Página 1 de 2 Última

[Você Conhece]Jogos estilo age of empires?

Padrão [Você Conhece]Jogos estilo age of empires?

Jogos tipo hack n slash (um personagem contra centenas de pancadaria ou espadas
    Ou estilo crowd combat (batalha de multidões) exemplo: spartan total warriors,onde voce controla um exercito e encontra outros exercitos pelo caminho e seus soldados espartanos vão pra luta corpo a corpo com espadas,machados,etc...
    Você conhece algum jogo bom neste sentido?
    Quero um onde você controla exercitos, ou cria uma cidade com exercitos poderosos...etc..
    valeu Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Stronghold Crusader 2

pouca coisa mais complexo, mas diverte...

Padrão

amigo fique de olho no amazon ... não faz tanto tempo assim o command and conquer saia por 4 dolares... todos os jogos... hoje está por 20. A proposito, fique de olho tanmbém no humblebundle que sempre aparece umas promoções de jogos neste estilo.
    Uma recomendação: a linha da warhammer 40k... está mais par aum starcraft do que age, mas é muito bom

Padrão

Fate of the Dragon é bem similar ao Age, e também foi desenvolvido na mesma época, eu era viciado nesse jogo. Outra sugestão é o jogo Dark Colony, muito semelhante também.
    Editado por Demented em 13-10-2014 às 0:20

Padrão

Rome Total War é bom

Padrão

Como o meu pc não é lá aquelas coisas, tive que me contentar com jogos de gráficos leves. Eis que acho este por acaso: Battle for Wesnoth.

Clique para abrir a imagem em nova guia

Hoje, mesmo com o pc um pouco melhor, me pego jogando essa simples, mas altamente viciante jogo de estratégia estilo Warcraft 3 (só não precisa construir base, mas você contrata soldados, e tem o herói)

Padrão

Mais parecido com AoE tem Rise of Nations, Stronghold Crusader 2, C&C Generals, Battle for Middle Earth 2.

Padrão

Rise of Nations.
    Sem sombra de dúvidas o jogo mais bem balanceado no que diz respeito a administração de recursos e guerras.
    Joguei muito esse jogo!
    O sistema de fronteiras é incrível!

Padrão

Dungeon Keeper 2 , o mais legal! e bugado também!
    fuja do remake, porcaria...

13. Publicidade

Padrão

Como o meu pc não é lá aquelas coisas, tive que me contentar com jogos de gráficos leves. Eis que acho este por acaso: Battle for Wesnoth.

http://www.wesnoth.org/images/sshots/wesnoth-1.10-2.jpg
    http://www.timelesssky.com/wp-conten...05/wesnoth.jpg

Hoje, mesmo com o pc um pouco melhor, me pego jogando essa simples, mas altamente viciante jogo de estratégia estilo Warcraft 3 (só não precisa construir base, mas você contrata soldados, e tem o herói)
    Esse jogo é simplesmente fantástico! Joguei e me viciei muito! Só o fato de ter caminhos alternativos nas campanhas já foi um grande marco para mim!

Padrão

Esse jogo é simplesmente fantástico! Joguei e me viciei muito! Só o fato de ter caminhos alternativos nas campanhas já foi um grande marco para mim!
    Ele é muito bom mesmo, teve algumas campanhas que tive que quebrar a cabeça pra poder passar. Multiplayer dele também é bom.

Padrão

Majesty II
    Meu esse jogo é mto bom, lembro que joguei o Majesty 1 que o cara ia na revistaria comprava uma revista lá e ganhava o cd, joguei MTO MTO mesmo, mas isso faz uns 10 anos facil.. nem sabia que existia o 2.. valeu por avisar cara vou comprar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Total Annihilation

Age Of Mitology

The Lord of The Rings - The Battle for Middle Earth II

Star Wars - Empire At War

Padrão

Nossa, bons tempos de Age os Empires.. um clássico da época relembrado pela Steam com a versão em HD..
    Acabei comprando também a expansão Forgotten, com isso adicionou várias outras raças.. o jogo ficou magnífico.
    Joguei muito Total Annihilation, Starcraft, Warcraft, Command & Conquer, enfim, muitos clássicos do gênero.. é meu estilo preferido de jogo.

Padrão

Já passou da hora da M$ lançar um Age of Empires 4...

Padrão

Command & Conquer Generals + Zero Hour

Padrão

Battle for Middle Earth nao acho em lugar nenhum pra comprar. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Meu sonho é um dia lançar um Warcraft 4.

O 3 era MUITO bom, se duvidar um dos melhores games do gênero de todos os tempos.

Padrão

Jogo Age 2. Seria muito bom sair um 4 igual ele.

Padrão

Tem tambem o warcraft 3 e o Startcaft, ambos da Blizzard. São muito bons.

Padrão

a um classico como red Alert que alias tem a imagem iso do primeiro game gratis no baixaki.

Dark Colony (esse é antigo)

Serie Company of Heroes

a

Página 1 de 2 Última

Compartilhar

Permissões