RPG Viciante para as férias

Padrão

Pra quem não testou ainda o "demo" funciona multiplayer. Joguei um pouco em lan com meu irmao, curti e comprei o combo com duas keys

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Pareceu bem legal. Vou desembolsar pra brincar.

Colaborador Avatar de Oxi
    Registro
    Jul 2010

Padrão

Citação Citando jcsanches18 Ver mensagem
    Pra quem não testou ainda o "demo" funciona multiplayer. Joguei um pouco em lan com meu irmao, curti e comprei o combo com duas keys
    Ah sim, esse combo ai do jogo, parece que vem um pacote com um bonus sei lá, uma coisa a mais alem do jogo, não é? Nesse caso, esse bonus a mais vem para as 2 keys ou somente uma?
    (...)Para mim, acentua a nossa responsabilidade para nos portar mais amavelmente uns para com os outros, e para protegermos e acarinharmos o pálido ponto azul, o único lar, que nós conhecemos.
    Youtube - Pálido Ponto Azul, de Carl Sagan

Padrão

Sério que vocês não curtem o torchlight? O multi e meia boca mas acho o single bem interessante.

Padrão

Citação Citando gleo1942 Ver mensagem
    Sério que vocês não curtem o torchlight? O multi e meia boca mas acho o single bem interessante.
    Até gostei da jogabilidade, mas tem alguma coisa no jogo que eu não consigo gostar, não sei se são os gráficos cartunescos ou o ambiente... Enfim, só sei que não gostei.

Padrão

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Ah sim, esse combo ai do jogo, parece que vem um pacote com um bonus sei lá, uma coisa a mais alem do jogo, não é? Nesse caso, esse bonus a mais vem para as 2 keys ou somente uma?
    Vem para as duas

Padrão

RPG = Warband

(Tenha paciência para aprender, às vezes demora um pouco, mas é muito massa).

Padrão

Joguei o Divinity. Sei lá, acho que não tenho mais saco pra aprender. Começou a ficar complexo, eu abandono. Acho que to ficando velho pra esses jogos.

Membro Avatar de Jack
    Registro
    May 2006

Padrão

baldurs gate 1 e 2, já fechei os 2 completando absolutamente todas as quests, acho que levei uns 3 meses jogando muito.

falando nisso, nunca joguei o tales of the sword coast, acho que vou me aventurar mais uma vez

Registro
    Jul 2010

Padrão

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Joguei o Divinity. Sei lá, acho que não tenho mais saco pra aprender. Começou a ficar complexo, eu abandono. Acho que to ficando velho pra esses jogos.
    Sério Apollo?
    Puts, eu to querendo raxar o combo de 2 keys com um amigo meu aqui... mas se tu, que platinou o D3 não teve saco pra esse jogo, pensa eu que não tive saco de chegar no paragon 100 do D3... =/
    (...)Para mim, acentua a nossa responsabilidade para nos portar mais amavelmente uns para com os outros, e para protegermos e acarinharmos o pálido ponto azul, o único lar, que nós conhecemos.

Padrão

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Sério Apollo? Puts, eu to querendo raxar o combo de 2 keys com um amigo meu aqui... mas se tu, que platinou o D3 não teve saco pra esse jogo, pensa eu que não tive saco de chegar no paragon 100 do D3... =/
    Haha, mas pensa só. O D3 não tinha complexidade nenhuma. Esse sim, parece ter diversas complexidades a mais. Você baixou o "demo" e testou? Às vezes você gosta. Eu ainda não desinstalei. Vou tentar novamente hehe

Padrão

tópico errado
    Última edição por Matanza : 19-07-2014 às 18:30

Registro
    Jul 2010

Padrão

Estou jogando o Divinity Original Sin.
    Rapaiz, sinceramente? Para mim, é o RPG adventure mais completinho atualmente, no quesito de combate por turnos.
    Eu que sempre fui muito fã de jogos com a jogabilidade de Ultima Online mas com combates por turnos como FF, não tenho do que reclamar!
    Mas uma coisa que está pegando MUITO para mim é justamente o básico desses jogos, a história... puts, como eu sofro com esse esquema de ficar lendo e conversando com TODO MUNDO do mapa, não tenho mais saco para isso e confesso que só nessa parte que o jogo me deixa "#chateado", pois as vezes passo horas para tentar apenas descobrir como vou do ponto A ao ponto B (quests).
    Mas, para quem curte o estilo história, desafios, ou seja, se vc é daquele que gosta de mestrar um jogo de RPG de mesa, ter uma história com poucos combates, mas quando tem combate vc sofre pra baralho, então o jogo é perfeito!
    Outra coisa, pelo que eu vi, o Divinity Original Sin lhe da a possibilidade de criar seu próprio mapa/história, não é?

Padrão

Ng falou aqui mais se vc gosta do estilo RPG FPS... tou jogando Fallout New Vegas... e tem o Fallout 3... tavam em promoções por preço de sanduiche na STEAM. Comprei o New Vegas por 5 reais e me divertindo horrores com VATS e Headshots.
    Bans: 1 -= Estabilized=-

Membro Avatar de Pacote
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Zerei nos ultimos dias Divinity

100+ horas com todo mundo no level 22

Fenomenal... fiz praticamente tudo que dava pra fazer no jogo, explorando todos mapas 100%

Que venha algum DLC ou alguma quest boa criada por usuario

Nao curto tanto um jogo assim desde Baldurs gate II e planescape torment (q tmb ta vindo jaja pelo kickstarter!)

Arma bruta que terminei com a Madora

Nao vou postar as milhares de dicas essenciais (google q na kotaku acho que o cara fez)

mas CRAFT e BLACKSMITH é essencial pra algum dos chars.. level 5 em ambas seja por gear ou vc tacando pontos

TODA arma e armadura q eu comprava ou pegava eu dava pro Jahan (q no meu caso era o responsavel por isso) e deixava o dano mto maior e com atributos a mais (torment da +2 de str e dex so pra ter nocao)

Por isso essa arma bruta que ja era foda quando peguei, quando eu melhorei o dano e aumentei os atributos entao...

Meu main char tinha uma Sword of planets level 21 toda crafted ja com tudo no talo

E um escudo unico absurdo tmb ja crafted pra ser o melhor possivel que no total me deixava com 75% de blocking...

Quase imortal...

Quem for melee pega LEECH assim que possivel, eh o talent mais OP do jogo

E quem for mage etc pega Glass cannon

Depois pega leech pros mages tmb... e o talent que quando ressucita ja volta com tela cheia tmb eh obrigatorio
    Última edição por Pacote : 27-07-2014 às 15:56

Padrão

já jogou divine divinity é bem rpg estilo diablo II .. se você gosta de games isometrico e oldschool recomendo ..

http://store.steampowered.com/app/214170/?l=portuguese

Também existe um rpg de plataforma chamado Unepic que é bem legal e ainda tá em portugues ...

http://www.unepicgame.com/en/game.html

quanto ao segmento MMORPG eu recomendo Dungeons & Dragons NeverWinter da Perfect World ele tem um grafico razoavel mais o sistema de quest é bem construido e ele é bem atualizado sempre tem novos conteudos para jogar ... e não precisa de um super pc para roda-lo ... infelizmente não encontrei nenhum forum em portugues do game uma pena

http://nw.perfectworld.com/

Compartilhar

Permissões