[deGRAÇAmob] Dead Space de Graça na Origin...

Padrão [deGRAÇAmob] Dead Space de Graça na Origin...

so clicar pelo Origin e baixar... um classico !! - FREE

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Eu comprei esse jogo e não consegui chegar nem na metade. Infelizmente eu não gostei de jeito nenhum.
    lıllılı.ıll ı.lııllıı.lııllı

Padrão

eu zerei ele no PS3... achei o jogo BOM DEMAIS. :-) olha q coisa.

Padrão

Eu gosto muito de jogo de terror, e eu achei uma pena msm esse não ter agradado.
    Mas pra quem gosta, vale a pena sim jogar... ainda mais de graça neh. hauhaa
    lıllılı.ıll ı.lııllıı.lııllı

Padrão

Essa franquia nao me agradou muito, achei os gráficos muito medianos, parece que fizeram de propósito pra comportar melhor pra consoles. Sem contar que é um jogo bem difícil, chega um momento que vc nao encontra mais munições e é obrigado a desistir do jogo.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Um dos melhores jogos de terror que já joguei. Pena que a EA estragou com a franquia nas continuações.

Padrão

Um dos piores ports que eu já vi para PC.
    i5 3550 (ES) / 8gb DDR3 1333mhz / GTX 770 Windforce / Corsair CX500

Suspenso
    Registro
    Oct 2002

Padrão

Eu baixei, na primeira parte que tem a janela e vc ve o bixo atacando o outro eu ja larguei mao... Nao deu vontade nenhuma de continuar jogando, uma pena, porque tava interessado depois de tudo que eu li a respeito.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Registro
    Feb 2003

Padrão

nunca zerei, eu acho, agora não me lembro bem huahuahu

mas é muito foda, eu jogava de 20 em 20 minutos, dava uma descansada, porquê senão era paranoia certa!
    "O Botafogo tem o dom de me levar do inferno ao paraíso, e vice-versa.
    Ele é como eu, é preto no branco. É oito ou oitenta. Somo assim.
    Ou é agonia, ou é êxtase.
    O Botafogo sou Eu mesmo, sim senhor."

Padrão

ja joguei um pouquinho mas nem avancei

eu simplesmente nao gosto por causa dessa maldita 3 pessoa q tapa metade da tela

pra q q eu quero fica vendo a prr# do hominho?

sem falar q eh pro lado esquerdo, axo pior ainda, ainda se fosse centralizado e menor

mas esse tipo de jogo TEM q ser primeira pessoa

posso estar perdendo um jogao sei la (me lembra um poquinho o system shock na atmosfera) mas fazer o q, jogar com esse modelo tapando a tela nem vira

edit: ahhhh, achei um fov fixer, agora sim, da pra afastar o tanto que eu quiser, mto bom

ainda axo ruim de jogar e a movimentacao eh meio tosquinha, MAS melhoro um bocado, vamo ve ate aonde eu chego

quem quiser usar tb:

http://steamcommunity.com/sharedfile.../?id=183959163
    Última edição por Baskiat : 22-04-2014 às 16:12
    "The supreme misfortune is when theory outstrips performance." - Leonardo da Vinci
    "A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude" - François duc de la Rochefoucauld
    The devil is in the details
    "Be beer, my friend" - Bruse Leer

Membro Avatar de Yang
    Registro
    Jun 2003

Padrão

joguei os 3 dead space, achei bem foda.. rola uns sustos.. bom pra fugir das mesmices dos jogos de guerra.
    Bye

Compartilhar

Permissões