Página 2 de 2 Primeira

Bons Tycoons/Managers

Padrão

Pessoal, e o tal do Banished?

quando eu li sobre o jogo eu tava numa expectativa monstra, lançou e eu nem vi, alguém já jogou? o que achou?
    Eu comprei e curti. Dá uma olhada no tópico dele para opiniões.

2. Publicidade

Padrão

Banished eu curti mas enjoei rapidinho... é complexo de um modo q tira a diversão, complexo+demorado (o jogo demora a desenrolar, mesmo na velocidade 10x).... ae larguei com 2 semanas.

Tropico 4 joguei até, Tropico 3 idem.... tenho 80% das DLCs do Tropico 4, e sempre rola promoção, um dos jogos da Steam q mais entra em promoção, a cada 3 meses rola um 75% OFF... só botar na lista de desejos pra ser avisado.

quem nao conhece eu recomendo, bem maneiro.
    Editado por kakaroto(dbz) em 01-04-2014 às 19:54

Padrão

Joguei o Banished aqui, muito bacana, mas tenho que ficar no 5x o tempo todo, o jogo demora... não achei por enquanto muito dificil, de primeira to numa vila com 50 e poucas pessoas, muita comida, muita firewood, povo educado, todo mundo com casa, dae expandi pra uma ilha proxima e meio que estou começando tudo de novo...

mas nao consegui montar um pasture, comofas pra ter os bois, galinhas e etc?

Padrão

Jogava tudo quanto eh especie de tycoon no meu nada saudoso k6-2. Eram os jogos que ainda conseguia rodar... Hehe.
    Roller coaster, theme hospital, SimCity, the sims, simfarm, simtower, zoo tycoon, car tycoon, gearhead garage, etc...
    Postaram sobre o capitalism, joguei um jogo similar mas nao lembro o nome ou se era esse... :/

Baixei o prison tycoon mas não joguei praticamente nada, mas vi potencial...

Padrão

Joguei o Banished aqui, muito bacana, mas tenho que ficar no 5x o tempo todo, o jogo demora... não achei por enquanto muito dificil, de primeira to numa vila com 50 e poucas pessoas, muita comida, muita firewood, povo educado, todo mundo com casa, dae expandi pra uma ilha proxima e meio que estou começando tudo de novo...

mas nao consegui montar um pasture, comofas pra ter os bois, galinhas e etc?
    Pergunta ali no tópico do banished que eu acho que vai te responder mai rápido.

Padrão

Tem também o transport giant muito bom jogo de transportes, da pra perde um bom tempo jogando as campanhas

Padrão

Caesar III, gostava muito do game, a sequencia é bem lixo e os anteriores nao cheguei a jogar.
    Como já foi citado, é da Sierra games, ótima empresa pra esse tipo de game.
    Acho q o que mais me prendeu é que na época eu não manjava inglês, e o game era totalmente traduzido, ate as falas das personagens.
    Muito bom mesmo, Recomendo!

Padrão

tropico 4 em promoção na steam

Padrão

tropico 4 em promoção na steam
    comprei, 10 dilmas com todos os DLCs, nunca vi nem video do jogo, to indo pela conselho do pessoal Clique para abrir a imagem em nova guia

vez ou outra eu pego pra jogar o prison architect, tá no alpha 19, tá muito legal, agora não tem mais aquela noia e mega paciencia pra pegar dinheiro, tem mais grants, guardas armados, menos bugs, os presos estudam e precisam se especializar antes de trabalhar em certas áreas da prisão, portao para carros e por aí vai... tá muito bom.

Padrão

tb comprei! tinha jogado o 3 jack sparrow! é legal!

comprei, 10 dilmas com todos os DLCs, nunca vi nem video do jogo, to indo pela conselho do pessoal Clique para abrir a imagem em nova guia

vez ou outra eu pego pra jogar o prison architect, tá no alpha 19, tá muito legal, agora não tem mais aquela noia e mega paciencia pra pegar dinheiro, tem mais grants, guardas armados, menos bugs, os presos estudam e precisam se especializar antes de trabalhar em certas áreas da prisão, portao para carros e por aí vai... tá muito bom.

Padrão

Tropico 3 é bem melhor que o 4 na minha opinião.

O 4 adicionaram muita perfumaria, não tinham mais o que inventar e atulharam o jogo de besteiras. O 3 é mais simples e redondinho, com ilhas menores e mais direto ao ponto.

Agora ainda ouvi falar que tão fazendo o 5, pra quê? não tem mais pra onde ir.
    Editado por Matanza em 21-04-2014 às 14:02

13. Publicidade

Padrão

Alem dos vários já citados, tinha um que eu curtia bastante, que era o MadTV. Você administrava um canal de televisão e tinha que escolher os filmes que ia passar, produzir as paradas. Era bem limitadinho, mas eu achava divertido.

Padrão

Cities in motion 2, Cities XL pra mim são os melhores, gráficos lindos e um sandbox mto bem feito.

Padrão

Cities in motion 2, Cities XL pra mim são os melhores, gráficos lindos e um sandbox mto bem feito.
    Achei o CiM 2 muito confuso em relação ao primeiro, mas são ótimos jogos.

Página 2 de 2 Primeira

Compartilhar

Permissões