Página 1 de 3 Última

...e quem joga de AWP, hein? Joga ou não joga?

Question ...e quem joga de AWP, hein? Joga ou não joga?

Fala pessoal,
    Estou postando essa mensagem para saber de vcs se a AWP é realmente esse anti-jogo q muita gente diz. Pessoal, vou logo esclarecendo q só estou perguntando pra saber as opiniões de vcs!! Eu postei essa questão uma vez no fórum do Terra e neguinho só faltou me matar!!! Ou eles não entenderam o q eu quis dizer ou eu me expressei mal!!!
    Eu, particularmente, DETESTO a AWP! Me dá febre só de ouvir falar nela. Eu acho q ela é muito importante pra cumprir certas estratégias no mapa como bloquear certas passagens. Mas o q me deixa indignado é ver gente usar a AW só pq não se dá bem no combate corpo-a-corpo. Pra mim um cara assim é covarde! Outra coisa é quando o cara pega a arma só pra ficar com frag lá em cima! Ridículo! Não joga pro time! Eu costumo a ver muito cara bom por aí q usa AW mas a maioria se empareda e fica dando tiro de perto em quem só pode vê-lo de longe!
    A AW é bem usada, por exemplo na ponte do Aztec pq neutraliza a invasão adversária. Tudo bem, mas vcs não acham q se não existisse a AW o jogo seria mais dinâmico? Nessa ponte do Aztec o cara ia ter q botar a cara mesmo pra chegar do outro lado e só iria passar quem atirasse melhor.
    A galera da AW q SABE jogar q me desculpe mas esses covardes q eu vejo jogando queimaram a arma de vcs. Peço desculpas a vcs e lamento a existência deles!!!!

2. Publicidade

Padrão

bem meu filho.. eu jogo de awp...

tipo.. jogo para awp... faco eco atraz de eco pra joga de awp...

e naum eh pq naum me garanto com ak-colt-mp5

eh pq o jeito q eu jogo favorece o uso de awp.. as posicioes q eu fico necessitam do uso do awp.. e eu naum fico somente parado camperando de awp(server publico)

avanco semrpe q possivel...

em rush mesmo com awp eu quase semrep to na frente... puxo o rush...

ou fico fixo(ct) e se precisa fico parado no mesmo lugar o round intero.. des de q eu ajude o time...

na maioria das veses as pessoas q criticam o awp naum tem competencia ou destreza suficientes para usar o awp..

jah cansei de ver neguim xingando a arma.. mas ela eh vital param o cs....

sim.. tem emrdas q comrpasm awp pra enche o saco.. campa.. mas esses caras nau msabem a ecensia.. naum conhecem o awp.. dai eh soh taca 2 grandas e afunda o dedo q ele mnorre facil....

Padrão

AWP RuLa...

sem +

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por RedGRounD

eh pq o jeito q eu jogo favorece o uso de awp.. as posicioes q eu fico necessitam do uso do awp.. e eu naum fico somente parado camperando de awp(server publico)

ou fico fixo(ct) e se precisa fico parado no mesmo lugar o round intero.. des de q eu ajude o time...

na maioria das veses as pessoas q criticam o awp naum tem competencia ou destreza suficientes para usar o awp..

sim.. tem emrdas q comrpasm awp pra enche o saco.. campa.. mas esses caras nau msabem a ecensia.. naum conhecem o awp.. dai eh soh taca 2 grandas e afunda o dedo q ele mnorre facil....
    Mas vc só usa AWP? Se vc faz eco atrás de eco, eu acho q vc deve ser bom de pistola e isso eu admiro muito! Não me entenda mal! Eu não sou o dono da verdade e só queria ouvir a opinião de vcs. Normalmente quando eu falo da AW, as pessoas q jogam com ela não se manifestam muito e aí eu não consigo de debater. Por isso postei esse tópico e assim eu tenho com quem discutir sobre o assunto!
    A "competencia ou destreza suficientes para usar o awp" pelo q me consta não são muitas. Veja bem: Vc vê o cara a uma distância MUITO menor do q ele te vê e isso já é uma super-vantagem pra vc. Matar com um só tiro tb é uma super-vantagem pra vc. Ficar pulando de um lado para o outro para atirar a gente tb faz o tempo todo pricipalmente tentando fugir dos tiros de AW. Usar a primeira mira e trocar para a pistola só pra não entrar na segunda mira e perder tempo e campo de visão tb não m parece muita destreza. A gente troca de uma arma pra outra o tempo todo e por pura diversão. A gente faz isso correndo sem ter ninguém na nossa frente só pra distrair!!
    Eu não acho q vc seja melhor ou pior pq usa AW. Eu só acho q AW não é uma boa arma. Será que jeito q vc joga favorece o uso da AWP ou a AWP favorece o jeito q vc joga?
    Se vc puxa rush meu irmão, continue assim. O cara quando é bom bota a cara mesmo! Reveja seus conceitos! Eu estou revendo os meus! ...e não deixe de me responder! Grande abraço!!

