Página 1 de 3 Última

Pesquisador diz que Jesus usou maconha em milagres

Padrão Pesquisador diz que Jesus usou maconha em milagres

Um estudo publicado esta semana pela revista High Times, especializada em divulgar fatos relativos ao uso da maconha lança a tese de que muitos dos milagres de Jesus Cristo foram feitos usando uma mistura à base de maconha. De acordo com o professor de mitologia clássica da Universidade de Boston Carl Ruck, responsável pelo estudo, Cristo e seus apóstolos teriam usado um óleo feito com a planta para curar doentes.
    A rede britânica BBC, que veiculou a informação, identifica a mistura de maconha usada por Cristo como o kaneh-bosem, extrato usado para curar enfermidades físicas e mentais. Os cientistas, que encontraram nas escrituras sagradas referências à utilização do kaneh-bosem, dizem que ao contrário de hoje, as propriedades medicinais da Cannabis sativa eram utilizadas por absorção através da pele.

Além dos pesquisadores norte-americanos, diversos estudiosos lingüistas já haviam identificado a maconha como o ingrediente principal do óleo referido na Bíblia. Os doentes eram mergulhados na essência, que curava epilepsia, problemas na pele, nos olhos, ou até mesmo menstruais.

O estudo em nenhum momento coloca em dúvida os milagres de Jesus Cristo. A fé não é dissociada da cura pelos cientistas, que buscaram descobrir se a Igreja Católica, em seus primeiros anos, utilizou substâncias medicinais para curar enfermidades.

Fonte : Terra Ciência

OBS: Se até Jesus usava, por que nós não ?
    Clique para abrir a imagem em nova guia

[]'z

2. Publicidade

Padrão Re: Pesquisador diz que Jesus usou maconha em milagres

Originalmente enviada por ...

Um estudo publicado esta semana pela revista High Times, especializada em divulgar fatos relativos ao uso da maconha lança a tese de que muitos dos milagres de Jesus Cristo foram feitos usando uma mistura à base de maconha. De acordo com o professor de mitologia clássica da Universidade de Boston Carl Ruck, responsável pelo estudo, Cristo e seus apóstolos teriam usado um óleo feito com a planta para curar doentes.
    A rede britânica BBC, que veiculou a informação, identifica a mistura de maconha usada por Cristo como o kaneh-bosem, extrato usado para curar enfermidades físicas e mentais. Os cientistas, que encontraram nas escrituras sagradas referências à utilização do kaneh-bosem, dizem que ao contrário de hoje, as propriedades medicinais da Cannabis sativa eram utilizadas por absorção através da pele.

Além dos pesquisadores norte-americanos, diversos estudiosos lingüistas já haviam identificado a maconha como o ingrediente principal do óleo referido na Bíblia. Os doentes eram mergulhados na essência, que curava epilepsia, problemas na pele, nos olhos, ou até mesmo menstruais.

O estudo em nenhum momento coloca em dúvida os milagres de Jesus Cristo. A fé não é dissociada da cura pelos cientistas, que buscaram descobrir se a Igreja Católica, em seus primeiros anos, utilizou substâncias medicinais para curar enfermidades.

Fonte : Terra Ciência

[]'z
    Barba sem fazer

Era vegetariano

Cabelo comprido

....sei não, tô achando q Jesus dava umas fumadas na "medicinal weed" Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Re: Pesquisador diz que Jesus usou maconha em milagres

Originalmente enviada por Malogro
    Barba sem fazer

Era vegetariano

Cabelo comprido
    Esse estereótipo é o europeu, ninguém sabe, mas 99,99% que Jesus não tinha nada a ver com essa descrição. Mas que ele fumava um beckzim de vez em quando, hehehe, ele fumava.

[]'z

Padrão Re: Re: Re: Pesquisador diz que Jesus usou maconha em milagres

Originalmente enviada por ...
    Esse estereótipo é o europeu, ninguém sabe, mas 99,99% que Jesus não tinha nada a ver com essa descrição. Mas que ele fumava um beckzim de vez em quando, hehehe, ele fumava.

[]'z
    hauhauhauhahaau!!!
    essa eh boa!! Imagina so a cena, jesus puxando uma.. fikando doidao.. hahauahau

Padrão

ces sao muito burros mesmo, eu jah sabia disso a anos, como q vc acha q ele fazia a galera achar q ele tava andando sobre as aguas ????

