Página 5 de 5 PrimeiraPrimeira ... 45

[FPS] Qual singleplayer você mais gostou de jogar?

Padrão

Citação Citando Matanza Ver mensagem
    Po, quem aqui não aprendeu inglês por causa de jogo... Na época alta da nerdisse eu jogava com um dicionário de papel pra entender as palavras, hoje tem google no celular, olha a barbada.
    cara....
    tenho 35 anos sou casado tenho 2 filhos pequeno.. tenho minha firma para gerir..

simplismente gosto de jogar jogos bacanas...
    pedir uma legenda não é demais ja que hoje o mundo ta tão globalizado... vide 80% dos lançamentos....

não me venha com essa de va aprender ingles! ou use um dicionario...

tenho 35 anos.. joguei nintendo, super nintendo, mega drive e etc etc etc
    salve varios jogos sem ter base de qual era a do jogo.. simplismente me envolvia...

hoje em dia as coisas tão mais light.. olho nosso mundo de hoje.. tudo globalizado...

não quero aprender ingles no momento nem nunca ficar com um celular do meu lado digitando dialogo de personagem rsrs...

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando al XerxeS Ver mensagem
    cara....
    tenho 35 anos sou casado tenho 2 filhos pequeno.. tenho minha firma para gerir..

simplismente gosto de jogar jogos bacanas...
    pedir uma legenda não é demais ja que hoje o mundo ta tão globalizado... vide 80% dos lançamentos....

não me venha com essa de va aprender ingles! ou use um dicionario...

tenho 35 anos.. joguei nintendo, super nintendo, mega drive e etc etc etc
    salve varios jogos sem ter base de qual era a do jogo.. simplismente me envolvia...

hoje em dia as coisas tão mais light.. olho nosso mundo de hoje.. tudo globalizado...

não quero aprender ingles no momento nem nunca ficar com um celular do meu lado digitando dialogo de personagem rsrs...
    Ah, tranquilo, pensei que vc era um pirralho de 12 anos igual eu era.
    "What if it was the case that the world revealed whatever goodness it contains in precise proportion to your desire for the best?" -Jordan Peterson

Padrão

Os 2 FPS que mais gostei não são para PC:
    - 007 GoldenEye (N64)
    - Metroid Prime 3 (Wii)

Dentre os de PC:
    - MoH AA
    - COD Modern Warfare
    - Titanfall 2
    - Doom
    1 -
    2 -
    3 -
    4 -
    5 -

Padrão

FPS Singleplayer foi Half Life 2 e o Perfect Dark no N64, apesar deste eu preferir jogar coop ou o combat simulator, com 4 players humanos contra bots. Perfect Dark é, disparado, o jogo FPS que mais joguei na vida.
    Halo: Combat Evolved é bem legal tb, o melhor da franquia, em minha opinião.

EDIT: e Deus Ex, que fiquei 1 mês inteiro jogando sem parar até zerar. Espetacular tb.
    Última edição por MUNTI : 17-03-2018 às 20:23 Motivo: Faltou um jogo
    Visite o site Binge Play para ter acesso às minhas experiências e opiniões sobre jogos!

Padrão

Acho que Call of Duty 2 foi o melhor título do gênero que já joguei.

Padrão

parei para pensar um pouco mas logo percebí que o melhor foi Hexen 2 no ano 2000!

até hoje tenho a revista cdexpert deste jogo.

naquele momento foi este Hexen 2, mas se fosse em outro momento que começasse a jogar jogos de PC, tipo em 2007, com certeza seria o primeiro Crysis! Isto porque foi naquele momento, em 2000, que descobrí como é bom jogar um bom FPS.
    Última edição por Paradise Lost : 14-06-2018 às 19:16

