Página 6 de 6 Primeira

Novo Unreal Tournament será anunciado essa semana

Padrão

O próprio Unreal estava bem a frente do seu tempo, aquelas texturas de água/lava eram mto foda pra época. Arte do jogo tb é genial.
    Sabe o que fez muita diferenças? Os design de mapas, como o CliffB... tinha muito cara bom fazendo mapa...

KD o grupo do Whatsup..!!!!??

Comprei um PC pra jogar de novo Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Nossa pqp, reunião de dinossauros nesse tópico, até escorreu uma lágrima aqui..

ps: vw! rula tudo e evilforce é pato!

bjundas!
    Aow Danado!
    Mandei MP pra vc.
    Vc sumiu do planeta cara.
    Se não fosse por essa msg jamais que daria pra eu localizá-lo novamente.
    Responde lá!

Sem vazas hein!
    Vlw

Padrão

Tem varios server br online. Nem precisa montar, mas se quiserem tenho um configurado que rodo em um netbook sem problemas. Da pra zipar e subir num dropbox pra galera baixar e rodar em casa.

Padrão

Tem varios server br online. Nem precisa montar, mas se quiserem tenho um configurado que rodo em um netbook sem problemas. Da pra zipar e subir num dropbox pra galera baixar e rodar em casa.
    Instalei ontem o UT no computador...
    Quando quiser jogar é soh chamar!

Tinha que achar uma DLL especial de D3D senao o jogo ficava em 1 milhao de FPS kkkkkkk ficava rapidao!

Padrão

Faz um pack que facilite a vida da galera.

Padrão

Entrei crente que tinha um novo ut e o pessoal estaria jogando Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Instalei ontem o UT no computador...
    Quando quiser jogar é soh chamar!

Tinha que achar uma DLL especial de D3D senao o jogo ficava em 1 milhao de FPS kkkkkkk ficava rapidao!
    NENHUM de vocês ois teve problemas de lag de mouse no WIN7 x 64 professional.
    Lembro que por um tempo eu resolvi mas depois zuou de novo.
    Unreal é injogavel, sem chance (lag monstro de mouse e sensi esquisita).

Abraços!

Padrão

NENHUM de vocês ois teve problemas de lag de mouse no WIN7 x 64 professional.
    Lembro que por um tempo eu resolvi mas depois zuou de novo.
    Unreal é injogavel, sem chance (lag monstro de mouse e sensi esquisita).

Abraços!
    Ontem eu tentei jogar.. entrei num server e estava com os fps certinho mas o mouse estava ridiculo.

Estou usando Windows 8.1 e Logitec G700s

Padrão

Como sinto falta de um estilo de jogo tipo quake e unreal hoje em dia, meu deus. Não consigo jogar bf, cod, essas coisas.

Joguei muitos anos Quake 2 e participai de alguns campeonatos inclusive brasileiro. Hoje em dia ainda jogo mas bem pouco no clan BloodCulture, isso quando tem gente suficiente para jogar, o servidor está ON 24h/7dias, é só marcar que coloco todo mundo lá dentro.

Com relação a QW e UT, não joguei muito tempo eles. UT não joguei muito porque nessa época não tinha $$$ para comprar original e não tinha PC para rodar bem também. Já QW devo ter jogado mas nem lembro bem.

Quake 3 e 4 foram outros que joguei bastante também, e sinto muita falta dessas jogabilidades.

Depois vou adicionar a galera no whats para jogar UT também.

Padrão

OK Fagotaiada...

Quem quer jogar UT 4 for free???

Pois é, disponibilizaram o executavel do jogo para quem quiser jogar e experimentar... o jogo esta na fase ultra pre alpha, por isso está cheio de glichts e os gráficos não estão lindos.

https://ut.rushbase.net/raxxy/Builds

Basta baixar o UT-WINDOWS-06645b9.rar extrair e Instalar.

Leiam o Read-me...

Have some fun... aparentemente o multiplayer já ta funcionando

PS: Ta rolando uns livi strim xD~~~ http://www.twitch.tv/aaronmt
    PS2: Nossa a jogabilidade é muito parecida com UT99 NURRRRR xD tesão!!!
    Editado por Feradgmaster em 12-08-2014 às 23:10

13. Publicidade

Padrão

ja fiz fragnight na g7 com o rafael bran que postou aqui nesse topico (ele me deu carona uma vez, de manha cedo pois passamos a madrugada jogando). conheci o mofo tambem.

Padrão

aqui ta rodando deboa, eu ligo o vsync com 120hertz e trava bunitinho, nesses servs que tão online e ta rolando com open gl e st3 deboa, mt lindhu, que diferença de quando jogava com voodoo 3000 em 800x600 =D

[1] 189.1.164.75:7777 Comunidade Brasileira Classic
    [2] 189.1.164.75:6666 Comunidade Brasileira 1vs1
    [3] Aaa.arenamusic.com.br:6666 [A] Comunidade Brasileira Custom
    [4] aaa.arenamusic.com.br:7777 Retro Total em 2014
    [5] insanos.dlinkddns.com:7777

Padrão

aqui ta rodando deboa, eu ligo o vsync com 120hertz e trava bunitinho, nesses servs que tão online e ta rolando com open gl e st3 deboa, mt lindhu, que diferença de quando jogava com voodoo 3000 em 800x600 =D

[1] 189.1.164.75:7777 Comunidade Brasileira Classic
    [2] 189.1.164.75:6666 Comunidade Brasileira 1vs1
    [3] Aaa.arenamusic.com.br:6666 [A] Comunidade Brasileira Custom
    [4] aaa.arenamusic.com.br:7777 Retro Total em 2014
    [5] insanos.dlinkddns.com:7777
    Vou tentar hoje a noite..

Padrão

A galere tá jogando utzinho em server brasileiro??

Alguém sabe o que precisa além do próprio jogo? Patchs, mapas, packs e etc?

Padrão

ja fiz fragnight na g7 com o rafael bran que postou aqui nesse topico (ele me deu carona uma vez, de manha cedo pois passamos a madrugada jogando). conheci o mofo tambem.
    Qual era seu nick no UT velho?

A galere tá jogando utzinho em server brasileiro??

Alguém sabe o que precisa além do próprio jogo? Patchs, mapas, packs e etc?
    To por fora cara.
    Mas sei la. poe o patch 436 e tem um outro rolando na net, baixa ele mas nao instala.
    Depois entra e procura esses server que o Sky(Demon) falou, lá vai estar escrito a versão que estão usando, os mapas e etc deve dar pra baixar do server mesmo.

Padrão

até que to bão ainda no negocio.
    Em domínio de mapa acho que to nível top dos atuais, mas mira ta fraca comparando aos top players ativos =/
    foda q não acha ninguém on pra tirar ferrugem =(

Padrão

já usei tantos ha 15 anos atrás que nem me lembro mais. Cyberdemon era um deles.

Padrão

To por fora cara.
    Mas sei la. poe o patch 436 e tem um outro rolando na net, baixa ele mas nao instala.
    Depois entra e procura esses server que o Sky(Demon) falou, lá vai estar escrito a versão que estão usando, os mapas e etc deve dar pra baixar do server mesmo.
    Tá foda, cara. TODO server que eu tento entrar começa a baixar mas muito lento. E não consegui achar nada além dos packs tradicionais.
    Quero jogar =(

Padrão

Vou esperar sair algo mais oficial.

Mas torço muito pra dar certo.

Padrão

Vou esperar sair algo mais oficial.

Mas torço muito pra dar certo.
    Saudades dos meus headshots ai?

Página 6 de 6 Primeira

Compartilhar

Permissões