Battlefield 4 estará de graça por 168 horas no Game Time do Origin

Exclamation Battlefield 4 estará de graça por 168 horas no Game Time do Origin

Battlefield 4 estará de graça por 168 horas no Game Time do Origin

Battlefield 4 chega hoje a noite no Game Time – o novo programa do Origin, a loja de jogos da EA, que oferece acesso gratuito e irrestrito a um game selecionado por um período determinado de horas. O jogador pode fazer o download da versão completa de BF4 até o dia 5 de agosto e jogar por 168 horas ininterruptas. A promoção da experiência com os jogos começou em junho, com Titanfall, que ficou disponível para 48 horas de diversão.
    Além de ser gratuito, outro ponto forte do Game Time é oferecer o acesso ao jogo completo. Ao contrário do que acontece com as versões demo. Ao término da experiência promocional, é possível comprar o título e continuar o progresso salvo normalmente.
    As 168 horas de BF4 só começam a ser contabilizadas quando o jogo é iniciado pela primeira vez no PC, ou seja, o tempo de download não entra nessa conta. Mesmo se iniciar o download no dia 5 de agosto, o jogador ainda terá sete dias inteiros para aproveitar o modo campanha e as partidas online cheias de ação.
    "Pros erros há perdão; Pros fracassos, chance, pros amores impossíveis, tempo....
    Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
    Desconfie do destino e confie em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Zed
    Registro
    Oct 2001

Padrão

já era :/
    Always i wanna be with you
    And make believe with you
    And live in harmony, harmony, oh love

*_*

Padrão

Como assim "jogar por 168 horas ininterruptas"??

Padrão

Sinceramente... brocha totalmente jogar com ping 150ms(Servers estão fora do Brasil).
    Mesmo problema do PS4 e Xbox..

Quando está jogando contra noobs blz.. mas quando sobe o nivel dificulta muito...
    Muitas vezes faz passa pra traz de uma parede e morre, pq vc morreu lá atras mas o ping te engana!
    Citação Citando XOTISNEGUER Ver mensagem
    minha rosca vale carro BOM importado igual ao seu suruba ou audi do diesel... se o seu pipi ou do diesel fosse muito grande, eu ia enrolar uma toalha pra sentar em cima e/ou chupisquinho.

Membro Avatar de KiLL
    Registro
    Jan 2002

Padrão

e pq vc joga nos servidores de fora ?
    tem vários no brasil
    ▂▎▂▎▂▍▃▍▅▍▃▍▂▎▂▎ ▏▂▎▃▍▃▋▅

Padrão

Citação Citando KiLL Ver mensagem
    e pq vc joga nos servidores de fora ?
    tem vários no brasil
    Pq eu fui direto noob hein

Consegui conectar ontem ...

Consoles continuam indo pra fora
    Citação Citando XOTISNEGUER Ver mensagem
    minha rosca vale carro BOM importado igual ao seu suruba ou audi do diesel... se o seu pipi ou do diesel fosse muito grande, eu ia enrolar uma toalha pra sentar em cima e/ou chupisquinho.

Padrão

Muitos bugs ainda mesmo após meses de lançamento...

Padrão

Joguei 1h mais ou menos e desinstalei.
    Porcaria na minha humilde opinião.
    "Ever tried ? Ever failed ? Doesn't Matter. Try again. Fail again. Fail better !"

Padrão

zerei ele, curti os gráficos etc.

fui jogar MP e não curti =(
    Morrer como homem é o prêmio da guerra.

Padrão

Comprei BF4 e me arrependi, joguei dinheiro no lixo, esse jogo só tem gráficos bons o resto é uma bosta só, além de ter 90% de hacks, Netcode um lixo e muitos, muitos Bugs!