Ryse - Son of Rome anunciado para PC !

Padrão Ryse - Son of Rome anunciado para PC !

PC► Asus Maximus Formula V ↔ Intel i3770K 3.50GHz ↔ 16GB G.Skill Ares 1600Mhz ↔ Galax GTX 1070 HOF EL 8GB ↔ HDs 3TB + 750GB ↔ SSD 240GB Evo ↔ Sony Bravia 52" 3D & Samsung LCD 22" ↔ Logitech G25 Racing Wheel ↔ Corsair 1000W HX ↔ Zalman CNPS 10X Extreme ↔ CoolerMaster HAL 932 ☺☺☺☺☺
    Notebook► Dell Inspiron 7567 Gaming ☺☺☺☺
    SteamPLATOON || LIVE► PLATTONXx2 || PSN► PLATOONXx2 || Club UbisoftPlat00nXx2 ☺☺☺☺

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Um bom jogo (não ótimo, apenas bom) que foi espancado pelo hype.

Peguei ele novamente alguns dias atrás e consegui me divertir por algumas horas.

Padrão

Bom mesmo?

Pelo que ouvi, foi muita propaganda para um jogo bem comum.

Alguns até me falaram que parece com o GoW.

Não sei opinar por quê não tenho o XOne e nem vi nenhum vídeo do jogo.
    Citação Citando Overhaulin' Ver mensagem
    Eu não consigo cagar sem estar com chuveiro ligado....

Padrão

Citação Citando kon20 Ver mensagem
    Bom mesmo?

Pelo que ouvi, foi muita propaganda para um jogo bem comum.

Alguns até me falaram que parece com o GoW.

Não sei opinar por quê não tenho o XOne e nem vi nenhum vídeo do jogo.
    Fiz uma resenha no lançamento: http://www.hardmob.com.br/content/13...-xbox-one.html

Grande problema foi este mesmo... Muito hype para "pouco jogo".

Se você for das antigas, sabe aquele jogo genérico que você pegava na locadora, se divertia no sábado a tarde, mas nunca mais iria alugar... Mais ou menos por aí. Diverte pelas 5 ou 6 horas da campanha, jogabilidade um pouco (ok, bastante) repetitiva, mas legal.

Agora estavam esperando ser O jogo da nova geração e isto, claramente, ele não é.

Padrão

é repetitivo nível assassins creed 1 ou melhor?

provavelmente vai ser o jogo de pc com melhores gráficos lançado nos últimos tempos

Padrão

O jogo é muito bonito, porém é muito repetitivo e linear.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

cara espero um jogo assim desde the Witcher 2 ... parece meio god of war mas não posso falar muito pq nunca joguei no console esse game mas com ctz vai ser divertido e com uma boa dose de violencia .... valeu !

Padrão

Quem jogou diz que é repetitivo e curto, apesar dos belos gráficos.

Compartilhar

Permissões