JC " galera, dah 1 tapa aqui e fraga soh o que eu vou fazer ...."

se vc nega qlq divindade ou forma de religiao igual a eu entre nesse site, eu sempre racho os bicos Clique para abrir a imagem em nova guia

clica : Aqui !!!

Talking

Perguntem ao JCA...ele deve ter conhecido jesus Clique para abrir a imagem em nova guia

ps: essa foi podre Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por fuleragi
    Perguntem ao JCA...ele deve ter conhecido jesus Clique para abrir a imagem em nova guia

ps: essa foi podre Clique para abrir a imagem em nova guia
    Jesus eu não conheci, mas Noé eu ajudei a construir a Arca Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por JCA
    Jesus eu não conheci, mas Noé eu ajudei a construir a Arca Clique para abrir a imagem em nova guia
    eaehuahauehuae essa foi boa pra caralho JCA ehauha to rindo aki Clique para abrir a imagem em nova guia

Unhappy ave

nego ignorante eh foda
    usar como remedio eh uma coisa,agora fumar se intoxicar eh outra

ave na boa tenho muita raiva de maconheiro,,queria ser policia so pra enfiar o kct nesses retardados

Padrão Re: ave

Originalmente enviada por h0st1L
    nego ignorante eh foda

ave na boa tenho muita raiva de maconheiro,,queria ser policia so pra enfiar o kct nesses retardados
    n liga vc vaio pode fz isso no seu filho Clique para abrir a imagem em nova guia hiuhihih

13. Publicidade

nego ignorante eh foda

hehehe teve o processo inverso do cigarro, o cigarro começou sendo fumado e hoje existem adesivos de nicotina, Jesus usava a maconha diretamente sobre a pele, hj a galera fuma!!

Padrão

Contradição

A maconha e natural do Continente Americano (Norte, Central, Sul)

Ele poderia estar fumando Opio (o que eu acho muito dificil naquela epoca), o Opio e Natural da Asia, tendo em vista que Jesus Cristo viveu a sua vida no Oriente Medio, acho dificil ele fumar Maconha naquela epoca...

tsc .... Logo mais vai achar o Pipper que Jesus Fumou, e uma paranga de 2000 anos que estava no bolso dele Hehuhuehueuhehuhuehuehuehuehuehuuhe

Padrão

Originalmente enviada por .Wild Sniper.
    Contradição

A maconha e natural do Continente Americano (Norte, Central, Sul)

Ele poderia estar fumando Opio (o que eu acho muito dificil naquela epoca), o Opio e Natural da Asia, tendo em vista que Jesus Cristo viveu a sua vida no Oriente Medio, acho dificil ele fumar Maconha naquela epoca...

tsc .... Logo mais vai achar o Pipper que Jesus Fumou, e uma paranga de 2000 anos que estava no bolso dele Hehuhuehueuhehuhuehuehuehuehuehuuhe
    hum... uma paranguinha d 5g... hummmmm eu compro !

Padrão

Nusssaaa!

Imagina os cara lá: "Jesus! Viemos te crucificar!"

Aeh ele: "Relaxa e fuma unzim"
    ahuahuahuhahahu

Na santa ceia o que se mais devia ouvir era:
    "Passa a bola, num enrooooolaaa"
    ahauhauhahuahuhhu!

Padrão

Originalmente enviada por GIBAsoft®
    Nusssaaa!

ahuahuahuhahahu

ahauhauhahuahuhhu!

imagina da santa ceia, eles comendo pra caraio... auehuaheuah moh larica da prr#... auehuaheuaheuh

Padrão

Originalmente enviada por F*Ck YoU
    imagina da santa ceia, eles comendo pra caraio... auehuaheuah moh larica da prr#... auehuaheuaheuh
    PQP!
    HUAHUAHAUHAUHAHUHAUHUAHHAHHUH!
    HAUAHUAHUHAUHAUHAUAHHAHAUHHAU!
    Num tinha pensado nisso!Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking

Originalmente enviada por GIBAsoft®
    Nusssaaa!

ahuahuahuhahahu

ahauhauhahuahuhhu!
    HUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAUA AA Clique para abrir a imagem em nova guia

rachei o bico de tanto rir...