Membro Avatar de Raphok
    Registro
    Dec 1999

Padrão

Quake 2
    🔘🔘🔘🔴🔴🔴🔘🔘🔘🔘🔴🔴🔘🔘🔘🔴🔴🔴🔘🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔘🔴🔴🔘🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔘
    🔘🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔴🔘🔘🔘🔘
    🔘🔘🔘🔴🔴🔴🔘🔘🔘🔴🔴🔴🔴🔘🔘🔴🔴🔴🔘🔘🔘🔴🔴🔴🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔴🔴🔘🔘🔘🔘
    🔘🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔘🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔘🔴🔴🔘🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔘

Padrão

Fechei mais uma vez Crysis 1 na noite passada, é incrível como um jogo de 11 anos ainda possuí gráficos superiores a muitos jogos atuais.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Citação Citando Demented Ver mensagem
    Fechei mais uma vez Crysis 1 na noite passada, é incrível como um jogo de 11 anos ainda possuí gráficos superiores a muitos jogos atuais.
    pois é e o Crysis 3 também tem ótimos gráficos e já tem 5 anos desde que foi lançado.

mas se você olhar demais os gráficos mais top de hoje, como StarCitizen e Battlefront 2, vai achar que há muitas coisas meio defasadas até no Crysis 3.

Padrão

Citação Citando Paradise Lost Ver mensagem
    pois é e o Crysis 3 também tem ótimos gráficos e já tem 5 anos desde que foi lançado.

mas se você olhar demais os gráficos mais top de hoje, como StarCitizen e Battlefront 2, vai achar que há muitas coisas meio defasadas até no Crysis 3.
    Realmente não houve melhoras significativas nos gráficos de jogos para pc nos ultimos 5 anos, eu culpo os consoles, pois jogos mais sofisticados iria cedo ou tarde demandar uma nova geração de consoles, um ps4 apesar de ser um poderoso console, há algumas limitações. Por um lado isso é bom, nossas vgas irão demorar mais para ficarem obsoletas.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Membro Avatar de Jack
    Registro
    May 2006

Padrão

Quake 2 e half life 2

Padrão

Quake1, disparado..
    inesquecível o MP
    i7 3770k, 980gtx, benq 24'' xl2420t 144hz 3d, sandisk ssd extreme 240gb, antec hcg 520w, corsair h90, logitech g600
    twitch.tv/fininora

Padrão

...........
    Hl2
    PC► Asus Maximus Formula V ↔ Intel i3770K 3.50GHz ↔ 16GB G.Skill Ares 1600Mhz ↔ Galax GTX 1070 HOF EL 8GB ↔ HDs 3TB + 750GB ↔ SSD 240GB Evo ↔ Sony Bravia 52" 3D & Samsung LCD 22" ↔ Logitech G25 Racing Wheel ↔ Corsair 1000W HX ↔ Zalman CNPS 10X Extreme ↔ CoolerMaster HAL 932 ☺☺☺☺☺
    Notebook► Dell Inspiron 7567 Gaming ☺☺☺☺
    SteamPLATOON || LIVE► PLATTONXx2 || PSN► PLATOONXx2 || Club UbisoftPlat00nXx2 ☺☺☺☺

Padrão

apesar de ter jogado muito pouco, pois eu peguei mais a época do Q2 online, foi o Q1.
    O singleplayer dele tinha uma aura sinistra, sair pelos calabouços era igual assistir um filme de terror/suspense top da decada de 90
    Morrer como homem é o prêmio da guerra.

Padrão

O primeiro que viciei foi o Unreal Tournament de 1999 (vide foto do perfil). Jogava com os bots mesmo. Passava horas e horas...
    Um que gostei muito e de tempos e tempos me vejo reinstalando e jogando é o Quake 4. Muita gente nao gosta, mas acho o Singleplayer desse jogo muito envolvente, e a jogabilidade muito boa.
    Mas ja joguei muito Super Mario no SNES tbm (quem nunca).

Página 5 de 5 PrimeiraPrimeira ... 45

Compartilhar

Permissões