Galera é o seguinte, peguei a versão beta do warcraft III e .... é lindo demais !!!!
Serio mesmo, toh jogando nos servers gringos ai e te fala uma coisa, e doido demais.
Bom pra não ficar soh nas palavras vou tentar fazer um reviewzinho básico aqui pra vcs ficarem com água na boca ;)
Começo falando pelo menu ... nunca vi um jogo com o menu desse jeito, é lindo demais e animado, dah vontade de jogar soh de ver o menu, dá uma idéia sombria do jogo, e o tanto que os humans passam apertado nesse jogo (quem não viu o vídeo de abertura no cd do Diablo II tem .. e fala alguma coisa com relação aos Orcs e aos Humans que não prestaram atenção nas profecias e se esqueceram do que viria do céu huaehaue, e se fu mesmo ...)
Foto do Menu
Não parando no menu a blizzard fez um pusta trabalho com relação ao menu interno tbm, da parte de criação de login ate o jogo começar é de encher os olhos d´água . Tem mais umas fotinhas ai :
--> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- -->
--> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- -->
Pra vocês terem idéia olha como ficou o loading do jogo, e eu tenho uma ligeira impressão de que ele possa ser randômico .... (soh joguei um jogo uaehuae não deu tempo de mais)
Deixei no random e veio a merda dos Orcs huaeaue, mas fazer o que né ? Mas foi bom que deu pra ver se a blizzard fez alguma maluquice com relação a menus ... e não, ficou bastante parecido, não deu muita diferença nem com relação ao estilo de jogo com os orcs, no sentido de fazer escravo mandar pras minas e criar grunt, construir lumber Mill (quem não se lembra disso uaeau) pra criar novos guerreiros, e fazer as pig farms (quem não se lembra disso tbm aaeu)
Uma coisa que eu achei interessante foi que quando estávamos perdendo um companheiro de time meu falow, vc deveria ter criado mais heróis (vc cria na na casinha principal que esqueci a merda do nome) e eles são os bixos, não custam dinheiro, soh que ocupam 5 de “população”.
Te falo outra coisa, apesar de cada unidade ter sombra (com relação a design a fdp da blizzard não economizou ... isso é foda, o jogo ficou leve demais, pra vocês terem idéia só lagou quando eu tirava as screens e sinceramente eu tirei umas 30 hehehe
A seqüência de luta do jogo parece uma coisa de cinema, é incrível mesmo, e o melhor de tudo é que não lagava, e olha que meu computa já foi potente, não tenho nada a reclamar mas a placa de vídeo ... aff da minha.
Configuração do meu sistema :
Mobo : Asus A7V133
Proc : Atlhon 1.2
Vídeo : Geforce 256 (pra vcs terem idéia não passo dos 5.000 pontos no 3dmark2000, nem sei se isso tah certo, mas meu sistema tah sem over ...)
Conexão : adsl 256 telemar (uma bosta, ping 60 no Maximo de na inelogica ping 110, não sei o pq).
Galera, por favor não me perguntem onde consegui o warcraft, pois as normas do fórum proíbem isso, e eu respeito, mas gostaria de falar tbm que o que estou postando não é pirataria e sim um review, gostaria de mandar um big thxs para uma pessoa (não vou falar o nome pq se não o icq dele lota huaehuae, mas se quiser credito eu coloco aqui, abraços fí) que me ajudou a tornar esse sonho possível.
Tentei postar mais imagens mas o forum nao deixou auea
Compartilhar