Padrão

Originalmente enviada por Mr. M@gOO
    Mas vc só usa AWP? Se vc faz eco atrás de eco, eu acho q vc deve ser bom de pistola e isso eu admiro muito! Não me entenda mal! Eu não sou o dono da verdade e só queria ouvir a opinião de vcs. Normalmente quando eu falo da AW, as pessoas q jogam com ela não se manifestam muito e aí eu não consigo de debater. Por isso postei esse tópico e assim eu tenho com quem discutir sobre o assunto!
    A "competencia ou destreza suficientes para usar o awp" pelo q me consta não são muitas. Veja bem: Vc vê o cara a uma distância MUITO menor do q ele te vê e isso já é uma super-vantagem pra vc. Matar com um só tiro tb é uma super-vantagem pra vc. Ficar pulando de um lado para o outro para atirar a gente tb faz o tempo todo pricipalmente tentando fugir dos tiros de AW. Usar a primeira mira e trocar para a pistola só pra não entrar na segunda mira e perder tempo e campo de visão tb não m parece muita destreza. A gente troca de uma arma pra outra o tempo todo e por pura diversão. A gente faz isso correndo sem ter ninguém na nossa frente só pra distrair!!
    Eu não acho q vc seja melhor ou pior pq usa AW. Eu só acho q AW não é uma boa arma. Será que jeito q vc joga favorece o uso da AWP ou a AWP favorece o jeito q vc joga?
    Se vc puxa rush meu irmão, continue assim. O cara quando é bom bota a cara mesmo! Reveja seus conceitos! Eu estou revendo os meus! ...e não deixe de me responder! Grande abraço!!

ser nbom de pistola ou awp naum sou eu a melhor pessoa para dizer isso...

tipo.. awp exige sim mta destesa e a cima de tudo mta inteligencia...

q q adiunta vc cata um awp na dust2 d ct e fica no meio do corredor com ele?

ou na aztec catar o awp e fica na b2 na frente da rampa sem protecaum nenhuma?

ou pior... cata o awp na dust1 e fica no meio do corredor q leva da b1 a b2...

posicionamento a cima de tudo....

e sim... ficar pulando de um lado pra o otro naum eh pra qualquer um... tem q saber pular de um lado pro outro.. naum aidnta fica pulando pro lado soh pulando pq vc fica vuneravel.. vc tem q pula.. atira e pula de volta....

e eu me garanto de eagle corpo a corpo.. c cata da 3 tiros bem dados q jah era.. naum tem jeito do nego escapa.. de perto semrpe visa a cabeca.. nau mtem jeito.. se acerta mata....

e por ultimo.. esse negocio de ter vantegem de ver o cara.. aff.. pelo amor de deus.. o lugar mais longe q da pro awp fica do otro cara nas fases oficiais eh na b2 da cblle se oi cara fica em cima da rampa lah na puta q pariu.. e da pra v o cara lah e sabe o q cara ta lah.. dai se joga 1 smoike.... um flash dai se cega ele... corre pra traz da caxa. joga um he em cima dele e uma flash do lado direito... e corre com a sua arma q vc mata facil....

fora isso eh soh t paciencia ou muda a sua rota

Padrão

http://www.cargolf.hpg.ig.com.br/cheater.jpg

http://www.cargolf.hpg.ig.com.br/score.jpg
    OBS: ontem, br15

Inquilino mae de zona = Sousa

Odeio awp! Clique para abrir a imagem em nova guia

PS: foto editada para n laga o serv Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por MaFts/GoLf

OBS: ontem, br15

Inquilino mae de zona = Sousa

Odeio awp! Clique para abrir a imagem em nova guia

faiz isso na tilt ou no dial data.....

