O que vc tá jogando?

Padrão

.......
    Última edição por Dr. Host : 21-07-2014 às 21:47
    PC► Asus Maximus Formula V ↔ Intel i3770K 3.50GHz ↔ 16GB G.Skill Ares 1600Mhz ↔ Galax GTX 1070 HOF EL 8GB ↔ HDs 3TB + 750GB ↔ SSD 240GB Evo ↔ Sony Bravia 52" 3D & Samsung LCD 22" ↔ Logitech G25 Racing Wheel ↔ Corsair 1000W HX ↔ Zalman CNPS 10X Extreme ↔ CoolerMaster HAL 932 ☺☺☺☺☺
    Notebook► Dell Inspiron 7567 Gaming ☺☺☺☺
    SteamPLATOON || LIVE► PLATTONXx2 || PSN► PLATOONXx2 || Club UbisoftPlat00nXx2 ☺☺☺☺

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando Baskiat Ver mensagem
    famos joga minecrafti abaraw, famos

@
    tb to jogando minecraft

na vdd voltei esses dias e to construindo a maior ferrovia jamais vista em um mundo de minecraft
    famos!!

o baskinho, voce viu agora sobre o realms? parece que é um server "oficial" da mojang, tem uma taxa mas acho que deve valer a pena

me manda mp com os seus contatos, rg, cpf, nome da dona baska e famos jogar!!!!!!!!!!!
    "Às vezes, são aqueles de quem menos esperam que fazem coisas que ninguém imagina"
    "Suas bombas não matam nossa fome, mas alimentam nossa desgraça."

Padrão

Citação Citando ChinChan Ver mensagem
    famos!!

o baskinho, voce viu agora sobre o realms? parece que é um server "oficial" da mojang, tem uma taxa mas acho que deve valer a pena

me manda mp com os seus contatos, rg, cpf, nome da dona baska e famos jogar!!!!!!!!!!!
    vi

mas achei mto caça niquel isso

prr#, pagar pra EU fazer um server? (eu li q nao eh um oficial, mas sei la, so pra vc hospedar um realm seu, ou seja um server.. axo q eh isso mas eu tava bebado entao nao confie mto no q eu falo)

uso o hamachi pra isso

nem vi vantaji nesse realms ai
    "The supreme misfortune is when theory outstrips performance." - Leonardo da Vinci
    "A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude" - François duc de la Rochefoucauld
    The devil is in the details
    "Be beer, my friend" - Bruse Leer

Padrão

vi

mas achei mto caça niquel isso

prr#, pagar pra EU fazer um server? (eu li q nao eh um oficial, mas sei la, so pra vc hospedar um realm seu, ou seja um server.. axo q eh isso mas eu tava bebado entao nao confie mto no q eu falo)

uso o hamachi pra isso

nem vi vantaji nesse realms ai
    então seu virgem,

mas a vantagem é que é um server com uma configuração boa por um preço bom, entendeu? porque os serves que tem hoje em dia MALEMÁ funcionam sem lag
    "Às vezes, são aqueles de quem menos esperam que fazem coisas que ninguém imagina"

Padrão

MALEMÁ

bem, pode ser

foda eh q UM soh paga, ai tem q fazer vaquinha e pans e tuns

paga ai q eu jogo
    "The supreme misfortune is when theory outstrips performance." - Leonardo da Vinci
    "A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude" - François duc de la Rochefoucauld

Padrão

http://cdn.niketalk.com/2/26/200x200...frustrated.gif

bem, pode ser

foda eh q UM soh paga, ai tem q fazer vaquinha e pans e tuns

paga ai q eu jogo
    eu to com um já... me chama no whatsapp e va... não, pera

Padrão

bf4 e dayz standalone

Padrão

eu to com um já... me chama no whatsapp e va... não, pera
    ta?

vc q paga tudo pra galera entao? heueheauaheuhaeuae

Padrão

Bf4 e ultimo episódio dessa temporada do Walking Dead.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Dayz SA com a gangue, só trollando os gringos com o "randi zâpi méin!" huahauha
    Spoiler:
    I5 8400 - Z370 HD3 - G.SKill Trident Z 8GB (2x4GB) 3200MHz - CoolerMaster Hyper T4 - SSD Sandisk PLUS 2.5 240GB - GTX 1070TI 8GB CERBERUS - Archer T6e - CoolerMaster Master Box - AG322FCX - Logitech G610 e G302 - ARC-SHP80 - Cavaletti 190001 L

Padrão

Comecei ontem o Batman Arkham Origins.
    Ja tinha o game para ps3 faz um tempo mas nao tinha comecado ainda.

