Toh jogando Warcraft III Beta (RoX demais !!! ) e fiz um review (com screens)

Padrão Toh jogando Warcraft III Beta (RoX demais !!! ) e fiz um review (com screens)

Galera é o seguinte, peguei a versão beta do warcraft III e .... é lindo demais !!!!

Serio mesmo, toh jogando nos servers gringos ai e te fala uma coisa, e doido demais.

Bom pra não ficar soh nas palavras vou tentar fazer um reviewzinho básico aqui pra vcs ficarem com água na boca ;)

Começo falando pelo menu ... nunca vi um jogo com o menu desse jeito, é lindo demais e animado, dah vontade de jogar soh de ver o menu, dá uma idéia sombria do jogo, e o tanto que os humans passam apertado nesse jogo (quem não viu o vídeo de abertura no cd do Diablo II tem .. e fala alguma coisa com relação aos Orcs e aos Humans que não prestaram atenção nas profecias e se esqueceram do que viria do céu huaehaue, e se fu mesmo ...)

Foto do Menu
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Não parando no menu a blizzard fez um pusta trabalho com relação ao menu interno tbm, da parte de criação de login ate o jogo começar é de encher os olhos d´água . Tem mais umas fotinhas ai :

--> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- -->

--> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- --> <-- -->

Pra vocês terem idéia olha como ficou o loading do jogo, e eu tenho uma ligeira impressão de que ele possa ser randômico .... (soh joguei um jogo uaehuae não deu tempo de mais)

Deixei no random e veio a merda dos Orcs huaeaue, mas fazer o que né ? Mas foi bom que deu pra ver se a blizzard fez alguma maluquice com relação a menus ... e não, ficou bastante parecido, não deu muita diferença nem com relação ao estilo de jogo com os orcs, no sentido de fazer escravo mandar pras minas e criar grunt, construir lumber Mill (quem não se lembra disso uaeau) pra criar novos guerreiros, e fazer as pig farms (quem não se lembra disso tbm aaeu)

Uma coisa que eu achei interessante foi que quando estávamos perdendo um companheiro de time meu falow, vc deveria ter criado mais heróis (vc cria na na casinha principal que esqueci a merda do nome) e eles são os bixos, não custam dinheiro, soh que ocupam 5 de “população”.

Te falo outra coisa, apesar de cada unidade ter sombra (com relação a design a fdp da blizzard não economizou ... isso é foda, o jogo ficou leve demais, pra vocês terem idéia só lagou quando eu tirava as screens e sinceramente eu tirei umas 30 hehehe

A seqüência de luta do jogo parece uma coisa de cinema, é incrível mesmo, e o melhor de tudo é que não lagava, e olha que meu computa já foi potente, não tenho nada a reclamar mas a placa de vídeo ... aff da minha.

Configuração do meu sistema :
    Mobo : Asus A7V133
    Proc : Atlhon 1.2
    Vídeo : Geforce 256 (pra vcs terem idéia não passo dos 5.000 pontos no 3dmark2000, nem sei se isso tah certo, mas meu sistema tah sem over ...)
    Conexão : adsl 256 telemar (uma bosta, ping 60 no Maximo de na inelogica ping 110, não sei o pq).

Galera, por favor não me perguntem onde consegui o warcraft, pois as normas do fórum proíbem isso, e eu respeito, mas gostaria de falar tbm que o que estou postando não é pirataria e sim um review, gostaria de mandar um big thxs para uma pessoa (não vou falar o nome pq se não o icq dele lota huaehuae, mas se quiser credito eu coloco aqui, abraços fí) que me ajudou a tornar esse sonho possível.

Tentei postar mais imagens mas o forum nao deixou auea

2. Publicidade

Padrão

Se o assunto desviar denovo o tópico inteiro será deletado.

[]'s

Tacobell

Ps.: Valeu por avisar samhk.

Talking =P

hehehehe =P

e ae samhk, mais reviews ou cansou?

Padrão

se alguém tem interesse em saber mais sobre o Warcraft III, vai lá na www.blizzard.com Clique para abrir a imagem em nova guia

Question umas perguntas ae...

umas perguntas:
    o WarCraft3 num tah cum cara d warcraft... esse negocio de lvl dos carinha, ITEM!, etc...
    comu tah o jogo?
    quantas unidades diferentes tem? (soh aquelas do site official, tem soh ums 4 por raça!!??!)?
    ainta tah meio tipo war2/starcraft?

Padrão

Eu achei tudo muito legal, muito bonito, mas no meio de uma batalha, vai ser meio difícil controlar tudo.

Pra se ter uma idéia, cada herói tem um cinto que pode comportar até 6 ítens, que podem ser scrolls, livros, poções ou artefatos.