Padrão

http://www.cargolf.hpg.ig.com.br/tilt.jpg

http://www.cargolf.hpg.ig.com.br/Tilt26.JPG

garanto que poderia fazer melhor, se nao estivesse banido da tilt a 6 meses Clique para abrir a imagem em nova guia

tenho + fotos aqui, porem nao vo laga o server Clique para abrir a imagem em nova guia
    to até editando pra nao mostra a img.. clica no link Clique para abrir a imagem em nova guia

OBS: dial data pra min laga.. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

http://www.cargolf.hpg.ig.com.br/tilt.jpg

http://www.cargolf.hpg.ig.com.br/Tilt26.JPG

garanto que poderia fazer melhor, se nao estivesse banido da tilt a 6 meses Clique para abrir a imagem em nova guia

tenho + fotos aqui, porem nao vo laga o server Clique para abrir a imagem em nova guia
    to até editando pra nao mostra a img.. clica no link Clique para abrir a imagem em nova guia

OBS: dial data pra min laga.. Clique para abrir a imagem em nova guia
    aff.. 6-0 eh facil....

aff.. pela relosucaum q vc usa vc deve t um pc mto mto fudido.. dai fica facil neh....(ou maius facil)

como dial laga?
    caralio.. eu jah bati 6 de ping lah.. mas a media lah prsa mim eh 30

Padrão

awp eh essencial e parte do jogo
    eu nao uso soh awp, mas dou preferencia a ela na maioria dos mapas

agora tem umas coisas q sao foda, hj d tarde um cara saiu do servidor pq tinha 2 caras de awp [ 1 ct e 1 tr ] naquele corredor da prodigy e ele "soh morria pra awpero"

Padrão

aff.. 6-0 eh facil....

aff.. pela relosucaum q vc usa vc deve t um pc mto mto fudido.. dai fica facil neh....(ou maius facil)

como dial laga?
    caralio.. eu jah bati 6 de ping lah.. mas a media lah prsa mim eh 30
    uso 600x480 hj
    usava 1024
    olha minha config na assinatura Clique para abrir a imagem em nova guia
    dial laga pra min sim
    moro em cuiabá
    hardmob eu fico com 130 de ping

13. Publicidade

Padrão

prefiro usa awp em cf, ficar posicionado estrategicamente pra, como disseram ai, neutraliza o otro time....na net eu prefiro outras armas msm, claro q uso awp, mas naum eh sempre

Padrão

ahh e por favor, nao comecem a por imagens pra provar que vc fez 36487004 / 2 contra um mix de ARENA e immortal pq esse nao eh o objetivo do topico

Padrão

Até uns tempos atraz, antes de jogar em camps (2x2)... essas coisas, eu tinha a mma opinião que vc... mas tinha pq eu não sabia usar a AWP.. Mas agora eu ja sei a "manusear" e descobri que, apesar de mais potencia e "mais apelativa" tb é mais dificil de usar... Se o kra usa a AWP e está no topo da lista, com certeza ele sabe usar armas de corpo a corpo... pq, a naum ser q o kra esteja em um lugar q tenha só uma visão (tanto dele para o "mundo" qto do "mundo" pra ele) é quase IMPOSSIVEL sobreviver só de AWP...

Tipow... quem naum gosta de AWP, tenta usar ela de vez em qdo... c naum gostar mmo...

Thumbs up Mandou bem malandro!!!!

Beleza hein MaFts/GoLf!!!! Agora me explique:
    51 frags teus + 12 + 10 + 7 + 1 = 81 frags do time!!! Muito bom!!! Só q a soma das mortes dos CTs é só 45! Aonde foram parar os outros 36 anjinhos que vcs do terror mataram? Ah tá bom! Eles estavam jogando antes da foto mas desistiram depois de tanta voracidade do seu time!!! Ainda por cima a soma dos frags dos CTs é bem menor que a soma de morte do terror. Muito incoerente! Pode até ser verdade mas nunca mostre isso para um engenheiro que nem eu. Ele vai fazer as contas rapidinho e não vai acreditar em vc! Me desculpe a franqueza mas até que me prove o contrário, MaFts/GoLf pra mim é uma FARSA!

