[Ajuda] Jogos PC / jogar com a namorada...

  1. #1

    Padrão [Ajuda] Jogos PC / jogar com a namorada...

    Olá à todos!

    <--- Não costumo postar (dá pra perceber) só leio as coisas...
    E também não sei se é o local certo de postar

    Enfim, preciso de uma ajuda de vocês.
    Jogos de PC/PS2 pra jogar com a namorada.
    Acabamos de adquirir nossa casa, então um dos entretenimentos é a jogatina!

    Atualmente estamos jogando:
    - Dynasty Warriors 8 Xtreme Legends (viciando)
    - Fez (quase terminado)
    - Castle Crashers (quase terminado)
    - Child of Light (metade do game)
    - Sonic Generations (começando)

    Peço que indiquem mais títulos bons que dê pra jogar com Joystick e 2 players.
    Como ultimamente tá difícil achar mais jogos de PC pra nós, vocês indicam a comprar um PS3?
    Minha mão coça quando vejo o Red Dead, Hevy Rain, GT6, LittleBigPlanet...
    Indicam também adquirir um controle de Wii pra jogar com o Dolphin?

    Obrigado pela ajuda!
    Core i5 2400K / 6GB RAM / VGA XFX Radeon HD 7770 / Seasonic S12II 520W
    Monitor LED 32" Samsung D5000 / Asus TF700T

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2

    Padrão

    Jogo atual mais recomendado:
    -Rayman Legends - Plataforma coop que p/ até 4 pessoas, divertidíssimo (tem o Origins que é mais antigo, mas o Legends tem várias fases deste 1º). Como vc joga Child of Light você sabe do que a engine é capaz de criar, gáficos de desenho belíssimos.

    -Jogos da série Lego têm ótimo gameplay para 2 pessoas, atualmente estou no Lego Marvel (possui até uma cidade open world sandbox).

    -Guacamele - graficos cartunescos, humor e boa jogabilidade (plataforma).

    Pelo seu estilo acho que é isso.
    "I learned a long time ago that reality was much weirder than anyone's imagination." Hunter S Thompson

  4. #3

    Padrão

    Trine 1 e 2

    Pra PC não tem muita opção, mas usando emuladores vc tem muito material das antigas.

  5. #4

    Padrão

    Os Rayman's e Lego's da vida já jogamos.
    Enfim, acho que não tem muita opção...
    Core i5 2400K / 6GB RAM / VGA XFX Radeon HD 7770 / Seasonic S12II 520W
    Monitor LED 32" Samsung D5000 / Asus TF700T

  6. #5

    Padrão

    Mas seu PC provavelmente roda emulador de n64, sendo assim você tem várias opções. Split-screen nativo no PC são poucos mesmo, infelizmente.
    i5 3550 (ES) / 8gb DDR3 1333mhz / GTX 770 Windforce / Corsair CX500

  7. #6

    Padrão

    Também estou a procura, eu e minha namorada já zeramos todos os Bomberman's clássicos do SNES, Rayman, LEGO's e outros, mas parece que as opções estão acabando. Agora só jogamos um AoE II de vez em quando ;P

  8. #7

    Padrão

    Magicka (mais dificil no joy mas muito divertido)
    Lara Croft and the Guardian of Light

    Tem Steam? Adicione-me que te dou um jogo lá que tá sobrando, se vc quiser. Aproveita que eu to bonzinho hoje.

    É o Renegade Ops

    http://store.steampowered.com/app/99300/?l=portuguese
    Última edição por Rubonov : 15-07-2014 às 16:17
    :/

  9. #8

    Padrão

    Comprar o controle do Wii pra Dolphin é uma boa opção. O sistema é praticamente feito pra jogar com mais gente mesmo.

    Um jogo de PC que recomendo é ibb & obb. Joguei recentemente e é um coop perfeito.

  10. #9
    Colaborador Avatar de Oxi
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    5.768

    Padrão

    Não irei fugir muito do que a galera citou ai... jogamos Rayman e os emuladores para jogar os jogos do SNES como Mario Kart e Super Mario.
    Mesmo assim, ela jogou BEM pouco, minha namorada é bem chatinha para jogos, mas foram apenas estes dos mais de 50 que apresentei para ela.
    (...)Para mim, acentua a nossa responsabilidade para nos portar mais amavelmente uns para com os outros, e para protegermos e acarinharmos o pálido ponto azul, o único lar, que nós conhecemos.
    Youtube - Pálido Ponto Azul, de Carl Sagan

  11. #10

    Padrão

    Cara, se servir de exemplo, eu conheci a minha esposa no World of Warcraft. O problema desse jogo é o fato de você ter que pagar uma assinatura mensal, no seu caso.

  12. #11

    Padrão

    Citação Citando ibraunsc Ver mensagem
    Cara, se servir de exemplo, eu conheci a minha esposa no World of Warcraft. O problema desse jogo é o fato de você ter que pagar uma assinatura mensal, no seu caso.
    cough...cough...privates...cough...

    Se quer jogar junto aconselho algum MMO mesmo, jogo com campanha e que aceite splitscreen é dificílimo de se achar pra pc.

  13. #12

    Padrão

    É, tem servidores privates também que você não precisa pagar nada.