Os scrolls só podem ser usados uma vez e podem por exemplo, teletransportar o herói e todos ao seu redor para a base amiga que vc escolher.
    Os livros só são usados uma vez também, mas adicionam um bônus à uma determinada característica ( agilidade, força ou inteligência ).
    As poções ou artefatos podem regenerar, reviver, dar mais potência por um determinado período, etc.

Depois, quando um herói vai matando inimigos, ele ganha experiência. Quando passa de nível, ele ganha 1 ponto para ser distribuido numa determinada habilidade. Cada herói possui uma média de 4 habilidades ou magias que podem ser cumulativas ( gastar 2-3 pontos numa mesma habilidade e assim torná-la mais forte ).
    Essas habilidades podem ser magias de dano, de proteção ou auras, como no Diablo2, onde o herói beneficia as unidades à sua volta com regeneração, mais inteligência, as possibilidades são grandes.

Mais além, existem agora casas de mercenários, onde o herói deve ir até lá e por um custo você constrói instantaneamente certas unidades como os sapinhos explosivos ( lembram ? ), um dirigível para transporte, ogros, etc.

Eu pesquisei todas as construções e unidades dos humanos e está bem interessante, ainda existem mais raças à serem vistas e muita coisa vai rolar. Estou sinceramente pensando em como fazer pra administrar tanta coisa num jogo pau a pau.

[]'s

Padrão

putz cara
    eu gostei pra caralho dos Orcs, eles estao muito fortes. Os elfos e undead tbm achei muito legal.
    o bicho mais interessante que eu vi eh um elefante dos orcs q fica um carinha em cima tocando um tambor (war drums). esse bicho alem de dar medo e ajudar na regeneracao das unidades, ele tem uma habilidade de comer qualquer bicho inimigo vivo ehehehe. muito bom isso.

Talking

hihi toh pegandu agora memu!
    50% em http, 73% no irc (num posso falar servidores ou inderecos)
    mais logu vou v do q 6 falaum

Padrão

Na hora que vou botar pra jogar na Battle.net ele diz que a CD-KEY fornecida é inválida... e olha que eu nem digitei key nenhuma, nem na instalação e nem no jogo.

Alguém teve esse problema? Sabem como resolver? Alguém tem a KEY?

Obrigado, abraços!

Thumbs up

Tá show de bola! baixei a beta... maravilha

13. Publicidade

Padrão

E quanto ao CD-Key, JCA? Como tu fez?

Abraços!

Padrão

JCA e LFLFM me passam seus uin's ou me add ae para a gente trocar umas ideias do war3 .

Valeuz !

Padrão

nao e por nada mas apenas POUCAS pessoas no MUNDO foram escolhidas para tetar a versao BETA e vc foi uma delas ???

Talking

Originalmente enviada por Chacal
    E quanto ao CD-Key, JCA? Como tu fez?

Abraços!
    andi c acha o warcraft3, c acha o serial... num precisa ser diferente pq c soh joga em serv hackadu memu...
    eu jogo no mais popular... a maioria q consegiu o jogo devi saber qual q eh.. num posso divulgar (sinao fecham o topico)...

Padrão

nao e por nada mas apenas POUCAS pessoas no MUNDO foram escolhidas para tetar a versao BETA e vc foi uma delas ???
    Ingenuidade rox...Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'s

Padrão

Originalmente enviada por GoRi
    Se vc não percebeu, algum dos escolhidos jogou o Beta na net...
    Aí virou festa... Clique para abrir a imagem em nova guia Cr*ckearam e tudo mais...

Valew

Spectre

Padrão

Como faz para jogar single-player???... o tal crack não funcionou e ele não abre o o mapa para jogar single...

Padrão

não dá pra jogar single player. as missões não estão na versão beta. o tal do crack é só pra vc criar um jogo e ficar sozinho no mapa pra aprender como fazer os soldados, conhecer o mapa, etc

Padrão

Pois é... o meu não entra nem assim... fica na página de criação e não abre nada... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Surgeon pega meu icq -> 37703676
    q eu te ensino como faz Clique para abrir a imagem em nova guia
    ok ?

Unhappy POW.....

o meu naum loga de jeito nenhum.....
    ele so fica na criação....

Exclamation

kct o jogo nem lancou ainda e todu mundo ja tem...
    e pra falar a verdade, num e' tanto quanto falam.... e' um warcraft2 3D + unidades especiais (os herois)

soh ispero SP tenha mais surpresas q MP teve...

Tópicos Similares

1. Comentários: 21
    Atualizado: 23-02-2008, 1:52
  2. [Review] PREY [85 Screens! No 56K!!!]
    Por Pacote em Jogos PC
    Comentários: 182
    Atualizado: 06-09-2006, 20:20
  3. Comentários: 6
    Atualizado: 14-09-2004, 23:35
  4. Comentários: 170
    Atualizado: 25-03-2004, 0:04
  5. World of Warcraft Beta Screens