Padrão Re: Mandou bem malandro!!!!

51 frags teus + 12 + 10 + 7 + 1 = 81 frags do time!!! Muito bom!!! Só q a soma das mortes dos CTs é só 45! Aonde foram parar os outros 36 anjinhos que vcs do terror mataram? Ah tá bom! Eles estavam jogando antes da foto mas desistiram depois de tanta voracidade do seu time!!! Ainda por cima a soma dos frags dos CTs é bem menor que a soma de morte do terror. Muito incoerente! Pode até ser verdade mas nunca mostre isso para um engenheiro que nem eu. Ele vai fazer as contas rapidinho e não vai acreditar em vc! Me desculpe a franqueza mas até que me prove o contrário, MaFts/GoLf pra mim é uma FARSA!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    BOA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA

Padrão Re: Re: Mandou bem malandro!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    BOA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA
    e aí... ql a explicação???

Padrão Re: Mandou bem malandro!!!!

M@g00:
    seguinte:
    1) Counter-strike como vc sabe, Existe fraggers ok:?
    2) counter-strike como vc sabe, existe /reconnect ou /retry ok?
    3) se acha q eu vou ter q tira FOTO POR FOTO dos meus frags??
    quando eu fizer 20/0 eu tiro uma foto, 21/0 tiro outra.. 22/0 tiro outra... e assim por diante?
    4) o que tem haver vc ser engenheiro com o cs? aff Clique para abrir a imagem em nova guia
    5) quer outra foto?, tirei justamente pq sabia que iria existir pessoas como vc duvidando..
    6) nao postei a foto pq fiz 51/0, postem pq matei 36 nego de awp ( monstrando como e gosto de awp)
    7) o sousa tá de prova, ele era o tr lah, inquilino ... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ser nbom de pistola ou awp naum sou eu a melhor pessoa para dizer isso...

tipo.. awp exige sim mta destesa e a cima de tudo mta inteligencia...

q q adiunta vc cata um awp na dust2 d ct e fica no meio do corredor com ele?

ou na aztec catar o awp e fica na b2 na frente da rampa sem protecaum nenhuma?

ou pior... cata o awp na dust1 e fica no meio do corredor q leva da b1 a b2...

posicionamento a cima de tudo....

e sim... ficar pulando de um lado pra o otro naum eh pra qualquer um... tem q saber pular de um lado pro outro.. naum aidnta fica pulando pro lado soh pulando pq vc fica vuneravel.. vc tem q pula.. atira e pula de volta....

e eu me garanto de eagle corpo a corpo.. c cata da 3 tiros bem dados q jah era.. naum tem jeito do nego escapa.. de perto semrpe visa a cabeca.. nau mtem jeito.. se acerta mata....

e por ultimo.. esse negocio de ter vantegem de ver o cara.. aff.. pelo amor de deus.. o lugar mais longe q da pro awp fica do otro cara nas fases oficiais eh na b2 da cblle se oi cara fica em cima da rampa lah na puta q pariu.. e da pra v o cara lah e sabe o q cara ta lah.. dai se joga 1 smoike.... um flash dai se cega ele... corre pra traz da caxa. joga um he em cima dele e uma flash do lado direito... e corre com a sua arma q vc mata facil....

fora isso eh soh t paciencia ou muda a sua rota
    Pô cara, se vc lidera rush e usa AW deve ser bom de pistola sim! Todos q jogam de AW (eu me refiro aos q sabem jogar apenas) normalmente são bons atiradores de pistola.
    Eu concordo com vc quando diz q tem q ter inteligência. Já vi muita gente jogando de AW usando a cuca e jogando bonito! Quando falei da destreza, eu quis dizer q vcs usam as mesmas habilidades de quem nao usa a AW. Eu não quis dizer q vcs pulam que nem uns malucos só por pular!
    Concordo tb com o q vc disse sobre os mapas é a pura verdade! É preciso se posicionar. Agora ver o cara emparedado atirando covardemente dá raiva! Morrer por um sniper do nada tb dá muita raiva.
    A eagle é boa caralhmmmmba mas eu gosto de atirar em "strafe shot" (postei uma msg sobre isso... me dou melhor atrando assim) e strafe com a eagle é foda!!!! Tem q ter muita mira pq tem pouca bala!!! Por causa do strafe, prefiro a usp.
    Cara vc nao entendeu o q eu disse sobre a distância! A probabilidade de vc matar um cara é inversamente proporcional a distância q vc está do rival! Mesmo q um sniper esteja perto de mim, eu vou estar muito mais perto pra ele. A mirar dele aproxima a vítima!!! Nunca eu vou te ver da maneira q vc PODE me ver, entende?
    As técnicas pra pegar sniper funcionam mas não com todos! Se o cara for esperto ele não fica emparedado! Se jogar um smoke, ele se liga e foge para outro lugar. É difícil pegar um bom sniper, acredite!!!
    Tirando aquelas pragas q não sabem jogar, é preciso q seja dito q eu não condeno quem joga com AW. Eu condeno a AW. Se vc joga bem de AW, pra mim é um talento desperdiçado. Pega uma colt ou ak e vamos pro rush!!!!

