Página 1 de 22 12311 ... ÚltimaÚltima

Máquina Multibebidas TRÊS Modo S04 - Tópico de discussão

Padrão Máquina Multibebidas TRÊS Modo S04 - Tópico de discussão

Pessoal vamos centralizar as informações por aqui para não perdermos tudo quando a tópico da promoção for fechado.

Resumo da máquina:

Máquina automática de café espresso e bebidas quentes. Com design e tecnologias italianos, a MODO é uma máquina compacta, eficiente e disponível em diversas cores.
    TRES é um exclusivo sistema de cápsulas e máquinas multipressão que garantem a perfeita extração de diversos tipos de bebidas: cafés espressos, cafés filtrados, cappuccinos, café com leite, chás, chocolatto.

Bebidas adaptadas ao paladar brasileiro com o aval da 3corações.

Pressões entre 15 e 2 BAR
    Reservatório de água 1,2 litros
    Descarte automático das capsulas usadas.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Esperando a minha chegar, assim que chegar deixarei minha opinião modesta e sincera ( pois não sou conhecedor kk)
    Citação de diegok - Vc, um cara de apartamento - o cara é vidente.

Padrão

A minha também está por vir. Aguardo review dos mestres!

Padrão

Galera assim que der vou fazer um review em vídeo!
    "Não existe promoção tão boa que não possa ficar melhor ainda com um cupom."
    Provérbio Hardmobiano
    Citação Citando Adidilson Ver mensagem
    Não tem o tamanho dos itens, a vara do Harry eu já peguei na mão e tem uns 30 cm.

Padrão

Tenho uma dolce gusto que não gosto muito, acho meio aguado os cafes (não é da automatica, e eu sempre erro as medidas).
    Estou ansioso esperando a minha Modo chegar.

Procurando por porta capsulas da tres corações, de preferencia aqueles de ferro no estilo torre.

Se alguem achar em algum lugar, favor compartilhar
    Alexandre Arantes - Corretor de Seguros
    (12) 98111-9494 Whataspp
    www.albens.com.br

Padrão

Essa questão do Cappuccino me deixou meio confuso. Afinal posso ou não usar leite em vez de água?

Por que sempre que 'faço' cappuccino, uso leite (levando em consideração que o pó para cappuccino já tem leite em pó incluso)

Com água deve ficar muito estranho!

Padrão

Citação Citando Vininegri Ver mensagem
    Essa questão do Cappuccino me deixou meio confuso. Afinal posso ou não usar leite em vez de água?

Por que sempre que 'faço' cappuccino, uso leite (levando em consideração que o pó para cappuccino já tem leite em pó incluso)

A máquina não foi feita para usar leite, nas máquinas específicas para isso até o compartimento e dispenser é diferente, existe uma capsula que ainda não esta disponível que se chama Late não e nada mais do uma capsula de leite, o Leite alem de ser mais viscoso e ficar mais facilmente acumulada nos cantos (mesmo passando aguá depois), recomendo fazer o que eu faço. esquente um leite separado no microondas antes ou numa leiteira no fogão (fica muito mais cremoso) e coloca na xícara que a máquina vai largar o café.
    Provérbio Hardmobiano
    Não tem o tamanho dos itens, a vara do Harry eu já peguei na mão e tem uns 30 cm.

Padrão

A propósito, o capuccino é ótimo mesmo com água!
    Provérbio Hardmobiano

Padrão

Vixi, o outro tópico foi trancado, ainda bem que criaram esse aqui.

Mais uma duvida que acho que alguém por lá já falou mass queria saber mais a respeito: é comum uma cápsula dar até mais do que uma xícara? Será que pra alguns cafés mais fortes dá pra fazer até duas xícaras sem ficar muito aguado? E pra fazer isso basta apertar novamente o botão no final da primeira xícara?

Padrão

Citação Citando Vininegri Ver mensagem

Quando faço Cappuccino aqui de latinha eu tb faço com leite integral mesmo o pó já tendo leite, e provei o café com leite dessa cafeteira tres e gostei, mas parece que foi feito com um leite desnatado por exemplo, mas continua gostoso, já ví gente que colocou uma merreca de leite em pó no fundo da xícara para fortalecer, mas aí já vai tirando o fator principal da cafeteira que é praticidade!!

Offtopic: Façam um Cappuccino deste de latinhas com leite integral e depois de pronto coloquem para aerar tudo junto, fica 100x melhor!!

Para aerar uso uma Cafeteira Francesa de 300ml que paguei R$16,00, é só ficar abaixando e levantando o embolo repetida x que aera muito bem mesmo, se bobear um pouco fica quase da textura de um creme de ter que pegar com a colher!!

Última edição por Xing Ling : 27-08-2014 às 18:17
    Pra que se preocupar com o amanhã, se ele acaba depois de amanhã!!!

Padrão

A cafeteira francesa mais barata que encontrei na internet custa 140 reais. Por esse preço, se o foco for leite cremoso, é melhor comprar logo o Aeroccino ou similar.

Padrão

Citação Citando Subaru Ver mensagem
    A cafeteira francesa mais barata que encontrei na internet custa 140 reais. Por esse preço, se o foco for leite cremoso, é melhor comprar logo o Aeroccino ou similar.
    No ML está R$21,00, a minha é da marca Onecoffe, tem até de 1Litro!!

Comprei a minha no Ateliê do café, não tem mais, foi até um usuário aqui da Hm que recomendou!!
    Pra que se preocupar com o amanhã, se ele acaba depois de amanhã!!!

