Fala pessoal,
Estou postando essa mensagem para saber de vcs se a AWP é realmente esse anti-jogo q muita gente diz. Pessoal, vou logo esclarecendo q só estou perguntando pra saber as opiniões de vcs!! Eu postei essa questão uma vez no fórum do Terra e neguinho só faltou me matar!!! Ou eles não entenderam o q eu quis dizer ou eu me expressei mal!!!
Eu, particularmente, DETESTO a AWP! Me dá febre só de ouvir falar nela. Eu acho q ela é muito importante pra cumprir certas estratégias no mapa como bloquear certas passagens. Mas o q me deixa indignado é ver gente usar a AW só pq não se dá bem no combate corpo-a-corpo. Pra mim um cara assim é covarde! Outra coisa é quando o cara pega a arma só pra ficar com frag lá em cima! Ridículo! Não joga pro time! Eu costumo a ver muito cara bom por aí q usa AW mas a maioria se empareda e fica dando tiro de perto em quem só pode vê-lo de longe!
A AW é bem usada, por exemplo na ponte do Aztec pq neutraliza a invasão adversária. Tudo bem, mas vcs não acham q se não existisse a AW o jogo seria mais dinâmico? Nessa ponte do Aztec o cara ia ter q botar a cara mesmo pra chegar do outro lado e só iria passar quem atirasse melhor.
A galera da AW q SABE jogar q me desculpe mas esses covardes q eu vejo jogando queimaram a arma de vcs. Peço desculpas a vcs e lamento a existência deles!!!!
Compartilhar