Padrão Re: Re: Mandou bem malandro!!!!

M@g00:
    seguinte:
    1) Counter-strike como vc sabe, Existe fraggers ok:?
    2) counter-strike como vc sabe, existe /reconnect ou /retry ok?
    3) se acha q eu vou ter q tira FOTO POR FOTO dos meus frags??
    quando eu fizer 20/0 eu tiro uma foto, 21/0 tiro outra.. 22/0 tiro outra... e assim por diante?
    4) o que tem haver vc ser engenheiro com o cs? aff Clique para abrir a imagem em nova guia
    5) quer outra foto?, tirei justamente pq sabia que iria existir pessoas como vc duvidando..
    6) nao postei a foto pq fiz 51/0, postem pq matei 36 nego de awp ( monstrando como e gosto de awp)
    7) o sousa tá de prova, ele era o tr lah, inquilino ... Clique para abrir a imagem em nova guia
    Eu falei q pode ser verdade mas é difícil engolir!!! Tá bom, vc é bom!!! Desculpe!!!
    Vc nao sabe o q tem a ver engenheiro com isso? Engenheiro, lida muito com matemática e física e somos treinados para analisar problemas e esse é um problema difícil de acreditar porém possível se a galera foi fugindo aos poucos...
    Eu edito fotos com muita facilidade e seria capaz de colocá-lo no fundo daquele placar sentado numa privada. Por isso, eu acho q com um pouco esforço, aqueles frags podiam ser editados. Ainda por cima as continhas q não batem...
    Mas tudo bem! Vc disse q 36 anjinhos foram saindo do server eu acredito. Não tá mais aqui quem falou... Meu propósito aqui é outro!
    Abraços,

Padrão

Padrão

Pô cara, se vc lidera rush e usa AW deve ser bom de pistola sim! Todos q jogam de AW (eu me refiro aos q sabem jogar apenas) normalmente são bons atiradores de pistola.
    Eu concordo com vc quando diz q tem q ter inteligência. Já vi muita gente jogando de AW usando a cuca e jogando bonito! Quando falei da destreza, eu quis dizer q vcs usam as mesmas habilidades de quem nao usa a AW. Eu não quis dizer q vcs pulam que nem uns malucos só por pular!
    Concordo tb com o q vc disse sobre os mapas é a pura verdade! É preciso se posicionar. Agora ver o cara emparedado atirando covardemente dá raiva! Morrer por um sniper do nada tb dá muita raiva.
    A eagle é boa caralhmmmmba mas eu gosto de atirar em "strafe shot" (postei uma msg sobre isso... me dou melhor atrando assim) e strafe com a eagle é foda!!!! Tem q ter muita mira pq tem pouca bala!!! Por causa do strafe, prefiro a usp.
    Cara vc nao entendeu o q eu disse sobre a distância! A probabilidade de vc matar um cara é inversamente proporcional a distância q vc está do rival! Mesmo q um sniper esteja perto de mim, eu vou estar muito mais perto pra ele. A mirar dele aproxima a vítima!!! Nunca eu vou te ver da maneira q vc PODE me ver, entende?
    As técnicas pra pegar sniper funcionam mas não com todos! Se o cara for esperto ele não fica emparedado! Se jogar um smoke, ele se liga e foge para outro lugar. É difícil pegar um bom sniper, acredite!!!
    Tirando aquelas pragas q não sabem jogar, é preciso q seja dito q eu não condeno quem joga com AW. Eu condeno a AW. Se vc joga bem de AW, pra mim é um talento desperdiçado. Pega uma colt ou ak e vamos pro rush!!!!
    eu sei joga tanto de ak como de colt como de awp...
    rusho com as 3... mato bem com as 3...

