Página 3 de 5 Primeira Última

[FPS] Qual singleplayer você mais gostou de jogar?

Padrão

Dentre os ultimos jogos foram:

Farcry 3
    Deus Ex Human Revolution
    Mass Effect 3

2. Publicidade

Padrão

duplicou !
    Editado por ØZZY em 13-03-2014 às 20:56

Padrão

Muito difícil dizer, dentre tantos.

Mas os que vêm á mente assim de cara são (SEM ordem de preferência):

1. Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay.
    2. Dark Forces.
    3. Quake 1.
    4. os três STALKERs, sendo Pripyat o melhor, seguido do primeiro e do segundo.
    5. Metro 2033.
    6. Half-Life 2.
    7. Half-Life 1.
    8. Far Cry 1.
    9. FEAR 1.
    10. Duke Nukem 3D.

Se "híbridos" contam, então:

11. Deus Ex 1.
    12. Deus Ex: Human Revolution.
    13: Fallout 3.
    14. Fallout: New Vegas.

TODOS inesquecíveis.

Padrão

Alguém gostou de Crysis?

Nunca joguei Crysis. Apesar dos gráficos revolucionários para a época do seu lançamento, dizem que o jogo é ruim.

Padrão

Alguém gostou de Crysis?

Nunca joguei Crysis. Apesar dos gráficos revolucionários para a época do seu lançamento, dizem que o jogo é ruim.
    De todos os os Crysis, o melhor mesmo é o primeiro, justamente por ter mapas mais amplos e oferecer mais possibilidades de atacar os inimigos, os demais Crysis parecem outros tipos de jogos pois os ambientes são fechados, o que acabou tornando o jogo muito linear. Nenhum deles são chatos, vá em frente e compre. Novamente, o primeiro Crysis ganha de lavada dos demais.

Padrão

Muito difícil dizer, dentre tantos.

Mas os que vêm á mente assim de cara são (SEM ordem de preferência):

1. Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay.
    2. Dark Forces.
    3. Quake 1.
    4. os três STALKERs, sendo Pripyat o melhor, seguido do primeiro e do segundo.
    5. Metro 2033.
    6. Half-Life 2.
    7. Half-Life 1.
    8. Far Cry 1.
    9. FEAR 1.
    10. Duke Nukem 3D.

Se "híbridos" contam, então:

11. Deus Ex 1.
    12. Deus Ex: Human Revolution.
    13: Fallout 3.
    14. Fallout: New Vegas.

TODOS inesquecíveis.
    prr#, metro 2033 só peca por ser MUITO arrastado, eu sofri demais pra terminar, o bagulho fica muito chato depois de certo tempo.

Mas aí vem o final, com aquela paisagem épica e justifica tudo, hahaha.

Padrão

1º - Half life 1, 2 Counter Strike e derivados.
    2º - Blood PC, o primeiro, pela emoção.
    3º - Doom 1 pela emoção(2)
    4º - Call of Duty 1
    5º - Call of Duty 4
    6º - Gears of War, série
    7º - Far Cry 3, excelente.

Meu top é bem variado, pois me lembro bem dos jogos de antigamente, mais do que os de hoje inclusive.

Padrão

Pelo visto, pouca gente aqui conhece RTCW.

Padrão

Eu conheço. Mas aquilo que tanto atraiu jogadores repeliu-me: temática nazista extremamente fantasiosa. Honestamente, achei-a bastante boba, pueril.

Padrão

rtcw era bom o multiplayer..
    e o enemy territory continua sendo muito divertido se souber jogar.

13. Publicidade

Padrão

nunca joguei, tive oportunidade e não quis.

Não sou do tempo desses FPS fantasiosos, com monstrinhos e robôs, já pulei direto no MOH:AA, COD, Brothers in Arms e companhia.

Padrão

Toda série MoH.

Padrão

Demons Souls
    Mass Effect 1
    Dead Space 1 e 2
    Killzone Shadow Fall

Eu não consegui parar de jogar esses até terminar.

Padrão

Sao tantos q fica dificil anotar. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Dentre os ultimos jogos foram:

Farcry 3
    Deus Ex Human Revolution
    Mass Effect 3
    wat? mass effect 3 foi uma bosta comparado ao 2.

Padrão

Bom, vamos fazer a minha listinha:
    Dragon age: Origins
    Mass Effect 1 e 2
    COD 1,2 e 4
    Far Cry 3 (só pecou por ser fácil demais, como todo jogo hoje em dia)

Nem todos são FPS, mas FPS singleplayer na maioria é uma bosta mesmo, melhor integrar os outros gêneros junto.