Padrão

Será que essas prensas francesas que são vendidas em lojas de importados tipo "1,99" prestam? A mesma dúvida para a Italiana.
    Alguém já testou?

Padrão

Caraca, fiquei encucado com essa prensa francesa de como é prático fazer o café. Tenho a mesma duvida do usuário acima, se realmente prestam essas genéricas. Quase compro uma numa loja aqui perto, custava uns 80 reais e bem do lado tinha uma de marca que custava quase 200...

Padrão

Eu não entendi. Essa prensa usa café solúvel?
    "The Monkeys are Listening..."
    Não sabe postar videos do Facebook? http://postimg.org/image/r7h4470fp/

Padrão

Citação Citando Xandao SCCP Ver mensagem
    Tenho uma dolce gusto que não gosto muito, acho meio aguado os cafes (não é da automatica, e eu sempre erro as medidas).
    seus problemas acabaram .. tb tenho uma que não é automática, segue o app para android, depois q instalei ele para monitorar o timer, nunca mais meus cafés ficaram aguados.

Dolce Gusto Timer Free
    https://play.google.com/store/apps/d...ivity&hl=pt_BR

Padrão

Contribuindo para o tópico:

Como aumentar a temperatura em até 3 graus:

Tradução by google:

Ajustando a temperatura da água

- Desligue a máquina e levante totalmente a alavanca.
    - Segure os botões espresso e café filtrado e ligue a máquina.
    - Pressione o botão lungo uma vez para aumentar em 1 ° C.
    - Pressione-o novamente para aumentar em 2 ° C.
    - Pressione-o novamente para aumentar em 3 ° C.
    - Pressione novamente para retornar à configuração básica de temperatura.
    - Quando você estiver satisfeito com a temperatura, desligue a máquina e abaixe a alavanca.
    - A configuração está pronta e a máquina está pronta novamente para uso.

Como reinicia a máquina para as configurações de fábrica

Tradução by google:
    - Levante totalmente a alavanca e desligue a máquina.
    - segure o botão espresso enquanto você ligar a máquina, abaixa e levanta a alavanca.
    - A máquina emite um sinal sonoro para confirmar que você fez corretamente.
    - Abaixe a alavanca e aperte qualquer botão para iniciar a máquina.
    - Quando a máquina terminar de enxaguar e deixar de piscar, ela está pronta para usar novamente.

Padrão

Citação Citando fabreder Ver mensagem
    Contribuindo para o tópico:

Como aumentar a temperatura em até 3 graus:

Tradução by google:

Ajustando a temperatura da água

- Desligue a máquina e levante totalmente a alavanca.
    - Segure os botões espresso e café filtrado e ligue a máquina.
    - Pressione o botão lungo uma vez para aumentar em 1 ° C.
    - Pressione-o novamente para aumentar em 2 ° C.
    - Pressione-o novamente para aumentar em 3 ° C.
    - Pressione novamente para retornar à configuração básica de temperatura.
    - Quando você estiver satisfeito com a temperatura, desligue a máquina e abaixe a alavanca.
    - A configuração está pronta e a máquina está pronta novamente para uso.

Como reinicia a máquina para as configurações de fábrica

Tradução by google:
    - Levante totalmente a alavanca e desligue a máquina.
    - segure o botão espresso enquanto você ligar a máquina, abaixa e levanta a alavanca.
    - A máquina emite um sinal sonoro para confirmar que você fez corretamente.
    - Abaixe a alavanca e aperte qualquer botão para iniciar a máquina.
    - Quando a máquina terminar de enxaguar e deixar de piscar, ela está pronta para usar novamente.
    Qual a intenção e quais os benefícios? Não entendo, nunca tive uma automática, aguardo ansioso a entrega da minha.

Esse procedimento não pode danificar a máquina? Perde garantia?

Padrão

Isso é um recurso da máquina.
    Além destes, é possível alterar o tempo pré programado de cada botão.
    É uma questão de gosto e ajuste personalizado.

Padrão

Citação Citando fabreder Ver mensagem
    Isso é um recurso da máquina.
    Além destes, é possível alterar o tempo pré programado de cada botão.
    É uma questão de gosto e ajuste personalizado.
    Hum, achei interessante, como seria? É bom pra caso o café fique muito forte, aí dá pra ajustar pra cair mais água, correto?

Padrão

Não deixem o tópico morrer, não deixa o tópico acabar...

Finalmente paguei o boleto, agora é esperar para que venha tudo certo e as xícaras intactas

Padrão

Citação Citando marlonqf Ver mensagem
    Mais uma duvida que acho que alguém por lá já falou mass queria saber mais a respeito: é comum uma cápsula dar até mais do que uma xícara? Será que pra alguns cafés mais fortes dá pra fazer até duas xícaras sem ficar muito aguado? E pra fazer isso basta apertar novamente o botão no final da primeira xícara?
    Vários cafés rendem o dobro o que esta longe de ser uma xícara, e basta apertar novamente botão ou ficar pressionando.
    Provérbio Hardmobiano

Padrão

A minha está na transportadora. ADEUS café porcaria!!!!!!!!!!!

Padrão

A minha aprovaram hoje de manhã logo o pagamento e já tá em separação de estoque com nota fiscal emitida.

Padrão

Comprei uma vermelha e outra preta. A princípio ficaria apenas com a preta que paguei o boleto primeiro. Depois resolvi pagar também a vermelha, pensando em ficar com o seu kit boas vindas e vender depois a máquina. A vermelha já foi despachada e a preta, que ficarei, ainda está em separação! Será que acabou? Rsss

Página 1 de 22 12311 ... ÚltimaÚltima

Compartilhar

Permissões