  14. #13

    Padrão

    Jogo as vezes, muito raramente, com minha noiva (no pics) o Little Big Planet 2 no PS3.
    No PC estou ensinando ela a jogar Grid 2 :P

    Mas isso vai do gosto, por exemplo, minha irmã não gosta de jogo algum, só de tabuleiro

  15. #14

    Padrão

    Jogamos (e muito!) o Road Rash do n64. Aquele jogo é clássico!
    Core i5 2400K / 6GB RAM / VGA XFX Radeon HD 7770 / Seasonic S12II 520W
    Monitor LED 32" Samsung D5000 / Asus TF700T

  16. #15

    Padrão

    Citação Citando Rubonov Ver mensagem
    Magicka (mais dificil no joy mas muito divertido)
    Lara Croft and the Guardian of Light

    Tem Steam? Adicione-me que te dou um jogo lá que tá sobrando, se vc quiser. Aproveita que eu to bonzinho hoje.

    É o Renegade Ops

    http://store.steampowered.com/app/99300/?l=portuguese

    Valeu cara!
    Mas o Renegade Ops já jogamos um pouco.
    Core i5 2400K / 6GB RAM / VGA XFX Radeon HD 7770 / Seasonic S12II 520W
    Monitor LED 32" Samsung D5000 / Asus TF700T

  17. #16

    Padrão

    Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Não irei fugir muito do que a galera citou ai... jogamos Rayman e os emuladores para jogar os jogos do SNES como Mario Kart e Super Mario.
    Mesmo assim, ela jogou BEM pouco, minha namorada é bem chatinha para jogos, mas foram apenas estes dos mais de 50 que apresentei para ela.
    Minha namorada quando quer jogar junto, vai até altas horas.
    Uma vez ficamos jogando o Dynasty Warriors 8 (no Hard) umas 4/5 horas.
    Pena que ela não curte jogar esses jogos antigos...
    Core i5 2400K / 6GB RAM / VGA XFX Radeon HD 7770 / Seasonic S12II 520W
    Monitor LED 32" Samsung D5000 / Asus TF700T

  18. #17

    Padrão

    Citação Citando ibraunsc Ver mensagem
    Cara, se servir de exemplo, eu conheci a minha esposa no World of Warcraft. O problema desse jogo é o fato de você ter que pagar uma assinatura mensal, no seu caso.
    Que dá hora!
    E como foi?
    Core i5 2400K / 6GB RAM / VGA XFX Radeon HD 7770 / Seasonic S12II 520W
    Monitor LED 32" Samsung D5000 / Asus TF700T

  19. #18

    Padrão

    Citação Citando snooper Ver mensagem
    Jogo as vezes, muito raramente, com minha noiva (no pics) o Little Big Planet 2 no PS3.
    No PC estou ensinando ela a jogar Grid 2 :P

    Mas isso vai do gosto, por exemplo, minha irmã não gosta de jogo algum, só de tabuleiro
    A minha namorada também não larga daquele FARM HEROES SAGA...
    Aliás, penso também em comprar um Android Mini PC... Vocês recomendam?
    Tem muito jogo bom no Android.
    Core i5 2400K / 6GB RAM / VGA XFX Radeon HD 7770 / Seasonic S12II 520W
    Monitor LED 32" Samsung D5000 / Asus TF700T

  20. #19

    Padrão

    Citação Citando Crenaton Ver mensagem
    Child of Light
    Tô querendo comprar. Vale a pena mesmo?
    "Tu savais que les deux maux de l'humanité sont l'ignorance et l'indifférence? - Non, je savais pas et je m'en fous."

  21. #20

    Padrão

    Tem os legos, também.

  22. #21

    Padrão

    Citação Citando Malandrovsky Ver mensagem
    Tô querendo comprar. Vale a pena mesmo?
    Gostamos bastante e ainda é totalmente em português.
    Gráficos, jogabilidade... Vale a pena!
    Core i5 2400K / 6GB RAM / VGA XFX Radeon HD 7770 / Seasonic S12II 520W
    Monitor LED 32" Samsung D5000 / Asus TF700T

  23. #22
    Suspenso
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    6.324

    Padrão

    portal 2
    trine 1 e 2
    dungeons defenders
    diablo 2
    dins curse
    dungeon siege 1
    torchlight 2
    borderlands 1 e 2
    serious sam 1 e 3
    madballs in babo: invasion
    worms armageddon

    ps2:

    LOTR return of the king (muito bom o co-op, tem pra pc tb)
    baldurs gate: dark alliance 1 e 2
    champions of norrath

    Citação Citando Crenaton Ver mensagem
    Indicam também adquirir um controle de Wii pra jogar com o Dolphin?
    com certeza
    Última edição por edgrd : 16-07-2014 às 18:02

  24. #23
    Membro Avatar de Pr0x
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    6.939

    Padrão

    Cara, os jogos de Lego.

    Tanto Lego Marvel quando Lego Batman 2, são muito legais para jogar em 2.

  25. #24

    Padrão

    borderlands 2? nunca joguei mas falam que é um dos melhores coops que existem

  26. #25
    Membro Avatar de Pa-Ma
    Registro
    Aug 2007
    Mensagens
    11.559

    Padrão

    Citação Citando Rubonov Ver mensagem
    Magicka (mais dificil no joy mas muito divertido)
    Lara Croft and the Guardian of Light

    Tem Steam? Adicione-me que te dou um jogo lá que tá sobrando, se vc quiser. Aproveita que eu to bonzinho hoje.

    É o Renegade Ops

    http://store.steampowered.com/app/99300/?l=portuguese
    Glorioso Rubonov deu o jogo pra mim! uhull

Compartilhar

Permissões