[ConfortoMob] Poltrona Reclinável American Comfort Halley R$263,92

Post [ConfortoMob] Poltrona Reclinável American Comfort Halley R$263,92

Poltrona do Papai alto estilo. Dessa vez não perdi tempo no conforto.
    Caso não consiga mudar a cor no link da Casas Bahia, coloquei ela na cor preta via Mobly

Click here to enlarge

2. Publicidade

Padrão

Zóio, ontem a poltrona na cor cinza na mobly estava por 99 reais, para o meu cep sairia mais 42 reais e pouco para entregar.....Fiquei ainda com o pé atrás, pois as opiniões não são tão favoráveis....mesmo assim, verdes por compartilhar..
    Caso não consiga mudar a cor no link da Casas Bahia, coloquei ela na cor preta via Mobly

http://www.casasbahia-imagens.com.br...rquivo=2882366

Padrão

Por 99 vale a pena arriscar.

Padrão

Minha sogra comprou uma da mesma marca, só que do modelo anterior a esse. Recomendo fortemente se você quiser ter um visual diferente na sua casa. Fica bem chique.....

Spoiler:
    Click here to enlarge
    Editado por reichair em 17-10-2014 às 21:23

Padrão

Isso no verão fica ensopado de suor.

Padrão

Minha sogra comprou uma da mesma marca, só que do modelo anterior a esse. Recomendo fortemente se você quiser ter um visual diferente na sua casa. Fica bem chique.....
    Linda decoração, contemporânea..

Padrão

Só colocar um lençol florido que fica perfeito. Tem muito gente metida aqui.

Padrão

Pelo preço parece ser cilada Bino.... Normalmente uma poltrona dessas não sai por menos de 400 Aécios. Deve ser bem frágil. Opiniões de quem já tem?

Padrão

só colocar um lençol florido que fica perfeito. Tem muito gente metida aqui.
    haeuiaheuiaheuiaheuiah, cara vc É muito zoeiro.

Padrão

Pelo preço parece ser cilada Bino.... Normalmente uma poltrona dessas não sai por menos de 400 Aécios. Deve ser bem frágil. Opiniões de quem já tem?
    400 Aécios, então eh PÓltrona.

Padrão

Essa poltrona ai que postaram foi falta de cuidado, não hidratou o couro sintetico e ele rachou, e tem cara também que criança encapetada ficou subindo e pulando.

13. Publicidade

Padrão

Essa poltrona ai que postaram foi falta de cuidado, não hidratou o couro sintetico e ele rachou, e tem cara também que criança encapetada ficou subindo e pulando.
    isso foi pessoas gordas mesmo sentando nela fez isso.

Padrão

couro sintético não hidrata.. pelo menos nunca encontrei um artigo dizendo para hidratar um plástico...
    Posso estar errado, mas enfim..

Padrão

coloquei ela na cor preta via Mobly
    cara fuja desta Mobly ela vende e não entrega, estou com 5 compra atrasada nesta loja, e eles te fazem de trxa, fiz uma reclamação no reclame aqui e eles em resposta cancelou 1 pedido mas não recebi a grana de volta ainda, obs as compras foram realizadas a 3 meses atras.

Padrão

Essas poltronas tem que ser de chenille e não desses couros sintéticos

Padrão

Zóio, ontem a poltrona na cor cinza na mobly estava por 99 reais, para o meu cep sairia mais 42 reais e pouco para entregar.....Fiquei ainda com o pé atrás, pois as opiniões não são tão favoráveis....mesmo assim, verdes por compartilhar..
    Citação Citando zoioplex Ver mensagem

http://www.casasbahia-imagens.com.br...rquivo=2882366

Spoiler:

Onde tinha pór 99,00 ?

Padrão

Comprei uma de chenille dessa marca na Mobly, excelente tanto no frio quanto no calor.
    Corino é tenso.

Padrão

na mobly....estava no anúncio de 70% de explosão...eu cheguei a por no carrinho mas acabei não comprando..
    Onde tinha pór 99,00 ?

Compartilhar

Permissões