Página 6 de 8 Primeira Última

O que vc tá jogando?

Padrão

Alguém teria indicações de jogos parecido com algum desses para eu comprar/conhecer?
    Caesar
    Age of empires
    Civilization
    Constructor

2. Publicidade

Padrão

Jogando ( mas dei uma parada ) No F1-2013. (tô no GP do Bahrein que é Animal, Mônaco é a próxima)

To esperando monitor novo chegar ( e VAI demorar) pra eu Jogar Brutal Legend.
    Brutal é foda demais principalmente pra quem viveu a época de ir em Bares do Rock'n'roll.
    Quem frequentava os botecos da vida, vai encontrar todo o tipo de caras/maluco/estereotipo que podia-se ver nos bares da vida.
    Eu ri bacarai com a história e com as menções aos respectivos movimentos.
    Combates simples, personagens cativantes e Trilha Sonora FENOMENAL (se vc gosta de rock/metal)

Mas tem muita coisa pra jogar aqui ainda Clique para abrir a imagem em nova guia . Tô aquém das minhas expectativas como player.
    Editado por Diego - Evil em 25-06-2014 às 12:28

Padrão

Hj to jogando basicamente isso...

Clique para abrir a imagem em nova guia

Atualizando........

Spoiler:
    So Age of Mythology Extended Edition ! kkkk
    Editado por Dr. Host em 01-07-2014 às 9:33

Padrão

Xenonauts, excelente.

Padrão

O ultimo jogo Sniper Elite, campanha na Africa durante Segunda Guerra.

Padrão

poh ja fechei uns 60 esse ano :/ Tamo no Red Dead Redempetion e no Nfs Rivals agora, terminei ontem o Conflict Deniep Ops no Co-op, pqp jogo ruim !

Padrão

tenho jogado minecraft durante um bom tempo...

aliás, as pessoas vivem rindo de mim quando eu digo que jogo minecraft, mas acompanho o jogo desde o lançamento praticamente.
    fora isso tenho jogado Age of Empires 2 HD Edition que ficou ducaralho, jogo em 2 monitores e passo horas no jogo sem perceber.

Padrão

Melhor que o XCom Remake?
    Não sei se é melhor, só sei que me agradou mais.

http://www.hardmob.com.br/jogos-pc/4...xenonauts.html

Padrão

Eu voltei a jogar Team Fortress 2 , porém não estou tipo tão animado assim , foi como um amigo falou ai a cima , jogar em time de gente burra é foda , o esquema seria fechar um time ai fica bacana , eu ainda jogo BF4 no ps3 (Hardcore ), deu uma nova vida ao jogo , é muito mais real , Fifa 2014 PS3 esse novo fifa você passa mais raiva do que tudo porém continua jogando ( só tem jogador burro , cheios de gol de cabeça escroto entre outros ... PIOR FIFA DE TODOS ).

É isso , uns amigos meus estão jogando AIKA, porém não quero mais perder meu tempo com MMORPG (Viciar ) .

Padrão

Diablo III, Red Alert 2, Red Alert 3 e preciso terminar DarkSiders...parei na última fase do capetão gigante lá....nem salvei o arcanjo...

13. Publicidade

Padrão

Bah to louco ainda atrás de algo pra viciar... até voltei a jogar mohaa (oi @M4rkoTereH anão frag Clique para abrir a imagem em nova guia)

gta 5 dei pra um amigo, bosta de jogo. tentei project reality e Americas Army, por que tem um amigo que joga, e a merda do meu pc não roda nenhum... me irritei e comprei outro kkkk
    to baixando planetside 2 e agradeço a dica

e quando chegar o pc novo, finalmente vou poder jogar Rome 2 total war

acho que agora meu ps3 vai pro brique...

Padrão

Viciei no Spelunky, joguinho massa.

Padrão

Sniper Elite 3 tá uma merda.

Quem nunca jogou nenhum da série, jogue só o 2.

Padrão

Sniper Elite 3 tá uma merda.

sério q tá ruim pqp :-(

Padrão

sério q tá ruim pqp :-(
    Os gráficos melhoraram e a movimentação também.

Mas é repetitivo demais. Na segunda missão você já ficou enjoado.

Padrão

Dark souls 2, ha alguns dias do lancamento da dlc!!

Padrão

ja q a maioria dos meus jogos do steam ta dando pau, eh a desculpa pra eu terminar jogos velhos mas excelentes: american mcgee alice e depois alice madness returns

Padrão

Sniper Elite V2, to aprendendo a jogar agora...

Padrão

Dark souls 2, ha alguns dias do lancamento da dlc!!
    Eu tb, Dark Souls 2
    Praise the Sun \o/

Padrão

Eu tb, Dark Souls 2
    Praise the Sun \o/
    Falaram que não iam lançar DLC... Vendi meu Xbox achando que não teriam mais nada pra jogar... E logo depois anunciam 3 DLCs Clique para abrir a imagem em nova guia

Bem que podiam lançar uma versão para PS4 com todos os DLCs em um futuro próximo...

Padrão

Sei lá, bateu uma nostalgia e decidi instalar.

Padrão

Fechei van 2 agora to no xcom the Bureau

Padrão

Comprei Clique para abrir a imagem em nova guia o Civ 5 e to achando legal
    Editado por Dimethyltryptamine em 21-07-2014 às 14:07

Padrão

tenho jogado minecraft durante um bom tempo...

aliás, as pessoas vivem rindo de mim quando eu digo que jogo minecraft, mas acompanho o jogo desde o lançamento praticamente.
    fora isso tenho jogado Age of Empires 2 HD Edition que ficou ducaralho, jogo em 2 monitores e passo horas no jogo sem perceber.
    famos joga minecrafti abaraw, famos

@
    tb to jogando minecraft

na vdd voltei esses dias e to construindo a maior ferrovia jamais vista em um mundo de minecraft

Página 6 de 8 Primeira Última

Compartilhar

Permissões