Padrão

Bom, vamos fazer a minha listinha:
    Dragon age: Origins
    Mass Effect 1 e 2
    COD 1,2 e 4
    Far Cry 3 (só pecou por ser fácil demais, como todo jogo hoje em dia)

Nem todos são FPS, mas FPS singleplayer na maioria é uma bosta mesmo, melhor integrar os outros gêneros junto.
    Todos os jogos que jogo no ps3 eu consigo sem grandes problemas zerar no modo mais difícil. Há, porém, uma recente exceção: Bioshock Infinite. Caraca, que jogo difícil da prr#! Terminei a muito, muito custo no difícil e, após concluí-lo, foi liberado um modo ainda mais foda, no qual jamais jogarei. Estou plenamente convencido de que sou incapaz hehehhe.

Ah, Uncharted 3 no modo crushing também deu um trabalho dos infernos. Morri em torno de 200 vezes, se me lembro bem do que consta nas estatísticas.

Em resumo, concordo contigo: os jogos estão fáceis demais. Far Cry 3 é muito tranquilo mesmo.

Padrão

Todos os jogos que jogo no ps3 eu consigo sem grandes problemas zerar no modo mais difícil. Há, porém, uma recente exceção: Bioshock Infinite. Caraca, que jogo difícil da prr#! Terminei a muito, muito custo no difícil e, após concluí-lo, foi liberado um modo ainda mais foda, no qual jamais jogarei. Estou plenamente convencido de que sou incapaz hehehhe.

Ah, Uncharted 3 no modo crushing também deu um trabalho dos infernos. Morri em torno de 200 vezes, se me lembro bem do que consta nas estatísticas.

Em resumo, concordo contigo: os jogos estão fáceis demais. Far Cry 3 é muito tranquilo mesmo.
    é as produtoras de games abrindo as pernas pros jogadores casuais, deixando tudo facílimo pra até mesmo o mais sem dedo do mundo conseguir completar o jogo e sentir que realizou alguma coisa.

aí os cotocos vão jogar dark souls e dizem que o jogo não presta, por ser muito difícil.

Padrão

Portal 2 com certeza, eu parei para ver a historia e todos os dialogos, fiquei muito empolgado com a atmosfera misturando a aperture science e a black mesa. achei fantastico demais, a Glados é incrivel !

Halo 4 tb me empolgou bastante. Os classicos nem conto ne, doom 2, duke nukem, rtcw e o Unreal, nossa, como sinto falta de um unreal single player. aquela atmosfera era animal.

Crysis 3 também é bem divertido!
    Editado por geleiatk em 18-03-2014 às 17:49

Padrão

Portal 2 com certeza, eu parei para ver a historia e todos os dialogos, fiquei muito empolgado com a atmosfera misturando a aperture science e a black mesa. achei fantastico demais, a Glados é incrivel !

Halo 4 tb me empolgou bastante. Os classicos nem conto ne, doom 2, duke nukem, rtcw e o Unreal, nossa, como sinto falta de um unreal single player. aquela atmosfera era animal.

Crysis 3 também é bem divertido!
    Unreal single player foi mesmo uma experiência única. As paisagens, as músicas ambiente, as variações na música conforme os confrontos surgiam, que conferiam aos confrontos um ritmo alucinante (tal como no primeiro encontro com um Skaarj, naquele corredor onde as luzes progressivamente se apagam, lembra-se?), a IA, que, em sua época, não encontrava rival e, por fim, a qualidade gráfica excepcional. Tudo isso fez de Unreal a minha primeira grande e mais marcante experiência em single players.
    A história, diga-se de passagem, nem era o ponto alto do jogo, embora nem de longe possa ser considerada ruim, pobre. Se comparada a HL, que foi lançado um ano mais tarde e que representou também um grande marco na indústria, a história do Unreal não cativa nem empolga tanto quanto daquele; contudo, felizmente houve todos outros tantos elementos que fizeram dele um jogo realmente único.
    Editado por Smolensk em 18-03-2014 às 18:20

Padrão

Quake 1.

Hexen II.

Kingpin.

Soldier of Fortune.

Left 4 Dead

Padrão

.

Left 4 Dead
    Single player de L4D?
    Amigo, você esta fazendo isso errado.

Padrão

Dois jogos me marcaram muito

1- Duke nukem 3d, "nossa, olha esse gráficos, muito real. OLha essa fase, da dinheiro e as mulheres mostram os peitos"

Clique para abrir a imagem em nova guia

2- Blood, comprei uma daquelas revistinhas sem vergonha que vendia por R$9,90 na banca. Passava minha tardes jogando blood e ouvindo Só para contrariar (único cd que eu tinha na época)

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

de todos os tempos?

Doom 1 e 2

Fantasticos até hoje.

Página 3 de 5 Primeira Última

Compartilhar

Permissões