e tento me posionar bem com as 3...

mas awp tem uma mistica.. eu so viciado....

eh mto mais divertido...

e tem ua cosia.. awp em toda faze tem no maximo 5 pontos bons de awp e o resto eh cagada fica lah... vc olha nesses 5 pontos sempre.. os q eh cagada fica se o cara jah naum tiveh morto vai fica mto a vista.. dai vc mata ele..... campo aberto awpxarma eh soh corre fazendo zig zag atirando e jogando bomba....

Padrão

eu sei joga tanto de ak como de colt como de awp...
    rusho com as 3... mato bem com as 3...

e tento me posionar bem com as 3...

mas awp tem uma mistica.. eu so viciado....

eh mto mais divertido...

e tem ua cosia.. awp em toda faze tem no maximo 5 pontos bons de awp e o resto eh cagada fica lah... vc olha nesses 5 pontos sempre.. os q eh cagada fica se o cara jah naum tiveh morto vai fica mto a vista.. dai vc mata ele..... campo aberto awpxarma eh soh corre fazendo zig zag atirando e jogando bomba....
    Eu já sou especialista em analisar awp!! Só analisar!!! Matar q é bom nada!!! É muito difícil pegar um bom sniper! Mesmo correndo de um lado para o outro e pulando, parece q vcs adivinham o q eu vou fazer e olha q eu me preocupo em nao fazer caminhos simétricos pra nao dar na cara! Eu já sei aonde ficam os snipers nos mapas e vc acha q adianta? Se eu ouvir então aquele tiro q o cara deu em mim mas errou... Ahh eu fico maluco querendo matar o cara e acabo me expondo demais e morro! Mesmo sem gostar da AW eu já brinquei muito contra bots pra poder saber como são as coisas! Não adianta ficar criticando sem conhecer o outro lado. Eu só acho q o jogo seria mais dinâmico sem AW, talvez rounds mais rápidos e eu não setiria tanta raiva quando morresse.
    É assim, debatendo, q eu procuro aprender o q eu não sei sobre a AW!!! É lógico q botei uma pilhazinha no título do tópico! ;-) Se não fosse assim, nínguém responderia!!!
    Valeu RedGRounD, abraços!!!

Padrão

tipo eu naum gosto pelo fato de q a arma eh mais usada como uma railgun de quake doq uma sniper
    eu até me viro de awp porem naum gosto
    tipo sniper deveria ser coisa de posicionamento e furtividade(quer um exemplo, pegue esse jogos em q c tem "campos abertos" ala battlefield ,ghost recon, delta force....)aquilo um sniper ganha um uso bom
    eu jogava de sniper em tudo qto eh jogo porem em cs eu acho q c trata mais de um jogo de cqb portanto fica meio sem uso uma sniper e os criadores do jogo acho q tentaram enfiar uma sniper no jogo de um jeito meio q forçado(e isso acabo tranformando o awp no q eu falei no começo)

apesar disso tudo eu naum disconsidero o uso dela em certas posiçoes e adimiro quem sabe usa uma awp(pois normalmente os kras saum bom de pistol tb e um bom sniper faz uma festa no cs), porem eu naum curto mto....

Padrão

Ae o MaFtS detono la msm...só awp esse gay Clique para abrir a imagem em nova guia

flw

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. quem vai? o que se joga?
    Por Lulao em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Comentários: 6
    Atualizado: 13-06-2007, 16:40
  2. Comentários: 15
    Atualizado: 13-08-2003, 12:20
  3. Comentários: 1
    Atualizado: 29-11-2002, 12:51
  4. Pq todo mundo q joga de NE joga igual???
    Por Jonny Gordo em Jogos PC
    Comentários: 7
    Atualizado: 15-08-2002, 1:23
  5. pq os cara q joga melhor soh joga na #1?
    Por SeXyGooN em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 14
    Atualizado: 05-07-2002, 16:52

Compartilhar

Compartilhar

Permissões