Padrão Re: Pesquisador diz que Jesus usou maconha em milagres

Originalmente enviada por Lusty

[]'z
    pq ele supostamente usava a maconha em forma de creme para passar na pele, e não fumando ela Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Usar como remédio é bem diferente de se chapar...

Padrão

Agora eu fico me perguntando se o "Santo Graal", o ultimo "calice" usado na ultima seia não seria na verdade um beck.

Mas galera, drogas são tambem remédios, na verdade todos remédios são drogas.

Padrão

Mas galera, drogas são tambem remédios, na verdade todos remédios são drogas.
    Evidentemente :] Mas, no contexto, a diferença entre drogas (entenda-se por cocaína, maconha, cigarro, etc) e os remédios propriamente ditos está na aplicação que é dada a cada um.

nego ignorante eh foda

E vc chama os outros de ignorantes???

Meu, é por isso que a sociedade ta essa podridão, com toda essa violência.

Se a maconha e a cocaína fossem liberadas, não haveria mais tráfico, os traficantes não teriam mais dinheiro, e sem dinheiro não existe poder.

Quem quer usar maconha ou cocaína, usa de qualquer jeito, proibindo-se ou não.

O problema é que a sociedade é hipócrita e burra, e acha que liberar é o mesmo que incentivar o uso, quando na verdade uma coisa nada tem a ver com outra.

Sendo o comércio legalizado, os impostos recolhidos por ele seriam utilizados para tratar dos imbecis que se drogam, deixando de onerar o Estado e a sociedade. Este dinheiro, que não seria pouco, poderia também financiar campanhas esclarecendo os perigos do uso prolongado e frequente.

Proibir glamouriza a droga e cria uma sociedade paralela que saber incentivar muito bem o seu uso.

Padrão Re: Re: ave

Originalmente enviada por Soro
    E vc chama os outros de ignorantes???

Meu, é por isso que a sociedade ta essa podridão, com toda essa violência.

Se a maconha e a cocaína fossem liberadas, não haveria mais tráfico, os traficantes não teriam mais dinheiro, e sem dinheiro não existe poder.

Quem quer usar maconha ou cocaína, usa de qualquer jeito, proibindo-se ou não.

O problema é que a sociedade é hipócrita e burra, e acha que liberar é o mesmo que incentivar o uso, quando na verdade uma coisa nada tem a ver com outra.

Sendo o comércio legalizado, os impostos recolhidos por ele seriam utilizados para tratar dos imbecis que se drogam, deixando de onerar o Estado e a sociedade. Este dinheiro, que não seria pouco, poderia também financiar campanhas esclarecendo os perigos do uso prolongado e frequente.

Proibir glamouriza a droga e cria uma sociedade paralela que saber incentivar muito bem o seu uso.
    façamos q a cocaina seja liberada.
    um viciado iria comprar um papelote na farmacia?
    ou iria recorrer ao traficante, que nao pagaria impostos, nao gastaria com higiente, nao gastaria com bosta nenhuma?
    viciado compra onde eh mais barato.
    a legalizacao nao acaba com o trafico, so facilita a vida de kem nunca esperimentou.
    afinal, desde os 14 anos q eu passo nun bar e compro uma cervejinha.
    entao toda a nossa infancia tb teria facilidade de comprar drogas.

nao venha dizer "cigarro e alcool tb sao drogas seu hipocrita!".
    eu sei disso, e essas drogas legais causam mtos males, mas nao eh por isso q precisamos de otras substancias pra acabar de detonar a galera

Padrão

O problema não são as drogas, e sim as pessoas. Se tu barrar o uso de uma substancia, elas só vão atras de outra.

Na boa, usar drogas, seja cigarro, bebida alcoolica, cocaina ou maconha, é uma idiotisse.

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 33
    Atualizado: 18-01-2008, 2:17
  2. Milagres de Cristo podem ter sido feitos com maconha
    Por RIOT_CONTROL em Boteco hardMOB
    Comentários: 60
    Atualizado: 19-02-2005, 16:56
  3. Milagres do Photoshop!
    Por AGO em Boteco hardMOB
    Comentários: 5
    Atualizado: 03-09-2003, 16:32