Página 1 de 2 Última

WoW sem comentarios

Thumbs up WoW sem comentarios

Cara o q vcis tao achando de WoW(World of WarCraft) por enquanto, pelo que ja foi mostrado parece que vai arregaça totalmente qualquer outro jogo, seis viram os graficos que animais? viram que vai se mto rpg vai se tipo uma mistura de UO com Everquest, D2 e WarCraft 3? Viram os videos que lançaram que tesao!!!!!

Po galera ate agora eu nao vi um site de WoW brazuca o unico que eu vi ate agora e o site da minha guilda de WoW www.graluruks.cjb.net ta ainda em contruçao e fase beta mais ja ta começando a fica loko!!!!!Claro que ainda ta um poko sedo pra fala de WoW mais veio eu num vi uma empolgaçao de ninguem sobre esse jogo!!!

Nossa mano eu ja sonhei com esse jogo e to pagando um pau fudido pra ele, falem o q vcis tao achando dele por enquanto.

2. Publicidade

Padrão

acho q a unica coisa chata vai ser paga 40 doletas por meis pra pode joga

Thumbs down

E so que se acha que eu vo joga nesses servers nem fudendo vo joga em server nao autorizado ehehhe

Smile

E so pra avisa nao sao 40 dolars so 40 reis

Padrão

Originalmente enviada por §hadow
    acho q a unica coisa chata vai ser paga 40 doletas por meis pra pode joga
    Huaheauheuahuah isso que eu fala. Só uma coisa não é 40 é 15 dolares

O pessoal só ve pelos gráficos. Tem que ver a jogabilidade e etc, alem de que precisa de um comp muito melhor do que esses de Lans por exemplo

Valeu!

Padrão

tipo veio ainda nao decidiram qtos dolares vao se mais e provavel que seja 10 ow 15 dolares por mes, ai so depende da cotaçao do dolar que vem baixando!!!

Padrão

nem eu vi a jogabilidade em uns videos nao oficiais da e3 e ta parecendo mto bom, e se vc ainda nao viu se pode i no meu site que la tem!

Padrão

Eu nunca pagaria 10 dolares pra joga na net
    Ter que comprar o jogo original e ainda paga isso, to fora.
    Ainda mais que o jogo só vai ter multiplayer

Valeu!

Padrão

Ah, esse jogo nem vai faze sucesso no brasil
    Primera que vai precisa de um comp muito bombado, segundo que vai ter que ter no minino uma ADSL 256 kbps e terceiro que vai ter que pagar 10 dolares por mes.

Valeu!

Padrão

Se acha que nao vai faze sucesso??? Mano perguntapra quem joga D2 se num vai joga esse jogo!!!se toca esse jogo e da blizzard meu filho!!!!! alem de que quase nenhum brasileiro vai paga 10 dolares por mes se pode joga em server nao autorizado!

13. Publicidade

Padrão

nada de mais...

já tá cheio de mmorpg por aí , e alguns de grátis tambem Clique para abrir a imagem em nova guia

p/ mim jogo irado q vai sair e talvez até role de pagar um pokim p/ jogar é City of heroes

pelo menos vai ser algo novo , diferente Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Flee
    nada de mais...

já tá cheio de mmorpg por aí , e alguns de grátis tambem Clique para abrir a imagem em nova guia

p/ mim jogo irado q vai sair e talvez até role de pagar um pokim p/ jogar é City of heroes

pelo menos vai ser algo novo , diferente Clique para abrir a imagem em nova guia
    esse ae vai ser foda

mas acho q nem vai rulear aqui no brasil

Padrão

ainda nem ouvi fala desse jogo mais WoW vai se mais rox eu tenho certeza

Padrão

Esse Ratoman parece aquelas velhas que quando colocam alguma coisa na cabeça não tem como tira.

Cara, só pq é da Blizzard todo mundo vai joga? Eu já joguei D2, tenho o jogo aqui, inclusive o LoD. Mas não precisa de um comp bombando e nem pagar pra jogar.

Valeu!

Padrão

SE fala que vai presisa de cp bombado? esse jogo vai se nu maximo um poko mais pesado do que battlefield 1942 o q e pesado pra um brasileiro mais pq vc so especifica o WoW como jogo pesado se so ta saindo jogos pesados!!!

Padrão

Vc já viu a configuração minima que precisa?

No site da Blizzard tem.

Agora não vem fala que BF1942 é pesado que rodo no meu tudo no HIGH e em 1024x768

Padrão

E vc acha que o seu pc num e foda?

Padrão

nu site da blizzard fala que vai te que te uma placa 3d foi a unica coisa que eu vi

Padrão

Eu te garanto que vai roda WoW no seu cp facil com tudo medium

Padrão

Nossa cara para de posta 3 respostas. Responda em um post só!

Nem roda no Medium em 1024x768

UT2003 rodo tudo no Low e ainda meu FPS não passa de 50

Ah, e se vc leu bem deve saber que a Blizzard falo que vai ter um novo sistema anti-pirataria e vão coloca uma trava especifica no jogo que só permite conectar no IP da Battlenet.

Padrão

CAra UT2003 e muito mais pesado do que WoW!!!!!!

Padrão

HAuhuahuahauhau UT2003 mais pesado que WoW?

Como que um jogo que vai sair daqui a 1 ano vai ser mais pesado do que um que saiu a 3 mesês atrâs?

Não fala bestera cara

Padrão

como se tivesse alguma coisa a ve.Velho num fala merda so pq o jogo e mais novo e mais pesado affffffff

Padrão

Não vo discuti com vc cara

Pense o que vc quise, mas a maioria do pessoal acho que concordo comigo.

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Sem comentarios!
    Por Pitagoras em Boteco hardMOB
    Comentários: 41
    Atualizado: 15-12-2008, 13:30
  2. 7x1???? Sem comentários
    Por Soro em Boteco hardMOB
    Comentários: 12
    Atualizado: 06-11-2005, 19:34
  3. Sem comentarios
    Por Super17A3 em Boteco hardMOB