O game ate agora eh bom como os anteriores e uma coisa que achei FUNDAMENTAL foi na hora de iniciar o game colocar o nivel em dificil e principalmente desabilitar as dicas, dessa maneira o jogo te deixa pensar um pouco mais, sem aquelas porcarias de ajuda na tela.

Padrão

'Comprei' Company of heroes 2, ainda nao joguei, mas como gostei muito do primeiro, espero que seja tao bom quanto!

Padrão

Ultimamente só Diablo 3 com exp.

Padrão

Testei o Ace of Spades que é um fps misturado com Minecraft e parece legal pra passar o tempo, o unico problema é o ping alto
    Última edição por Dimethyltryptamine : 26-07-2014 às 15:38

Padrão

Citação Citando Ribeiro Ver mensagem
    Estou jogando Divine Divinity, um dos meolhores RPGs já feitos.

http://www.mobygames.com/images/shot...selections.png

Jogo de 2002, comprei na steam por R$2,99
    eu não sabia desse Game ... me lembra muito diablo 2 .. joguei diablo 2 pakas a um tempo .. muito bom ^^ os rpg OldSchool são os melhores obrigado por compartilhar

Padrão

eu to jogando um game meio antigo .. chamado Obscure II ele também é do Play 2 mas tem versão para Pc e é um Suviver Horror estilo silent hill mais acho que dá mais sustos pelo menos a trilha sonora é de primeira ... e os barulhos e gritos deixam o game ainda mais assustador .. eu to jogando com a tradução da Tribo Gamer ... e está otimo .. pena que estou no começo ...

Última edição por xicosky : 26-07-2014 às 18:32 Motivo: editado para ajustar as imagens

Padrão

Carai Project reality é impossivel, impossivel!!!

horas corrigindo erros, instala, reinstala, instala de novo, baixa DLL que falta, #@$%! que me pariu! e depois de tudo isso ainda me dá erro de CD KEY, ah vá
    No milk today

Padrão

Atrás de um MMO bom
    Citação Citando henrq Ver mensagem
    quando tinha 15 eu tinha mais peito que as meninas(102 cm peito)

Membro Avatar de Pa-Ma
    Registro
    Aug 2007

Padrão

Citação Citando Bohannon Ver mensagem
    Atrás de um MMO bom
    faça como eu, volte pro WoW e deguste o jogo. To upando um lock pro 90 e curtindo pandaria, os mapas são lindos e ultra detalhados e as quests até que são de ultima geração.

Padrão

Warthunder tanto tanques como avião joga tá bom.
    "A melhor propaganda anti-comunista é deixar um comunista falar."
    Paulo Francis

Padrão

comecei o warface hoje e achei muito bom, vamove
    No milk today

Padrão

Citação Citando MrWhite Ver mensagem
    Carai Project reality é impossivel, impossivel!!!

horas corrigindo erros, instala, reinstala, instala de novo, baixa DLL que falta, #@$%! que me pariu! e depois de tudo isso ainda me dá erro de CD KEY, ah vá
    depois que caiu o servidor de bf2 da EA e tiveram q fazer gambiarra, aqui só da problema também

voltei a jogar um pouco de red orchestra
    Dell 7559 - DS Lite - PS4 - Thrustmaster T100 - T.flight Hotas 4 - PSVR
    PSN: matheusocBR / Steam: matheusoc

Padrão

Jogando já faz algum tempo, War of the Vikings.

Apesar das críticas, recomendo!

Trata-se de um jogo exclusivamente multiplayer, focado em skill, teamplay e reflexos.

A curva de aprendizado é significativamente maior que da maioria dos multiplayers disponíveis no mercado, portanto não recomendo para a geração leite com pera, pois estes irão se frustrar muito rapidamente, de tanto que vão morrer!

Membro Avatar de yakox
    Registro
    Jan 2006

Padrão

Dota 2, BF4 e recentemente estou jogando Firefall. MMO FPS misturado com RPG. Gostando muito!

Padrão

ultra street fighter IV
    Citação Citando HKMp5K Ver mensagem
    Não cara, pode me chamar de hater de pessoas sem personalidade.
    TT For All, For Life

Compartilhar

Permissões