[Free Ursinho Mob] Free Panda Cloud Anti Vírus - 6 meses

Padrão [Free Ursinho Mob] Free Panda Cloud Anti Vírus - 6 meses

Mais uma anti-vírus com promoção gratuita por 6 meses, use-o até aparecer outra promoção aqui

link: http://sharewareonsale.com/s/panda-c...virus-pro-sale

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Não instalem essa porcaria. Irão se arrepender até o último fio de cabelo.
    Já fiz isso e tive que formatar o computador. Ele vai CAGAR literalmente o seu sistema e se você quiser desinstalar ESQUEÇA.

Padrão

Eu uso aqui o Windows Defender que veio no sistema e nunca tive problemas

Padrão

Eu usei em uma outra máquina e não vi nenhum dificuldade !!! mas na minha máquina principal ainda tenho o Bit Defender.

Padrão

Citação Citando iranm Ver mensagem
    Já fiz isso e tive que formatar o computador. Ele vai CAGAR literalmente o seu sistema e se você quiser desinstalar ESQUEÇA.
    Amigo, vc está com algum problema pessoal no seu pc! Eu tenho ele no pc e instalo nos pcs de clientes até hoje NENHUM deu problema, pelo contrario, ele está entre os melhores antivirus desse ano de 2014.
    Pode conferir no site do Av comparatives: http://chart.av-comparatives.org/chart1.php

Kaspersky
    Panda
    Bitdefender

São os melhores da lista de todos testados.

Padrão

Citação Citando iranm Ver mensagem
    kkkk lembrei desse vídeo na hora.

Padrão

Uso esse antivirus na versão gratuita e ele é o melhor que já tive na minha vida. Super leve, rápido, inteligente e detecta bem as ameaças. Ele usa processamento pela internet o que não compromete sobrecarregar o Windows (Kaspersky essa indireta foi para você) e é bem simples.

Obrigado por postar essa promoção!

Padrão

Tenho usado o free e eh realmente muito bom e leve! Vlw pelo link!!
    ---
    ----

Padrão

Verdinhas! Tinha acabado agora o meu AVG pro. Daqui a 6 meses a gente procura outro,kk

Padrão

A licença gratuita do Panda Cloud que instalei nos PCs mais velhinhos da família venceria daqui a alguns dias, já renovei em um deles. Como é bem leve, é perfeito para estes casos.

Verdinhas !

Compartilhar

Permissões