucasLCF - Element_bsb - A$Tom! - Olumor - Foxy, ToN, keep surfing, agorasim™, Epix, Lincoln FM,_simbi0se_, akronotec, Jota Morane, kbuchi, Buck_Rogers, Pizanis, Santos_BR, hickup...

Padrão

Eu terminei aqui..

O Stealth realmente foi tosco... igual ao chupacabras no Primeiro.

A ligação do Alucard com o pai, sei lá.. tb não ficou legal e o final.. bem.. ficou muito estranho...

Minha expectativa era grande no jogo, não decepcionou como jogo... mas não chegou perto do que imaginei nos trailers
    Citação Citando XOTISNEGUER Ver mensagem
    minha rosca vale carro BOM importado igual ao seu suruba ou audi do diesel... se o seu pipi ou do diesel fosse muito grande, eu ia enrolar uma toalha pra sentar em cima e/ou chupisquinho.

Moderador Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Achei o demo muito absurdo, muito colossal, meio god of war, mas sem o contexto dos deuses. Espero que o jogo em si introduza os elementos mais devagar. O cara tá no castelo e de repente um robô gigante steam punk ataca ele.

Compartilhar

Permissões