South Park: The Stick of Truth

Padrão

Citação Citando Leo Lima Ver mensagem
    Jogo top demais.
    Comprei um controle de Xbox pra jogar por causa da análise do @Rodrigo Guerini
    Spoiler:
    Cada noite que se vai dormir é uma surpresa ehaheah
    Não estou muito adiantado, mas parei na segunda noite, onde aparecem os duentes.
    Tenho as cinco cuecas já e acredito que sejam usadas nessa parte.

Não lembro de outro jogo desde Zelda e Mario que me fez ter vontade de chegar em casa e correr pro pc hehehehe
    O jogo é incrível mesmo.

Estou esperando DLC's, continuações e qualquer outra coisa. Fogo que demoraram tanto tempo com este que imagino que não haja nada de novo tão cedo.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

eh que esse jogo explora 17 temporadas, mas eu nao quero esperar mais 17 temporadas para uma sequencia...
    Dell 7559 - DS Lite - PS4 - Thrustmaster T100 - T.flight Hotas 4 - PSVR
    PSN: matheusocBR / Steam: matheusoc

Membro
    Registro
    May 2004

Padrão

Esses dias revi o episódio do manbearpig hahaha, muito sem noção. Nao lembrava direito.

EDIT:

Fechei o jogo com exatas 10 horas, fiz todas as side-quests que apareceram pra mim (não sei se deixei de abrir alguma, mas não aparece mais nada em quests).

Enfim é um jogo legal mas tem que ser curto mesmo, pra falar a verdade na última parte eu já tava bem sem saco. Podia ter acabado com 7-8 horas. Joguei no normal e é fácil demais, recomendo jogar na última dificuldade. Depois de 2 horas de jogo já tava matando boss com muita facilidade no normal.

As piadas do jogo quando chega perto do final são bem mais fracas que no inicio/meio também.

Spoiler:
    Unico boss que morri umas 2x foi o Al Gore muito provavelmente porque peguei a side quest muito cedo, os outros foram muito faceis.
    Última edição por wing : 13-04-2014 às 22:03
    There must be some kind of way out of here
    said the joker to the thief

Padrão

Citação Citando wing- Ver mensagem
    Unico boss que morri umas 2x foi o Al Gore muito provavelmente porque peguei a side quest muito cedo, os outros foram muito faceis.
    cara Al Gore, eu desisti depois de morrer algumas vezes pra ele, e foi tocando o jogo com ele mandando spam todo hora
    depois de terminal as missaos principais voltei e matei ele, dai foi facil

Compartilhar

Permissões